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  1. #51
    Membro Avatar de ABADDON
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    Citação Citando 0ni Ver mensagem
    sabe o q eu acho animal no SoT q achei soberbo na epoca?

    vc sugar os caras pra adaga, o efeito era MT bem feito, os outros foram mais do mesmo, o WW aumentou o modo batalha e o 3 achei tosco demais. bixo virou superhero.. q isso.

    fora q pra qnd eu tive contato o grafico foi mt top, nossa ficava de boca com o movimento dos tecidos na parede, e ficar andando nas paredes, nossa, O jogo


    edit: Dinho, o SoT eu (e acho q o ABADDON tb) recomendo(amos), vale a pena sim, eh estranho pq hj passou um tempo rasoavel após o lançamento, tem mt de epoca q vc vê o jogo, mas vale a pena checar
    Bem por aí, aqui em casa meus irmãoe e Eu concordamos que no SoT o Prince além de Bad Ass era um acrobata que largou o Cirque du Soleil, os movimentos eram muito fodas, as lutas pareciam um balé (), uma mistura de Jackie Chan com Kenshin Himura HAUAHUAhaahuahaUhaUhA, e quem não curte uma história que envolve viagem no tempo? hahaha, mas daí começaram a perder a linha com o Warrior Within, bicho, como tu gosta do SoT como Eu, é quase certo de que vai achar o novo POP uma MERDA, parece um cartoon, pqp, parece que fizeram ele todo pensado para crianças, falando à nível de violência, gráficos e tudo mais... =P Mas sem dúvidas recomendo também o SoT para quem não jogou ainda, mesmo hoje os gráficos continuam muito maneiros, é um jogo que vale a pena.

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  3. #52
    Suspenso
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    Bom, eu ví em uma edição da Full games pra vender também, vou lá pra conferir.

    Tô precisando de jogos novos aqui, Uns eu já zerei é outros porque eu enjoei mesmo.

  4. #53
    0ni
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    Citação Citando ABADDON Ver mensagem
    Bem por aí, aqui em casa meus irmãoe e Eu concordamos que no SoT o Prince além de Bad Ass era um acrobata que largou o Cirque du Soleil, os movimentos eram muito fodas, as lutas pareciam um balé (), uma mistura de Jackie Chan com Kenshin Himura HAUAHUAhaahuahaUhaUhA, e quem não curte uma história que envolve viagem no tempo? hahaha, mas daí começaram a perder a linha com o Warrior Within, bicho, como tu gosta do SoT como Eu, é quase certo de que vai achar o novo POP uma MERDA, parece um cartoon, pqp, parece que fizeram ele todo pensado para crianças, falando à nível de violência, gráficos e tudo mais... =P Mas sem dúvidas recomendo também o SoT para quem não jogou ainda, mesmo hoje os gráficos continuam muito maneiros, é um jogo que vale a pena.
    Bom, vou ver se pego pra converir, nada melhor q jogar pra saber, eu n tenho nada contra graficos cell shading, achei bonito por fotos, nao vi gameplay, mas se o jogo ficar infantil mesmo, dai n tem como deixar passar. vou checar assim q eu tiver sem creditos no WoW ehhueehuehu

    Citação Citando Dinho F4TAL1TY® Ver mensagem
    Bom, eu ví em uma edição da Full games pra vender também, vou lá pra conferir.

    Tô precisando de jogos novos aqui, Uns eu já zerei é outros porque eu enjoei mesmo.
    pega sim cara q vale a pena

  5. #54
    0ni
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    Citação Citando hirano Ver mensagem
    Aquela postura antiga da Capcom já não existe mais, e na verdade os ports malfeitos eram de terceiros, como no DMC3 ou no RE4.

    Agora, com essa engine nova, a Capcom é pró-PCs, eles até desenvovlem os jogos no PC e depois portam para os consoles, show de bola. Isso começou no Lost Planet, e foi assim no DMC4 (muito bem portado, por sinal), SF4 (que apesar de não ter saido oficialmente para PC ja roda num PC no arcade, ja que a maquina de arcade é um C2D + 7900GS) e será assim nos proximos jogos (eu espero).
    cara to procurando confirmação sobre essa engine mas TODO MUNDO em TODOS os forums dizem UT3......

  6. #55
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    Até agora nao consegui fazer a porcaria do mouse aim funcionar!

    Mas parece ser bacana o jogo.

  7. #56
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    sei la, mesmo com mouse fix, fica meio desengonçado pra mirar, nao eh 100%, pode chegar a um 80% BEM configuradinho, mas vc nunca vai sair dando HS como se o jogo fosse programado pra isso, perde um pouco de jogabilidade, mas, da de arriscar

    da uma olhada pq funfa sim o mouse fix

  8. #57
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    Ah... putz, axei q ficava perfeito. Pq mirar no mousepad eh complexo hehe

    mas vamo ve... to procurando na net mas a maioria fala a msma coisa: port mto fraco, sem mouse nao rola... e parece q tem mta variavel, tipo o mouse fix nao funciona na versao europeia e tal.. ixi... beeeem demorado ate eu conseguir aki, ja peguei port e jogo complicado pra fazer funfar assim antes...

  9. #58
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    para ser feliz com esse jogo é bom ter um gamepad...

  10. #59
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    Citação Citando 0ni Ver mensagem
    sei la, mesmo com mouse fix, fica meio desengonçado pra mirar, nao eh 100%, pode chegar a um 80% BEM configuradinho, mas vc nunca vai sair dando HS como se o jogo fosse programado pra isso, perde um pouco de jogabilidade, mas, da de arriscar

    da uma olhada pq funfa sim o mouse fix
    axo q eh assim mesmo cara, com o passar do jogo vc consegue armas novas se nao me engano e a mira melhora.

  11. #60
    0ni
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    Citação Citando lorotãO Ver mensagem
    axo q eh assim mesmo cara, com o passar do jogo vc consegue armas novas se nao me engano e a mira melhora.
    questao nao sao as armas e sim a jogabilidade em si,

    mas assim. to usando o mousefix 2.0 e configurei de uma maneira q ta BEM jogavel msm, até prefiro o mouse q um joystick.

    acho q vale a pena tentar

    tb coloquei o patch de texturas 2.0 acho q ficou um pouco melhor

    tentei colocar o patch de high resolution do Leon mas noa funfa, se algum tiver usando e puder me dar uma luz

  12. #61
    Membro Avatar de hirano
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    Citação Citando 0ni Ver mensagem
    cara to procurando confirmação sobre essa engine mas TODO MUNDO em TODOS os forums dizem UT3......
    Confirmado: Resident Evil 5 usará a engine MT Framework

    http://www.xbox.com/en-US/games/r/residentevil5/

    * New enemies and new challenges: Speed and intelligence make your adversaries as dangerous singly as they are in groups. Use your new arsenal of weapons to keep the evil at bay, including knives, pistols, machine guns, sniper rifles, and more.
    * Suspense: Lighting effects provide a new level of suspense in both harsh light and deepest shadow.
    * Next-gen technology: True high-definition gaming is provided by an advanced version of Capcom's proprietary game engine, MT Framework.
    http://www.psu.com/Resident-Evil-5-d...0005884-p0.php

    Resident Evil 5 Producer Masachika Kawata has questioned the idea that developing a PlayStation 3 version of a multiplatform game is significantly harder than developing one for Xbox 360.

    "I can't really say that one platform is proving more problematic than the other," he told Kikizo in an interview.

    Kawata subsequently qualified his comment, acknowledging that similarities between the Xbox 360 hardware and the PC, Resident Evil 5's lead development platform, made work on the former system comparatively straightforward. "This game is being developed in Capcom internally on PC hardware. When it comes to porting directly from PC-based hardware, the console that's easier to work with is, naturally, the 360."

    But he insisted that PS3 was far from the programming nightmare some commentators have styled it. "The PS3 is often said to be more difficult. As someone developing for it, though... I haven't found it to be too tough."

    This may, however, have more to do with the flexibility of Resident Evil 5's engine than the nature of the platform. "With our proprietary engine, the MT Framework - it's an engine we specifically made for development on next-gen consoles - one of its particular strengths is ease of porting to different platforms."

    Resident Evil 5 is down for release on 5th March 2009 in Japan, and 13th March 2009 in North America and Europe

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