+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    328
    Verdinhas
    4

    tipo assim..
    to com winxp, samgsung syncmaster 550v 15', geforce 2 mx400 32mb.

    bem.. quando eu ponho no q3 a resolução 800×600 ele desliga o monitor
    axo q eh o refresh q eh todo viajado neste monitor ja eh ** no xp então
    dae tipo assim o refresh dele em 1024×768 (que eu uso no windows) eh 75..
    mas no jogo eu queria por 800x600 sei la oq alguem me ajuda eh isso

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    1.085
    Verdinhas
    0

    bem, vc eh paga pau no giga, entaum num ajudo naum...

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    295
    Verdinhas
    0

    huaehuauhea isso acontece aki

    soh q aki eh refresh rate

    tenta ver c o rate do seu monitor q ta nas propriedades de video do windows eh o mesmo q esta no seu config... senao ele desliga....

    t+

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    435
    Verdinhas
    0

    ___

    vê se na propriedades de video tá refresh rate otimizado ou padrão adaptador , dexa no otimizado , se não resolve pega o nvidia refresh fix ou algum tweak .....

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    81
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviado por BlackAngel
    bem, vc eh paga pau no giga, entaum num ajudo naum...

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    435
    Verdinhas
    0

    ____

    ps : vê se o driver do monitor tá instalado com o modelo certo .....

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    905
    Verdinhas
    3

    Re: ___

    Originalmente enviado por sulivan
    vê se na propriedades de video tá refresh rate otimizado ou padrão adaptador , dexa no otimizado , se não resolve pega o nvidia refresh fix ou algum tweak .....
    Hardware lammer's =[ hahahahahaha!

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    295
    Verdinhas
    0

    Re: ___

    Originalmente enviado por sulivan
    vê se na propriedades de video tá refresh rate otimizado ou padrão adaptador , dexa no otimizado , se não resolve pega o nvidia refresh fix ou algum tweak .....
    nao eh por nada nao mais winxp nao tem essa parada de optmizado ou padrao adaptador... ele coloca automatico, pra mudar precisa do nvidia refresh fix....


    mas nao tem nada a ver, o winxp ja bota no negocio certo pelo q eu saiba, entao c ta desligando o monitor eh pq seu monitor nao suporta tal frequencia... arruma seu cfg do q3 pra frequencia do seu monitor q nao desliga mais...

    t+

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    63
    Verdinhas
    1

    tenho um monitor igual o seu.. entao vamos lá..
    para r_mode "4" (isso é resolução 800x600) use r_displayrefresh "85" (refresh rate do monitor.. use o máximo valor aí ou o valor q vc quiser contanto q nao passe o valor suportado pelo monitor.. eu uso 85 pq é o maximo q o monitor aguenta..)
    para r_mode "6" (isso é resolução 1024x768) use r_displayrefresh "75" (refresh rate do monitor.. use o máximo valor aí ou o valor q vc quiser contanto q nao passe o valor suportado pelo monitor.. eu uso 75 pq é o maximo q o monitor aguenta..)
    bom.. veja qual resolução vc quer usar e sete a determinada refresh rate como eu expliquei acima... depois dê um vid_restart.. senão nao adianta nada..

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    63
    Verdinhas
    1

    Re: Re: ___

    Originalmente enviado por [MK-C] ThorpE
    Originalmente enviado por sulivan
    vê se na propriedades de video tá refresh rate otimizado ou padrão adaptador , dexa no otimizado , se não resolve pega o nvidia refresh fix ou algum tweak .....
    nao eh por nada nao mais winxp nao tem essa parada de optmizado ou padrao adaptador... ele coloca automatico, pra mudar precisa do nvidia refresh fix....


    mas nao tem nada a ver, o winxp ja bota no negocio certo pelo q eu saiba, entao c ta desligando o monitor eh pq seu monitor nao suporta tal frequencia... arruma seu cfg do q3 pra frequencia do seu monitor q nao desliga mais...

    t+
    quem só joga quake 3 nao precisa usar o nvidia refresh fix pro windows xp.. só usar o r_displayrefresh como eu disse acima para o quake 3 forçar determinada refresh no seu monitor.. independentemente do windows xp usar o padrão 60 hz lixo para jogos.. mas caso vc jogue outro jogo q nao tenha como setar a refresh rate na sua engine.. dae vc tem q usar algum programa q fará isso na força bruta pra vc..

  12. #11
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    328
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviado por hol0caust
    tenho um monitor igual o seu.. entao vamos lá..
    para r_mode "4" (isso é resolução 800x600) use r_displayrefresh "85" (refresh rate do monitor.. use o máximo valor aí ou o valor q vc quiser contanto q nao passe o valor suportado pelo monitor.. eu uso 85 pq é o maximo q o monitor aguenta..)
    para r_mode "6" (isso é resolução 1024x768) use r_displayrefresh "75" (refresh rate do monitor.. use o máximo valor aí ou o valor q vc quiser contanto q nao passe o valor suportado pelo monitor.. eu uso 75 pq é o maximo q o monitor aguenta..)
    bom.. veja qual resolução vc quer usar e sete a determinada refresh rate como eu expliquei acima... depois dê um vid_restart.. senão nao adianta nada..
    vlw

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    435
    Verdinhas
    0

    ___

    aaaa vai toma no ** , eu nunca precisei mexe no refresh q3 pq é automatico , o que eu coloca no windows o q3 aceita tanto no 98 quanto no XP , 75 é podre default o meu monitor vai muito mais q isso , de nada ....

  14. #13
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    328
    Verdinhas
    4

    Re: ___

    Originalmente enviado por sulivan
    aaaa vai toma no ** , eu nunca precisei mexe no refresh q3 pq é automatico , o que eu coloca no windows o q3 aceita tanto no 98 quanto no XP , 75 é podre default o meu monitor vai muito mais q isso , de nada ....
    no meu q3 tav ao displayrefreshrate 120
    nem eu sabia
    aeihuhaea

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    63
    Verdinhas
    1

    Re: ___

    Originalmente enviado por sulivan
    aaaa vai toma no ** , eu nunca precisei mexe no refresh q3 pq é automatico , o que eu coloca no windows o q3 aceita tanto no 98 quanto no XP , 75 é podre default o meu monitor vai muito mais q isso , de nada ....
    no comments fucker..

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    435
    Verdinhas
    0

    _____

    põe assim /r_displayrefreshrate "" , assim o windows manda no refresh ......

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    63
    Verdinhas
    1

    eu sei.. mas se vc nao usar algum outro programa pra forçar a refresh no windows xp ou o displayrefresh no q3 o jogo vai rodar a 60hz.. pq o xp quer..

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões