+ Responder Tópico
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    2.847
    Verdinhas
    1

    Galera, coloquem em OpenGL q fica bem mais rapido.

    Mudem isso no UT2003.ini e salvem o arquivo pq o jogo sempre sobrescreve


    D3D
    [Engine.Engine]
    RenderDevice=D3DDrv.D3DRenderDevice
    ;RenderDevice=Engine.NullRenderDevice
    ;RenderDevice=OpenGLDrv.OpenGLRenderDevice

    OGL
    [Engine.Engine]
    ;RenderDevice=D3DDrv.D3DRenderDevice
    ;RenderDevice=Engine.NullRenderDevice
    RenderDevice=OpenGLDrv.OpenGLRenderDevice


    Depois mudem isso nas configs de OGL
    [OpenGLDrv.OpenGLRenderDevice]
    DetailTextures=False
    HighDetailActors=False
    SuperHighDetailActors=False
    UsePrecaching=True
    UseCompressedLightmaps=True
    UseTrilinear=False
    UseStencil=False
    MaxTextureUnits=8
    VARSize=20

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    8.818
    Verdinhas
    2

    O meu UT com OpenGL ficava mais rápido...

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    4.730
    Verdinhas
    0

    mas e qnto aos gráficos?

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    48
    Verdinhas
    0

    ???

    tipo meiu q uma pergunta de NB maissss fazer oq neh sou oq eu sou

    ae ONDE fika o ONPENGL?? como q coloca ele??

  6. #5
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    393
    Verdinhas
    0

    Pior que eu posto a mesma coisa e levo pedrada .... ai vai para ajudar. ainda mais.

    UseTrilinear=False
    MaxTextureUnits=128 "embora sua placa de video não tenha tudo isso unidade de textura o open gl ao contrário do DX pode cria unidades virtuais na memória é bom par quem tem memória sobrando" para quem tem pouca memmória coloca em 64.

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    48
    Verdinhas
    0

    haUhuaH

    tipo, ONDE ta isso?? burro eh mae aHGaHuaHua

  8. #7
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    2.847
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Catarina
    Pior que eu posto a mesma coisa e levo pedrada .... ai vai para ajudar. ainda mais.

    UseTrilinear=False
    MaxTextureUnits=128 "embora sua placa de video não tenha tudo isso unidade de textura o open gl ao contrário do DX pode cria unidades virtuais na memória é bom par quem tem memória sobrando" para quem tem pouca memmória coloca em 64.

    Catarina, vc nao explicou o q vc fez naquele topico, vc so falou q tinha melhorado sua performance.

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    48
    Verdinhas
    0

    ummm tipo da pra vcs me falarem PLZZZZZ, onde ta o bagiu q eu to jogandu a 320x280 eh MTU ruim veio!!!

  10. #9
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    2.847
    Verdinhas
    1

    Re: haUhuaH

    Originalmente enviada por #DucK+_+PoWeR#
    tipo, ONDE ta isso?? burro eh mae aHGaHuaHua

    UT2003.ini

  11. #10
    Membro Avatar de SkyHakuu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.534
    Verdinhas
    283

    boa
    to satisfeito com o me em 3d3
    mas quanto mais opção melhor
    vlw sarga

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    2.690
    Verdinhas
    1

    Perdi 10 FPS em média no OpenGL!!! lol

    De 30 caiu pra 20!!! Haueahueaueh!!! Perdi 33% da performance..

  13. #12
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    2.847
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Charizard
    Perdi 10 FPS em média no OpenGL!!! lol

    De 30 caiu pra 20!!! Haueahueaueh!!! Perdi 33% da performance..

    Huahuahuhahau, ve nas suas propriedades de opengl se nao da pra dar uma mudada.

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    468
    Verdinhas
    0

    Bem q acho q varia bastante pra cada placa d video neh? pois eu me lembro q na minha antiga tnt tinha q usar o directx se nao ficava uma bosta ja a ge force ja suporta melhor. Bem q a comparaçao eh meio foda neh? uma tnt2 com uma ge force. hehehehe

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões