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  1. #26
    Membro Avatar de Uranay
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    Citação Citando Fidel RJ Ver mensagem
    flw praticamente um desenvolvedor assembly.
    To falando.

    Talvez a parte mais dificil seja medir o angulo do disco apos a colisão. Mas ai da pra dar uma mutretas

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  3. #27
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    Testei a segunda versão e ficouu bem melhor(testei a primeira mas achei melhora não desanimar vc rsrs) só acho que deveria escolher um tema fixo para os menus ficou bom assim mas se precisar editar vai virar uma bagunça

  4. #28
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    O mais difícil é calcular colisões múltiplas e colisões rápidas, já que um "tick" do jogo pode ser tempo suficiente pro disco bater em mais de um objeto. Aí fode tudo.

  5. #29
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    Isso é mesmo mas acho que a parte de colisoes seria bem mais demorada pra implementar acho que ele não tem esse tempo todo

  6. #30
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    Ja chegou o disco voador!
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    Citação Citando Fidel RJ Ver mensagem
    flw praticamente um desenvolvedor assembly.

    shaUSHausaUSHAuhsuaSA

  7. #31
    Membro Avatar de Cardone
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    Citação Citando Josas Ver mensagem


    na verdade eh um pouco diferente, ja que bocha eh com uma bola, enquanto shuffleboard eh com discos.

    Mais info: http://en.wikipedia.org/wiki/Table_shuffleboard

    ah então assim sim

  8. #32
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    Citação Citando last blade Ver mensagem
    Isso é mesmo mas acho que a parte de colisoes seria bem mais demorada pra implementar acho que ele não tem esse tempo todo
    Capaz, existem milhares de bibliotecas prontas pra isso no Java. Para um trabalho de CG na faculdade, não levei nem uma semana fazendo o jogo (plataforma), com a física tudo certinha, colisões, etc.

    Se eu lembrar qual eu usei, eu posto aqui.

  9. #33
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    Citação Citando Spidey Ver mensagem
    O mais difícil é calcular colisões múltiplas e colisões rápidas, já que um "tick" do jogo pode ser tempo suficiente pro disco bater em mais de um objeto. Aí fode tudo.
    Pois eh. Pra implementar isso basicamente eh so matematica. Teve um safado que conseguiu fazer, mas em compensacao so trabalhou o tempo todo na dinamica do jogo em si, sem menu nem nada, entra ja no jogo e tchau. Eu fique com inveja, mas pelo menos eu e ele conseguimos 100% dos pontos do trabalho

    Citação Citando LUBOLA Ver mensagem
    Capaz, existem milhares de bibliotecas prontas pra isso no Java. Para um trabalho de CG na faculdade, não levei nem uma semana fazendo o jogo (plataforma), com a física tudo certinha, colisões, etc.

    Se eu lembrar qual eu usei, eu posto aqui.
    eita serio? nunca que eu ia saber. Mesmo ja tendo apresentado, se lembrar e puder postar agradeco.

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