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  1. #1
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    Experiencias Misturando o Leak com o DEMO

    Hehheehhe depois de jogar o demo por varias horas resolvi comparar ele com a versão antigona que eu tinha..

    Bom eu descobri que exite uma proteção contra rodar outros mapas no demo.. porem ela se limita a impedir o uso de mapas com nomes diferentes dos que vieram no demo.. entao se vc renomear um mapa do leak, por exemplo a CTF-Maul pra CTF-Citadel, o demo vai abrir ela normal

    Bom antes de vcs sairem copiando mapas do leak pra rodar no demo dexa eu fala q nao vai funcionar :)

    Pra funcionar vc precisa ter o leak completo.. há duas maneiras de fazer a coisa rodas

    1- modificar os paths/adicionar no ut2003.ini pra ele ler as musicas, meshes e texturas do leak
    2- exportar o demo pra dentro do leak (substituindo a pasta system do leak pela do demo e colocando as texturas mapas e muscias do demo nos respectivos lugares no leak, POREM NAO SOBRESCREVA NENHUM ARQUIVO DO LEAK SENAO VAI DAR MERDA soh adicione oq eu nao tem la

    Depois disso o jogo funciona normal.. soh que o menu fica zuado..
    pra rodar outros mapas vc tem que fazer oq eu falei em cima.. renomear eles pra um nome de mapa de demo

    Aqui vai algumas shots do que eu consegui





    Continua no proximo post.. (limite de 5 imgs por post sux)

    Agora pra que eu fiz isso?
    pq eu queria ver se dava certo... (eheheh ja fiz isso com outros jogos)
    pq eu queria ver a engine nova rodando os mapas do leak pra mim verificar a performance média deles...
    eu queria rodar os mapas do DEMO com as texturas em HIGH QUALITY, coisa que nao tem no demo, mas tem no leak

    Resultados?
    1º deu certo :)
    2º deu pra ver isso muito bem.. a CTF maul fico 10x melhor que no leak, deu pra joga com 10 bots que ainda tava jogavel.. no leak com 10 bots ficava a 1fps, a CTF-December por outro lado fico horrivel.. aquela agua no meio joga os FPS la pra casa dos 5-15.. fica muito ruim.. nao é atoa que vao tirar a agua na versao final..
    Todos os mapas ficaram mais rapidos... do que no leak.. a december apesar de esta lenta está mais rapida do que no leak
    3º Nao deu certo :(, apesar de eu ter mudado a qualidade pelo ut2003.ini e ter adicionado os pacotes de textura de alta definicao, a engine do demo nao suporta essa qualidade... ela automaticamente volta pro normal SUX isso..

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  3. #2
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    como prometido...






    PUTZ BRTURBO LIXO, pode ser meio dificil de conseguir carregar as imagens.. mas prestem atençao na cor do rocket

  4. #3
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    Nice Post

    Valeu pelas dicas...

  5. #4
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    Re: Nice Post

    Originalmente enviada por Dr.Kevorkian
    Valeu pelas dicas...
    Dr.Kevorkian q jogava o ut? te ressuscitaram hein bixo .

  6. #5
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    Dahora, muito louca essa dica.

    Só uma coisa, essa primeira foto da arvores é do DEMO ou do LEAK? Pois o meu LEAK têm sombra da arvore e a sombra fica se movendo, porém nessa foto, a sombra está bem simples.

    Tô baixando o demo, quando chegar em casa eu testo, essa dica.

  7. #6
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    Originalmente enviada por Tilt
    Dahora, muito louca essa dica.

    Só uma coisa, essa primeira foto da arvores é do DEMO ou do LEAK? Pois o meu LEAK têm sombra da arvore e a sombra fica se movendo, porém nessa foto, a sombra está bem simples.

    Tô baixando o demo, quando chegar em casa eu testo, essa dica.
    Eh do leak mas eh que eu tinha tirado as projecoes (isso inclue essa sombra)

    n sei se vcs notaram mas ali era pra mostrar a textura do Rocker launcher q na minha opiniao eh bem melhor que a vermelha

  8. #7
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    PqP TM ate eu fazer tudo isso ae jah lancou o Full!

  9. #8
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    Curse 3 at SAPO´S SERVER Coming soon... very soon.

    hohoho

    Eu e o Soulreaver tamo fazendo um pack aki pra rodar a Curse 3... vo por o pack pro povo fazer o download e por a curse 3 no meu server...

    Rezem ae pra dar certo

  10. #9
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    alguem conseguiu deixar as texturas + low q isso ?


    c nçao abrir copia e cola em otro browser

    http://www.geocities.com/flaviotomaz/shot00000.jpg

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