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  1. #26
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    Mas acho que Starcraft 1 não é melhor que o primeiro Dark Reign. E os dois foram feitos na mesma época. Não sei pq Starcraft fez tão mais sucesso. Aquela merda de se poder selecionar só seis unidades por vez é muito tosco.

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  3. #27
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    dark reign eh bem antigo mesmo.. eu devo ter jogado bastante, mas lembro de muito pouco hoje em dia...
    acho que a blizzard capitalizou na marca, pois ja tinha feito warcraft 2 e diablo 1... e depois desses qualquer jogo que ela fizesse ia fazer muito sucesso

    outro detalhe, o suporte da battle.net pro SC é um diferencial tremendo, que nao tinha no dark reign

  4. #28
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    Alguém sabe as previsões das datas de lançamento de SC2 e D3 divulgadas até agora?
    A única informação que eu achei foi que SC2 será, a princípio, lançado nesse ano. Não achei nada sobre D3.

  5. #29
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    espero que nao tenha herois pelo menos nas partidas skirmish. Campanha sempre teve mas espero q nao importem isso do wc. Foi o que me vez enojar do wc3 e parar no wc2.

  6. #30
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    Citação Citando arq Ver mensagem
    dark reign eh bem antigo mesmo.. eu devo ter jogado bastante, mas lembro de muito pouco hoje em dia...
    acho que a blizzard capitalizou na marca, pois ja tinha feito warcraft 2 e diablo 1... e depois desses qualquer jogo que ela fizesse ia fazer muito sucesso

    outro detalhe, o suporte da battle.net pro SC é um diferencial tremendo, que nao tinha no dark reign
    Verdade tudo.

    Eu tenho o original aqui do Dark Reign. A história é bem trabalhada, e as unidades bem diferentes umas das outras e bem legais. Foi uma pena o jogo ser tão desconhecido.

    Mas hoje nem vale a pena pegar pra testar, os RTS de hoje em dia são muito melhores de jogar. Esses jogos antigos não têm formação pros grupos de unidades, isso é chato e faz o jogo virar uma bagunça. Precisa de muito micro-gerenciamento pro meu gosto.

  7. #31
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    Algumas screens:




  8. #32
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    bom, ontem joguei mto starcraft por causa desse video e tive um sonho que no fim eu tava jogando starcraft.

    acho que inconscientemente fiquei empolgado com esse jogo

  9. #33
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    A grande dificuldade de fazer de um grande sucesso, um sucessor com igual impacto, talvez derive da dificuldade de ser dosar "onde mexer"e "o que mudar".

    Fui um tremendo Fã do SC1, e espero ansiosamente pelo SC2...

    Também gostei da nova saturação, no entanto está me parecendo tanto... mais do mesmo! Quase um remake! =O

  10. #34
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    Citação Citando Whisky Ver mensagem
    A grande dificuldade de fazer de um grande sucesso, um sucessor com igual impacto, talvez derive da dificuldade de ser dosar "onde mexer"e "o que mudar".

    Fui um tremendo Fã do SC1, e espero ansiosamente pelo SC2...

    Também gostei da nova saturação, no entanto está me parecendo tanto... mais do mesmo! Quase um remake! =O
    da pra ver que tem bastantes unidades diferentes, e falta os zergs ainda.

    só o fato de escolher mais q 6 bonecos pra mim ja ta bom

  11. #35
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    Citação Citando DouglasteR Ver mensagem
    É exatamente isso que me deixa preocupado, com certeza vai ter no mínimo 1 ano de discrepância entre os dois

    Não esqueca que a blizzard vai dividir SC2 em 3 jogos (1 para cada campanha), no começo achei que era só pra ela faturar mais, mas, se o lançamento de D3 for antecipado até que isso faz sentido.

  12. #36
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    Citação Citando Whisky Ver mensagem
    A grande dificuldade de fazer de um grande sucesso, um sucessor com igual impacto, talvez derive da dificuldade de ser dosar "onde mexer"e "o que mudar".

    Fui um tremendo Fã do SC1, e espero ansiosamente pelo SC2...

    Também gostei da nova saturação, no entanto está me parecendo tanto... mais do mesmo! Quase um remake! =O
    O jogo tá é muito parecido com o primeiro - mesma forma de pegar recurso e talz. Parece até que pegaramo 1º, deixaram bonitão, trocaram unidades e voilá.

    Mas jogarei nvertheless

  13. #37
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    Citação Citando IceMan Ver mensagem
    O jogo tá é muito parecido com o primeiro - mesma forma de pegar recurso e talz. Parece até que pegaramo 1º, deixaram bonitão, trocaram unidades e voilá.

    Mas jogarei nvertheless
    Ótimo. Ninguém que jogou SC1 quer 3000 unidades novas, com heros, itens nem porra nenhuma, senão vira Warhammer da vida ou War3

  14. #38
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    Citação Citando GaBRa. Ver mensagem
    Ótimo. Ninguém que jogou SC1 quer 3000 unidades novas, com heros, itens nem porra nenhuma, senão vira Warhammer da vida ou War3
    exato, nada melhor que uma versão atualizada de um jogo foda do passado para os padrões de hoje

  15. #39
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    Citação Citando pudim com filé Ver mensagem
    da pra ver que tem bastantes unidades diferentes, e falta os zergs ainda.

    só o fato de escolher mais q 6 bonecos pra mim ja ta bom
    podia escolher 12, não 6. 12 dava pra guentar, foda era escolher 9 no war2

  16. #40
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    Para mim, o sucesso do Starcraft vem justamente da simplicidade em se jogar. Como eu disse antes, não tinha muitas unidades, não havia milhares de upgrades, não tinha coisas paralelas pra te encher o saco (ter q agradar divindade, ter embaixador, essas coisas toscas): você se preocupava muito mais com a batalha em si.

    Hoje em dia, jogos como o último Age of Empires (III, né?) ou Age of Mythology buscam ser tão complexos, a combinação de coisas que o jogo oferece acaba sendo tão grande, que os players casuais, como eu, se perdem e logo se desinteressam.

    Pra mim, vale muito mais a pena um jogo simples, básico, enxuto, e o tempo que se gastaria criando trocentas unidades, updates, deuses e perfumarias que se gaste aprimorando a AI, pra tornar o jogo desafiador mesmo no nível easy.

  17. #41
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    Quando SC2 sair será uma catástrofe mundial
    Toda uma geração adolescente que era viciada em SC1, que agora, 10 anos depois, forma a principal massa produtiva do planeta, vai largar os embrego, deixar as esposas, filhos e namoradas e virar "pró-player" novamente, ahahha

  18. #42
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    Citação Citando MontoyA Ver mensagem
    Quando SC2 sair será uma catástrofe mundial
    Toda uma geração adolescente que era viciada em SC1, que agora, 10 anos depois, forma a principal massa produtiva do planeta, vai largar os embrego, deixar as esposas, filhos e namoradas e virar "pró-player" novamente, ahahha
    Verdade.

    Isso na Coréia será real.
    Última edição por Matanza : 10-01-2009 às 3:26

  19. #43
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    hahaha ctz.. moçada que tinha 15 anos agora ta no seus 20 e poucos.. com grana mas talvez sem tempo pra jogar

    esposas, filhas e empresas que vao sofrer!

  20. #44
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    só eu que odiei a nova saturação de cores? ficou tudo menos vívido, tudo mais fosco, mais old, mais sem graça...

  21. #45
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    Citação Citando Superbibinhalinda Ver mensagem
    só eu que odiei a nova saturação de cores? ficou tudo menos vívido, tudo mais fosco, mais old, mais sem graça...
    ai que ta a parada... SC nao tem vida, é caótico e zoneado... sem contar q essa saturacao faz doer a vista... imagina um doom3 com supercolorido e fashion? ia ser um LIXO

  22. #46
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    Citação Citando Don Corleone Ver mensagem
    Para mim, o sucesso do Starcraft vem justamente da simplicidade em se jogar. Como eu disse antes, não tinha muitas unidades, não havia milhares de upgrades, não tinha coisas paralelas pra te encher o saco (ter q agradar divindade, ter embaixador, essas coisas toscas): você se preocupava muito mais com a batalha em si.

    Hoje em dia, jogos como o último Age of Empires (III, né?) ou Age of Mythology buscam ser tão complexos, a combinação de coisas que o jogo oferece acaba sendo tão grande, que os players casuais, como eu, se perdem e logo se desinteressam.

    Pra mim, vale muito mais a pena um jogo simples, básico, enxuto, e o tempo que se gastaria criando trocentas unidades, updates, deuses e perfumarias que se gaste aprimorando a AI, pra tornar o jogo desafiador mesmo no nível easy.

    Um jogo te oferecer mais recursos não significa que ele seja complexo demais. Isso se o jogo não EXIGIR essas mudanças no gameplay por exemplo. Em se tratando de estratégia, nada te impede de continuar criando um combo com dois ou tres tipos de unidades e atacar como fazia antes.

  23. #47
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    Vai ser pesado esse joguinho hein!!

  24. #48
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    Citação Citando Gusss Ver mensagem
    Vai ser pesado esse joguinho hein!!
    vai nada, tudo que é jogo da blizzard roda em qualquer carroça/caroço lixo quando se coloca tudo no low.

  25. #49
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    Gostei das modificacoes
    n vjo a hora de lancarem o SC2
    moh vontade d ejogar
    eu n so mto bom ... mas gosto de matar um tempo
    =D

  26. #50
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    para red alerta nao tem nada a ver com SC

    e na minha opinião não chega aos pés

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