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    Universe At War: EA !!! Pra q ainda n conhece ..

    Muito bom este jogo .. Jogao mesmo !!! ... ... Alias quem ainda ñ jogou e ta procurando por um bom rts esta perdendo tempo. So achei o começo chatinho mas depois o negocio deslancha !!!


    Distribuidor: SEGA
    Fabricante: Petroglyph
    Data de Lançamento: 10/12/2007
    Genero: RTS
    Site Oficial: http://www2.sega.com/gamesite/universeatwar/fullsite/
    Demo: FilePlanet (1.15GB)

    REQUERIMENTOS OFICIAIS
    ======================
    Minimo:


    * Windows XP SP2
    * Processador: P4 2.0 GHz
    * RAM: 512 MB RAM
    * Hard Drive: 6 GB
    * Video: 128 MB VRAM DX9 compativel (ATI 9500 ou NVIDIA 6200)

    Online Multi-player:

    * Processador: P4 2.8 GHz
    * RAM: 1GB
    * Video: 256 MB VRAM

    "Universe at War: Earth Assault" é um projeto de game de estratégia em tempo real da Petroglyph Studios ("Star Wars: Empire at War"), ambientado na Terra, em um futuro próximo, com escala épica e elementos de ficção científica. O mote, para variar, é uma invasão alienígena e, dentre as três facções disponíveis, o jogador escolhe se deseja salvar o mundo ou destruí-lo de vez.

    Além de poderes exclusivos, cada facção traz unidades totalmente customizáveis, o que permite mudar de maneira dinâmica o arsenal, retrabalhar a árvore tecnológica e reciclar unidades em pleno combate para surpreender o inimigo. Com isso, aumentam as oportunidades de responder e se adaptar às estratégias adversárias.

    O jogo oferece batalhas de larga escala em um mundo persistente. Ou seja, destrua uma cidade e, quando voltar, o local continuará em ruínas. Todo o globo está à disposição do jogador, para gerenciar recursos, exércitos e territórios no modo estratégico em tempo real. Quando os heróis lideram as forças até os domínios inimigos, então é hora das batalhas com ênfase na ação. A integração entre as duas interfaces, estratégica e de batalha, possibilita chamar reforços de outros locais, por exemplo.

    O multiplayer de "Universe at War" é inspirado na competitividade dos jogos online dos dias de hoje, dando aos jogadores recompensas, conquistas e medalhas. Trata-se do primeiro jogo feito por uma produtora terceirizada a permitir disputas online entre PC e Xbox 360, graças ao recurso Games for Windows - Live, do Windows Vista.
    Dois Videos que montei ...

    Universe At War Earth Assault Gameplay parte 1 (HD)
    YouTube - Universe At War Earth Assault (HD)
    HD=http://www.youtube.com/watch?v=1NXrHzkV76k&fmt=22

    Universe At War Earth Assault Gameplay parte 2 (HD)
    YouTube - Universe At War Earth Assault (HD)
    HD=http://www.youtube.com/watch?v=k5Z3nPV6gOs&fmt=22"

























    Última edição por Dr. Host : 19-02-2009 às 0:34

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  3. #2
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    Cara, queria um RTS que não fosse tanto fast-paced. sabe tipo um jogo mais ficado no resource gathering e research do que essa formula batida de 3 minutos e começa a batalha....

    sabe me dizer algum?

  4. #3
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    Cara, queria um RTS que não fosse tanto fast-paced. sabe tipo um jogo mais ficado no resource gathering e research do que essa formula batida de 3 minutos e começa a batalha....

    sabe me dizer algum?
    empire earth

  5. #4
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    Cara, queria um RTS que não fosse tanto fast-paced. sabe tipo um jogo mais ficado no resource gathering e research do que essa formula batida de 3 minutos e começa a batalha....

    sabe me dizer algum?
    Supreme Commander Forged Alliance (expansao)

  6. #5
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    Tem o The Settlers VI Rise Of An Empire que é baseado mais nos recursos doque em batalhas. Ja Supreme Commander ew extramamente hardcore, n sei se ew isso q vc procura.

    Gametrailers.com - The Settlers VI - Settler Needs Featurette

    Agora ja Supreme Commander Forged Alliance ..

    Gametrailers.com - SupCom:FA 4 Way Battle by SPAZ31
    Última edição por Dr. Host : 19-02-2009 às 11:14

  7. #6
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    Supreme Commander é fodástico. Esse ai pretendo comprar em breve, está parecendo muito bom.

  8. #7
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    Me expliquem o que é um RTS baseado em recursos. Todo RTS é baseado em rapizem até onde eu entendo, ganha (falando bem genericamente) quem for o mais rápido a ponto de conseguir se deslocar até a base inimiga e manter a supremacia (pq enquanto você vai pra base do cara ele continua se fortificando enquanto você vai com as unidades de antes de ir pra base do cara).

    RTS é basicamente isso, existem RTS que começam mais lentos pra evitar os rushs, mas mesmo assim não são "baseados" em resource gathering.

    Eu também gosto bastante de ver a civilização se desenvolvendo, mas isso não é RTS, é tipo um Sim City. Sim City r0x, btw.

  9. #8
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    Esse jogo é massa. Zerei faz um tempão e me diverti muito .
    Última edição por Darktag : 21-02-2009 às 2:25

  10. #9
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    Me expliquem o que é um RTS baseado em recursos. Todo RTS é baseado em rapizem até onde eu entendo, ganha (falando bem genericamente) quem for o mais rápido a ponto de conseguir se deslocar até a base inimiga e manter a supremacia (pq enquanto você vai pra base do cara ele continua se fortificando enquanto você vai com as unidades de antes de ir pra base do cara).

    RTS é basicamente isso, existem RTS que começam mais lentos pra evitar os rushs, mas mesmo assim não são "baseados" em resource gathering.

    Eu também gosto bastante de ver a civilização se desenvolvendo, mas isso não é RTS, é tipo um Sim City. Sim City r0x, btw.
    Rapaz to jogando o Settlers IV e é bem assim como eu pedi. não é tão pesado nesse lado das batalhas e é bem divertido desenvolver a cidade.

    PS: valeu pelas dicas pessoal

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