+ Responder Tópico
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    144
    Verdinhas
    0

    Ajudaaa Falha De Grafico

    cara me ajuda meu ut do nadz ( 2k3 ) fica grafico em poligono muito pode
    comeca a falhar o cenario fica tudo em quadradinho !!!
    quem sabe arrumar .?


    fica aparecendo PONTINHOS PRETOS sei la muito estranho
    o cenrario some de pouquinho em alguns lugares e volta qdo eu fco parado !!
    ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    753
    Verdinhas
    0

    q praca de video c tem?

  4. #3
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    144
    Verdinhas
    0

    geforce 4 64 mb 440
    agp

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    2.690
    Verdinhas
    1

    MX suckssssssss!!!!!!!

    Eu q o diga!!! lol

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    1.367
    Verdinhas
    0

    Reinstala o icq

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    96
    Verdinhas
    0

    É normal por enquato

    No readme do jogo fala que os graficos estouram as vezes em 32bits de cor, mas disse que o pessoal da epic está trabalhando junto com a nVidia para lançar um novo drive de vídeo que corrija o problema.

    Tenta jogar em OpenGL que o erro some, só que para mim o desempenho com OpenGL foi 15% menor.

  8. #7
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    144
    Verdinhas
    0

    e como eu mudo pra opengl ?

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    3.276
    Verdinhas
    0

    Abre o UT2003.ini no diretório System. Procura por:

    [Engine.Engine]
    RenderDevice=D3DDrv.D3DRenderDevice
    ;RenderDevice=Engine.NullRenderDevice
    ;RenderDevice=OpenGLDrv.OpenGLRenderDevice

    É só tirar o ";" da linha do OpenGL e por uma antes do D3D. Deve ficar assim:

    [Engine.Engine]
    ;RenderDevice=D3DDrv.D3DRenderDevice
    ;RenderDevice=Engine.NullRenderDevice
    RenderDevice=OpenGLDrv.OpenGLRenderDevice

    Pra resolver esses problemas de textura no D3D é só desligar o Anisotropic Filtering. Se já tá desligado, vai pra OpenGL e espera a versão final.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões