+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2008
    Mensagens
    6.159
    Verdinhas
    40

    O melhor jogo de sua série.

    bom pessoal, aqui vou criar esse tópico com o intuito de de pergunta pra vocês qual foi o melhor jogo de sua série. (duh)

    aqui vai a minha lista:

    Resident Evil:

    1- Resident evil 4: alguns dizem que foi o pior da franquia Resident evil, mas para mim o jogo revolucionou no quesito ação, aquele lance de posiciona a câmera no ombro do jogador e a mira a laser deixou a jogabilidade bem mais divertida, Muito boa a sacada da capcom. o jogo só pecou na conversão dos consoles para o pc, o jogo perdeu muito na qualidade gráfica, com a ausência de shader e texturas de baixa resolução. mas nada que um bom pack de texturas resolva.

    2- Resident evil 3 - Nemesis: foi um jogo que criou uma atmosfera muito intensa, a qualidade gráfica do jogo era muito boa, principalmente se tratando em que o jogo era reproduzido no fraco processador gráfico do psx, além disso ele tinha uma jogabilidade cheio de quebra cabeças e o enredo muito bem montado, deixando você ligado até a ultima gota do jogo, fora o medo em que você tinha quando encontrava com o temível Nemesis.

    3-Resident evil 1: joguei bem pouco, parei por causa dos bugs incessantes que não me deixavam jogar, mas com certeza Resident evil 1 foi um marco nos games, considero o Resident evil 1 como o "o pai dos survival horror".

    4- Resident evil 2: não joguei.

    FINAL FANTASY.

    1-Final Fantasy 7: O melhor RPG que já joguei até hoje, era impressionante como o jogo conseguia te prender horas e horas como se tivesse em uma bolha, o jogo me transportava para outra dimensão.
    Começando pelo enredo bem cativante, personagens carismáticos e cada um com uma história bem complexa e interessante. o enredo central era cheio de reviravoltas e praticamente tudo fazia um sentido. outro ponto forte foi o Sistema de combate em turnos, você podia fazer várias combinações de Matérias e magias, os efeitos gráficos dos ataques eram legalzinho apesar de serem limitados pelos 32 bits do psx.
    a trilha sonora era uma coisa de louco, era um sonzinho simples mas era bem viciante e se encaixava muito bem dentro do contexto do jogo. talvez nunca mais vamos ter um jogo que criasse personagens tão inesquecíveis e carismáticos como: Sephiroth, Cloud, Aerit,Barret... FF 7 é praticamente uma lenda dos games.

    2- Final fantasy Tatics: O melhor Sistema de combate
    3-Final Fantasy VI - sistema de evolução de personagem soberbo
    4-Final Fantasy XI - o mais divertido e carismático
    5-Final Fantasy X - historia e trilha sonora...magnificas

    Fiquei com preguiça de fazer um mega texto em cima desses jogos ai.

    Half life.

    1- Half life 1: Um dos melhores FPS que já tive a oportunidade de jogar, a vastidão e complexidade dos mapas era uma coisa absurda para época, os objetos eram totalmente interativos e colaboravam para a resolução de quebra cabeças. Mas o que me marca é a variabilidade e a quantidade de locais que o jogador passa durante o jogo. As vezes você tá lá no final e começa a se lembrar de quando ainda estava dentro do laboratório, etc...tanta coisa já passou. A jogabilidade era bem envolvente, o jogo oferecia um vasto arsenal de armas, os inimigos eram bem variados, fazendo assim você não ficava enjoado no meio da jogatina. Half life Revolucionou em vários aspectos como: Jogabilidade, Enredo, gráficos e por tudo isso considero o melhor FPS que ja existiu.

    2-Half life 2: Iniciou essa era de jogos ultra hi-tech. Conseguiram repetir a dose do HL1 e pra mim tem seu merecido lugar aqui. Cheio de inovações, desde o roteiro aos gráficos, engine e apresenta uma nova forma de jogar: não basta matar, você tem um milhão de formas pra superar aquele desafio sem necessariamente só atirar. Conseguiu ser ainda mais original: Sugeria um futuro plausível e tudo no jogo contribui pra deixar essa ideia viva e harmônica ao decorrer do jogo. Tem um bom roteiro e dessa vez vai mais além com a ficção científica: sugere que a tecnologia do futuro terá base no antropomorfismo (quando o homem tenta copiar o reino animal), o que é realmente uma tendência considerada por muitos estudiosos, já que os insetos são as criaturas que melhor funcionam. Funciona melhor que um animal, funciona melhor que uma planta, melhor que tudo "mecanicamente".

    3- Half life EP 1: Apresentou melhorias dentro da engine source, mas não conseguiu manter o pique do enredo de seu antecessor.

    4- HL EP2: Mesmo aumentando ainda mais o poder de fogo do source, a jogabilidade ficou comprometida com o enredo meio forçado e dificuldade excessiva.


    GRAND THEFT AUTO:

    aqui eu vou fazer tipo um "resumão":

    O San Andreas é mais um add-on, tal como foi o Vice City. O GTA III foi a verdadeira revolução, na altura aquilo era de facto único. Os imensos problemas com a jogabilidade e os constantes bugs técnicos impediram-no de alcançar um nível superior, mas o gozo que oferecia era único para a época. O seu humor negro e sentido de ironia e sarcasmo, o seu enredo descomprometido e despretensioso davam-lhe um charme único que faltava a muitos outros títulos.
    Com San Andreas parece que a Rockstar se limitou a fazer o jogo maior. Os problemas com a mira, a condução básica, o péssimo sistema de missões que nos obriga a repetir tudo do princípio quando algo corre mal e os bugs constantes a nível visual continuam lá e elevados ao cubo. O enredo e cenário são diferentes, mas de resto San Andreas é essencialmente um GTA III, com a agravante de ter saído três anos depois e não ter resolvido a maior parte dos problemas que mancham a franchise.
    Por tudo isto votaria sem hesitações em GTA III, se a poll ainda não tivesse fechado.

    GTA IV: jogabilidade é simples e complexa ao mesmo tempo, atingindo plenamente tanto jogadores iniciantes como gamers experientes. O sotaque croata de Niko Bellic dá um toque completamente novo no jogo. A interação, que já atingira um nível inacreditável em GTA San Andreas, redefine a história dos videogames em GTA IV.

    A trilha sonora é, como sempre, impecável, com opções para todo tipo de jogador: desde Soviet Connection — uma espécie de rap croata que é a música tema do jogo — até música clássica, passando por reggae, rock, e muitas outras estações de rádio.

    Muitas ações são realizadas pelo celular, que agora permite ao jogador contatar parceiros, bem como sua namorada (sim, você tem uma namorada), além de convidar seus amigos para bares, clubes de striptease, boliche e muito mais. Além disso, a longevidade já conhecida da série ganha um horizonte ainda maior com as novas possibilidades.

    porém... O aspecto gráfico do jogo é simplesmente ridículo na versão para PCs, mesmo com placas de vídeo de bom desempenho, os gráficos não conseguem sair da baixa definição, mantendo as texturas terríveis.

    É evidente que, com placas caríssimas, o jogador pode ter uma experiência gráfica magnífica, porém ainda assim devemos levar em conta que o bom senso precisa predominar na hora de desenvolver um jogo como este, criando uma arquitetura bem organizada que possibilite uma experiência gráfica positiva mesmo em placas de desempenho mediano.

    Outro aspecto muito pobre da versão para PC é a ferramenta de edição de vídeo desenvolvida pela Rockstar. As opções são muito poucas, e não há diversão verdadeira na criação das ferramentas, apesar que alguns jogadores mais entusiasmados podem discordar desta afirmação.

    A jogabilidade também ficou bem menos confortável no teclado e mouse, portanto se você possui um controle de Xbox 360 disponível, aconselho que plugue-o ao PC para jogar GTA IV de maneira muito mais confortável


    -----

    aff depois eu posto mais, estou esgotado.
    Última edição por Urubu Rei : 05-04-2009 às 22:17

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de g4tts
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2006
    Mensagens
    1.004
    Verdinhas
    86

    otima analise sobre os residents..eu como fã naum curti muito o residen 4 mas naum deixei de terminar umas 2 ou 3 vezes , o 1 eh um epico mesmo terminei esses dias o directors cut no emulador porem a jogabilidade eh precaria e dura , ja nos outros residents o 2 e o 3 eu pude desenvolver a arte do Fujitsu , era muito engraçado passar varias e VARIASSSSSSSSS partes do game sem sequer gastar uma bala ainda tem a versao do GC que vou fazer questao de jogar elas tbm , REMAKE e ZERO acredito serem os melhores ateh hoje...minha espectativa toda está sobre o resident 5 , por falta de tempo nao vou comprar um x360 para poder apreciar , o negocio eh esperar a versao para pc que acredito que naum vai demorar tanto quanto o 4 e dessa vez será caprichado.


    Final VII eh incomparavel....o dia em que comprarei o meu ps3 eh quando finalmente sair o jogo que esta se movendo a passos lentos =/ , tactics bem q merecia uma sequencia...

    HL joguei soh o 2 e o Episode One por um tempo...otimos graficos...historias intrigantes e jogabilidade SHOW.

    GTA era legal o vice city , engraçado e com trilha sonora com otimos classicos na Flash fM ( billy jean do michael jackson nostalgia pura ) san andreas eu vejo diariamente na minha lan...mas tudo chapado de codigos o jogo fica xarope...o GTA IV joguei um pouco pra pc , fisica espetacular .
    otimo topico.

    sugestao pra acrescentar..METAL GEAR SOLID uma das melhores sagas na minha opiniao.

  4. #3
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2008
    Mensagens
    6.159
    Verdinhas
    40

    Citação Citando g4tts Ver mensagem
    otima analise sobre os residents..eu como fã naum curti muito o residen 4 mas naum deixei de terminar umas 2 ou 3 vezes , o 1 eh um epico mesmo terminei esses dias o directors cut no emulador porem a jogabilidade eh precaria e dura , ja nos outros residents o 2 e o 3 eu pude desenvolver a arte do Fujitsu , era muito engraçado passar varias e VARIASSSSSSSSS partes do game sem sequer gastar uma bala ainda tem a versao do GC que vou fazer questao de jogar elas tbm , REMAKE e ZERO acredito serem os melhores ateh hoje...minha espectativa toda está sobre o resident 5 , por falta de tempo nao vou comprar um x360 para poder apreciar , o negocio eh esperar a versao para pc que acredito que naum vai demorar tanto quanto o 4 e dessa vez será caprichado.


    Final VII eh incomparavel....o dia em que comprarei o meu ps3 eh quando finalmente sair o jogo que esta se movendo a passos lentos =/ , tactics bem q merecia uma sequencia...

    HL joguei soh o 2 e o Episode One por um tempo...otimos graficos...historias intrigantes e jogabilidade SHOW.

    GTA era legal o vice city , engraçado e com trilha sonora com otimos classicos na Flash fM ( billy jean do michael jackson nostalgia pura ) san andreas eu vejo diariamente na minha lan...mas tudo chapado de codigos o jogo fica xarope...o GTA IV joguei um pouco pra pc , fisica espetacular .
    otimo topico.

    sugestao pra acrescentar..METAL GEAR SOLID uma das melhores sagas na minha opiniao.
    hehehe, pode postar as suas séries favoritas.

    Sim Metal gear solid é um clássico,mas eu apenas joguei o 1 (psx) então não tive muito assunto para falar.

  5. #4
    Membro Avatar de LuisCorinthiano
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Um Pai de Familia
    Registro
    Oct 2005
    Mensagens
    32.271
    Verdinhas
    2176

    Discordo sobre a jogabilidade do GTAIV, achei que ficou bem melhor no mouse e teclado.

    Sobre as sagas:

    AOE: Lembramos sempre desde que foi e é um magnifico RTS, sendo sucedido por AOE2, Age of Mythology e AOE3, simplesmente a melhor série de RTS que eu já joguei.

    Diablo: Um dos melhores jogos já feitos e tamos esperando Diablo 3 com o pau na mão. Diablo é foda porque une ambientes macabros com uma história muito bem produzida e contada, além, é claro, de um jogo divertido e simples.
    Última edição por MagalhaesSCCP : 05-04-2009 às 22:21

  6. #5
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    13.416
    Verdinhas
    4840

    Deus EX foi uma franquia de 2 jogos, serve? rs

    O primeiro foi perfeito.
    Trilha sonora excelente, a mistura de elementos de survivor, rpg, fps, etc ficou brilhante.
    História mais envolvente e cheia de reviravoltas que já vi em um jogo na vida, o jogo permite 3 finais e você pode tomar decisões absurdas durante o game onde vc acaba matando personagens principais mudando um pouco a história que se desenvolve.
    Considero melhor que HalfLife1, que é um puta jogo tb.

    Já o segundo foi uma cagada absurda, da nauseas só de lembrar =/



    -



    Quake
    O primeiro foi um marco, o jogo era o primeiro em 3D e tinha sons absurdos de bom pra época, a ambientação era perfeita e aterrorizante.
    formos analizar o MP dos Quakes vai cair em uma situação de gosto, tem quem prefira o q1, qw, q2, q3, etc, então não tem como comparar no sentido de nível pois cada um tinha suas vantagens e desvantagens.

    O segundo foi um marco também pois com uma placa aceleradora 3d com glive/opengl os graficos ficavam um tesão incomparável. E o single player apesar de ser bem parecido com o do primeiro sem muitas novidades, teve uma adição de uma AI engraçadinha que as vezes fazia os monstros abaixarem dos tiros

    O terceiro foi só pra MP então não tem muito o que comentar.

    E o quarto tem coop e tal, é legalzinho pra jogar mas nada que marcou minha vida.



    -


    E falando de GTA no sentido de "melhor da série", acho que temos que comentar sobre o primeiro GTA que foi extremamente revolucionário. Nunca naquela época eu imaginaria um jogo onde eu pegaria um carro qualquer na rua e poderia dirigir para qualquer lugar de uma cidade enorme! Os jogos sempre eram em pistas limitadas onde mal dava pra ir pra grama que já batia em algum obstaculo que impedia de sair daquele limitezinho básico. No GTA vc podia ir pra qualquer lugar e podia entrar em moto, carro, caminhão, guincho, taxi, onibus, trem, etc. O jogo foi absurdos de revolucionário.

  7. #6
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2008
    Mensagens
    6.159
    Verdinhas
    40

    Citação Citando LuisCorinthiano Ver mensagem
    Discordo sobre a jogabilidade do GTAIV, achei que ficou bem melhor no mouse e teclado.

    Sobre as sagas:

    AOE: Lembramos sempre desde que foi e é um magnifico RTS, sendo sucedido por AOE2, Age of Mythology e AOE3, simplesmente a melhor série de RTS que eu já joguei.

    Diablo: Um dos melhores jogos já feitos e tamos esperando Diablo 3 com o pau na mão. Diablo é foda porque une ambientes macabros com uma história muito bem produzida e contada, além, é claro, de um jogo divertido e simples.
    eu achei meio "desconfortável" jogar no teclado.

    Citação Citando Kyle Ver mensagem
    Deus EX foi uma franquia de 2 jogos, serve? rs

    O primeiro foi perfeito.
    Trilha sonora excelente, a mistura de elementos de survivor, rpg, fps, etc ficou brilhante.
    História mais envolvente e cheia de reviravoltas que já vi em um jogo na vida, o jogo permite 3 finais e você pode tomar decisões absurdas durante o game onde vc acaba matando personagens principais mudando um pouco a história que se desenvolve.
    Considero melhor que HalfLife1, que é um puta jogo tb.

    Já o segundo foi uma cagada absurda, da nauseas só de lembrar =/



    -



    Quake
    O primeiro foi um marco, o jogo era o primeiro em 3D e tinha sons absurdos de bom pra época, a ambientação era perfeita e aterrorizante.
    formos analizar o MP dos Quakes vai cair em uma situação de gosto, tem quem prefira o q1, qw, q2, q3, etc, então não tem como comparar no sentido de nível pois cada um tinha suas vantagens e desvantagens.

    O segundo foi um marco também pois com uma placa aceleradora 3d com glive/opengl os graficos ficavam um tesão incomparável. E o single player apesar de ser bem parecido com o do primeiro sem muitas novidades, teve uma adição de uma AI engraçadinha que as vezes fazia os monstros abaixarem dos tiros

    O terceiro foi só pra MP então não tem muito o que comentar.

    E o quarto tem coop e tal, é legalzinho pra jogar mas nada que marcou minha vida.



    -


    E falando de GTA no sentido de "melhor da série", acho que temos que comentar sobre o primeiro GTA que foi extremamente revolucionário. Nunca naquela época eu imaginaria um jogo onde eu pegaria um carro qualquer na rua e poderia dirigir para qualquer lugar de uma cidade enorme! Os jogos sempre eram em pistas limitadas onde mal dava pra ir pra grama que já batia em algum obstaculo que impedia de sair daquele limitezinho básico. No GTA vc podia ir pra qualquer lugar e podia entrar em moto, carro, caminhão, guincho, taxi, onibus, trem, etc. O jogo foi absurdos de revolucionário.
    Como o pessoal conseguiu estraga uma série ultra foda como o Deus-ex ?

    ---

    Quake também foi decaindo aos pouco.

  8. #7
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    melhor jogo de sua série ou a melhor serie do seu genero?
    esse topico não fez muito sentido pra mim.

    ps: indiscutivel que alone in the dark 1, não resident evil, é o pai dos survival horrors como os conhecemos
    Última edição por UmK : 06-04-2009 às 3:39

  9. #8
    Membro Avatar de everquest
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    938
    Verdinhas
    16

    Para mim uma das melhores series que ja lançaram: Metal Gear Solid

    só joguei desde o ps1... akelas versao 8 bits nem sabia que existia huahauhau

    1- MGS 4 para Ps3, graficos animais e jogabilidade excelente e como de praxe uma excelente historia
    2 -mgs para ps1, foi o primeiro que joguei na epoca era O jogo... nunca tinha visto nada parecido...
    3- MGS 2 sons of liberty foi bom mas nao tanto quanto o primeiro e nem o mgs4 mas a historia foi mto legal..
    4 - MG snake eater - foi o que menos gostei dessa maravilhosa serie, mas deu para jogar um pouquinho foi o unico da serie que zerei apenas 1 vez...

    Só para constar o primeiro foi o que mais zerei acho que umas 4 vezes... o mais legal era destavar o negocio para ficar invisivel e ficar zoando com os kras... hauhauaha

  10. #9
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2008
    Mensagens
    6.159
    Verdinhas
    40

    Citação Citando UmK Ver mensagem
    melhor jogo de sua série ou a melhor serie do seu genero?
    esse topico não fez muito sentido pra mim.

    ps: indiscutivel que alone in the dark 1, não resident evil, é o pai dos survival horrors como os conhecemos
    heheh o MELHOR DE SUA SAGA OU SÉRIE.

    Resident evil é o "Doom" dos survival horros, ou seja foi ele que popularizou esse gênero.

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Veterano
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    632
    Verdinhas
    18

    Citação Citando UmK Ver mensagem
    melhor jogo de sua série ou a melhor serie do seu genero?
    esse topico não fez muito sentido pra mim.

    ps: indiscutivel que alone in the dark 1, não resident evil, é o pai dos survival horrors como os conhecemos
    É tipo assim: série -> Resident Evil. Melhor jogo da série-> Resident Evil 3: Nemesis.

    []s

  12. #11
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    2.335
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Kyle Ver mensagem
    Quake
    O primeiro foi um marco, o jogo era o primeiro em 3D e tinha sons absurdos de bom pra época, a ambientação era perfeita e aterrorizante.
    formos analizar o MP dos Quakes vai cair em uma situação de gosto, tem quem prefira o q1, qw, q2, q3, etc, então não tem como comparar no sentido de nível pois cada um tinha suas vantagens e desvantagens.

    O segundo foi um marco também pois com uma placa aceleradora 3d com glive/opengl os graficos ficavam um tesão incomparável. E o single player apesar de ser bem parecido com o do primeiro sem muitas novidades, teve uma adição de uma AI engraçadinha que as vezes fazia os monstros abaixarem dos tiros

    O terceiro foi só pra MP então não tem muito o que comentar.

    E o quarto tem coop e tal, é legalzinho pra jogar mas nada que marcou minha vida.

    Sem duvidas, Quake World (Quake 1), foi o melhor de todos.. na verdade, o quakeworld, é apenas um "patch" para o quake1, para o multplayer melhorado..

    entao o quake1 sem duvidas é o melhor da trilogia, melhor jgabiildade, mais frenetica, nao é atoa que ate hoje (acho que mais de 10 anos) ainda se joga.. poucos jogos passam tanto tempo com tantos seguidores, acho que é um marco na historia de jogos online.

