+ Responder Tópico
Página 163 de 176 Primeira ... 63 113 153 161 162 163 164 165 173 ... Última
  1. #4051
    Membro Avatar de Rubonov
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Zeh Ruela
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    2.885
    Verdinhas
    625

    Citação Citando Diego - Evil Ver mensagem
    Tô Broxadão
    Lol... eu também acho que não vou comprar nada esse ano, tenho jogos de 2012 acho, que nem instalei.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #4052
    Membro Avatar de Dr. Host
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Downloader$team
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    2.937
    Verdinhas
    1789

    Citação Citando Diego - Evil Ver mensagem
    Precisa esquentar muito essa Sale ainda.

    Único jogo interessante/novidade pra mim que eu perdi até agora foi o Assassins Creed Black Flag.
    Os outros me deixaram em dúvidas apenas, sem apelo suficiente pra eu comprá-los.

    EDIT : Que sale TOSCA pqp.
    Segurei pra não gastar nas promos de início de Dezembro e estou me arrependendo.

    Saiu Far Cry pack (1,2,3+ Blood Dragon) por 24 acho, Bioshock Pack por 30, Teve Castlevania em promoção tb
    The Witcher 2 por 12.
    Até agora nada desses jogos

    Nas Outras Sales eu nunca comprava NFS SHIFT (era 5 reais sempre, 7 no max), nesta que eu decidi não postergar mais, o game está quase 12 reais .

    Metro 2033 Redux e Metro L.L Redux tb tinham saído em boas Promos, até agora nem se igualou a promo que teve.

    Fora que os Deals demoram bem mais pra acontecer (ou seja, menos ofertas e mais Marasmo).
    Com menos tempo rolava até quela "pressão" pra você comprar logo.
    Quando a Promo não agradava, era só esperar um pouco e já aparecia outra promo.

    Agora quando saem jogos que você não interessa pode esquecer.
    É o dia inteiro olhando aquela "promo" chata pra kct.

    Tô Broxadão
    To achando meio salgado este ano.

    Citação Citando [viper·t¢] Ver mensagem
    Até agora só comprei o The Binding of Isaac: Rebirth por $18 e pouco.
    Apesar do tido acima, na medida do possivel vou pegando os da lista de desejos qdo vem com preço razoavel, mas pelo visto 90% ira continuar la.

  4. #4053
    Membro Avatar de Diego - Evil
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Loading...
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    8.423
    Verdinhas
    1113

    Comprei O Trine 1 (o 2 eu já ttenho) e o 3d Mark por 9 reais.

    Poxa, usei 3dMark a vida toda, achei justo que anos depois eu consiga recompensar os criadores por um preço razoavel desses.

    PS: Os preços da Steam em Geral estão mais Salgados.
    Número menor de ofertas e as mesmas estão menos generosas

    --------------------------------------------------------------------------

    EDIT: Ano passado trocamos (Várias) indicações de jogos aqui no forum.
    Como está tudo parado e parece que não temos muitas opções, vou começar e indicar um ou dois jogos.

    As "regras" eram : O jogo deveria ser BOM e Barato, tipo aquele jogo under rated ou de uma produtora pequena (Indie?) que nem é quase conhecido ou é injustiçado e merece uma Notoriedade Maior.

    Ano Passado Me indicaram Sine Mora ( de "navinha") e o Test Drive Ferrari Race Legends.
    Ainda hoje eu jogo o Ferrari (to terminando de desbloquear TODOS os carros da Golden era) e o Sine Mora eu terminei. ( e Paguei 7 reais cada na Época!)

    Segue minha primeira indicação/intenção de compra : Jets'n'Guns
    (de "aviãozinho", mesma linha que Sine Mora - quem gosta aconselho comprar ambos)
    Tudo que eu vi sobre ele me agradou, estão pedindo 6,5 R$ nele. (e 4.5 R$ no Sine Mora!)

    Aguardo dicas dos Hardmobianos
    Última edição por Diego - Evil : 23-12-2014 às 3:22

  5. #4054
    Membro Avatar de Dr. Host
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Downloader$team
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    2.937
    Verdinhas
    1789

    Citação Citando Diego - Evil Ver mensagem
    Comprei O Trine 1 (o 2 eu já ttenho) e o 3d Mark por 9 reais.

    Poxa, usei 3dMark a vida toda, achei justo que anos depois eu consiga recompensar os criadores por um preço razoavel desses.

    PS: Os preços da Steam em Geral estão mais Salgados.
    Número menor de ofertas e as mesmas estão menos generosas

    --------------------------------------------------------------------------

    EDIT: Ano passado trocamos (Várias) indicações de jogos aqui no forum.
    Como está tudo parado e parece que não temos muitas opções, vou começar e indicar um ou dois jogos.

    As "regras" eram : O jogo deveria ser BOM e Barato, tipo aquele jogo under rated ou de uma produtora pequena (Indie?) que nem é quase conhecido ou é injustiçado e merece uma Notoriedade Maior.

    Ano Passado Me indicaram Sine Mora ( de "navinha") e o Test Drive Ferrari Race Legends.
    Ainda hoje eu jogo o Ferrari (to terminando de desbloquear TODOS os carros da Golden era) e o Sine Mora eu terminei. ( e Paguei 7 reais cada na Época!)

    Segue minha primeira indicação/intenção de compra : Jets'n'Guns
    (de "aviãozinho", mesma linha que Sine Mora - quem gosta aconselho comprar ambos)
    Tudo que eu vi sobre ele me agradou, estão pedindo 6,5 R$ nele. (e 4.5 R$ no Sine Mora!)

    Aguardo dicas dos Hardmobianos
    Jets'n'Guns tenho na conta, mas nao cheguei a instalar ainda.
    Vou aproveitar a dica pra dar uma olhada,
    Verdinhas pela dica.

  6. #4055
    Membro Avatar de [viper·t¢]
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.237
    Verdinhas
    373

    Não sei se a sale está fraca ou eu já tenho os títulos que me agradam... Um que eu estou pensando em comprar é o Democracy 3.

    Não é um jogo best seller, pode ser chato para 99% dos jogadores, mas eu gosto desses jogos diferentes pra variar.



    http://store.steampowered.com/app/245470/

    -75% R$ 11.49

  7. #4056
    Membro Avatar de Dr. Host
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Downloader$team
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    2.937
    Verdinhas
    1789

    Citação Citando [viper·t¢] Ver mensagem
    Não sei se a sale está fraca ou eu já tenho os títulos que me agradam... Um que eu estou pensando em comprar é o Democracy 3.

    Não é um jogo best seller, pode ser chato para 99% dos jogadores, mas eu gosto desses jogos diferentes pra variar.

    http://cdn.akamai.steamstatic.com/st...g?t=1414429960

    http://store.steampowered.com/app/245470/

    -75% R$ 11.49
    EW!
    Tem que gostar mesmo! hehhhe

  8. #4057
    Membro Avatar de Dr. Host
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Downloader$team
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    2.937
    Verdinhas
    1789

    As promoçoes do dia 24...


    Relampago...

  9. #4058
    Membro Avatar de Diego - Evil
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Loading...
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    8.423
    Verdinhas
    1113

    AGORA a Sale Esquentou!

    Comprei o BioShock Franchise Pack por 24 reais, vou comprar o FarCry Franchise Pack por 20 e o Shift 2 por 7,5 mesmo.
    Quase comprei o Car Mechanic Simulator.
    Jets'n'Guns também no pack.

    Saldo :
    BioShock Franchise
    FarCry Franchise
    Shift 2 Unleashed
    3DMark
    Trine Enchanted
    Jets'n'Guns

    Não comprei F-1 2014 pq não terminei o 13 ainda. (e a grana já iria pesar)

  10. #4059
    Membro Avatar de Dr. Host
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Downloader$team
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    2.937
    Verdinhas
    1789

    Novas de hj...


    Flash e Comunidade

  11. #4060
    Membro Avatar de Diego - Evil
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Loading...
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    8.423
    Verdinhas
    1113

    AGORA O BARATO FICOU DOIDO!

    Esquentou a porra da Sale.

    FDP, comprei o NFS Shift 2 por 7,5 e tipo 2 horas depois estava por 4,5 acho

    Call Of Duty's em promo tb!
    Quase comprei o COD MW (COD4).
    17 reais (eles NUNCA abaixam esse jogo).

    Poxa, o single é soberbo e tem a melhor reprodução de Chernobyl/Pripyat que já vi em um game!
    Perdi as contas de quantas vezes terminei. (principalmente por causa desses 2 mapas).

  12. #4061
    Membro Avatar de Rubonov
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Zeh Ruela
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    2.885
    Verdinhas
    625

    Citação Citando Diego - Evil Ver mensagem
    reprodução de Chernobyl/Pripyat que já vi em um game.
    Realmente, aquela missão de sniper é uma das melhores coisas que já vi em video-game

  13. #4062
    Membro Avatar de Dr. Host
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Downloader$team
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    2.937
    Verdinhas
    1789

    Promos de hj....

  14. #4063
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2012
    Mensagens
    5.283
    Verdinhas
    2650

    Banished, comprem Banished! Agora tem mods, o que era bom ficou ainda melhor.

    Qual FPS custando até 20 rousseffs vocês recomendam? CS Global Offensive presta?

  15. #4064
    Membro Avatar de brviana
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    To feliz não sei pq?!?!
    Registro
    May 2013
    Mensagens
    1.041
    Verdinhas
    285

    Citação Citando Nezumi Ver mensagem
    Banished, comprem Banished! Agora tem mods, o que era bom ficou ainda melhor.

    Qual FPS custando até 20 rousseffs vocês recomendam? CS Global Offensive presta?
    100milhões de dúvida que CS é melhor jogo FPS compra a coleção de todos CSs.

  16. #4065
    Membro Avatar de Diego - Evil
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Loading...
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    8.423
    Verdinhas
    1113

    Depende pra quê cara.

    Eu peguei CS GO por 6 reais e acho q foi muito bem pago.
    Não vi absolutamente nada demais nele.
    Inclusive estou dando mais uma chance pra ver se gosto.

    Dá pra se divertir um pouco em servers estilo competitivo, se estiver com os times +/- equilibrados.

    Se vc quer Fps Multiplayer, tente o CS GO , mas tente o Team Fortress 2 tb (grátis).
    Esses dias bateu aquela vontade de jogar bf 4 mas me segurei.

    Tenho jogado Quake Live tb. O jogo em sí é ÓTIMO.
    Pena que na comunidade tem uma meia dúzia de paranoico que sempre acha que alguém é fake de alguém.
    Dai o cara tentar agredir verbalmente, povo muito infantil. (umas pequena parte, mas que volta e meia estão pelos servers)

    Não passa pela cabeça dos caras que as pessoas já devem ter jogado outros fps e chegam no QL com alguma bagagem/experiencia.
    Mas é um Belo jogo.

  17. #4066
    Membro Avatar de Diego - Evil
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Loading...
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    8.423
    Verdinhas
    1113

    PS: PQP perdi o Ghost Buster por 3 reais

    Minha Steam tinha bugado pq eu fechei a janela de compra sem querer no meio da transação
    entrei em contato com o "sac" deles. Preciso ver se já arrumaram.

  18. #4067
    Membro Avatar de Calconha
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Posso botar o que quiser aqui? (frase de duplo sentido...)
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    20.422
    Verdinhas
    4567

    mods de banished? como assim?

  19. #4068
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2012
    Mensagens
    5.283
    Verdinhas
    2650

    Citação Citando Calconha Ver mensagem
    mods de banished? como assim?
    São pequenas modificações no jogo que você pode fazer instalando complementos, com ferramentas para nivelar o terreno, aumentar a produção de recursos, novas construções e produtos e até traduções do jogo (que eu não uso, só tem uma versão PT-PT estranha, por enquanto), etc. É tudo in game.

    Spoiler:


    @

    Naruto Ultimate Ninja Storm Revolution vale mesmo tudo aquilo ou é só para os otakus pagarem uma nota porque é do Naruto? Os reviews na Steam não são muito animadores.

    Última edição por Virtual Nothing : 29-12-2014 às 13:13

  20. #4069
    Membro Avatar de Calconha
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Posso botar o que quiser aqui? (frase de duplo sentido...)
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    20.422
    Verdinhas
    4567

    Citação Citando Nezumi Ver mensagem
    São pequenas modificações no jogo que você pode fazer instalando complementos, com ferramentas para nivelar o terreno, aumentar a produção de recursos, novas construções e produtos e até traduções do jogo (que eu não uso, só tem uma versão PT-PT estranha, por enquanto), etc. É tudo in game.
    po, construção nova eh sem graça, show seria um mod que colocasse missoes ou algumas dificuldades, tipo invasores, ou criminosos, sei lah...

  21. #4070
    Membro Avatar de drbohler
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    1.466
    Verdinhas
    85

    Citação Citando Diego - Evil Ver mensagem
    PS: PQP perdi o Ghost Buster por 3 reais

    Minha Steam tinha bugado pq eu fechei a janela de compra sem querer no meio da transação
    entrei em contato com o "sac" deles. Preciso ver se já arrumaram.
    Cara, procura por esse problema no google que tem a solução e não é difícil. O problema é que a transação fica pendente e vc não consegue comprar mais nada, só depois de 24 horas que eles cancelam. Mas tem como vc cancelar manualmente. Não estou com tempo agora, mas joga no google que é mole.

  22. #4071
    Membro Avatar de Dr. Host
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Downloader$team
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    2.937
    Verdinhas
    1789

    Citação Citando drbohler Ver mensagem
    Cara, procura por esse problema no google que tem a solução e não é difícil. O problema é que a transação fica pendente e vc não consegue comprar mais nada, só depois de 24 horas que eles cancelam. Mas tem como vc cancelar manualmente. Não estou com tempo agora, mas joga no google que é mole.
    Qdo uma transaçao fica pendente, e a pessoa quer cancelar, ew so clicar no seu nick "parte superior direito", ir em detalhes da conta e transaçoes da loja. La aparecera a transaçao pendente, so clicar em cancelar, concordar com os termos e pronto.

  23. #4072
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2012
    Mensagens
    5.283
    Verdinhas
    2650

    Citação Citando Calconha Ver mensagem
    po, construção nova eh sem graça, show seria um mod que colocasse missoes ou algumas dificuldades, tipo invasores, ou criminosos, sei lah...
    Mas isso talvez fugiria um pouco do propósito do jogo, que inclusive já tem seus pequenos desastres que você pode ativar antes de jogar, como furações ou incêndios, e o próprio clima - pelo menos se você jogar com clima harsh onde o inverno é mais longo, mais frio e diminui a capacidade da agricultura.

    Banished é também, de certa forma, um survival game: a vida e saúde da sua população dependem de uma boa administração dos recursos e da manutenção do timming certo para cada ação que você toma. E aqui você não pode nem ser muito apressado e acabar matando todo mundo de fome ou frio, nem muito devagar e matar a população de velhice sem que novos trabalhadores nasçam e sua economia vá pelo cano (e até você recuperar a economia com uma população dizimada pela velhice... particulamente acho que é o desastre que mais demora para recuperar o prejuízo).

    Quando você adiciona novas construções, que não são só construções, mas novos tipos de recursos a explorar e novas profissões para gerir, a dificuldade já aumenta. Há alguns mods que facilitam as coisas, aumentando a taxa de produção dos recursos, mas esses eu dispenso sempre porque realmente deixam o jogo chato.

    Eu não recomendo Banished só pelos mods, já que praticamente só jogo com um deles ativado, o de nivelar o terreno, mas o jogo em si é muito bacana desde o lançamento (pelo menos para quem gosta de coisas parecidas com Sim City).
    Última edição por Virtual Nothing : 30-12-2014 às 1:52

  24. #4073
    Membro Avatar de CaDu.:D
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    1.849
    Verdinhas
    118

    Comprei o Max Payne 3, Tomb Raider e Blattleblock

  25. #4074
    Membro Avatar de Diego - Evil
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Loading...
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    8.423
    Verdinhas
    1113

    Fuuuuuuuuuuuu

    The WITCHER 2 por 5,5
    Metal Slug 3 por 4,5
    OverLord 2 por 4,5

    !!

    Comprei os Dois Primeiros, adorei o Overlord 2 mas não o comprei pois não terminei o OverLord 1 ainda.
    (na verdade foi o Pretexto LÓGICO que coloquei para não gastar mais ainda no cartão. Já Extrapolei o Budget!)


    Gogo E Comprem
    Recomendados

  26. #4075
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2012
    Mensagens
    5.283
    Verdinhas
    2650

    Promoções de hoje (31/12/2014)


+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 163 de 176 Primeira ... 63 113 153 161 162 163 164 165 173 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões