+ Responder Tópico
  1. #1
    Usuário com Pendências
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    8.171
    Verdinhas
    9

    Aahh Eu To Maluko!!!

    Puta MERDA!! EU CONSEGUI!!!

    consegui jogar o demo, caraio! hehehe formatei o pc, e tals, nao sei pq ele rodou! rodou porcamente, MASSSSS rodou!! hehehe

    muito lerdo... 15 fps... com a tela lenta que doi..;( hehehe

    mas firmeza, EU CONSEGUI!! hehehe

    puta quake 3 do caralho hehehe

    meu irmao que NEM joga UT disse que é quake igualzinhu hehe
    mas eu achei massa... hahahaha

    HOLY SHIT ruleia...

    é impressao minha ou os bits tao pior que o do UT? tudo burro hehehehe

    HOLY SHIT!! haueauehauehauehauheauehau

    Wicked sei lá o que? auehauehuheauheauheau


    massa

    massaaaaaaa


    queria um PC melhor...

    será que na voodoo 5 fica ruleia?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Usuário com Pendências
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    8.171
    Verdinhas
    9

    PS: 15fps com todo mundo na frente...

    30 fps paradao, sem niguem hehehe

  4. #3
    Usuário com Pendências
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    8.171
    Verdinhas
    9

    .

  5. #4
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    nao
    o lz descreveu a performace no pc dele com v5 exatamente como vc descreveu a sua
    15fps com os nego na tela...

  6. #5
    Usuário com Pendências
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    8.171
    Verdinhas
    9

    Originalmente enviada por UmK
    nao
    o lz descreveu a performace no pc dele com v5 exatamente como vc descreveu a sua
    15fps com os nego na tela...

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    1.367
    Verdinhas
    0

    Re: Aahh Eu To Maluko!!!

    Originalmente enviada por е©k
    Puta MERDA!! EU CONSEGUI!!!

    meu irmao que NEM joga UT disse que é quake igualzinhu



  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    636
    Verdinhas
    0

    Aqui naum ficou ruim

    Aqui ficou a 100fps parado e jogando varia de 25 a 60 fps com uma voodoo 5 em 800x600...

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    470
    Verdinhas
    0

    lala

    eu pego isso numa voodoo 3

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões