+ Responder Tópico
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    2.847
    Verdinhas
    1

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    2.591
    Verdinhas
    1

    Já???
    É verdade... eu li...
    mas o demo não seria um laboratório de testes para o full???
    Não falaram nada sobre o equilíbrio das armas... não deve ter mudado nada...
    aff...

    paciência, vou comprar no primeiro dia que sair...

    flw

  4. #3
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    2.847
    Verdinhas
    1

    Tem varios topicos sobre o feedback do demo.

    Essa das armas tem 21 paginas...

    http://www.ina-community.com/forums/...hreadid=203998

  5. #4
    Membro Avatar de §APØ
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    4.856
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Sargador
    Tem varios topicos sobre o feedback do demo.

    Essa das armas tem 21 paginas...

    http://www.ina-community.com/forums/...hreadid=203998
    Pelo que eu li la.. todo mundo meteu o pau na lentidão do secundario da Shock.. espero que eles mudem....

    e todos tambem falaram que o trasloc ta muito lerdo... acho que vão mudar tb..

    e a Sniper ta um **.. realmente um **!

  6. #5
    Membro Avatar de DiaboluZ
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    46
    Verdinhas
    0

    Como faz pra comprar essa bagaça? 45 doleta é caro pra kct!

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    154
    Verdinhas
    21

    tem um pre venda bugado no site da infogrames brasil
    ta 99 reais o jogo com camiseta e 6 meses de assinatura de uma revista ai
    www.infogrames.com.br

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    2.690
    Verdinhas
    1

    UT 2k3 gonegold!!! --> www.hardmob.com.br
    Olha as mudanças no full:

    Atualização: As mudanças realizadas na versão final com base nas respostas da comunidade são:

    O tiro alternativo do flalcannon tem agora uma velocidade inicial um pouco maior, portanto tem um alcante também um pouco maior;

    os projéteis da LinkGun (tiro primário) agora estão menores;

    os projéteis do ShockRifle (tiro alternativo) agora estão um pouco mais rápidos;

    Mudanças na AI dos bots, como menor precisão nos níveis mais altos e tempo de reação um pouco mais lento, uso da Minigun, os bots irão agrupar com menos frequência nos jogos TeamGame, a AI dos bots no BombingRun foi corrigida já que por algum motivo não estava funcional na versão demo, e também outras melhorias.
    LOL!!!!!!!!!!! Vão ter q engolir rockets até não aguentarem mais!!!!!!
    AHEauehauehaueaheuaheuaea !!!!!!!!!!!!!
    E flack com secundário vai virar arma de gente, agora, hein!!!

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    2.591
    Verdinhas
    1

    pois é... nada de diminuir a força da rocket e aumentar a força da minigun...
    vou ler o post sobre as armas... sobre a mini, tem gente que jura que é preciso ping muito bom pra usá-la... off-line ela ainda dá para o gasto...
    para quem gosta de asmd, resolveram o problema... bom...!!!

    flw

  10. #9
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por V1PM4N
    pois é... nada de diminuir a força da rocket e aumentar a força da minigun...
    vou ler o post sobre as armas... sobre a mini, tem gente que jura que é preciso ping muito bom pra usá-la... off-line ela ainda dá para o gasto...
    para quem gosta de asmd, resolveram o problema... bom...!!!

    flw
    tipo, depois de um tempo jogando vc vai perceber q se tem algo desproporcional, eh mto menos q no ut (mini e pulse sao apelacao total, nao tem como resistir a elas no ut)

    ja vi isso há um tempin

    por exeplo, eu prefiro flak pra lutar contra quem tem rkt
    o tiro secundario nao da chance
    alem do primario q eh rox tbem

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    3.695
    Verdinhas
    1

    kra, a mini ta apelativa e vcs querem q melhore?

    a unica coisa e correta q fizeram foi diminuir o tempo pra q comece a atirar
    deixa vcs jogarem com ping 30 e 100 fps pra ver se a mini n eh apelativa (do mesmo jeito q no UT... lembrem-se q qdo ninguem tinha esses pre requisitos a mini n era usada...)

    e o rket eu acho q tinha q ser assim mesmo... vcs ainda vao concordar comigo..

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    2.591
    Verdinhas
    1

    pois é, eu era um jogador apelativo !!!
    embora eu tb fosse pedreiro...
    estilo rocket/mini... tipo o tio Ed, mas piorado...
    vcs tão rindo pq arrumaram a sagrada ASMD de vcs!!!
    bom, a arma que eu mais gostava de usar no UT era flak, embora não fosse efetiva... ainda não formei uma opinião sobre ela, tá diferente... sei lá...
    mas ainda acho que rocket tá forte demais... mas isso depende de costume e principalmente dos mapas... vamos ver... pelo menos no teste de DM, não vi o pessoal matando muito com outras armas... ninguém dispensa uma rocket agora...
    claro que essa nova sniper (a tal rail melhorada) tá bem melhor equilibrada... acabou aquela história de sniper ninja/metranca... agora o tiro tem que ser certeiro e pimba...
    vai todo mundo virar pedreiro agora, ainda que tenham tirado as apelações da mini e da sniper, pedra é o que há agora...
    bom, realmente, com 15/20 fps no meio do sufoco, que mini ou pulse(link agora) pode fazer milagre??? logo pra mim não é apelação, pq não dá pra matar ninguém mesmo assim... só com rocket...
    ping 30??? sorry, Telefonica não dá isso pra mim não... ping 120/150 só depois da meia-noite e olhe lá... piorou muito as coisas... kd a Brasil-Telecom aqui em SP???
    Bom, flak rlz, bons tempos em que eu usava ela com modem...

    flw

  13. #12
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    eh
    mas eu nao pego 20fps

    mas tbem nao tenho ping 20
    meu ping, qdo jogavel (ultimamente tem ficado mto na casa dos 600ms, sem motivo, sei la, ta estranho) eh no minimo 100ms (raras as vezes q meu ping fica de 2 digitos!) e ainda em outros servers sem ser a hard...
    pq na hard nao tem como ficar menos q 120

    mas kra, qdo eu to com esse ping... se prepara pq vc vai ter um jogo dificil... eh uma blz ter ping de 2 digitos, nem q os 2 sejam 9

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    824
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por Cadmus
    kra, a mini ta apelativa e vcs querem q melhore?

    a unica coisa e correta q fizeram foi diminuir o tempo pra q comece a atirar
    deixa vcs jogarem com ping 30 e 100 fps pra ver se a mini n eh apelativa (do mesmo jeito q no UT... lembrem-se q qdo ninguem tinha esses pre requisitos a mini n era usada...)

    e o rket eu acho q tinha q ser assim mesmo... vcs ainda vao concordar comigo..

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    5.110
    Verdinhas
    1

    a mini tah boa pra kramba, mto precisa

    eu q sou newb bagarai consegui fazer um megakill de mini

  16. #15
    Membro Avatar de S0ulR£aver
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    4.569
    Verdinhas
    2

    eu ja falei isso em outro topico
    a mini do ut2k3 está ligeiramente diferente do ut 1
    fora o tempo q ela começa a atirar
    eu to matando rapido de mini e meu ping é 90.
    A questão é o jeito de usar ou é cagada então

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    2.591
    Verdinhas
    1

    hmmm, a mini não tá a mesma coisa... não é só o tempo que começa para atirar... acho que fps são ainda mais necessários pra vc matar o kra.... tem gente no UT q encosta em vc com mini, vc de shield e com mini tb e o kra ganha... as vezes acontece isso, nao sei como o kra faz... vai saber...
    O negócio é não chorar... não to vendo os Head-Shooters reclamarem dessa Rail Gun...
    Protesto, eu quero a Ripper de volta!!!
    Poxa vida, qdo vc pegava a segunda enforcer era doido... pena q o gráfico externo só mostrava o kra com uma arma, mas era legal... esse UT2K3 não tem mais essa possibilidade...
    Esse transloc que vai longe sozinho não precisa ser arremessado com hammer... ah, fala sério...
    E a física tá bem diferente... não dá mais pra dar uns redbulls...
    Coisas do UT original marcam...

    flw

  18. #17
    Membro Avatar de SkyHakuu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.534
    Verdinhas
    283

    Originalmente enviada por Cadmus
    kra, a mini ta apelativa e vcs querem q melhore?

    a unica coisa e correta q fizeram foi diminuir o tempo pra q comece a atirar
    deixa vcs jogarem com ping 30 e 100 fps pra ver se a mini n eh apelativa (do mesmo jeito q no UT... lembrem-se q qdo ninguem tinha esses pre requisitos a mini n era usada...)

    e o rket eu acho q tinha q ser assim mesmo... vcs ainda vao concordar comigo..
    to falando isso desde o começo
    quero ver + pa frente o pessoal falando
    ''APELÂO''
    vai ser ilario euaheuaheuahe

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    240
    Verdinhas
    0

    Informações do site Terra Games

    Unreal Tournament 2003 já está pronto

    Segundo Mark Rein, da Epic Games, a versão final de Unreal Tournament 2003 já está pronta e em processo de duplicação. Em poucos dias o jogo deve começar a seguir para as lojas. Mudanças de última hora foram feitas, baseadas em sugestões dos jogadores que testaram a versão demo desde o seu lançamento. Os tiros secundários do Flak Cannon e do Shock Rifle, por exemplo, estão agora mais rápidos. Unreal Tournament 2003 será lançado no Brasil, pela Infogrames, no dia 15 de outubro.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões