+ Responder Tópico
Página 1 de 5 1 2 3 ... Última
  1. #1
    Membro Avatar de Dr. Host
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Downloader$team
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.101
    Verdinhas
    1996

    Wolfenstein [Tópico Oficial]


    Fabricante: Raven Software
    Distribuidora: Activision
    Genero: Historic First-Person Shooter
    Data de Lançamento: 18/08/09
    Site Oficial: http://www.wolfenstein.com/

    \\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\//////////////////////////
    SOBRE O JOGO
    ////////////////////////\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

    Que Wolfenstein pretende repetir o prodígio realizado pelo primeiro título, você já sabe. Você também já deve saber a essa altura que a Raven Software pretende alçar um voo ainda mais alto no que se refere às maravilhas tecnológicas/oníricas do jogo, que agora se desvelam em uma dimensão alternativa praticamente sem limites lógicos.

    Também é bem sabido que os arsenais clássicos de Return do Castle Wolfenstein novamente se farão presentes. Entretanto, quase tudo o que foi dito ou aventado até o momento diz respeito ao modo single do jogo. Mas, afinal, como isso tudo deve funcionar quando a campanha principal já foi devidamente transposta, e as coisas vão para beligerante universo online ?

    Basicamente, esse foi o tema abordado pelo diretor de designer da Endrant Studios (responsável pela porção online do jogo), Matt Wilson, em recente entrevista ao site Gamespot.com. Entre os vários pontos abordados, fica claro que a softhouse planeja, acima de tudo, uma mistura comportada entre elementos clássicos, balanceamento adequado e a adaptação de elementos que dão o tom no modo historia do jogo.

    O Véu

    Conforme já dito, o véu (“veil”) eleva as maravilhas tecnológicas de Return do Castle Wolfenstein a um novo patamar de possibilidades. Basicamente, trata-se de um reino sobrenatural que confere ao jogador — particularmente, ao protagonista, o icônico B.J. Blazkowicz — possibilidades bélicas/fantasiosas como congelar a passagem do tempo, atravessar obstáculos ou atravessar devesas que, de outra forma, seriam impenetráveis.

    Desnecessários dizer: esses elementos poderiam certamente desequilibrar as coisas em uma sadia jogatina online. Dessa forma, embora a Endrant Studios tenha plena consciência do papel representado pelas maravilhas tecnológicas dentro do novo Wolfenstein, algumas coisas foram devidamente cortadas e/ou limitadas, para não acabar com algum tipo de batalha desproporcional e regida por uma ou duas armas superpoderosas.

    Assim surge o corte mais óbvio para a versão online de Wolfenstein: o poder conhecido como “mire” (lama). Quer dizer, afinal, de que forma o congelamento do tempo poderia ser abarcado por um dinâmico modo online? Afinal, trata-se de um efeito relativo — as coisas firam “lentas” apenas para o seu personagem, enquanto que os oponentes simplesmente enxergariam alguém se movendo em alta velocidade.

    Afim de conseguir algum respaldo para essa decisão (que é bastante natural, assuma-se), Matt Wilson apela para a trama do jogo: “No modo multiplayer você não é BJ [o protagonista] — você é um membro da Resistência ou do Eixo...”. A tecnologia de ponta e a artilharia pesada seria então uma prerrogativa do protagonista. Ou seja, “daí a Cesar o que é de Cesar...”.

    A ideia fica então focada nas habilidades dos jogadores, que poderiam acabar sendo solapadas por armas maravilhosas ou efeitos, francamente, parciais.

    Força, time !!!

    Uma das coisas que mais marcaram RTCW certamente foram as possibilidades de se trabalhar em equipe. Isso continua aqui. Alçado até o ambiente online do jogo, você poderá assumir o controle de três profissionais distintos, cada qual com uma função bastante clara nos combates: soldados, médicos e engenheiros. Cada um deles deve ainda carregar um repertórios de poderes fantásticos de acordo com as suas responsabilidades.

    Endrant também considerou imprescindível que o jogo tivesse um movo “Deathmatch”, a fim de atingir os jogadores mais interessados em tiroteio puro. Ou melhor, vale colocar, trata-se na realidade de um Team Deathmatch, não do tradicional “cada um por si e Deus por todos” — de forma que as habilidades específicas das classes dos personagens continua a ser a pedra angular para vitória (quer dizer, ainda será necessário um engenheiro para lidar com os armamentos, ou um médico para atender os combalidos).

    Entretanto, outros dois modos enfocam ainda mais o trabalho em equipe: Objective e Stopwatch. Em Objective, dois times se opõe; enquanto um deve proteger um local (como uma instalação secreta, ou algum protótipo militar), o outro, é claro, deve tentar impedi-lo. Stopwatch é praticamente a mesma coisa, com a diferença de que agora os times trocarão de postos em um determinado tempo, e ganha quem completar os objetivos mais rapidamente.

    Oito mapas estarão disponíveis para o modo online, boa parte deles inédito (em relação ao modo single).Cada um deles trará um objetivo específico para ser completado. No mapa “Facility”, por exemplo, a Resistência deverá invadir uma fábrica através de trilhos desativados a fim de neutralizar um protótipo de tanque. Já em “Roofttops”, o Eixo tenta colocar as mãos em uma lista de bases da Resistência, que, por sua parte, deve chegar rapidamente a uma torre de transmissão para avisar os aliados.

    Wolfenstein ainda deve conter um arsenal de armas mundanas bastante similar ao título anterior, sendo que todas elas estarão liberadas desde o início — mais uma vez, no intento de balancear adequadamente as batalhas, evitando que veteranos acabem com novatos em menos de um segundo (apenas por possuir uma arma terrivelmente poderosa). Novamente, as armas mais exóticas acabam ficando de fora.

    O jogo ainda contem vários upgrades possíveis, embora apenas um possa ser utilizado por vez.

    Wolfenstein parece mesmo capaz de extrair o que de melhor havia em Return to Castle Wolfenstein, garantindo ainda uma boa dose de implementos para tornar a experiência geral bastante atual. O mesmo vale para os modos online, que ainda mantém as marcas registradas da franquia: o trabalho em equipe e as batalhas bem balanceadas.
    \\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\//////////////////////////
    REQUERIMENTOS
    ////////////////////////\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

    SOFTWARE REQUERIDOS:
    • Microsoft(R) Windows(R) XP or Windows Vista(R) (Windows 95/98/ME/2000 are unsupported)
    • Microsoft DirectX(R) 9.0c (included & required for Windows XP & Vista)

    HARDWARE REQUERIDOS:
    CPU: Intel(R) Pentium(R) 4 3.2 GHz or AMD Athlon(TM) 64 3400+ processor
    RAM: 1GB RAM
    VGA: 256MB NVIDIA(R) Geforce(R) 6800 GT or ATI Radeon(TM) X800
    Sound Card: 100% DirectX 9.0c compatible sound card
    HD: 8GB (Plus an additional 800MB for Windows swap file)
    Media: 100% Microsoft Windows compatible DVD-ROM drive
    Internet: Broadband connection and service required for multiplayer
    If your computer's not up to snuff, don't worry because the game's also coming out for the PS3 and Xbox 360. If you don't own a PS3 or Xbox 360, then you should probably worry. Wolfenstein will be released on August 4th on all three platforms.

    \\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\//////////////////////////
    NOVIDADES
    /////////////////////////\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

    Patch V1.1

    Download Wolfenstein Patch v1.1
    Filename: Wolfenstein_1_1_PatchSetup.exe
    Author: Activision
    Size: 32.2 MB
    Created: 8/18/2009
    Updated: 8/19/2009

    Wolfenstein Patch v1.1 Details
    Spoiler:
    Here is the day-1 patch bringing your Wolfenstein game to v1.1. See the long description for patch notes.

