Tópico Fechado
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    276
    Verdinhas
    1

    Aumento de 25-30 fps em média

    Mexi em algumas coisas no ut e consegui isso .. fica entre 65-77 fps mas para uma quadro 2 ta muito bom ( gts).




    68 fps é bem melhor que os 42 que tava antes ;D

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de SkyHakuu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.534
    Verdinhas
    283

    c num tinha ido embora catarina ?
    zuera euahueahuahae

  4. #3
    Membro Avatar de SkyHakuu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.534
    Verdinhas
    283

    Mas nem vale a pena isso
    vc ta olhando so pra textura de pedra
    mostra uma screnn com o mapa todo
    ai os fps devem fica em 50 hehe
    e com 12 nego na tela
    30/40 =)

  5. #4
    Membro Avatar de §APØ
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    4.856
    Verdinhas
    0

    Nussa que legal não?

    Catarina me desculpe se for muito grosso.... mas...

    não interessa a NINGUEM a quantos FPS está Rodando seu UT... que se foda se estiver a 68 ou 150.... AO MENOS NAUM SEJA EGOISTA E POSTE AS MUDANÇAS.. ai tudo bem.. mas o que dei a entender vc está querendo se mostrar.. e vou lhe contar uma coisa...

    Como vc ja percebeu a comunidade UT eh muito fechada, mas eh muito unida e muito gente boa.. Amo esses caras mas todos odiamos pessoas engraçadinhas... todos ja te conhecem aki.. e sabem que vc eh uma mala.. entaum pode parar de se mostrar.. vc ja eh bem famosa

    Se vc quizer ensinar como fazer pra aumentar 25-30 FPS ok.. a comunidade agradece... mas se for pra se mostrar... chera isso oh _|_

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    2.496
    Verdinhas
    1593

    Q coisa mais imbecil o cara ou seja la oq for nao posta nem oq fez , pelo menos qdo tiver um mutate vote , o meu voto e kick em vc o infeliz

  7. #6
    Membro Avatar de SkyHakuu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.534
    Verdinhas
    283

    O q me pareçe
    é q é tudo de proposito
    um SMurf mané
    pega cria um nick de mulhér, só pra fica zuando
    e quanto + é zuado, + ele gosta e + quer zuar.
    é so não da bola e pro vc provar o contrario
    Me posta uma foto sua aqui com uma folha de papel escrito
    EU SO A CATARINA E NÂO SO TRAVECO
    enquanto isso
    travecão 100%
    como diria a bind do kamikaze
    HIHIHIHIHIHIHIHHIIHIHI


    OS: so espero q o kamikaze não ria assim IHIHIHIHI pessoalmente euahueahueha senão eu vo rir muito HAHAHAHAHA do HIHIHIHII dele
    euiaheuahueahueh

  8. #7
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    276
    Verdinhas
    1

    to usando open gl com alguns configs extras , mas ja que tudo que posto e merda pra vc's ok.

  9. #8
    Membro Avatar de SkyHakuu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.534
    Verdinhas
    283

    Originalmente enviada por xxxxxxxx
    to usando open gl com alguns configs extras , mas ja que tudo que posto e merda pra vc's ok.
    BOA resposta 9wh9ehjq9hjqf9q9f
    cade a foto
    e02eaj0ajea2ja
    OPS
    Disfarça
    uiahuahuaehuahuhaeuahaeaee

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    4.863
    Verdinhas
    300

    Originalmente enviada por xxxxxxxx
    to usando open gl com alguns configs extras , mas ja que tudo que posto e merda pra vc's ok.



  11. #10
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    276
    Verdinhas
    1

    Putz é percebo como essa comunidade funciona, não sou smurf ou sei la que vc's falam , sempre entro com meu nick. Se so sabem xingar ofender, é fácil neh simplesmente vc chega e diz vc é isso vc é aquilo.

    Meu Deus aonde esse tópico que eu postei ta ofendendo alguém. Antes eu tava com fps muito baixo, passei pra open e editei algumas linhas, mas ja que é todos contra um continuem assim.

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    2.148
    Verdinhas
    0

    Aqui pro cê, ó...

    (_)_)|||||||||D

  13. #12
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    mas q tal compartilhar essas tais "linhas" q vc alterou?
    q inutilidade um topico soh falando q melhoro

    fala logo oq vc mudou q ninguem enche o saco


    ps: nao tenho interesse
    3d3 comanda nas gf4 e o suporte ruim a ogl do ut2003 ajuda tbem

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    8.818
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por xxxxxxxx
    Putz é percebo como essa comunidade funciona, não sou smurf ou sei la que vc's falam , sempre entro com meu nick. Se so sabem xingar ofender, é fácil neh simplesmente vc chega e diz vc é isso vc é aquilo.

    Meu Deus aonde esse tópico que eu postei ta ofendendo alguém. Antes eu tava com fps muito baixo, passei pra open e editei algumas linhas, mas ja que é todos contra um continuem assim.

    Catarina, por favor, em vez de dar uma de vítima indefesa na Hardmob, e eu digo hardmob pq vc faz isso em todos os forums daqui, mude sua postura e seja mais discreta. Pronto, vc n arranja mais confusão...

  15. #14
    Membro Avatar de SkyHakuu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.534
    Verdinhas
    283

    Originalmente enviada por Ydur
    Aqui pro cê, ó...

    (_)_)|||||||||D

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    1.819
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por xxxxxxxx
    Putz é percebo como essa comunidade funciona, não sou smurf ou sei la que vc's falam , sempre entro com meu nick. Se so sabem xingar ofender, é fácil neh simplesmente vc chega e diz vc é isso vc é aquilo.

    Meu Deus aonde esse tópico que eu postei ta ofendendo alguém. Antes eu tava com fps muito baixo, passei pra open e editei algumas linhas, mas ja que é todos contra um continuem assim.
    orgulho ferido existe em qq lugar, o que vem depois são um pouco de embalo, relaxa aí mano/mina, mas é que desde a sua primeira aparição vc veio do nada e nem se apresentou...

    o mesmo aconteceu com o dark.tk... e assim vai, faz um tópico se aprensentando, não vai consertar, mas TALVEZ amenize...

    eu entendi que vc veio mostrar sua config, mas sabe como é, mal entendido continuando mal explicado vira bola de neve, e quem vai ficar embaixo da bola de neve?

    toque dado, agora faz o que vc achar melhor

    E não me encham o saco pq já vi gente pastar demais aqui, só estou dando um toque pra variar

  17. #16
    Membro Avatar de CI.DarknesSPFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    3.063
    Verdinhas
    88

    Me desculpe mas vc é muito BURRO(A)

    Se acha que alguem ta querendo saber qtos fps vc pega o molóide...
    Aki é assim, somos todos amiguinhus assim qdo um posta algo legal nós SEMPRE colocamos como que faz entende????

    Como o sky fez sobre o .INI dele, ele falo pra todos e coloco depois pra fazer download!!!

    Af... se orienta e muda sua postura!

    PS.: As LANS vao ser cada vez melhor fala ai galera hUAEHuHAEuhEA

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    3.695
    Verdinhas
    1

    tadinho dele(a).... o mundo eh tao cruel com ele(a).... ele(a) sempre tem a melhor das intencoes...



    catarina, a forma como tu se expressa eh muito ruim... lembra o dark.tk como disseram ae... parece q vc quer mostrar sua superioridade ou coisa do tipo, muito pouco aconselhavel fazer isso qdo se eh novo numa comunidade....

    vc pode mudar seu comportamento, prq nossa comunidade de gays e lesbicas (UI) eh muito unida... a gente se ama, somos tdos irmãozinhos (tirando os fatos de amor consumados, neh gayniel e fragayzoid? ).... apesar de algumas tretas com certos grupos ou pessoas...

    ve se n quebra o clima...

  19. #18
    Membro Avatar de The Dude
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    4.854
    Verdinhas
    168

    Coitada dela , smurf soh é se for um smurf mto dedicado, pq vejo essa catarina ha tempos no forum

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2000
    Mensagens
    277
    Verdinhas
    0

    Nao auso e nem defendo ninguém, so falo uma coisa na net como um sofrido Brasileiro, como todos aqui:

    * Uma MÃO lava a OUTRA !!!

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    468
    Verdinhas
    0

    Aí pessoal, sou novo na hardmob e inclusive aqui nas partes d ut q posto bem poco devo confessar. nao sei como funciona o sistema d vcs aqui do forum mas esse troço aí de comunidade eh bem loko pois frequento otros foruns e eh uma bosta pois tem muita gente e com isso muito fdp q fica lá soh pra encher o saco ao inves d postar coisa pelo menos interessante. Mas dando minha opiniao sobre o topico, vcs devem adimitir q nao tem nada d+ nela postar q conseguiu um bom fps mas nao falar como, as vezes foi momento d alegria e ela veio postar correndo mas era soh antes perguntar oq ela fez pra conseguir melhor desempenho do q ja falar mal dela, pois ta bom q ela posto umas coisas q da raiva mas nem tudo q ela postou foi pra zuar. Isso foi soh minha opniao ouçam ou nao, ela esta aí.
    FLW!!!

Tópico Fechado Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões