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  1. #26
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    Originalmente enviada por Sargador



    Ah bom, agora vc falou a verdade, so te vi jogando de rocket ate agora e campando os lugar
    Eu joguei com vc sarga?!
    zaazuhauzh oloko...c tava smurfando?!
    Bom...espero q esse smile sigifique q vc tah brincando, pq c mentiu legal...
    posso mata mais de rkt, mais nao dah pra ganha 15 DM´s consecutivos soh de rkt...

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  3. #27
    Suspenso
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    Originalmente enviada por ¡xplØd!


    Eu joguei com vc sarga?!
    zaazuhauzh oloko...c tava smurfando?!
    Bom...espero q esse smile sigifique q vc tah brincando, pq c mentiu legal...
    posso mata mais de rkt, mais nao dah pra ganha 15 DM´s consecutivos soh de rkt...

    É zueira gay

  4. #28
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    Na minha opinião

    Pulse Gun = LIXO

    Sem mais...

  5. #29
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    uma comparacao

    a minigun do UT colada no cara atirando o tiro mais forte (secundario) fazia 225 de dano por segundo !!!!!!!!!!!!!!!!!!
    no UT 2003 a minigu usando o tiro mais forte (primario) faz 90 de dano por segundo.. a diferenca eh brutal


    Mas vamo falar a verdade .. no ut original a Minigun e a Pulse eram extremamente fortes em lan... quase nada sobrevive a elas.. na epoca do modem todo mundo errava dai nao tinha problema.. mas se vc jogar com essas armas em lan vc vai entender do que eu to falando

    Jogando o UT2003 em lan as armas nao ficam tao ruins como elas ficam online.. com ping zero vc acerta mto mais e elas fazem efeito..

    eu acho q o UT foi feito pra ser jogado com 200 de ping e o UT2003 com 50-
    por isso essa diferenca de dano.. pq no ut2003 vc tem ping menor e eh mais facil de acerta e no ut na epoca quase nao existia nego jogando com ADSL e as armas eram fortes pra compensar a baixa taxa de acertos.. Bom tudo isso faz parte de uma teoria q eu acabei de inventar....

    Eu sei que ta MUITO cedo pra avaliar o dano das armas pois ainda nao jogamos 1x1 online, nao tivemos chances de nos aprofundar no jogo pra realmente saber qual arma eh boa contra qual.. mas eu pessoalmente gostei do Dano da Flak e da ASMD, elas nao tao fracas nao.. mas o rocket realmente ta um poco forte, acho que tinha q diminuir um poco o fire rate dele

  6. #30
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    aeeee BLACKOMEGA!!!!!!! até q enfim alguém falou alguma coisa aqui descente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!

  7. #31
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    Pra mim a minigun e a link teriam que fazer 140 de dano / segundo e não 90 como ta. com 90 eleas ficam inúteis..

  8. #32
    Suspenso
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    Originalmente enviada por RisingPower
    aeeee BLACKOMEGA!!!!!!! até q enfim alguém falou alguma coisa aqui descente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!
    vc acha que 90 de dano por segundo pra minigun e 60 pra link ta bom?

  9. #33
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    Originalmente enviada por Kamikaze


    vc acha que 90 de dano por segundo pra minigun e 60 pra link ta bom?
    kra
    pensa
    1.1 seg de minigun no kra e ele ja era
    soh nao eh mto bom contra kra com armadura d+

    ta bom sim senhor

    a linkgun q ta frakinha eu axo, devia aumentar em 30%

  10. #34
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    1 segundo com o cara parado...

    10 segundos com ele em movimentação ou vc acha que alguém aqui é bot pra seguir o cara sem sair a mira?

    a do UT é forte demais, como disseram ae pra cima faz 225 de dano / segundo (sei lá se é tudo isso, mas deve ser), será que uns 140 não estaria bom? seria uma arma a mais com eficiência..

  11. #35
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    Sobre a teoria do black omega..
    faz msmo sentido...c vc não levar em conta q os jogos sao feitos nos usa, nao no Br.
    acho q lah, qndo o ut foi lançado, a massa jah tinha adsl, cable...entao o dano das armas nao foi feito pensando em ping 200.

  12. #36
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    Originalmente enviada por Pantro
    Sobre a teoria do black omega..
    faz msmo sentido...c vc não levar em conta q os jogos sao feitos nos usa, nao no Br.
    acho q lah, qndo o ut foi lançado, a massa jah tinha adsl, cable...entao o dano das armas nao foi feito pensando em ping 200.
    mas nem era tao popular assim.. modem era maioria absoluta

    se vc lembrar bem vc vai ver como na epoca do modem era tao mais divertido o negocio.. as armas eram muito menos apelativas.. demorava varios minutos um round de RA por exemplo.. a nao ser quando pedravam ou usavam shock

  13. #37
    ZZ
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    Acho que podiam manter o dano mas tirar a tremedeira que fica quando atira!
    Jah eh dificil enxergar os inimigos...e a tela ainda fica tremendo!
    Essa parada de tremer a tela nao tem nada a ver...isso eh coisa de CS!!! :/

  14. #38
    Membro Avatar de SkyHakuu
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    Originalmente enviada por BlackOmega
    uma comparacao

    a minigun do UT colada no cara atirando o tiro mais forte (secundario) fazia 225 de dano por segundo !!!!!!!!!!!!!!!!!!
    no UT 2003 a minigu usando o tiro mais forte (primario) faz 90 de dano por segundo.. a diferenca eh brutal


    Mas vamo falar a verdade .. no ut original a Minigun e a Pulse eram extremamente fortes em lan... quase nada sobrevive a elas.. na epoca do modem todo mundo errava dai nao tinha problema.. mas se vc jogar com essas armas em lan vc vai entender do que eu to falando

    Jogando o UT2003 em lan as armas nao ficam tao ruins como elas ficam online.. com ping zero vc acerta mto mais e elas fazem efeito..

    eu acho q o UT foi feito pra ser jogado com 200 de ping e o UT2003 com 50-
    por isso essa diferenca de dano.. pq no ut2003 vc tem ping menor e eh mais facil de acerta e no ut na epoca quase nao existia nego jogando com ADSL e as armas eram fortes pra compensar a baixa taxa de acertos.. Bom tudo isso faz parte de uma teoria q eu acabei de inventar....

    Eu sei que ta MUITO cedo pra avaliar o dano das armas pois ainda nao jogamos 1x1 online, nao tivemos chances de nos aprofundar no jogo pra realmente saber qual arma eh boa contra qual.. mas eu pessoalmente gostei do Dano da Flak e da ASMD, elas nao tao fracas nao.. mas o rocket realmente ta um poco forte, acho que tinha q diminuir um poco o fire rate dele
    e o q eu venho dizendo
    offline eu axo a mini forte sim
    o resto
    eu ja falei =P

  15. #39
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    Uhuuuahsuh, aos que acham que ta bom o dano podem ir se acostumando com a idéia delas ficarem mais fortes pois 99% das pessoas que postaram no tópico do demofeedback reclamaram que a mini e a link estão muito fracas, logo, irão aumentar o dano delas

  16. #40
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    Originalmente enviada por UmK


    kra
    pensa
    1.1 seg de minigun no kra e ele ja era
    soh nao eh mto bom contra kra com armadura d+

    ta bom sim senhor

    a linkgun q ta frakinha eu axo, devia aumentar em 30%

    Po, uma coisa é vc acertar todos os tiros no cara, ai sim fica forte, mas pra acertar todos os tiros num cara se movimentando ai ja é outra historia, ainda mais q essas novas armas nao travam mais o player quando acerta tiro como era no UT.

  17. #41
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    "eu acho q o UT foi feito pra ser jogado com 200 de ping e o UT2003 com 50-
    por isso essa diferenca de dano.. pq no ut2003 vc tem ping menor e eh mais facil de acerta e no ut na epoca quase nao existia nego jogando com ADSL e as armas eram fortes pra compensar a baixa taxa de acertos.. Bom tudo isso faz parte de uma teoria q eu acabei de inventar...."
    Mas é isso que acontece, por isso UT foi tao legal na época de modem, por isso UT é legal em net com ping 100 ou 70, e em UT LAN eu nao consigo jogar 2 consecutivas porque nao tem graça nenhuma.
    Agora veja Q3, eu nao consigo jogar ele online, nao acerto tanta coisa mesmo com ping 50, o dano das armas é balanceado, os carinhas andam bem rapido...
    Em lan o jogo é perfeito ( inverso do UT ).
    Eu acho que ocorre exatamente algo desse tipo no ut2003... Em Lan , e em um pc q consiga rodar ele acima de 60 fps, agente teria como avaliar o jogo... mas pras condições atuais no Brasil, nao tem como esse jogo pegar.

  18. #42
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    Originalmente enviada por ¶i :> LZ
    "eu acho q o UT foi feito pra ser jogado com 200 de ping e o UT2003 com 50-
    por isso essa diferenca de dano.. pq no ut2003 vc tem ping menor e eh mais facil de acerta e no ut na epoca quase nao existia nego jogando com ADSL e as armas eram fortes pra compensar a baixa taxa de acertos.. Bom tudo isso faz parte de uma teoria q eu acabei de inventar...."
    Mas é isso que acontece, por isso UT foi tao legal na época de modem, por isso UT é legal em net com ping 100 ou 70, e em UT LAN eu nao consigo jogar 2 consecutivas porque nao tem graça nenhuma.
    Agora veja Q3, eu nao consigo jogar ele online, nao acerto tanta coisa mesmo com ping 50, o dano das armas é balanceado, os carinhas andam bem rapido...
    Em lan o jogo é perfeito ( inverso do UT ).
    Eu acho que ocorre exatamente algo desse tipo no ut2003... Em Lan , e em um pc q consiga rodar ele acima de 60 fps, agente teria como avaliar o jogo... mas pras condições atuais no Brasil, nao tem como esse jogo pegar.
    A parte do "acima de 60 fps" se vc se refere a 60 FPS constante ai realmente, ainda n tem máquina pra isso n...

  19. #43
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    Porra PACO, ja falei, o meu ta roadando a mais de 100 FPS constante

  20. #44
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    carai... se for pra roda constante eu garanto 10 fps =]

  21. #45
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    Sem contar o combo Black Hole da shock. Se vc acerta mata rapidim.

    Sei lá... acho que tá bom. Só podiam aumentar um pouco a Linking Gun. Se vc fica com o secundário em alguém simplesmente não mata! De resto acho que tá bom.

  22. #46
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    Originalmente enviada por Thalisman
    Porra PACO, ja falei, o meu ta roadando a mais de 100 FPS constante
    Na boa, na Antalus, com BOT/PLAYER, eu tenho certeza que vc n pega sempre 100 FPS n.

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