  13. #12
    Membro Avatar de istruba
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    999
    Verdinhas
    95

    Citação Citando everquest Ver mensagem
    Para mim uma das melhores series que ja lançaram: Metal Gear Solid

    só joguei desde o ps1... akelas versao 8 bits nem sabia que existia huahauhau

    1- MGS 4 para Ps3, graficos animais e jogabilidade excelente e como de praxe uma excelente historia
    2 -mgs para ps1, foi o primeiro que joguei na epoca era O jogo... nunca tinha visto nada parecido...
    3- MGS 2 sons of liberty foi bom mas nao tanto quanto o primeiro e nem o mgs4 mas a historia foi mto legal..
    4 - MG snake eater - foi o que menos gostei dessa maravilhosa serie, mas deu para jogar um pouquinho foi o unico da serie que zerei apenas 1 vez...

    Só para constar o primeiro foi o que mais zerei acho que umas 4 vezes... o mais legal era destavar o negocio para ficar invisivel e ficar zoando com os kras... hauhauaha
    oloco, eu só nao joguei o 4, mas pra mim, o q eu achei melhor foi o 3

  14. #13
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2008
    Mensagens
    6.159
    Verdinhas
    40

    SILENT HILL.

    O melhor da série>
    Silent Hill 2: Depois do do grande sucesso de SIlente hill 1, sempre pinta aquela expectativa para vê se o jogo vai consegui corresponder com a qualidade do seu antecessor. mas SIlent Hill 2 conseguiu trazer toda á atmosfera do SH 1 e adicionou um enredo Sensacional. O Ponto forte de SH 2 com certeza foi a história, você recebe uma carta de sua falecida esposa dizendo para se encotra em uma cidade chamada "SIlent Hill", James surdeland um louco apaixonada aposta todas as suas fichas nessa carta e vai para a cidade nebulosa se jogando em um mar de medo e mistério dentro do jogo. no ocorre de sua busca, james vai encontrar vários personagens enigmáticos entre eles o lendário Pyramid Head e "Maria" uma mulher muito parecida fisicamente com a esposa de james, mas com Personalidades totalmente diferentes. Graficamente o jogo não impressiona muito, até mesmo para época (2001), Mas como um bom fan de SH o mais importante da série nunca foi os gráficos mas sim o enredo e o clima macabro que envolvia dentro do jogo.
    Última edição por Urubu Rei : 06-04-2009 às 20:07

  15. #14
    Membro Avatar de mornion
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2005
    Mensagens
    20.078
    Verdinhas
    212

    Final Fantasy Tactics dificilmente tera sequencia, ja encaixaram ele na Ivalice Alliance, então a sequencia dele virou o Final Fantasy Tactics A2.

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    2.736
    Verdinhas
    709

    Discordo sobre os residents

    Zerei todos e pra mim a ordem é:

    4 < 3 < 1 < 2

    Resident 2 humilhou, o 4 virou totalmente açao, sem puzzles... o esquema da mira tirou um poco o fator TENSO do jogo mas adicionou na jogabilidade, mas acho que tirou uma das marcas registradas de resident evil.

  17. #16
    Membro Avatar de Clay Marzo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    4.090
    Verdinhas
    302

    só vou reforçar aqui que Resident 2 QUEBRA TUDO, de longe o mehor da série. e os bonus depois? dava pra jogar com o queijinho, com mercenários, com mais uns outros malucos bonus la..

  18. #17
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2008
    Mensagens
    6.159
    Verdinhas
    40

    Citação Citando Clay Marzo Ver mensagem
    só vou reforçar aqui que Resident 2 QUEBRA TUDO, de longe o mehor da série. e os bonus depois? dava pra jogar com o queijinho, com mercenários, com mais uns outros malucos bonus la..
    opa então eu me animei pra jogar ele aqui... Roda legal no epsxe ?

    porque quando tentei emular ele aqui ficou uma merda.

  19. #18
    Membro Avatar de LuisCorinthiano
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Um Pai de Familia
    Registro
    Oct 2005
    Mensagens
    32.271
    Verdinhas
    2176

    Citação Citando Dinho F4TAL1TY® Ver mensagem
    opa então eu me animei pra jogar ele aqui... Roda legal no epsxe ?

    porque quando tentei emular ele aqui ficou uma merda.
    Tem versão pra PC, champz.

  20. #19
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2008
    Mensagens
    6.159
    Verdinhas
    40

    Citação Citando LuisCorinthiano Ver mensagem
    Tem versão pra PC, champz.
    mas é uma merda, praticamente não tem nenhuma opção gráfica, você só joga em 640 x 480.

    no epsxe pelo menos dá pra configurar os plugins de vídeo e tal.

  21. #20
    Membro Avatar de svee
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    12.828
    Verdinhas
    1100

    Prince Of Persia - Sands fo Time
    Embora o WW e TTT sejam muito bons o primeiro foi a inovação, alem de ter um clima mais "do bem" fazendo bem a transição entre os games antigos da serie e a fase 3D.

    Splinter Cell – Double Agente
    Sou fan, no primeiro game da serie eu já gostei muito da idéia e nada na época se comparava, alguns falavam que existia competição entre SC e MGS, mas na verdade SC é totalmente focado em estratégias stealth, MGS tem bastante ação, mas enfim.

    Primeiro foi inovador, pandora foi mais do mesmo um pouco menos linear e te dava opções diferentes para terminar a mesma missão, Chaos Theory foi mais do mesmo novamente, achei sem graça e não tive saco pra terminar.

    Double Agente:
    Serie teve uma boa repaginada, missões com pouco equipamento e até uma fuga de prisão de segurança máxima, Fisher totalmente ownador como um fugitivo que tem que se infiltrar numa célula terrorista. Alem do enredo fodão o game tem um sistema que dependendo das suas ações nas fases anteriores você pode fazer missão na Ásia ou áfrica.
    Disparado o melhor da serie, até quem não era fan pagou pau pro jogo





    Citação Citando wingg Ver mensagem
    Discordo sobre os residents

    Zerei todos e pra mim a ordem é:

    4 < 3 < 1 < 2

    Resident 2 humilhou, o 4 virou totalmente açao, sem puzzles... o esquema da mira tirou um poco o fator TENSO do jogo mas adicionou na jogabilidade, mas acho que tirou uma das marcas registradas de resident evil.
    Eu acho o 1 melhor, puta clima tenso e vc praticamente nao bala, 4 virou max payne, joguinho de ação legal, nada alem disso.

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    543
    Verdinhas
    0

    esse negocio de qual o melhor jogo de sua serie é foda, cada um tem um gosto e é quase impossivel em algumas series de jogos buscar o melhor pois cada versão tem suas vantagens e suas desvantagens....

    aqui vai minha opinião
    Serie Heroes of might and magic - o heroes 3 versão completa, o melhor de todos

    Final fantasy - o VII e o XII - o VII por ter a melhor história de todos, jogo incrivel e de jogabilidade magnifica, o XII por ter um visual muito foda, por ter uma jogabilidade inovadora (inclue-se aqui tudo que foi inovador como a evolução dos personagens e etc) e pelo tamanho do jogo.

    Resident Evil - o 4 pq ainda nao joguei o 5 pra poder opnar. os outros são ótimos mas o 4 é realmente algo incrivel, chega a ser considerado por muitos como uma seria nova que só manteve o nome da antiga, concordo com esses porém tem de se admitir que o resident evil 4 é um jogo de marcar época.

    Banjo Kazooie - Pelo menos pra mim foi um dos jogos que mais me chamou a atenção na minha infancia, tantos jogos no estilo como mario 64, donkey kong 64, e outros que sariam na ideia de se pegar um certo numero de tesouros (estrelas, quebra cabeça, bananas...) para se alcançar novos cenarios e cumprir com um objetivo maior... mas este em questão foi marcante na minha época de N64

    Goldeneye 007 - o melhor jogo de tiro de video game até hj! (N64)

    StarCraft - ainda acho o melhor jogo de estratégia que ja existiu. acho que nao vou falar nada sobre ele pois quem jogos e quem como eu a 10 anos ainda joga sabe do que estou falando... e quem é fã mesmo ainda se lembras dos lendarios da WCG e até hj busca nos replays alguem que consiga ser tão foda como esses malditos koreanos foram....

    Warcraft 3 - Dota - acho que mais pela posibilidade de se editar o jogo como quiser, facil e possobilitanto transformar um jogo de estratégia simples em uma infinidade de formas de multiplayer.

    Age of Mythology - na minha opinião o melhor dos ages até hj

    SimCity 2000 - o melhor simcity com certeza

    kralho tem tanto jogo que fica foda falar.... mas ta aí alguns que eu lembrei, sei que ainda tem centenas de jogos que vale a pena serem lembrados e comentados por suas qualidades e a revolução que causaram em sua época.. então continuem a lista

  23. #22
    Membro Avatar de manisnk
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Ja chegou o disco voador!
    Registro
    Jan 2006
    Mensagens
    26.822
    Verdinhas
    6654

    Não joguei GTA 4 ainda, mas o melhor de todo pra min ainda é o GTA III.

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    21.624
    Verdinhas
    464

    Não tô com tempo para fazer um resumão, mas diria que:

    Heroes of Might and Magic 3 -> O melhor de todos.

    Baldur's Gate II -> O melhor de todos.

    Team Fortress Classic -> O melhor de todos.

    Counter-Strike: Source -> O melhor de todos.

    Grand Theft Auto -> O melhor de todos (sim, o primeiro).

    Simcity 2000 -> O melhor de todos (se bem que o 1 foi sensacional tbm).

    Alone in the Dark -> O melhor de todos (o primeiro, 10 x 0 em resident evil).

    Doom II -> O melhor de todos.

    Age of Empires 2 -> O melhor de todos.

  25. #24
    Membro Avatar de Greko
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    3.350
    Verdinhas
    2001

    Diablo II

    Fantástico, se deixar, você fica jogando até os dedos cairem!

    Half-life II

    Um marco, uma das melhores histórias já criadas para os games. Impossível não jogar até o fim.

    Age of Empires II The Conquerors

    Simplesmente o mais divertido. A parte gráfica até hoje impressiona. Os detalhes e a riqueza histórica. Um clássico completo, tanto no single como no multplayer.

    Sim City II

    O mais clássico, sem o fru fru das versões mais novas. Totalmente Sim City. Muitas horas de jogo e destruição

    Max Payne II

    Clima, jogabilidade, história. Pena ser tão curto!

    Super Mario 3

    O melhor, o mais clássico, o mais divertido, a referência de tudo o que se fez em jogos de plataforma. Tudo isso no Nintendo 8 bits. Coisa de gênio.

    Zelda: Ocarina of Time

    Nem precisa comentar né? Épico!

    Doom

    Porque é foda! Bons momentos de infância!

    Tomb Raider 3

    Porque foi o único que eu joguei ¬¬ Me diverti bastante.

    Donley Kong Country 3 Double Trouble

    Pra mim, o mais divertido e completo. Ele junta o melhor das versões 1 e 2. Eu adoro esse jogo, já terminei ele de todas as formas, até 103%.

    Street Fighter 2 Wolrd Warriors

    O jogo de luta. Existe o antes e o depois deste jogo e até hoje, nada foi tão importante para os jogos de luta.

    Street of Rage 2

    Pra mim o melhor jogo beat'n up (estilo Final Fight) já criado.

    The King of Fighter 94

    Eu sou mais este e pronto. Foi o primeiro e foi genial. Apesar da jogabilidade falha e na dificuldade excessiva, foi um marco. Filas de desafiantes nos fliperamas.

    Metal Slug

    Sou mais o primeiro. Muita diversão no fliper!

    Cruis'n USA

    O melhor, fácil fácil. Muita alegria no fliperama, disputas alucinadas com a Ferrari verde!

    Eu vou acrescentando aqui o que for lembrando
    Última edição por Greko : 07-04-2009 às 14:52

  26. #25
    Membro Avatar de Baar
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2007
    Mensagens
    2.356
    Verdinhas
    89

    Citação Citando manisnk Ver mensagem
    Não joguei GTA 4 ainda, mas o melhor de todo pra min ainda é o GTA III.
    O GTA III acho o mais fraquinho (apesar de ainda ser muito bom).

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões