Tópico Fechado
Página 4 de 4 Primeira ... 2 3 4
  1. #76
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    4.863
    Verdinhas
    300

    Originalmente enviada por Paco_RJII
    Tenho só duas colocações a mais pra dar pra esse tópico.

    1) Naftanbolo ainda n morreu ?
    2) Mech e Catarina se amam, isso é tão lindo, pena que o UMK ta querendo a mina já. Tu n tem vergonha n UMK ?
    ei...vai la no topico do mohaa no forum de Jogos...

    o UmK já tem um namorado la...o Call me God...

    mas parece que agora ele ta querendo roubar a Catarina de mim e ser amante dela!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #77
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    542
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Cadmus
    Primeira treta do Quake 1 - 5 meses
    Primeira treta do Quake 2 - 4 meses
    Primeira treta do UT - 3 meses
    Primeira treta do Quake 3 - 1 mes
    Primeira treta do MOHAA - 2 semanas
    Primeira treta do UT2 - 4 dias

    eh qa evolucao dos jogos on line shausahuashsua

    catarina, a gente tem muito preconceito com o CS prq eh um puta jogo tosco sim... vai falr q eh mais dificil q UT? ou um Quake? ou um Duke 3d?

    agora vc vir tirar onda no nosso forum eh d+

    na verdade eu acho q tu ta desistindo de jogar pqr n guentou o rojao vc sabe do q eu to falando kra...
    huahauauh gostei do "kra" no final, aee eu nem vo falar mais desse catarine to tão contente com a volta dos servidores que eu queria (todos UT, AvP2) ahh não tenho pq ficar falando com o travecão que não quer assustar agente com uma foto lá na pagina da ss com o bigolin de fora .

  4. #78
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    542
    Verdinhas
    0

    Re: RE;

    Originalmente enviada por natanfalbo
    HAAAAA
    ISSO SO PODE SER PIADA
    Vc pod ter ganho 1 DM
    q no minino so tinha jogadores ruins
    hehehe nem até que não tinha ruins, mas o pessoal aqui ainda tá pegando o jeito o trunkz por exemplo ele não é nem um pouco ruim mais esse jogo mudou algumas coisa (não digo pra pior, apenas está um pouco diferente..) e o trunkz tá começando a pegar vontade de jogar o ut2003 heheh..... mas é só o começo, que que ela quis pagar de poderosa eu não to ligado, bom masssss que o UMK gamou gamou nossa ele fica me perguntando no icq se eu conheço ela se tenho o uin dela, aff o cara acho que eu falo com traveco...
    Ele veio me perguntar se o caso do Mech e a Catarina era sério, eu disse que não pra ele não se preocupar que a vaga é dele (e quem vai estacionar é ela/ele(catarina..).

    existe gosto pra tudo fazer oque

  5. #79
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    Re: Re: RE;

    Originalmente enviada por ¶i-Sh0oter


    hehehe nem até que não tinha ruins, mas o pessoal aqui ainda tá pegando o jeito o trunkz por exemplo ele não é nem um pouco ruim mais esse jogo mudou algumas coisa (não digo pra pior, apenas está um pouco diferente..) e o trunkz tá começando a pegar vontade de jogar o ut2003 heheh..... mas é só o começo, que que ela quis pagar de poderosa eu não to ligado, bom masssss que o UMK gamou gamou nossa ele fica me perguntando no icq se eu conheço ela se tenho o uin dela, aff o cara acho que eu falo com traveco...
    Ele veio me perguntar se o caso do Mech e a Catarina era sério, eu disse que não pra ele não se preocupar que a vaga é dele (e quem vai estacionar é ela/ele(catarina..).

    existe gosto pra tudo fazer oque
    fuck you


  6. #80
    Membro Avatar de SkyHakuu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.534
    Verdinhas
    283

    EAUHEAUHEAUEHAUEHAUAEH :d:d:

  7. #81
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por Paco_RJII
    Tenho só duas colocações a mais pra dar pra esse tópico.

    1) Naftanbolo ainda n morreu ?
    2) Mech e Catarina se amam, isso é tão lindo, pena que o UMK ta querendo a mina já. Tu n tem vergonha n UMK ?
    fuck you 2




    enough
    se continuar vo comecar a baxar o nivel

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 4 de 4 Primeira ... 2 3 4

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões