+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    24
    Verdinhas
    0

    Porções! Help

    Ae galera, eu to com maior dificuldade para saber a função de cada porção, alguem pode me ajudar?

    Na porra do manual num tem nada explicando ;/

    E eu to jogando e saio pegando kk merda, que tiver no chao
    Plz ae!!
    flwz

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    36
    Verdinhas
    0

    Pows cara, joga q vc aprende....manual eh pra newba...

  4. #3
    Membro Avatar de dent_vii
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    996
    Verdinhas
    10

    Poções se quer dizer??
    eheheheheh

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    24
    Verdinhas
    0

    porque ao invés de me corrigir você não explica?
    se é tão esperto, explica ae

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    24
    Verdinhas
    0

    up

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    168
    Verdinhas
    0

    Poxa... se a poção se chama... Potion of Invisibility, basta olhar no dicionário o nome dela que vc entende...

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    266
    Verdinhas
    0

    Das que eu lembro

    Potion heal -> 250 de hp do seu hero
    Greater Heal -> 500 hp do seu hero
    Mana potion -> 300 Mana do seu hero
    Invisibility Potion -> deixa seu hero invisivel por 1 minuto (óóóóó) pode ser anulado pela true see gem...
    Potion de invencibilidade -> o hero fica invencivel por 45 seg (óóóó)
    Restoration -> da full hp e mana
    Se tiver mais algum que eu me naum lembre coloquem ae.. agora uma coisa.. aprende o minimo de ingles vai...

  9. #8
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    24
    Verdinhas
    0

    Obrigado Sayama_Rlz e Netrunner-X
    valeu mesmo pela ajuda ae...
    mais tipo..
    em ingles em sou muito ruim .. huHioiUHuhUHA...
    e soh vou fazer curso ano que vem ;/

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões