+ Responder Tópico
Página 3 de 3 Primeira 1 2 3
  1. #51
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    411
    Verdinhas
    0

    Sign da Flower rlzzzzz
    hehehehe

    tipo lendo o topico eu tirei uma conclusao

    os do CS.. vao pena bagaray
    os do q3 acho q soh vao toma no **..
    bom foi a unica coisa q falaram...
    asuehasuieha


    mas blz
    rlzzzzzzzzzzz
    pelo jeito vai ficar eu jogando UT1 contra os smurfs

    UT4evah

    [CdC].SouL.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    Membro Avatar de CI.DarknesSPFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    3.062
    Verdinhas
    88

    sei la!
    NO q3 o dano é muito alto.. tb!

    Dois rockets e o cara explode ou 1 rocket e 1 rail eles morrem!

    É muito fácil matar no RA3... eu que num jogo bem porra nenhuma matei os malukinhu de clan lá!!! e me mandaram colocar nick afff...

    Mas os carinhas de CS vo entrar no server de UT2k3 pra rir ahuehuahe vao penar pra caraioo hUEuHAEUeauHEA

  4. #53
    Membro Avatar de SkyHakuu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.534
    Verdinhas
    283

    Originalmente enviada por CI.Darknes$
    sei la!
    NO q3 o dano é muito alto.. tb!

    Dois rockets e o cara explode ou 1 rocket e 1 rail eles morrem!

    É muito fácil matar no RA3... eu que num jogo bem porra nenhuma matei os malukinhu de clan lá!!! e me mandaram colocar nick afff...

    Mas os carinhas de CS vo entrar no server de UT2k3 pra rir ahuehuahe vao penar pra caraioo hUEuHAEUeauHEA
    porra !!
    c quake3 é facil de matar
    UT intão é brincadeira né
    6rocket no pé
    bolinha de flack instant kill
    combo q tira 200 de life !!
    gosma instant kill
    euahuahuhae

  5. #54
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    5.672
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Flower Power
    "I don't think you trust,
    In, my, self righteous suicide,
    I, cry, when angels deserve to die
    In my, self righteous suicide,
    I, cry, when angels deserve to die"
    [SoaD - Chop Suey!]
    Influências pepísticas?

    Se bem que eu prefiro Prison Song, Deer Dance e Fuck the System

    See ya! []'s

  6. #55
    Membro Avatar de Flower Power
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    5.412
    Verdinhas
    891

    hehe realmente é influencias pepísticas hauau

    SoaD rlz
    Disturbed rlz

  7. #56
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.716
    Verdinhas
    0

    UAHiaHaiUhaIAHiAHA eu to baxando aki ..... 57%...


    vo jogar (jogo CS) e a primeira coisa q vo dizer no server serah : VAUM COM CALMA.

    AHUHUAHUAHUAHUAHUAUhaIahIAHui

  8. #57
    Membro Avatar de CI.DarknesSPFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    3.062
    Verdinhas
    88

    Originalmente enviada por SkySchneider


    porra !!
    c quake3 é facil de matar
    UT intão é brincadeira né
    6rocket no pé
    bolinha de flack instant kill
    combo q tira 200 de life !!
    gosma instant kill
    euahuahuhae
    MAs cara, nunca falei que UT é dificil matar.
    E da pra desviar fácil no UT q3 nao...

    Sorbre combo 200 de life e Bolinha de flack achu dahora, mas bolinha de flack tava muito forte mesmo... jja o combo tem que ter uma puta skill pra acertar em cheio em um cara que tenha habilidades altas que saiba desviar!!!

    Tem o sniper que tira 150 de armor e 100 de life, TB mano é HEAD SHOT e tem diferença nos outros pontos do corpo

    Gosminha é lixo de arma detesto essa arma pq é somente o fator sorte que faz vc morrer nessas merdas.

    Mas Sky 2 rockets do q3 pra 6 do ut tem diferença nao???

    Eu acho que UT e Q3 matam rápido pra caraio... por issu placares largos como 40 x -1 huHAUEhuAHE né rapaiz!

    por isso agora que modificaaram e abaixaram os damages, mas nem joguei ainda essa porra, e to falando um monte aki! HAEuHAUEhUAE

    Que feio... tem que mudar o jogo pra Flower começar a postar em foruns

  9. #58
    Membro Avatar de .:BaD:.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BUMBUM
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.395
    Verdinhas
    31

    só sei duma coisa,tem nego ae se gabando muito pq é o "jogador de ut"
    bom,pra mim na asmd só presta o tiro 1,muito lerdinha viu,e enquanto meu ping naum fica bom vou jogando só pra naum perder o começo,uaehuae

  10. #59
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.645
    Verdinhas
    1

    a maioria daqui pelo visto naum viu o que eh ut2k3 de verdade..

    bom...talvez eu tenha visto 50% jogandu num p4 2.4, gf4ti4600...

    mini rlz
    pulse rlz
    rail(ateh com lag rlz)
    rocket sonho de consumo
    asmd...pra americano fico uma merda...pra europeu fico perfeita!!!
    flack...cabo newba(ou naum) de atola o dedo no mouse e reza pra acerta...mas o 2º sux a lot

    velocidade de troca de armas ridicula...muito rapida...rocket no pe+rifle ou pulse..bah muito rapido...em tudo quanto eh forum ai de fora ..eles taum criticandu issu e pedindo pra deixa mais lentu...

    mov rlz...RA vai ser tesaum...

    pilulas rlz... speed + dogdejump + shildgun...atravessa a citadel inteira...pff...pra que bota

    br rlz...faz um booster e jah era!!!

    bom..eh soh o que eu acho...naum dah pra tira nada de concreto em 4 dias ( como tem muito nego falandu um monte) e jogandu uma porra de DM..onde tem kra aqui que aparece em slowmotion na minha tela!!!

    anyway...lag fdp!!!!!!!!!!!!

    flwz!!!

  11. #60
    Membro Avatar de CI.DarknesSPFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    3.062
    Verdinhas
    88

    Foi o que eu disse!

    EU NEM TOQUEI NESTE JOGO AINDA

    Mas to opinando pelas opniões da galera aí... e pelo jeito vai ter jogo rápido pra caralho, tipo 3 tiros ou menos e mata o cara no RA, pelo motivo das armas trocarem rápido, mas pelo outro lado vai dar pra fazer jogadas lindas, tipo atirar rocket no pé, outro no ar e finalizar com a arma parecida com a rail! nao sei o nome... mas disseram que é a RAIL GUN do quake 3 AHEUhAUEhueHUAHE

    MAs blz... QUERO JOGAR PRA V
    Vo amanha pra entrevista de trampo e vo passar no apoc, ai vo tirar umas 1x1 com ele pra ver diretinhu tudo hehe!

    Abraço pro 6

    "EI ROMÁRIO VAI TOMAR NO **" (by Torcidas Flu e SaoPAulo)

  12. #61
    Membro Avatar de Flower Power
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    5.412
    Verdinhas
    891

    "Que feio... tem que mudar o jogo pra Flower começar a postar em foruns " (by Darkness)

    UT4ever...
    o UT ainda não acabou portanto não mudei de jogo
    So estou diversificando um pouco.

  13. #62
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.008
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por ¶i·Fury
    a maioria daqui pelo visto naum viu o que eh ut2k3 de verdade..

    bom...talvez eu tenha visto 50% jogandu num p4 2.4, gf4ti4600...

    mini rlz
    pulse rlz
    rail(ateh com lag rlz)
    rocket sonho de consumo
    asmd...pra americano fico uma merda...pra europeu fico perfeita!!!
    flack...cabo newba(ou naum) de atola o dedo no mouse e reza pra acerta...mas o 2º sux a lot

    velocidade de troca de armas ridicula...muito rapida...rocket no pe+rifle ou pulse..bah muito rapido...em tudo quanto eh forum ai de fora ..eles taum criticandu issu e pedindo pra deixa mais lentu...

    mov rlz...RA vai ser tesaum...

    pilulas rlz... speed + dogdejump + shildgun...atravessa a citadel inteira...pff...pra que bota

    br rlz...faz um booster e jah era!!!

    bom..eh soh o que eu acho...naum dah pra tira nada de concreto em 4 dias ( como tem muito nego falandu um monte) e jogandu uma porra de DM..onde tem kra aqui que aparece em slowmotion na minha tela!!!

    anyway...lag fdp!!!!!!!!!!!!

    flwz!!!
    True true!

  14. #63
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    1.827
    Verdinhas
    1

    Eu acho assim: os q jogavam UT, com certeza vao ter uma facilidade maior pra jogar o 2k3, agora quanto as makinas nao rodarem o 2k3, os nbs q tem um puta pc vao pega as manha do jogo mais facil e, eu por exemplo, quando ganha um pc novo (c eu ganha ) vo ta um n00b esroto pertos dos "n00bs" .. auheauh ser n00b sux

  15. #64
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    411
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Kaworu


    Influências pepísticas?

    Se bem que eu prefiro Prison Song, Deer Dance e Fuck the System

    See ya! []'s
    HAuhAUHauhaUHuhaUHAUha
    Eu amo o pepe pelas minhas 52 musicas do System

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 3 de 3 Primeira 1 2 3

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões