+ Responder Tópico
  1. #1
    Suspenso
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    542
    Verdinhas
    0

    BF1942 pesadão! (+ que UT2003-Demo)

    Se você baixar o full você vai desanimar pois é o jogo mais pesado que eu já vi, nem no meu Athlon1,7 1024mbram gf4ti4600 128mb drr não rodou bem nem com tudo low ,640x480 16bits e visibilidade de 50% de distância (tudo menor que o low padrão....) treme tudo a tela... pelo menos single player já não vai dar... multiplayer provavelmente vai ser quase igual ou igual. mas só o original pra jogar na net..(ainda não tentei mas to com a key-gen, vamos ver depois ... por enquanto já desanimei....).

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    3.695
    Verdinhas
    1

    pois eh... o jogo promete, mas cheio de bugs no demo, n ta optmizado no full...


    ta vendo q valeu a pena esperar 2 more weeks?

  4. #3
    Membro Avatar de SkyHakuu
    Info
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.535
    Verdinhas
    283

    oxe se num rodo no pc do shooter
    só um p4 3.0 com radoen 9700 !

  5. #4
    Membro Avatar de S0ulR£aver
    Info
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    4.570
    Verdinhas
    2

    Já to vendo q esse num vale a pena comprar se ficar cheio de bug...

  6. #5
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    970
    Verdinhas
    0

    po o jogo aki num ta travando tanto não eh um xp 1600+ com gf2, da umas bugada, mas ta jogavel....

  7. #6
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    148
    Verdinhas
    0

    pesado?

    Pô aqui rodou beleza, P3 500 GF2 GTS... Os graficos tão uma merda, mas.. bah

  8. #7
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    1.827
    Verdinhas
    1

    Q porra de jogo eh esse !^?^

  9. #8
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    8.818
    Verdinhas
    2

    O engine do jogo é igual ao seu netcode
    Uma merda

  10. #9
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    270
    Verdinhas
    5

    Engine do tribes 2 ne? auahuahua ieca!

    Se conseguirem jogar na net me falem

  11. #10
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    542
    Verdinhas
    0

    Single player já não deu, quero tentar o multiplayer, já baixei o key-gen e o patch cracleado, mas mesmo assim não deu, se alguém conseguir ou quiser criar um servidor pra ver se eu consigo entrar, me avisa que agente testa!

  12. #11
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2000
    Mensagens
    277
    Verdinhas
    0

    Nao sei pq fizeram tanto BARULHO para esse jogo, de cara quando eu peguei o demo, eu vi q nao seria la essas coisas.

    * Vo esperar o Splinter Cell !!!! esse sim vai ser bom !! eu acho !!!
    pelo menos melhor q o BF vai ser !!

  13. #12
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    542
    Verdinhas
    0

    essas coisas eu não sei se é mas eu baixei essa birosca durante 3 dias e quero jogar pelo menos uma vez pra saber se é ruim ou não grr que saco , será que não vai dar....


    (ps: quaquaqua se fudeu...) sacanagem...

  14. #13
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    8.818
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por ¶i-Sh0oter
    essas coisas eu não sei se é mas eu baixei essa birosca durante 3 dias e quero jogar pelo menos uma vez pra saber se é ruim ou não grr que saco , será que não vai dar....


    (ps: quaquaqua se fudeu...) sacanagem...
    Se tu achou o single ruim é pq vc n viu ainda o multiplay
    Vc imagina Low FPS com LAG...
    Isso é o multiplayer do jogo.

  15. #14
    Membro
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    266
    Verdinhas
    0

    Aqui travo tudo quando um cara idiota deu de kamikase na nossa propria base, enquanto tinha os japones atacando agente com tudo explodindo e um tanque atirando pra ajuda... travo muito, desinstalei e nunca mais joguei

  16. #15
    Membro
    Info
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    2.149
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por [email protected]
    Nao sei pq fizeram tanto BARULHO para esse jogo, de cara quando eu peguei o demo, eu vi q nao seria la essas coisas.

    * Vo esperar o Splinter Cell !!!! esse sim vai ser bom !! eu acho !!!
    pelo menos melhor q o BF vai ser !!
    Eu disse isso logo no início... a jogabilidade é lenta, o jogo é todo bugado e os gráficos são meia boca... resumindo, uma porcaria... mas a galera teimou q o jogo era o bicho e tal...
    Fazer o q, né???

  17. #16
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    542
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Sayama_Rlz
    Aqui travo tudo quando um cara idiota deu de kamikase na nossa propria base, enquanto tinha os japones atacando agente com tudo explodindo e um tanque atirando pra ajuda... travo muito, desinstalei e nunca mais joguei
    demo ou full?

  18. #17
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    542
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Paco_RJII


    Se tu achou o single ruim é pq vc n viu ainda o multiplay
    Vc imagina Low FPS com LAG...
    Isso é o multiplayer do jogo.
    hehe no demo eu com num servidor nacional ficava aparecendo a merda do problema na conexão direto...

  19. #18
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    542
    Verdinhas
    0

    LEGAL SIM O JOGO E NÃO FICOU PESADO MP AFINAL

    HAAAULELUIA CONSEGUI JOGAR MULTIPLAYER, ATÉ QUE ENFIM, ESTRANHO QUE NÃO MEXI EM NADA MAS SÓ TENTAI EM UM SERVIDOR QUE FUNFOU COM PING DE 50 ARGENTINO 3DGAMES (ALGO ASSIM), MAS NOS OUTROS NÃO TAVA DANDO CERTO, SEMPRE DIZIA FALIED..DISCONECTADO PELO SERVIDOR ETC, MAS ESSE ATÉ QUE ENFIM FUNFOU...DAHORA JOGUEI DAS 2 AS 4 DA MADRUGADA , AFF SÃO 4 , FUIZ HEHEH.

    ...(|BR|BattleField v1.1 Cracked|72ms|200.176.141.158:14567)<- NESSE AQUI SEMPRE DA -DISCONNECTED FROM SERVER-....NACIONAL...9NOS DA EA SEMPRE DÃO A MESMA MENSSAGEM..).


    (CONSEGUI NOS 2 SERVIDORES ARGENTINOS,NO NACIONAL NÃO..), SE ALGUÉM ESTÁ CONSEGUINDO ME CONTACTA

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões