+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    0ni
    0ni está offline
    Membro Avatar de 0ni
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2008
    Mensagens
    1.379
    Verdinhas
    0

    pois eh tb ainda me pergunto isso, jogo de luta tem q ser lag zero e creio q isso eh inviavel, soh por vender? aiai.. capcom.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro Avatar de dreadful
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2000
    Mensagens
    5.091
    Verdinhas
    362

    Isso chega a ser bonito, porque o ideal mesmo é ter as pessoas lado a lado, balançando a máquina.

  4. #28
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.470
    Verdinhas
    1924

    Você não jogou SF2THDR definitivamente. O lag até 200ms é TOTALMENTE aceitável no caso do SF2. Não duvido que SF4 venha com netcode até melhor um pouco.

  5. #29
    0ni
    0ni está offline
    Membro Avatar de 0ni
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2008
    Mensagens
    1.379
    Verdinhas
    0

    soh tenho medo q aconteça igual ao kawaks da vida, se eles nao deixarem acontecer de 1 pessoa ganhar na tela dela e a outro continuar jogando .. blz = D espero q isso nao ocorra, vai empolgar bastante

  6. #30
    Membro Avatar de Skywalker
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    5.506
    Verdinhas
    2649

    Citação Citando Spidey Ver mensagem
    Você não jogou SF2THDR definitivamente. O lag até 200ms é TOTALMENTE aceitável no caso do SF2. Não duvido que SF4 venha com netcode até melhor um pouco.
    atraso de 2 segundos é totalmente aceitável em jogo de luta ? o.O

  7. #31
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Veterano
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    632
    Verdinhas
    18

    Citação Citando Skywalker Ver mensagem
    atraso de 2 segundos é totalmente aceitável em jogo de luta ? o.O
    2 segundos = 2000 ms.

    Eu também acho que como o pessoal tá gostando de jogar online esse tipo de jogo ultimamente, o netcode vai vir caprichado.
    Sem falar que deve vir baseado nas versões de X360 e PS3 que têm modo online como prioridade.

    []s

  8. #32
    Membro Avatar de Jimmy de Grasso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    4.442
    Verdinhas
    395

    Citação Citando Skywalker Ver mensagem
    atraso de 2 segundos é totalmente aceitável em jogo de luta ? o.O
    Manja muito.


  9. #33
    Membro Avatar de Skywalker
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    5.506
    Verdinhas
    2649

    Citação Citando Jimmy de Grasso Ver mensagem
    Manja muito.

    obrigado por acrescentar algo de útil pro tópico. eu li 2000 e não 200, ou precisa desenhar para explicar melhor ?
    Última edição por Skywalker : 27-01-2009 às 2:28

  10. #34
    Membro Avatar de *=-Tênis AR-=*
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Rly?!
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    3.053
    Verdinhas
    261

    Definitivamente eu vou comprar o controle feito exclusivamente pro SF4 (não o arcade, mas o outro com o DPAD) esse parece estar show de bola, já to passando raiva com esse DPAD do controle do X360, horroroso pra jogar jogos de luta... tanto no SSF2THDR qnto no 2DF.
    Saudades do controle de 6 botões do mega drive, aquilo sim era o melhor controle pra lutas, mas ainda bem que o pessoal q testou tem elogiado muito esse controle novo.

  11. #35
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    8.444
    Verdinhas
    161

    qdo tinha meus 10 anos sempre ia em fliperama jogar fatal fury, mortal kombat, street fighter, street of race..

    passava a mão em algumas amigas e elas nem ligavam..

    hoje em dia.. trabalho.. trabalho ..

    puta mundo cruel!

  12. #36
    Membro Avatar de Jimmy de Grasso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    4.442
    Verdinhas
    395

    Citação Citando *=-Tênis AR-=* Ver mensagem
    Definitivamente eu vou comprar o controle feito exclusivamente pro SF4 (não o arcade, mas o outro com o DPAD) esse parece estar show de bola, já to passando raiva com esse DPAD do controle do X360, horroroso pra jogar jogos de luta... tanto no SSF2THDR qnto no 2DF.
    Saudades do controle de 6 botões do mega drive, aquilo sim era o melhor controle pra lutas, mas ainda bem que o pessoal q testou tem elogiado muito esse controle novo.
    Realmente esse DPAD do 360 eh cruel, ateh pra jogar PES fica ruim
    To pensando em pegar um Joystick Arcade USB no dealextreme. Tem um la q parecido com um que eu tinha pro Dreamcast, e era animal jogar Capcom vs SNK nele... 20 dolar soh, ta de boa.

  13. #37
    Membro Avatar de *=-Tênis AR-=*
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Rly?!
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    3.053
    Verdinhas
    261

    Citação Citando Jimmy de Grasso Ver mensagem
    Realmente esse DPAD do 360 eh cruel, ateh pra jogar PES fica ruim
    To pensando em pegar um Joystick Arcade USB no dealextreme. Tem um la q parecido com um que eu tinha pro Dreamcast, e era animal jogar Capcom vs SNK nele... 20 dolar soh, ta de boa.
    Eu vi esses controles na DX... achei fodas, mas não funcionam no X360, só PC e PS1/2

    Eu to de olho no fightpad, da Madcatz, o oficial do SF4... já tem pré venda no Ebay, até o lançamento dele vou ver se consigo ganhar um leilão pra deixar encomendado um
    Achei ele foda, muito parecido com o controle fight do Saturn, o melhor dpad q já usei até hoje, junto com o do megadrive de 6 botões

  14. #38
    n3w
    n3w está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    3.501
    Verdinhas
    13

    Eu jogo SF2HDR no XBOX e é tranquilo de jogar.
    A maioria joguei sem delay e ghost.

  15. #39
    Membro Avatar de *=-Tênis AR-=*
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Rly?!
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    3.053
    Verdinhas
    261

    Citação Citando //\\//3W Ver mensagem
    Eu jogo SF2HDR no XBOX e é tranquilo de jogar.
    A maioria joguei sem delay e ghost.
    O que me deixa MUITO puto no HD Remix é que as vezes vc no meio da partida é desconectado do nada mas continua jogando normal (vc percebe que isso acontece qndo o jogo ta disputado e do nada o adversário fica meio mongol) aí vc vai lá no ranking semanal e vê q computou uma derrota pra vc.
    E ainda tem q aturar a gringada te xingando falando q vc eh fujão, fica desconectando, te dando avaliação negativa etc... tosco d+ isso. Espero que ajeitem isso no SF4, pq nem no 2Dfighter isso ocorre com tanta frequencia assim. Sem falar do ranking bugado q nunca foi consertado. Mas o jogo é foda d+

  16. #40
    Membro Avatar de hirano
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    hiranosan
    Registro
    Nov 2007
    Mensagens
    4.020
    Verdinhas
    251

    Citação Citando Skywalker Ver mensagem
    alguém sabe qual o motivo de estar lançando um jogo de luta assim pra PC ?

    Duvido que seja focando em multiplayer. Nem no GGPO e no 2DF onde o processamento de dados é mínimo só de estar acima de 30ms fica horrível de jogar. Imput lag caga a partida toda. =[
    A Capcom ultimamente tem apoiado bastante a plataforma PC. Reza a lenda que eles desenvolvem primeiro no PC e depois portam seus jogos pros consoles. No lançamento, fazem ao contrário. A versão PC sai alguns meses depois da de console. Foi assim com o Lost Planet, DMC4; e será assim com o Bionic Commando, Street Fighter 4 e (ainda não confirmado) Resident Evil 5.

    Além disso, o arcade que roda o SF4 (Taito Type X2) nada mais é que um PC mid (C2D E6400 + Geforce 7900GS)
    http://en.wikipedia.org/wiki/Street_Fighter_IV
    http://en.wikipedia.org/wiki/Taito_Type_X#Taito_Type_X2

    Então eles não vão gastar quase nada pra lançar a versão de PC.

  17. #41
    Membro Avatar de plankman
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Gibe Moni PLS!
    Registro
    Jul 2006
    Mensagens
    263
    Verdinhas
    27

    Jogo humulhante!!! hahaha
    gostie mto dos personagens
    do ambiente de tudo
    com certeza quando lancar vou comprar

  18. #42
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    6
    Verdinhas
    0

    Este é compra certa aqui também.

    Classico.

  19. #43
    Membro Avatar de Skywalker
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    5.506
    Verdinhas
    2649

    Citação Citando hirano Ver mensagem
    A Capcom ultimamente tem apoiado bastante a plataforma PC. Reza a lenda que eles desenvolvem primeiro no PC e depois portam seus jogos pros consoles. No lançamento, fazem ao contrário. A versão PC sai alguns meses depois da de console. Foi assim com o Lost Planet, DMC4; e será assim com o Bionic Commando, Street Fighter 4 e (ainda não confirmado) Resident Evil 5.

    Além disso, o arcade que roda o SF4 (Taito Type X2) nada mais é que um PC mid (C2D E6400 + Geforce 7900GS)
    http://en.wikipedia.org/wiki/Street_Fighter_IV
    http://en.wikipedia.org/wiki/Taito_Type_X#Taito_Type_X2

    Então eles não vão gastar quase nada pra lançar a versão de PC.
    Eu estou dizendo mais para o lado de PRO gaming mesmo, preocupado com a questão de imput lag. Eles estão apostando forte no SF4 como game de competição, colocando ele na lista dos jogos que estarão na próxima Super Batle Opera.

    Torcendo para que dê tudo certo eu estou sim, mas preocupado também, uma vez que combos ou simples sequências do SF4 precisam ser feitas em décimos de segundo com timing perfeito, ae um mínimo lag acaba com tudo. Até agora não vi alguma posição dos produtores quanto a isso, só resta esperar pelo melhor pra todo mundo mundo. ^^

  20. #44
    Membro Avatar de DiegoT
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.525
    Verdinhas
    458

    Citação Citando Skywalker Ver mensagem
    Eu estou dizendo mais para o lado de PRO gaming mesmo, preocupado com a questão de imput lag. Eles estão apostando forte no SF4 como game de competição, colocando ele na lista dos jogos que estarão na próxima Super Batle Opera.

    Torcendo para que dê tudo certo eu estou sim, mas preocupado também, uma vez que combos ou simples sequências do SF4 precisam ser feitas em décimos de segundo com timing perfeito, ae um mínimo lag acaba com tudo. Até agora não vi alguma posição dos produtores quanto a isso, só resta esperar pelo melhor pra todo mundo mundo. ^^
    Cara, quando eu jogava esse jogos e ia fazer um combo eu não ficava vendo o braço do lutador mecher para depois apertar o botão. Vai muito da prática para acertar o tempo, o que menos conta é o que está na tela no meio do combo, vai muito mais da tua mão.

  21. #45
    Membro Avatar de Skywalker
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    5.506
    Verdinhas
    2649

    Citação Citando DiegoT Ver mensagem
    Cara, quando eu jogava esse jogos e ia fazer um combo eu não ficava vendo o braço do lutador mecher para depois apertar o botão. Vai muito da prática para acertar o tempo, o que menos conta é o que está na tela no meio do combo, vai muito mais da tua mão.
    é disso que eu estou falando, se você acostumou no arcade/console a jogar com 0 de lag, ae chega no pc pela net daria uma diferença grande de tempo entre os golpes.

  22. #46
    Membro Avatar de DiegoT
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.525
    Verdinhas
    458

    Aí o problema fica igual FPS online. Você nem vê o cara mas morre derrepente porque ele aparece, dá o tiro e some, com o lag você não vê isso e morre. Tem que ser ing baixo.

  23. #47
    Membro Avatar de *=-Tênis AR-=*
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Rly?!
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    3.053
    Verdinhas
    261

    Acabei de ganhar o leilão no Ebay de pré venda do Fightpad do X360. Agora é esperar ansioso chegar la pro final de Fevereiro e começar a chutar bundas no SF4, SSFHDRemix e 2DF

    Isso sim que eh controle pra jogar jogos de luta (prefiro um BOM dpad do que controle arcade)


  24. #48
    0ni
    0ni está offline
    Membro Avatar de 0ni
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2008
    Mensagens
    1.379
    Verdinhas
    0

    bonito eh mas odeio esse direcional... pra mim ou eh arcade ou o dpad do PS(x/2/3/P)
    pra jogo de luta claro
    Última edição por 0ni : 31-01-2009 às 14:02

  25. #49
    Membro Avatar de *=-Tênis AR-=*
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Rly?!
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    3.053
    Verdinhas
    261

    Citação Citando 0ni Ver mensagem
    bonito eh mas odeio esse direcional... pra mim ou eh arcade ou o dpad do PS(x/2/3/P)
    Eu prefiro MIL vezes esse direcional assim...o dpad dos controles de PSx são muito imprecisos, principalmente pra fazer movimentos tipo shoryuken jogando de 2o player. Eu gosto tb do arcade, aí qndo cair o preço depois eu compro o fightstick tb hehe
    Claro, que tem que ser um BOM direcional, pq o original do X360 é horroroso, apesar de ter o mesmo layout (as vezes vc coloca pros lados e vai pra diagonal).

    Esse joy parece ter a mesma precisão e conforto do controle de 6 botoes do MD (ainda melhor, pq esse é um dpad grande o do mega era pequeno) e o 2o controle do Saturn.

  26. #50
    Membro Avatar de dreadful
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2000
    Mensagens
    5.091
    Verdinhas
    362

    Eu gostava do controle do SNES.
    Aquilo era muito bom pra jogo de luta.
    E resistente, você dá pro seu amigo mais troglodita jogar e o controle fica firme e forte por anos.

    Só faltava um R2/L2.
    Quatro botões na face do controle mais R1 e R2 fica perfeito pra jogar, você não desgruda o dedo de quase nada.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões