+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    266
    Verdinhas
    0

    Primeira enquete? Você vai pagar pela cdkey?

    É nóis galera, pobre rox mas to pensando seriamente em comprar pelo que me falaram o ut vai rodar com cd key (oq me faz pensar em segurar um money fudido pra compra o ut importado mesmo se for necessario )
    E voces?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    7.672
    Verdinhas
    14

    Joguei ontem pela primeira vez, fiz 9 frags, hihihi

    O jogo é rox, vou comprar assim que sair, muito bom jogo.

    Meu amigo Quanttumm que me passou o link pra baixar e me encheu o saco até que eu o testasse, hehehe.

  4. #3
    Membro Avatar de SuX|Dickinson
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    2.200
    Verdinhas
    0

    cade a enquete?

    tem que responder por aqui?

    que merda em Sayama!!!

    eu adoro votar nas enquetes e nessa vc escreve primeira enquete e quando eu entro seco pra apertar o botão de votar cade a porra da enquate!!!


    blz dessa vez passa!

    sim eu vou pagar pelo jogo!

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    1.042
    Verdinhas
    4

    nao vo jogar a demo pro resto da vida

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    2.496
    Verdinhas
    1593

    Sim eu irei pagar pelo jogo , agora cade a enquete?

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    1.819
    Verdinhas
    0

    eu bm vou pagar, assim que eu arranjar emprego novamente!! Sayamala!!!

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.215
    Verdinhas
    0

    esses suas enquetes ja são horriveis,, ainda mais quando falta a "enquete" ,,

    nao,, nao vo pagar pela cd key e sim pelo jogo com manual , caixinha e tudo q o consumidor tiver direito , incluindo a cd key,
    agora,, c vc quiser me vender soh a cd key eu compro

  9. #8
    Membro Avatar de SuX|Dickinson
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    2.200
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CdC Rastafari UT
    esses suas enquetes ja são horriveis,, ainda mais quando falta a "enquete" ,,

    nao,, nao vo pagar pela cd key e sim pelo jogo com manual , caixinha e tudo q o consumidor tiver direito , incluindo a cd key,
    agora,, c vc quiser me vender soh a cd key eu compro
    compra?

    que burro...

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    634
    Verdinhas
    2

    Eu vou comprar também.

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    1.141
    Verdinhas
    2

    jogo legal pakas..

    so falta o money

  12. #11
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    6.040
    Verdinhas
    14

    Tenho UT, Q3, OPFP, Daikatana, tudo original, na caixa, quem joga com jogo pirata desrespeita todo o esforço de desenvolvimento dessa galera que bola os jogos, afinal é o ganha pão dos cara né...

    Kerberos ou T.I.T.A.N, whatever....

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    1.766
    Verdinhas
    5

    vou.

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    561
    Verdinhas
    0

    Compro sem pestanejar, não existe diversão mais barata.
    Vamos ver... R$80,00 divido pelo menos por 96 (número de finais de semana em dois anos) dá 0,83 centavos por final de semana para se divertir sem limites, fora o dias da semana que vem de graça.
    Ehehhehe que vício porra.. mas convence neh?

  15. #14
    Membro Avatar de The Dude
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    4.854
    Verdinhas
    168

    Originalmente enviada por Maleficus
    nao vo jogar a demo pro resto da vida
    lol
    axo que UT2K3 vai ser o primeiro jogo original que eu vou comprar na minha vida.

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    636
    Verdinhas
    0

    Eu pago !

    Eu pago com certeza mesmo que eu não jogue tanto quanto o UT, mas sim pela coleção Unreal, Napali, UT, UT2k3, e Unral 2...

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    38
    Verdinhas
    0

    hehehe, eu tbm

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    1.819
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Kerberos1967
    Tenho UT, Q3, OPFP, Daikatana, tudo original, na caixa, quem joga com jogo pirata desrespeita todo o esforço de desenvolvimento dessa galera que bola os jogos, afinal é o ganha pão dos cara né...

    Kerberos ou T.I.T.A.N, whatever....
    eu também tenho o original, mas pensa como consumidor pensa: já gasto muito dinheiro pra fazzer upgrade nesse país de merda que o dinheiro não vale nada, ainda tenho que pagar R$ 100 no jogo!!!

    se fosse mais barato, se houvesse menos impostos certamente todo mundo compraria original, eu prefiro comprar o pirata, ver se eu gosto, aí eu compro o original... caso contrário... é ficar com R$ XXX mofando na estante que nunca voltam pra vc pq não tem quem compre jogo original usado, é um péssimo investimento, por isso tem que ser certeiro senão é dinheiro jogado fora, mas isso não é problema pra quem está cagando dinheiro

  19. #18
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por Kerberos1967
    Tenho UT, Q3, OPFP, Daikatana, tudo original, na caixa, quem joga com jogo pirata desrespeita todo o esforço de desenvolvimento dessa galera que bola os jogos, afinal é o ganha pão dos cara né...

    Kerberos ou T.I.T.A.N, whatever....
    certo, fora pela parte de q eh o ganha pão deles

    eh o ganha ferrari, ganha casa de praia, ganha mansão e assim por diante...

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    468
    Verdinhas
    0

    O legal eh q a egm ta fazendo uma promoçao em q por 100 reais vc leva 6 meses d assinatura mais uma camiseta e o ut2k3. sendo uns 50 reais pro ut2k3 e lembrando q eles sempre fazem como se o jogo vai ficar barato soh nessa promocao pra todos comprarem correndo mas quando sai nas lojas a diferença na verdade eh minima. ou seja, nao vai sair muito mais q 50 reais oq em comparacao com outros games ta barato. Por isso acho q vou comprar.

    Outra coisa q fiquei empolgado eh q a infogrames vai trazer uma versao d colecionadores do unreal2 e novembro. Essas edicoes especiais sao muito lokas

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.098
    Verdinhas
    0

    Eu por exemplo estou DEIXANDO de comprar o Warcraft 3 pra comprar DOIS UT2003, um pra mim e outro pro UMK


    Eh foda gordinho fdp cachorro desgramado vo te que compra 2 cd pra pode joga ao mesmo tempo q meu irmao na inet

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    824
    Verdinhas
    3

    RElax... War3 vc pode jogar na evilsperm sem pagar... jah o UT soh vamos saber quando sair...

  23. #22
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2000
    Mensagens
    1.901
    Verdinhas
    4

    enquete?

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    6
    Verdinhas
    0

    Este jogo vale!!

    Já respondi uma vez e vai ai denovo!!

    Enquanto era leak não valia !!!

    Agora com este demo e seguindo neste caminho vale a grana investida.

    Comprar a série Unreal que vem em revista não vale!!

  25. #24
    Membro Avatar de SuX|Dickinson
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    2.200
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por |'sandstorm'|


    eu também tenho o original, mas pensa como consumidor pensa: já gasto muito dinheiro pra fazzer upgrade nesse país de merda que o dinheiro não vale nada, ainda tenho que pagar R$ 100 no jogo!!!

    se fosse mais barato, se houvesse menos impostos certamente todo mundo compraria original, eu prefiro comprar o pirata, ver se eu gosto, aí eu compro o original... caso contrário... é ficar com R$ XXX mofando na estante que nunca voltam pra vc pq não tem quem compre jogo original usado, é um péssimo investimento, por isso tem que ser certeiro senão é dinheiro jogado fora, mas isso não é problema pra quem está cagando dinheiro
    tipo se vc viesse pra cá e tivesse que receber dinheiro de alguem como é meu caso vc ia ver como realmente o real é um lixo...

  26. #25
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.467
    Verdinhas
    1

    re:

    logicamente q eu ñ vou ficar jogando o demo a vida toda

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões