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  1. #1
    Suspenso
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    Flak, Minigun, Link e Assault rifle só fazem cócegas..

    Fala sério, deveriam ter diminuido o dano dessas armas com certeza, mas nem tanto.

    Apenas Rocket e lightning gun dão dano decetemente, estranha coincidência com Q3 não? rocket mais rápido, tempo de recarga da lightning idêntico ao da rail, 2 tiros de lightning pra mata, (fora HS).


    Pra mata com 1 tiro de flak vc precisa ta colado, mas colado mesmo no cara e torcer pra ele não ter pego os vials ou alguma armadura de 50 pq senão vc se fode e pode até acaba morrendo ainda pora cima.


    Fala sério.. Não quero fica dependendo de 2 armas só, por isso que eu não jogo quake, só rola rocket e rail, e algumas vezes uma lightning (do q3). De resto as armas tão la pra enfeite só.



    Vc vai enfrenta um cara de rocket com que? Demora dois ano pra mata. Se rolasse um combo rápido pelo menos de Shock, mas nem isso da pra fazer mais.

    Po, ta lindo o jogo, mas se as armas ficarem nessa não sei se o UT2003 vai ser meu principal jogo.

    Foda-se se é um jogo novo, mas leva o nome de um velho que tinha certas peculiaridades que estão fora desse demo agora..

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  3. #2
    Suspenso
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    Eu e o Kami percebemos essa merda, sempre q um de nos tava com rocket o outro morria, com algumas raras excessoes. Olha q eu gosto bastante de usar rocket e ainda to reclamando.

    No UT tinha como se defender de rocket com outra arma, mas nesse UT2003 nem da, se o cara colou em vc reza, foge e torce pra sua mira virar de bot. Ainda mais com esse monte de pulo q tem acertar um cara pulando q nem doido e mandando rocket nao ta nada facil.

    Bando de fdp da Digital Extremes transformou o jogo em Q3, ate os graficos, fonte das letras, som.

    Deviam ter dado pro Carmack fazer o jogo de uma vez.

  4. #3
    ZZ
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    Re: Flak, Minigun, Link e Assault rifle só fazem cócegas..

    Originalmente enviada por Kamikaze
    Fala sério.. Não quero fica dependendo de 2 armas só, por isso que eu não jogo quake, só rola rocket e rail, e algumas vezes uma lightning (do q3). De resto as armas tão la pra enfeite só.
    Acho que vc está confundindo 2 coisas diferentes: RA3 e OSP
    Comparar taticas de RA3 com OSP eh crime.

  5. #4
    Suspenso
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    UAHsuahsua então eu vo preso =]... da nada não, só não queria que as armas ficassem do jeito que tão.. ta muito escroto, se vc ta de rocket e encontra um cara que não tem rocket, 99% de chance desse cara ir pro saco..

  6. #5
    Suspenso
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    Originalmente enviada por Sargador
    Eu e o Kami percebemos essa merda, sempre q um de nos tava com rocket o outro morria, com algumas raras excessoes. Olha q eu gosto bastante de usar rocket e ainda to reclamando.

    No UT tinha como se defender de rocket com outra arma, mas nesse UT2003 nem da, se o cara colou em vc reza, foge e torce pra sua mira virar de bot. Ainda mais com esse monte de pulo q tem acertar um cara pulando q nem doido e mandando rocket nao ta nada facil.

    Bando de fdp da Digital Extremes transformou o jogo em Q3, ate os graficos, fonte das letras, som.

    Deviam ter dado pro Carmack fazer o jogo de uma vez.
    Concordo em gênero número e grau.. Depois de jogar bastante pode-se perceber que o jogo fico totalmente desequilibrado..

    Se vc ta de mini ou pulse no UT o adversário ainda tem chance de se safar com outra arma, uma pedrada ou um combo rápido destroem o apelão, ja nesse UT2003 não da nem fudendo, demora dois séculos pra sair um combo, se vc usar minigun ou link contra esse cara de rocket demora 3 séculos pra tirar o life dele.


    Ou o pessoal da EPIC tira dano do rocket, ou aumenta o dano das outras armas pq senão to fora desse jogo..


    Fuiz..

  7. #6
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    Eh fiao a coisa ta feia ... acho q eles devia cancela esse Demo e comeca a faze outro jogo. e vende os direitos autorais pro produtores do quake e lanca no mercado como quake.

  8. #7
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    Originalmente enviada por CI.King\\//SKY
    Eh fiao a coisa ta feia ... acho q eles devia cancela esse Demo e comeca a faze outro jogo. e vende os direitos autorais pro produtores do quake e lanca no mercado como quake.
    huahuhuahuahuaahuhuahuaaahuhuahuahua

  9. #8
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    Sem querer ser do contra ae , mais eu discordo...
    Pega a mini e um ampzim...unstopable facil no DM...idem com a pulse...
    meu, nois tamo n00b no jogo ainda, tem mto o q aprende...
    principalmente na movimentacao, eh soh t criatividade pra fugir dum fdp de rkt!

  10. #9
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    Realmente a Rocket está muito poderosa e rápida, mas embora as outras armas não acompanhem o nível, é possível matar usando combo de ASMD ou rasgar com a minigun (embora difícil). Anteontem jogando na hard, o Douglaster e eu estavamos fazendo a festa com o ASMD, é mais uma questão de acostumar com o tempo da arma pra conseguir combos eficientes e o tiro primário está muito bom.
    Agora, o assault rifle está podre demais, aquela granada nem faz cócegas. Eles podiam aumentar um pouco a potência das armas (menos da Rocket) e acho q a idéia do demo é justamente chegar a um consenso em relação ao poder das mesmas.
    Galera, vamos ter que nos acostumar... jogo novo... regras novas... tudo do zero (ou quase)

  11. #10
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    po,é só aki ou a mini só pega no tranco? parece um fusca,tu segura o dedo e depois uns 2 segundos é que o motor pega?huahuau
    tava aki offline jogando e ate essa porra começar a soltar akeels tiros porcos nego já me matou,podia até deixar a shock como era,com a movimentacao que tem esse game pode fazer uma fila de cinco caras dando combo que vc com um doding e jump,sai dos combos ainda mata os caras com rocket,pior é jogar a bolinha secundaria da asmd,esperar,esperar,esperar,e quando vc fala:"fodeu,vou soltar um combo no fdp!!"
    tchau,a bolinha sumiu,huahuaua,isso sim é engraçado

  12. #11
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    egeehehe, soh revoltado! eheheheh. Galera, calma, a demo foi disponibilizada para isso, equilíbrio, reclamações e o escambau. O full com certeza virá com melhorias oriundas das opniões do players.
    Minha opnião:
    Tenho conseguido triturar neguinho de minigun, a linkgun não achei ruim não... O armor esta mais útil, a ASMD primária tá fodona, a flack esta precisa (acho que esse eh o lance) a biorifle está uma apelação, mata rápido demais e é fácil de acertar. A Arma inicial, assault rifle, mata o cara rápido se ele estiver no talo, e a granada mata mesmo, tira bastante dano e tem que ter precisão no tiro. a Rocket está no seu devido lugar, porra, rocket é rocket, tem que bombar mesmo. Lightning gun, mortal, e para ser usada a média e longa distância, está certo.
    Claro que o jogo tem características do quake, um jogo fantástico e que tem muita coisa boa.
    No início eh assim mesmo, tudo novo, saímos do nosso mundo que já estávamos no trono eheheh. A galera vai jogar, tenho certeza.

    PS: Com certeza tem coisa ainda para equilibrar.

    Atualizado: Ydur seu gay, to indo pro Paraná dia 01 de OUT 02 , a gente tem que se falar!!!

  13. #12
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    Originalmente enviada por Thalisman
    egeehehe, soh revoltado! eheheheh. Galera, calma, a demo foi disponibilizada para isso, equilíbrio, reclamações e o escambau. O full com certeza virá com melhorias oriundas das opniões do players.
    Minha opnião:
    Tenho conseguido triturar neguinho de minigun, a linkgun não achei ruim não... O armor esta mais útil, a ASMD primária tá fodona, a flack esta precisa (acho que esse eh o lance) a biorifle está uma apelação, mata rápido demais e é fácil de acertar. A Arma inicial, assault rifle, mata o cara rápido se ele estiver no talo, e a granada mata mesmo, tira bastante dano e tem que ter precisão no tiro. a Rocket está no seu devido lugar, porra, rocket é rocket, tem que bombar mesmo. Lightning gun, mortal, e para ser usada a média e longa distância, está certo.
    Claro que o jogo tem características do quake, um jogo fantástico e que tem muita coisa boa.
    No início eh assim mesmo, tudo novo, saímos do nosso mundo que já estávamos no trono eheheh. A galera vai jogar, tenho certeza.

    PS: Com certeza tem coisa ainda para equilibrar.

    Atualizado: Ydur seu gay, to indo pro Paraná dia 01 de OUT 02 , a gente tem que se falar!!!
    Seu baitola, me passa seu fone e celular pelo ICQ novamente.
    Fui assaltado na Ilha do Governador(só tem bandido lá), deram mais de 10 tiros em mim (por sorte atiravam tão mal quanto o DarkFear), levaram meu celuleba com todos números e não tenho a bosta de uma agenda de telefones (sux). Outra, vamos montar outra lan daquelas aqui no Jardim América, o Lord_Peladinho está agitando o salão... bem q vc podia dar uma passada no RJ pra jogar com a galera (deixo vc jogar no meu PC pra ver se fica um pouco de técnica nele. hehehe!)
    Abração, super brother!!

  14. #13
    Suspenso
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    Originalmente enviada por ¡xplØd!
    Sem querer ser do contra ae , mais eu discordo...
    Pega a mini e um ampzim...unstopable facil no DM...idem com a pulse...
    meu, nois tamo n00b no jogo ainda, tem mto o q aprende...
    principalmente na movimentacao, eh soh t criatividade pra fugir dum fdp de rkt!
    vc tem amp toda hora? creio que não.. vc mesmo acaba de concordar que a minigun e link estão fracas, só funcionam com amp..


    se tu quiser eu pesso pro Uacu abrir um server pra gente, dae vc vai com qq arma sem ser rocket e eu vou com rocket. Se vai ver a diferença que é por mais que vc se movimente não tem como escapar de rocket. Ou vc vira um bot ou vc se fode, não tem jeito..

    E vc ta falando o q? vc fica direto la na Rocket na Abestos e na Anubis hsuahsau..

  15. #14
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    Originalmente enviada por Kamikaze


    vc tem amp toda hora? creio que não.. vc mesmo acaba de concordar que a minigun e link estão fracas, só funcionam com amp..


    se tu quiser eu pesso pro Uacu abrir um server pra gente, dae vc vai com qq arma sem ser rocket e eu vou com rocket. Se vai ver a diferença que é por mais que vc se movimente não tem como escapar de rocket. Ou vc vira um bot ou vc se fode, não tem jeito..

    E vc ta falando o q? vc fica direto la na Rocket na Abestos e na Anubis hsuahsau..
    ME espressei errado , o primario dap ulse tah mto forte...e a minigum pra mim tmb...
    sem amp tah facil mata nego q cabo de sai do respawn...
    Pode marca ae , noserver do SW...soh eu, vc de rkt e pra mim pode c mini ou shock u sniper .
    Qnto a rapidez pra mata, eh otra coisa...por isso soh uso rkt....3 rktim nu garotim e boom, jah era...
    no DMzao, soh rkt mesmo...quem fizeh 25 mais rapido ganha, tah lembrado ?

  16. #15
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    Originalmente enviada por Kamikaze


    vc tem amp toda hora? creio que não.. vc mesmo acaba de concordar que a minigun e link estão fracas, só funcionam com amp..


    se tu quiser eu pesso pro Uacu abrir um server pra gente, dae vc vai com qq arma sem ser rocket e eu vou com rocket. Se vai ver a diferença que é por mais que vc se movimente não tem como escapar de rocket. Ou vc vira um bot ou vc se fode, não tem jeito..

    E vc ta falando o q? vc fica direto la na Rocket na Abestos e na Anubis hsuahsau..
    Não se estressa na Kamikase. Eu vi no forum da Infogames um tópico onde os caras da Epic pergutavam pra comunidade como eles achama que as armas do Demo deveriam ser mudadas. A mairioa dos postas que eu li falavam que o Rocket ta mto forte.
    Eu concordo. N acho a Lighgun apela no entanto. Mas o Rocket ta d+.

  17. #16
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    ae, acho q voces deviam postar essas reclamações lá no fórum oficial do jogo e talz... vai que adianta alguma coisa.. jah penso!

  18. #17
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    Originalmente enviada por ¡xplØd!
    Sem querer ser do contra ae , mais eu discordo...
    Pega a mini e um ampzim...unstopable facil no DM...idem com a pulse...
    meu, nois tamo n00b no jogo ainda, tem mto o q aprende...
    principalmente na movimentacao, eh soh t criatividade pra fugir dum fdp de rkt!
    concordo
    todomundo reclama q estragaram a asmd, mas me viro mto bem com ela

    e rkt, depende do mapa e de quem ta usando, pq doublejump anula rkt, soh saber se movimentar adequadamente (muitos no ut nao sabem... mto baseados em apenas mira...)
    a flak quase nao espalha os tiros, da ateh raiva pq de longe mesmo da pra acertar uma cacada intera na kra do nego
    biorifle ta ROX facil acerta akela gosmona na testa, alem de q a porra do tiro primario tem dano pakct, 2 tiro e o kra morre (tem uns 65 de dano)
    ateh a granada da assault rifle ta mto, facil de acertar (e rapida, e vai longe, apesar de ter poco dano, eh bem util)
    linkgun... realmente ta fraca, nem uso o secundario (tbem pq meu ping nao ajuda...)

    alias, ja notaram q pra linkar o kra precisa ter linkgun tbem? soh notei isso hj num botmatch

  19. #18
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    Originalmente enviada por [sF·SanteX]
    ae, acho q voces deviam postar essas reclamações lá no fórum oficial do jogo e talz... vai que adianta alguma coisa.. jah penso!
    Inclusive tem na parte de demo feedback do forum oficial um tópico sobre o balanceamento das armas.

  20. #19
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    Equilibrem as armas....porra eu que não jogo nada de repente fiz rampage quando campiei do lado da rocket....desse jeito nas torres da nova face ao inves de sniper lightning, vai ter rockets. hehehehe

  21. #20
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    heeheheh

    Detestei este jogo, ontem joguei minha primeira partida online. Notei que a rocket esta animal realmente, usei muito a ASMD e a enforce prq naum achava as armas agora depois que peguei a minigun notei que a enforce está muito melhor hehehehehe, pelo menos eu sempre matava 2 de enforce e naum conseguia matar nem 1 direito de minigun, agora quando eu peguei a Flack meu Deus como essa arma ficou precisa vc simplismente atira e é um corpo que cai hahahahahahahahahaha...

  22. #21
    Suspenso
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    Originalmente enviada por ¡xplØd!


    ME espressei errado , o primario dap ulse tah mto forte...e a minigum pra mim tmb...
    sem amp tah facil mata nego q cabo de sai do respawn...
    Pode marca ae , noserver do SW...soh eu, vc de rkt e pra mim pode c mini ou shock u sniper .
    Qnto a rapidez pra mata, eh otra coisa...por isso soh uso rkt....3 rktim nu garotim e boom, jah era...
    no DMzao, soh rkt mesmo...quem fizeh 25 mais rapido ganha, tah lembrado ?

    Ah bom, agora vc falou a verdade, so te vi jogando de rocket ate agora e campando os lugar

    O primario da pulse ta forte mas ele é meio lento. O q da raiva e q com todas as armas demora um puta tempo pra vc matar alguem, fica um duelo de alguns segundos, ai chega um fdp por tras de rocket e mata todo mundo, quantas vezes nao entrei no meio de uma putaria com 3 ou 4 caras e so eu de rocket e acabei matando todos, ta muito facil matar de rocket. O rocket em si ta mais fraco q do UT mas ele ta mais rapido e o raio da explosao tb aumentou.

  23. #22
    Suspenso
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    Originalmente enviada por UmK


    concordo
    todomundo reclama q estragaram a asmd, mas me viro mto bem com ela

    e rkt, depende do mapa e de quem ta usando, pq doublejump anula rkt, soh saber se movimentar adequadamente (muitos no ut nao sabem... mto baseados em apenas mira...)
    a flak quase nao espalha os tiros, da ateh raiva pq de longe mesmo da pra acertar uma cacada intera na kra do nego
    biorifle ta ROX facil acerta akela gosmona na testa, alem de q a porra do tiro primario tem dano pakct, 2 tiro e o kra morre (tem uns 65 de dano)
    ateh a granada da assault rifle ta mto, facil de acertar (e rapida, e vai longe, apesar de ter poco dano, eh bem util)
    linkgun... realmente ta fraca, nem uso o secundario (tbem pq meu ping nao ajuda...)

    alias, ja notaram q pra linkar o kra precisa ter linkgun tbem? soh notei isso hj num botmatch
    que mané dodging+jump anula rocket que nada, fica muito mais fácil saber onde o cara vai cair qdo se faz esse movimento, eu pego nego toda hora fazendo isso, acho 10x mais fácil, ainda mais qdo o cara usa a parede, ele sobe pacas e eu jogo onde ele vai cair. Esquece que essa não cola nenhuma movimentação anula a rocket, basta ta perto que ja era. Aliás só se anula a rocket a longa distância, pq em média dsitância ela detona tb.

    Tem uma galera la no fórum oficial, que ja está com mais de 18 páginas, apenas reclamando que a mini, sec da link, assault estão fracas e que o rocket ta totalmente desequilibrando as partidas. Fora que o sec da shock ta lento.

    Da uma passada na parte do Demo FeedBack e veja.

  24. #23
    Suspenso
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    Originalmente enviada por UmK


    concordo
    todomundo reclama q estragaram a asmd, mas me viro mto bem com ela

    e rkt, depende do mapa e de quem ta usando, pq doublejump anula rkt, soh saber se movimentar adequadamente (muitos no ut nao sabem... mto baseados em apenas mira...)
    a flak quase nao espalha os tiros, da ateh raiva pq de longe mesmo da pra acertar uma cacada intera na kra do nego
    biorifle ta ROX facil acerta akela gosmona na testa, alem de q a porra do tiro primario tem dano pakct, 2 tiro e o kra morre (tem uns 65 de dano)
    ateh a granada da assault rifle ta mto, facil de acertar (e rapida, e vai longe, apesar de ter poco dano, eh bem util)
    linkgun... realmente ta fraca, nem uso o secundario (tbem pq meu ping nao ajuda...)

    alias, ja notaram q pra linkar o kra precisa ter linkgun tbem? soh notei isso hj num botmatch
    É pq o modo de usar a asmd mudou, tem q se acostumar com isso, dificilmente o cara vai morrer com uma explosao so.

    Mesmo o cara dando double jump vc sabe onde ele vai cair, essa é a grande sacada de quem sabe usar rocket, joga um rocket no pe do caboclo, se ele pular, vai carregando ate quando ele estiver caindo e manda nesse rumo, +1 frag

    O primario da Bio tem 44 de dano e a granada da assault tem 65 de dano...olha essa tabela. Um cara foi testando pra ver os danos.

    "Weapon Damage

    Assault Rifle
    - Primary: 7 in damage, ROF=7
    - Secondary: 65 in damage

    Blob gun
    - Primary: 44 in damage, ROF=3,4
    - Secondary: unknown (but its a lot)

    Shock Rifle
    - Primary: 45 in damage, ROF=1,6
    - Secondary: 43 in damage, ROF=1,8
    - Combo: about 1-200, depending on distance from blast

    Pulse Gun
    - Primary: 30 in damage, ROF=5,5
    - Secondary: unknown (my guess: 60 in damage/second)

    Minigun
    - Primary: 6 in damage, ROF=15
    - Secondary: 12 in damage, ROF=5.5

    Flak cannon
    - Primary: 13 in damage/shard, 9 shards, ROF=1,3
    - Secondary: seems to be from 100 up to 160, ROF=1,4

    Rockets
    - Direct hit: about 85-90, ROF=1,2
    - Splash: about 4 meters

    Lightning gun
    - Normal hit: 80 in damage
    - Headshot: 161 in damage
    - ROF=0.6


    Spawn times
    As in UT, all spawn times are based on 13.5 second intervals
    13.5 seconds: Weapons
    27 seconds: Ammo, Pills, Vials, 50-shield
    54 seconds: 100-shield, Keg
    121 seconds: Double Damage (lasts 27 seconds)"

  25. #24
    UmK
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    tipo
    existe uma logica
    se o cara acabou de dar um tiro, ele nao vai poder dar outro imediatamente


    bahhh q seja, soh falo q v6 exageram nas coisas, rkt nao ta tao imortal assim

  26. #25
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    Originalmente enviada por Sargador


    É pq o modo de usar a asmd mudou, tem q se acostumar com isso, dificilmente o cara vai morrer com uma explosao so.

    Mesmo o cara dando double jump vc sabe onde ele vai cair, essa é a grande sacada de quem sabe usar rocket, joga um rocket no pe do caboclo, se ele pular, vai carregando ate quando ele estiver caindo e manda nesse rumo, +1 frag

    O primario da Bio tem 44 de dano e a granada da assault tem 65 de dano...olha essa tabela. Um cara foi testando pra ver os danos.

    "Weapon Damage

    Assault Rifle
    - Primary: 7 in damage, ROF=7
    - Secondary: 65 in damage

    Blob gun
    - Primary: 44 in damage, ROF=3,4
    - Secondary: unknown (but its a lot)

    Shock Rifle
    - Primary: 45 in damage, ROF=1,6
    - Secondary: 43 in damage, ROF=1,8
    - Combo: about 1-200, depending on distance from blast

    Pulse Gun
    - Primary: 30 in damage, ROF=5,5
    - Secondary: unknown (my guess: 60 in damage/second)

    Minigun
    - Primary: 6 in damage, ROF=15
    - Secondary: 12 in damage, ROF=5.5

    Flak cannon
    - Primary: 13 in damage/shard, 9 shards, ROF=1,3
    - Secondary: seems to be from 100 up to 160, ROF=1,4

    Rockets
    - Direct hit: about 85-90, ROF=1,2
    - Splash: about 4 meters

    Lightning gun
    - Normal hit: 80 in damage
    - Headshot: 161 in damage
    - ROF=0.6


    Spawn times
    As in UT, all spawn times are based on 13.5 second intervals
    13.5 seconds: Weapons
    27 seconds: Ammo, Pills, Vials, 50-shield
    54 seconds: 100-shield, Keg
    121 seconds: Double Damage (lasts 27 seconds)"
    Bem, certo ou n essa tabela da pra verificar que o ROF do primario da ASDM é quase 3x mais rápido que a da LIght...

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