    ----------------
    IV. FIX LIST
    ----------------

    1.1 Update List

    • When on the purchase upgrade confirmation screen, ESC now cancels the purchase instead of returning to the menu.
    • Sounds added for navigating menus.
    • In order to prevent names from running off the screen, character limit has been reduced to 10 characters on names
    • Fixed issue causing the Healing icon to remain after dying.
    • Sprint functionality has been modified so user can sprint longer, but has longer duration before being able to sprint again
    • Global chat now disables properly if disabled through the Server Launcher.
    • Fixed bug causing the grenade ammo indicator to reflect having one more grenade in your inventory.
    • End-of-round countdown voice-over takes priority over objective status voice-overs.
    • When a round ends, the scoreboard will default to the chat window.
    • Truck model in Canals has been updated so it is easier to complete the objective
    • Clan Tag text box in the Options Menu has been realigned
    • Audio countdown has been readjusted
    • The kill ticker color has been adjusted to the proper team color
    • MP43 melee attack speed has been slightly decreased
    • Added Quick voice chat that can be binded via the console (the new binds are _needEngineer, _needMedic, _needSoldier, _needHealth,
    _needAmmo)
    • Both teams should now be able to mute users properly
    • Soldier arm when holding Kar 98 has been improved
    • Reduced how far packs are thrown
    • Reduced how far grenades are thrown
    • Removed a chair near the crucifix in Canals to prevent the crucifix from dropping into an area where it could not be reached
    • Control options now feature separate binds for Use (resurrect,
    objectives) and Item (Ammo, Health, Satchel)
    • Choosing a random map rotation will work properly now
    • Added ability to change cross hair appearance through the menu
    • Fixed issue causing the crouch icon to remain after dying


    <>

    Tradução de Wolfenstein por GV

    Plataforma: Computador
    Idioma: Português Brasil
    Versão da tradução: 1.00
    Versão do jogo: 1.0 a 1.1
    Tamanho: 2.01 MB
    Lançamento: 05/09/09



    \\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\//////////////////////////
    INIMIGOS
    /////////////////////////\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

    Drache Troopers (Flame Troopers)


    Elite Guard


    The Altered
    IMAGEM

    General Zetta
    IMAGEM

    Veil Assassin
    IMAGEM

    SS Infantry
    IMAGEM

    Scribes
    IMAGEM

    Veil Heavy Trooper
    IMAGEM

    Despoiled
    IMAGEM

    \\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\//////////////////////////
    ARMAS
    //////////////////////////\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

    Particle Cannon - Veil Beam Weapon


    Tesla Cannon - Electric charge weapon


    Panzerschreck – Rocket Launcher 500 charge
    IMAGEM

    Flammenwerfer – Flamethrower 200 charge 3 units continuous
    IMAGEM

    MP40 – Automatic Submachine Gun 32 clip/ 200 pouch
    IMAEGM

    Kar 98 – Bolt Action Rifle 5 clip/30 pouch
    IMAEGM

    MP43 – Automatic Assault Rifle 30 clip/200
    IMAGEM

    \\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\//////////////////////////
    VIDEOS
    //////////////////////////\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

    YouTube - E3 2009: Wolfenstein Stage Demo
    YouTube - Wolfenstein Launch Trailer [HD]
    Wolfenstein Video Game, Graphic Novel Part I: Wolf 3D | Game Trailers & Videos | GameTrailers.com
    Wolfenstein Video Game, Graphic Novel Part II: Spear | Game Trailers & Videos | GameTrailers.com
    Wolfenstein Video Game, Graphic Novel Part III: RTCW | Game Trailers & Videos | GameTrailers.com
    Wolfenstein Video Game, Graphic Novel Part IV: Wolfenstein | Game Trailers & Videos | GameTrailers.com
    Wolfenstein Video Game, Launch Trailer | Game Trailers & Videos | GameTrailers.com
    Wolfenstein Video Game, Exclusive Assassin Trailer | Game Trailers & Videos | GameTrailers.com
    Wolfenstein Video Game, NaziPalooza Vignette | Game Trailers & Videos | GameTrailers.com
    Wolfenstein Video Game, Heavy Trooper Vignette | Game Trailers & Videos | GameTrailers.com
    Wolfenstein Video Game, Exclusive Occult Trailer | Game Trailers & Videos | GameTrailers.com
    Wolfenstein Video Game, E3 09: Story Interview | Game Trailers & Videos | GameTrailers.com

    \\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\//////////////////////////
    SCREENSHOTS
    //////////////////////////\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\






    IMAGEM 01..IMAGEM 02..IMAGEM 03..IMAGEM 04..IMAGEM 05..IMAGEM 06..IMAGEM 07..IMAGEM 08

    \\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\//////////////////////////
    CONCEPT ARTS
    ////////////////////////////\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\




    IMAGEM 01..IMAGEM 02..IMAGEM 03..IMAGEM 04..IMAGEM 05..IMAGEM 06..IMAGEM 07

    \\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\//////////////////////////
    ONDE COMPRAR ???
    //////////////////////////\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\






    Última edição por Dr. Host : 07-09-2009 às 21:31

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    2.737
    Verdinhas
    712

    espero ansiosamente o mp, mas os graficos tao meio decepcionantes nao? bom pelo menos dai deve rodar bem no meu sempron

  4. #3
    Membro Avatar de Dr. Host
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Downloader$team
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.101
    Verdinhas
    1996

    Citação Citando wingg Ver mensagem
    espero ansiosamente o mp, mas os graficos tao meio decepcionantes nao? bom pelo menos dai deve rodar bem no meu sempron
    Sim, segundo comentam ew uma engine grafica melhorada do Quake 3.
    Apesar dos graficos simples o lance ta na promessa da jogabilidade e historia.
    Ew esperar pra ver.

  5. #4
    Membro Avatar de Corredor2009
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2009
    Mensagens
    537
    Verdinhas
    114

    Sim, segundo comentam ew uma engine grafica melhorada do Quake 3.
    Apesar dos graficos simples o lance ta na promessa da jogabilidade e historia.
    Ew esperar pra ver.
    Deve ser por isso que ele está parecido, em termos graficos, com o Return to Castle of Wolfenstein.

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    771
    Verdinhas
    0

    Qdo eu li remake achei que era o Wolfenstein 3D classicão de 1992.
    Daí comecei a ver as screens e WTF...

  7. #6
    Membro Avatar de Hubie
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Hill Valley
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    9.940
    Verdinhas
    1498

    Citação Citando Baros Ver mensagem
    Deve ser por isso que ele está parecido, em termos graficos, com o Return to Castle of Wolfenstein.
    Mas sempre foi o forte a jogabilidade.
    E cá entre nós, se for tão bom qto o anterior, quem liga pra graficos fodasticos ?

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    3.226
    Verdinhas
    1304

    Cara, não aguento gente reclamando de gráficos, até hoje os jogos que eu mais jogo são aqueles com o gráfico bem porco. Essa modinha de ter gráfico foda surgiu com os nerds que ficam disputando 0.01fps pra ver quem tem o PC mais foda.

    Esse sem dúvida é um dos melhores fps que já joguei, se for tão bom quanto o antigo, vai me dar motivação para jogar algum jogo novo. Porque ultimamente só tem aparecido porcaria.

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    21.486
    Verdinhas
    10

    Cara, tem gente que se importa com grafico apenas por ter um jogo bonito e mais fiel a realidade pois tras mais fidelidade em cenarios, personagens, suspense etc. Ficar disputando fps é muita idiotice. Achei os graficos ruins mas nao sera isso que vai me impedir de jogar

  10. #9
    Membro Avatar de Amaterasu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2006
    Mensagens
    1.763
    Verdinhas
    9

    é o remake do wolf de 1992 ?

  11. #10
    Membro Avatar de Corredor2009
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2009
    Mensagens
    537
    Verdinhas
    114

    E cá entre nós, se for tão bom qto o anterior, quem liga pra graficos fodasticos ?
    Eu não ligo. Gosto muito da série e decerto comprarei esse novo título.

  12. #11
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    old news heim. faz mó cara que foi anunciado esse jogo

  13. #12
    Membro Avatar de Rugalxp1
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    4.984
    Verdinhas
    182

    Citação Citando Dr. Host Ver mensagem
















    ================================================== ===================

    Este compro com força !!! ... So quem joga desde 2003 e conhece o jogo sabe o quanto ew esperado !!

    Fonte: http://www.adrenaline.com.br/games/n...lfenstein.html


    Quake Wars foi a mesma empolgação, a mesma super expectativa...
    é foi mediano.
    Só acredito jogando
    A Raven ta fazendo? PQP....

    Pelo menos vai ter um single player divertido... Quake 4 faltou sal mas deu para se divertir

  14. #13
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2009
    Mensagens
    40
    Verdinhas
    0

    ja tem os requisitos de hardware pra rodar?

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2008
    Mensagens
    495
    Verdinhas
    78

    Citação Citando Dr. Host Ver mensagem
















    ================================================== ===================

    Este compro com força !!! ... So quem joga desde 2003 e conhece o jogo sabe o quanto ew esperado !!

    Fonte: http://www.adrenaline.com.br/games/n...lfenstein.html
    2003?

    jogo desde essa aqui



    e esses novos nem tiveram tanta graça

  16. #15
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    [Too Long]
    Registro
    Jun 2008
    Mensagens
    5.667
    Verdinhas
    635

    Tinham que fazer remake do primeiro. e Não desse trço generico que saiu em 2003.

  17. #16
    Membro Avatar de Malandrovsky
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Temet nosce
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.479
    Verdinhas
    16

    espero que façam uma nova versão de Wolfenstein: Enemy Territory (de graça, denovo ) pra substituir o quake wars de merda

  18. #17
    Membro Avatar de svee
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    12.828
    Verdinhas
    1100

    nao sou de reclamar de grafico, mas isso ae ta parecendo hl2
    Id em decadencia total, pqp

  19. #18
    Membro Avatar de yakox
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2006
    Mensagens
    2.847
    Verdinhas
    38

    Nossa, é muito boa essa série.
    Espero que saia um Enemy Territory também

  20. #19
    Membro Avatar de Rugalxp1
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    4.984
    Verdinhas
    182

    Citação Citando yakox Ver mensagem
    Nossa, é muito boa essa série.
    Espero que saia um Enemy Territory também
    saiu o Quake Wars enemy territory

    pena que foi um jogo mediano por tamanha expectativa

  21. #20
    Membro Avatar de Hellwings
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Autor do tópico
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    9.743
    Blogs
    6
    Verdinhas
    2831

    Po, de boa, grafico pra mim nao eh requisito maximo de querer jogar algo, mas sim o fator diversao.

    Tentei jogar Bioshock agora, que era um jogao qdo saiu, mas nao consegui pq achei o grafico meio estranho...

    Se for jogar algo, tem que ter grafico compativel com o que sai hj em dia pelo menos...

  22. #21
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    4.325
    Verdinhas
    3

    talvez eu compre...

  23. #22
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Come get some!
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    4.541
    Verdinhas
    150

    Citação Citando sveenom Ver mensagem
    nao sou de reclamar de grafico, mas isso ae ta parecendo hl2
    Id em decadencia total, pqp
    Nao é a ID que ta desenvolvendo o jogo, ta escrito no tópico que é Raven e Threewave Software. Essa Raven sempre foi meio "parceira" da ID, desenvolvendo alguns títulos usando as engines dela (como quake4 que usou a do doom3 melhorada).

    ID ta trabalhando no RAGE, que vai usar a engine IDTech5, enquanto a engine do Quake3 (que deu origem ao RTCW) é IDTech3, obviamente ultrapassada, mas muito boa.

  24. #23
    Membro Avatar de Turco-Gyn
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.801
    Verdinhas
    4

    MEDICCCCC !!!
    AUHUAHUHAUHAAUHAHU
    Boa gostei dessa noticia !!

    Nao tinha esse conceito de um especialista medico nos jogos da epoca. Acho q foi um dos primeiros jogos a fazer.

  25. #24
    Membro Avatar de RavengA
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    12.980
    Verdinhas
    4908

    Wolfenstein me rendeu muitas horas de diversão single player e enemy territory outras tantas de multiplayer. Jogabilidade nota 10!!

  26. #25
    Membro Avatar de IceMan
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Ora pois
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    12.291
    Verdinhas
    1258

    Wolfenstein nunca é demais!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 5 1 2 3 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões