+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de SkyHakuu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.534
    Verdinhas
    283

    UT2 em OpenGL

    Quem ja rodo em open gl
    fica bom ?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    561
    Verdinhas
    0

    Fica bom sim
    mas ta com a performance um pouquinho menos tweakada.
    Eles não desenvolveram como desenvolveram o direct3d

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    8.818
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Thalisman
    Fica bom sim
    mas ta com a performance um pouquinho menos tweakada.
    Eles não desenvolveram como desenvolveram o direct3d
    O outro UT tinha performance melhor no OPENGGL aqui
    Como faz pra rodar em openGL ?

  5. #4
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    276
    Verdinhas
    1

    RenderDevice=D3DDrv.D3DRenderDevice
    ;RenderDevice=Engine.NullRenderDevice
    ;RenderDevice=OpenGLDrv.OpenGLRenderDevice

    ta vendo o ponto e virgula na no começo da linha da parte opengl tira ele e coloca na direct3d D3ddrv assim oh.

    ;RenderDevice=D3DDrv.D3DRenderDevice
    ;RenderDevice=Engine.NullRenderDevice
    RenderDevice=OpenGLDrv.OpenGLRenderDevice

    muda a permissão do ini para read only para que o ut não mude automaticamente da directx de novo :/

  6. #5
    Membro Avatar de SkyHakuu
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.534
    Verdinhas
    283

    Open GL é tosquera d+
    mais tosco e bem mais lento q 3d3 no ut2k3

    OpenGL


    D3D

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    891
    Verdinhas
    0

    huahuea, nessa tela feia aih eu nem senti diferença os gráficos...
    os fps sux...

  8. #7
    Membro Avatar de SkyHakuu
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.534
    Verdinhas
    283

    num ta tão ruim assim vai
    mas na shot não tem tanta diferença
    mas a principal é os tiros das armas
    fica muito tosco no opengl euahuaeheae

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    8.818
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por xxxxxxxx
    RenderDevice=D3DDrv.D3DRenderDevice
    ;RenderDevice=Engine.NullRenderDevice
    ;RenderDevice=OpenGLDrv.OpenGLRenderDevice

    ta vendo o ponto e virgula na no começo da linha da parte opengl tira ele e coloca na direct3d D3ddrv assim oh.

    ;RenderDevice=D3DDrv.D3DRenderDevice
    ;RenderDevice=Engine.NullRenderDevice
    RenderDevice=OpenGLDrv.OpenGLRenderDevice

    muda a permissão do ini para read only para que o ut não mude automaticamente da directx de novo :/

    ele n "tira nem coloca" mas simplesmente faz a linha com ";" virar um comment e invalidar ela no INI...

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    196
    Verdinhas
    0

    ae sky !

    ..o sky aqui ficou rox com a minha aceleradora q e igual a sua a Gforce 2 gts da asus,com o open gl aqui pega tudo no max,só q cai o frameskip,mas fica rox,.elhor q no direct 3D

  11. #10
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    2.847
    Verdinhas
    1

    Aqui ficou melhor no OpenGL tb.

  12. #11
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    393
    Verdinhas
    0

    idem aqui melhor com open do que com direct

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    1.090
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por SkySchneider
    num ta tão ruim assim vai
    mas na shot não tem tanta diferença
    mas a principal é os tiros das armas
    fica muito tosco no opengl euahuaeheae
    Nao numa radeon...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões