+ Responder Tópico
Página 3 de 6 Primeira 1 2 3 4 5 ... Última
  1. #51
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    Citação Citando Spidey Ver mensagem
    UE3 > Source. Source é mais leve, mas nem tanto.

    Source é mais simples, isso sim.
    e mais um tópico sai dos trilhos
    Spoiler:

    source não é leve cara. jogos delas são feitos em cima de BSP ainda, pesam pra caralho no processador. sem contar o suporte a multi threading completamente bugado, etc etc. netcode pesado no processador tambem. animações estupidamente pesadas e assim vai. acontece q a valva manda mto na direção de arte e se vira bem com cenarios e efeitos simples, mas que dão um visual legal.

    experimenta ver um jogo da source em wireframe e depois um jogo de outra engine mais atualizada. só aí voce vai ver uma grande diferença. mas essa diferença também pode ser encontrada nas camadas post effect, shaders e etc. A vantagem é que os jogos ficam incrivelmente leves (ao menos VGAmente falando) por causa disso.

    e potencial de upgrade toda engine tem. só que o que tão fazendo na source não chamo de evolução de engine, eu chamo de remendo pra evitar que fique ultrapassada. do hl2 original pro ep3 na engine o que mudou basicamente foi o suporte a SM3. o resto é mudança no jogo mesmo. me pergunto até quando vão arrastar essa engine. ainda ta levando bem, mas logo logo vai ficar ultrapassada demais e vão ter que refaze-la inteira.

    até nisso UE3 é melhor. é tudo separado em modulo e os caras podem upgradar a engine constantemente de parte em parte.

    qualquer jogo da source se voce fizer na UE3 vai ficar invariamente mais leve.
    agora o contrario tem jogos que beira o impossivel de se fazer.
    Última edição por UmK : 16-01-2009 às 1:53

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    Membro Avatar de Darktag
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Doe sangue.
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    12.839
    Verdinhas
    3956

    Citação Citando UmK Ver mensagem
    palmas pra epic né. dice só fez o jogo, n programou porra nenhuma :P
    sempre falo que UE3 é de longe a melhor engine no mercado, mas tem um pessoal que insiste em achar que o estilo do grafico é preso a engine, dai saem falando que a source é melhor
    Palmas para Dice. Não criou a engine mas modificou melhor que várias outra empresas. A Epic tem os parábens desde que criou a engine, então não vale

  4. #53
    Membro Avatar de fPena
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    2.366
    Verdinhas
    1

    Pessoal... ACABOU de sair crack reloaded para a versão 1.01...

    Eu e o carmmagedom testamos agora pouco e funcionou perfeitamente, sem crashs...

    Pra quem quiser baixar tem la no "Gato Preto". Logo logo deve estar chegando em outros trackers tbem.

  5. #54
    Membro Avatar de NogueiraA
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2006
    Mensagens
    2.030
    Verdinhas
    11

    Alguém pode me dizer onde posso comprar esse jogo ??

    Sem paciencia de baixar torrent.. Snedo que pode não funcionar..

  6. #55
    Membro Avatar de fPena
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    2.366
    Verdinhas
    1

    Citação Citando NogueiraA Ver mensagem
    Alguém pode me dizer onde posso comprar esse jogo ??

    Sem paciencia de baixar torrent.. Snedo que pode não funcionar..
    Como assim não funcionar? A release é Ok e acabou de sair o crack para a versão 1.0.1 (que já foi até testado).

    Mas já que perguntou no ebay tem pra vender. Fiz as contas na epoca que não tinha sido upado ainda e convertido (contando até com frete) fica uns 70 reais.

  7. #56
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    20.930
    Verdinhas
    489

    Citação Citando UmK Ver mensagem
    palmas pra epic né. dice só fez o jogo, n programou porra nenhuma :P
    sempre falo que UE3 é de longe a melhor engine no mercado, mas tem um pessoal que insiste em achar que o estilo do grafico é preso a engine, dai saem falando que a source é melhor
    pelo jogo palmas para a dice, eles so usam a engine, tem todo um trabalho gigante pela frente para fazer um jogo,
    to jogando o mirrors edge com as coisas no maximo, sem aa, testei com aa2x e continuava suave, mas percebi que o framerate nao estava mais tao alto, entao deixei sem, sou acostumado a jogar sem serra.
    graficamente é bonito sim, tem um estilo proprio, para quem falou sobre jogabilidade, achei excelente no teclado e mouse.
    vou testar com o patch para ver como fica com physx, quando testei parecia ficar OK, mas o unico extra que vi foi aquelas cortinas de plastico

    edit: o patch nao corrigiu o problema do jogo fechar apos uns 5 ou 10 minutos com physx...
    Última edição por Spectrobozo : 16-01-2009 às 6:15

  8. #57
    Membro Avatar de MA.Outlaw
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    2.375
    Verdinhas
    1

    Citação Citando NogueiraA Ver mensagem
    Alguém pode me dizer onde posso comprar esse jogo ??

    Sem paciencia de baixar torrent.. Snedo que pode não funcionar..
    deve chegar nas lojas no Brasil semana que vem...

  9. #58
    Membro Avatar de pitbull26
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    28
    Verdinhas
    0

    po eu sou toleravel aos jogos sim, mais gosto de jogões, e este no começo até que gostei mais depois acabei que enjoando...
    mais gosto não se discute.....
    otimo divirtimento para vcs ai....
    vlw...

  10. #59
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    20.930
    Verdinhas
    489

    terminei,
    achei curto, nao achei enjoativo, achei bem divertido, so fiquei preso uma vez, e apos observar um pouco passei tambem... as lutas depois de apanhar um pouco voce se acostuma e tal... gostei do joguinho, joguei em medio (dificuldade), so como ja disse achei curto... fotinho do fim spoiler!?
    Spoiler:
    faith salvou sua irma kate!! lol

    achei os personagens super bem feitos

  11. #60
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    hardMOB Platinum User
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    17.744
    Verdinhas
    4637

    Citação Citando Spectrobozo Ver mensagem
    terminei,
    achei curto, nao achei enjoativo, achei bem divertido, so fiquei preso uma vez, e apos observar um pouco passei tambem... as lutas depois de apanhar um pouco voce se acostuma e tal... gostei do joguinho, joguei em medio (dificuldade), so como ja disse achei curto... fotinho do fim spoiler!?
    Spoiler:
    faith salvou sua irma kate!! lol

    achei os personagens super bem feitos
    Spoiler:
    Acho que é a luta com chefe mais rápida da história dos games

  12. #61
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    Citação Citando Spectrobozo Ver mensagem
    pelo jogo palmas para a dice, eles so usam a engine, tem todo um trabalho gigante pela frente para fazer um jogo,
    to jogando o mirrors edge com as coisas no maximo, sem aa, testei com aa2x e continuava suave, mas percebi que o framerate nao estava mais tao alto, entao deixei sem, sou acostumado a jogar sem serra.
    graficamente é bonito sim, tem um estilo proprio, para quem falou sobre jogabilidade, achei excelente no teclado e mouse.
    vou testar com o patch para ver como fica com physx, quando testei parecia ficar OK, mas o unico extra que vi foi aquelas cortinas de plastico

    edit: o patch nao corrigiu o problema do jogo fechar apos uns 5 ou 10 minutos com physx...
    claro que a dice ta de parabens. achei demais o estilo grafico do jogo, um dos visualmente mais agradaveis dos ultimos tempos.
    gosto bastante desse visual clean do jogo. sem contar o gameplay inovador e a imersão gigante que se tem na personagem por causa da camera 1st person mais bem feita que ja vi.

    mas tava falando da engine só :P

    Citação Citando Darktag Ver mensagem
    Palmas para Dice. Não criou a engine mas modificou melhor que várias outra empresas. A Epic tem os parábens desde que criou a engine, então não vale
    não tem modificação na engine. ue3 pura.
    mas acho que voce se refere a direção de arte. dai tenho que concordar.
    Última edição por UmK : 16-01-2009 às 13:32

  13. #62
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.470
    Verdinhas
    1924

    Agora é implementar first person view no Assassin's Creed 2 e fazer o GOTY 2009 ou 2010.

  14. #63
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    20.930
    Verdinhas
    489

    Citação Citando Giba Montana Ver mensagem
    Spoiler:
    Acho que é a luta com chefe mais rápida da história dos games
    Spoiler:
    lol, eu fiquei esperando uma batalha epica la no topo do predio, e a unica coisa foi correr e apertar espaço


    atualizei o driver aqui e o physx ta rodando direito, nao faz GRANDE diferença, mas é legalzinho até, e fica jogavel com a 8600GT rodando physx e 3d...

    o grafico clean é bom mesmo, a iluminação e tal, e alguns ambientes internos impressionam tambem.
    Última edição por Spectrobozo : 16-01-2009 às 13:43

  15. #64
    Membro Avatar de Darktag
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Doe sangue.
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    12.839
    Verdinhas
    3956

    Citação Citando Spidey Ver mensagem
    Agora é implementar first person view no Assassin's Creed 2 e fazer o GOTY 2009 ou 2010.
    Nem. Assassin é melhor em 3ª pessoa.

  16. #65
    Membro Avatar de CarmaGeddoN
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.941
    Verdinhas
    12

    Citação Citando Spectrobozo Ver mensagem
    edit: o patch nao corrigiu o problema do jogo fechar apos uns 5 ou 10 minutos com physx...

    Eu instalei os novos drivers do Physx q no log mesmo fala q arruma o problema de travadeira do Mirror Edge

    Pronto, jogando o Physx ligado (nao eh so as cortinas nao, adda mt coisa q da mais atmosfera) sem nenhum crash

  17. #66
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    20.930
    Verdinhas
    489

    meu problema nao era o patch, era o driver..

  18. #67
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    4.580
    Verdinhas
    3

    blz...

    mas tem em portugues brasil /?


    É soh mudaro idioma ? como ?

    abs

  19. #68
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    20.930
    Verdinhas
    489

    ja veio configurado em portugues.

  20. #69
    Membro Avatar de IceTea Limão
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    7.640
    Verdinhas
    27

    joguei as primeiras fases e gostei muito do jogo. Muito bonito, tem um visual bem original, dá para ficar até deslumbrado. Suei minha mão no mouse para fazer aqueles pulos enormes

    O modo como vc vê a ação dá uma sensação que vc está no jogo. O barulho da respiração, os efeitos de blur quando vc corre, o barulhinho do ventinho quando você está voando no ar. Foda.

    Bom, vamos para as críticas. A história é bem fraquinha, só tem o suficiente para você se convencer minimamente que existe uma missão a ser cumprida. Poderia ter caprichado mais, mas acho que seria pedir demais para a EA, que tem o costume de lançar jogos a uma velocidade absurda e não se preocupa muito com esses "detalhes" que não dão muito lucro. E como o escapist falou, a parte do combate ficou meio destoada do resto do jogo. Mas nada que estrague a diversão de escalar e pular pelos prédios. Nesse ponto, eu me pergunto: "como que ninguém pensou nisso antes? tão simples"

    E estou rodando tudo no máximo em 1280x1024. Até ativei o AA 4x, coisa que nunca uso

  21. #70
    Membro Avatar de hirano
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    hiranosan
    Registro
    Nov 2007
    Mensagens
    4.020
    Verdinhas
    251

    Citação Citando UmK Ver mensagem
    não tem modificação na engine. ue3 pura.
    mas acho que voce se refere a direção de arte. dai tenho que concordar.
    Tem modificação sim, a DICE criou um sistema próprio de iluminação em, conjunto com o Illuminate Labs, chamado Beast.

    "Because of this we made the decision to develop on UNREAL technology. In addition, because we have a very unique art-style in the game we have been developing a new lighting solution that truly makes Mirror's Edge stand-out visually."

    "In Mirror's Edge we went for a very unique and clean art direction. This look required a system that allowed us to bounce not only light but colours too. The Beast lighting solution we have been working with Illuminate Labs to develop has helped us to achieve these goals and helped bring our vision to life,” says Owen O'Brian, Senior Producer at EA DICE."


    Fontes: http://www.joystiq.com/2008/05/07/mi...nreal-engine-3
    http://www.illuminatelabs.com/gallery/mirror-s-edge

    Tô me agilizando aqui pra arrumar o jogo. Tô ansioso pra jogar!

  22. #71
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    Citação Citando hirano Ver mensagem
    Tem modificação sim, a DICE criou um sistema próprio de iluminação em, conjunto com o Illuminate Labs, chamado Beast.

    "Because of this we made the decision to develop on UNREAL technology. In addition, because we have a very unique art-style in the game we have been developing a new lighting solution that truly makes Mirror's Edge stand-out visually."

    "In Mirror's Edge we went for a very unique and clean art direction. This look required a system that allowed us to bounce not only light but colours too. The Beast lighting solution we have been working with Illuminate Labs to develop has helped us to achieve these goals and helped bring our vision to life,” says Owen O'Brian, Senior Producer at EA DICE."


    Fontes: http://www.joystiq.com/2008/05/07/mi...nreal-engine-3
    http://www.illuminatelabs.com/gallery/mirror-s-edge

    Tô me agilizando aqui pra arrumar o jogo. Tô ansioso pra jogar!
    achei que indirect lightning era feature do sm3+ (dx9c pra cima) e não de engine, e que seria só habilitar no jogo na hora de fazer.

    sei la parece que eu tava enganado.

  23. #72
    Membro Avatar de #PILANTRA#
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    5.488
    Verdinhas
    579

    alguem tem convite pra festa do gato preto ae
    apesar que so vo jogar qdo trocar minha vga

  24. #73
    Membro Avatar de fPena
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    2.366
    Verdinhas
    1

    Mais uma longa e cansativa discussão sobre engines.... é igual conversar sobre religião...

  25. #74
    Membro Avatar de Jimmy de Grasso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    4.442
    Verdinhas
    395

    Eu tava fazendo o time trial do playground 2, meu recodr foi 1:13 e alguma coisa.
    Ai vi o fantasma do record mundial, ele da uma disparada no comeco, me deixa 4s atras jah no primeiro checkpoint, o q eh isso? cheat?
    Última edição por Jimmy de Grasso : 17-01-2009 às 3:43

  26. #75
    Membro Avatar de hirano
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    hiranosan
    Registro
    Nov 2007
    Mensagens
    4.020
    Verdinhas
    251

    Citação Citando murdok_ Ver mensagem
    Mais uma longa e cansativa discussão sobre engines.... é igual conversar sobre religião...
    É verdade, ainda mais quando as engines são "closed source" e nenhum de nós tem as SDKs dessas engines...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 3 de 6 Primeira 1 2 3 4 5 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões