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  1. #1
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    open gl

    pra quem quiser testar, muda a seguinte linha

    Código:
    [Engine.Engine]
    RenderDevice=D3DDrv.D3DRenderDevice
    ;RenderDevice=Engine.NullRenderDevice
    ;RenderDevice=OpenGLDrv.OpenGLRenderDevice
    AudioDevice=ALAudio.ALAudioSubsystem
    NetworkDevice=IpDrv.TcpNetDriver
    DemoRecordingDevice=Engine.DemoRecDriver
    Console=XInterface.extendedconsole
    GUIController=XInterface.GUIController
    Language=int
    Product=UT2003Demo
    GameEngine=Engine.GameEngine
    EditorEngine=Editor.EditorEngine
    DefaultGame=XGame.XDeathmatch
    DefaultServerGame=XGame.XDeathmatch
    ViewportManager=WinDrv.WindowsClient
    ;ViewportManager=SDLDrv.SDLClient
    Render=Render.Render
    Input=Engine.Input
    Canvas=Engine.Canvas
    CdPath=C:\TEMP\WZSE0.TMP
    é só mudar o ponto e vírgula ( ; ) de lugar

  2. # Publicidade
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  3. #2
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    ???

    apagar o ; e colocar na parte do d3d?

  4. #3
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    Isso mesmo strider.

    No meu UT normal pra mim fica melhor opengl do que d3d, mas no ut2k3 opengl ficou bem ruinzinho, fico baixo os fps.

  5. #4
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    Como foi dito inumeras vezes pela Epic... o jogo foi planejado com Direct3D em mente, o suporte para OpenGL começou a pouco tempo a ser adicionado com Linux e Macs em mente, mas está sendo disponibilizado também para Windows em todo caso.

    O suporte a OGL por ainda é BEM preliminar, de forma alguma terá a performance equivalente ao D3D e ainda traz alguns problemas... ou seja, é algo realmente disponibilizado apenas como um alternativa. O suporte a OGL ainda deverá melhorar muito, mas dificil de se esperar algo no nível que o jogo rodará em D3D.

  6. #5
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    Originalmente enviada por JReZIN
    Como foi dito inumeras vezes pela Epic... o jogo foi planejado com Direct3D em mente, o suporte para OpenGL começou a pouco tempo a ser adicionado com Linux e Macs em mente, mas está sendo disponibilizado também para Windows em todo caso.

    O suporte a OGL por ainda é BEM preliminar, de forma alguma terá a performance equivalente ao D3D e ainda traz alguns problemas... ou seja, é algo realmente disponibilizado apenas como um alternativa. O suporte a OGL ainda deverá melhorar muito, mas dificil de se esperar algo no nível que o jogo rodará em D3D.
    ja vimos esse filme no ut1...

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