+ Responder Tópico
Página 168 de 180 Primeira ... 68 118 158 166 167 168 169 170 178 ... Última
  1. #4176
    Membro Avatar de Zoio
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    The All Seeing Eye
    Registro
    Jun 2008
    Mensagens
    1.655
    Verdinhas
    447

    Toda vez que eu vejo um jogo com 75% de desconto e que a galera conceitua muito bem, eu compro. Com hoje, vão ser quase R$70,00 gastos na Summer Sale. Tô comprado errado e deveria esperar descontos maiores? Me sinto um viciado.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #4177
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    4.913
    Verdinhas
    913

    Será que esse vai ser o melhor valor do shovel Knight?

  4. #4178
    Membro Avatar de Dr. Host
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Downloader$team
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.098
    Verdinhas
    1994

    Citação Citando Zoio Ver mensagem
    Toda vez que eu vejo um jogo com 75% de desconto e que a galera conceitua muito bem, eu compro. Com hoje, vão ser quase R$70,00 gastos na Summer Sale. Tô comprado errado e deveria esperar descontos maiores? Me sinto um viciado.
    O esquema ew escolher somente oque quer e deixar na lista de desejos.


    Citação Citando samcK Ver mensagem
    Será que esse vai ser o melhor valor do shovel Knight?
    Desconto fraco!
    Pelo jeito nao deve abaixar disto.
    Mas todo caso, espere o ultimo dia.
    Va que cola.

  5. #4179
    Membro Avatar de brviana
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    To feliz não sei pq?!?!
    Registro
    May 2013
    Mensagens
    1.081
    Verdinhas
    303

    Ohhhh locooo!! Steam Russia é barato mesmo!! Exemplo o Batman™: Arkham Knight Premium Edition aqui 179,01 R lá é equivalente 1573,20 pуб = 89,52 R!! Estou pensando seriamente comprar lá os jogos que não tenham bloqueio local.

    Posso colocar o link do yt mostrando como se faz a comprar?

  6. #4180
    Membro Avatar de Digaum-Spider
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    2.432
    Verdinhas
    124

    Citação Citando brviana Ver mensagem
    Ohhhh locooo!! Steam Russia é barato mesmo!! Exemplo o Batman™: Arkham Knight Premium Edition aqui 179,01 R lá é equivalente 1573,20 pуб = 89,52 R!! Estou pensando seriamente comprar lá os jogos que não tenham bloqueio local.

    Posso colocar o link do yt mostrando como se faz a comprar?
    Cuidado. Sua conta pode ser banida se a Steam identificar que você anda comprando coisas mais baratas usando VPN e afins.

    []'s

  7. #4181
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de lejionatorrr
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Doom & Quake player!
    Registro
    Jan 2013
    Mensagens
    395
    Verdinhas
    370



    PROMOÇÃO: Economize 40% e compre o pacotão "Quake Collection" por R$35,99!
    - Contém: Quake1, Q1 Scourge of Armagon(hipnotic), Q1 Dissolution of Eternity(rogue), Quake2, Q2 The Reckoning(xatrix), Q2 Ground zero(rogue), Quake3 Arena e Q3 Team Arena.

    Válida até dia 22 d Junho(segunda-feira)!!

    http://store.steampowered.com/sub/434/

  8. #4182
    Membro Avatar de brviana
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    To feliz não sei pq?!?!
    Registro
    May 2013
    Mensagens
    1.081
    Verdinhas
    303

    Citação Citando Digaum-Spider Ver mensagem
    Cuidado. Sua conta pode ser banida se a Steam identificar que você anda comprando coisas mais baratas usando VPN e afins.

    []'s
    Tenho duas contas e usarei a conta 2 pra isso.

    Pessoal que faz comprar na Rússia me tire uma dúvida. É possível comprar em russo e em vez de deixar na conta (RU), mando como presente para a minha conta principal (Br)?

  9. #4183
    Membro Avatar de Digaum-Spider
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    2.432
    Verdinhas
    124

    Citação Citando brviana Ver mensagem
    Tenho duas contas e usarei a conta 2 pra isso.

    Pessoal que faz comprar na Rússia me tire uma dúvida. É possível comprar em russo e em vez de deixar na conta (RU), mando como presente para a minha conta principal (Br)?
    E como você faz com o pagamento? Tem endereço e cartão na Rússia? Minha preocupação é em ter um cartão cadastrado do Brasil lá nessa conta secundária e a Steam fazer o cruzamento de informações, "descobrindo" que o endereço e nome de pagamento do cartão cadastrado na Rússia é o mesmo utilizado pela conta que "ganhou o presente".

    Valeu!

  10. #4184
    Membro Avatar de Dr. Host
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Downloader$team
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.098
    Verdinhas
    1994

    Ultimo dia...


  11. #4185
    Membro Avatar de brviana
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    To feliz não sei pq?!?!
    Registro
    May 2013
    Mensagens
    1.081
    Verdinhas
    303

    Citação Citando Digaum-Spider Ver mensagem
    E como você faz com o pagamento? Tem endereço e cartão na Rússia? Minha preocupação é em ter um cartão cadastrado do Brasil lá nessa conta secundária e a Steam fazer o cruzamento de informações, "descobrindo" que o endereço e nome de pagamento do cartão cadastrado na Rússia é o mesmo utilizado pela conta que "ganhou o presente".

    Valeu!
    Acabei de fazer um teste usando a minha conta principal da Steam e realmente dá para comprar alguns jogos desbloqueados para o Brasil usando um proxy russo.

    Usei esse tutorial =>
    Spoiler:


    Comprei pelo meu cartão de crédito internacional, mas utilizei um endereço russo finalizar a comprar.

    Não da pra enviar como presente para contas Steam Brasileira, somente para alguns países.

    Quem quiser fazer um teste, segue um jogo barato para ser comprado no cartão de crédito: http://store.steampowered.com/app/36...7_7_230_150_15

  12. #4186
    Membro Avatar de drbohler
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    1.580
    Verdinhas
    304

    Quando perder a sua conta Steam não venha chorar aqui no tópico!

  13. #4187
    Membro Avatar de brviana
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    To feliz não sei pq?!?!
    Registro
    May 2013
    Mensagens
    1.081
    Verdinhas
    303

    Citação Citando m4we1s Ver mensagem
    Minha carteira já está em rublos aguardando a Sale viva a Russia.
    Aí a sua conta foi banida? Quando não está usando a vpn, vc ainda deixa em russo mesmo ou converteu para real? Vc faz isso a muito tempo?
    Muitas perguntas.

    Citação Citando drbohler Ver mensagem
    Quando perder a sua conta Steam não venha chorar aqui no tópico!
    ♫...O hardmobiano não chora...♫
    Brincadeira a parte, sim estou preocupado, mas eu li um relato de um usuário aqui que faz isso desde 2012, só que não estou encontrando a mensagem do mesmo.
    Última edição por brviana : 22-06-2015 às 12:36

  14. #4188
    Membro Avatar de m4we1s
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2009
    Mensagens
    439
    Verdinhas
    173

    Citação Citando brviana Ver mensagem
    Aí a sua conta foi banida? Quando não está usando a vpn, vc ainda deixa em russo mesmo ou converteu para real? Vc faz isso a muito tempo?
    Muitas perguntas.


    ♫...O hardmobiano não chora...♫
    Brincadeira a parte, sim estou preocupado, mas eu li um relato de um usuário aqui que faz isso desde 2012, só que não estou encontrando a mensagem do mesmo.
    Está normal, sem a vpn ela fica em rublos.

  15. #4189
    Membro Avatar de drbohler
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    1.580
    Verdinhas
    304

    Citação Citando brviana Ver mensagem
    ♫...O hardmobiano não chora...♫
    Brincadeira a parte, sim estou preocupado, mas eu li um relato de um usuário aqui que faz isso desde 2012, só que não estou encontrando a mensagem do mesmo.
    HuehHEuaHuehaUEhAU
    Boa sorte aí. Prefiro pagar um pouco mais e ficar tranquilo!

  16. #4190
    Membro Avatar de brviana
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    To feliz não sei pq?!?!
    Registro
    May 2013
    Mensagens
    1.081
    Verdinhas
    303

    Citação Citando m4we1s Ver mensagem
    Está normal, sem a vpn ela fica em rublos.
    Vc já comprou algum jogo sem vpn em rublo e não teve problema?

  17. #4191
    Membro Avatar de m4we1s
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2009
    Mensagens
    439
    Verdinhas
    173

    Citação Citando brviana Ver mensagem
    Vc já comprou algum jogo sem vpn em rublo e não teve problema?
    Sim até esgotei minha carteira kkkkk, sem nenhum problema.

  18. #4192
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2014
    Mensagens
    325
    Verdinhas
    95

    Alguem da a dica?desse negocio sem vpn?

  19. #4193
    Membro Avatar de brviana
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    To feliz não sei pq?!?!
    Registro
    May 2013
    Mensagens
    1.081
    Verdinhas
    303

    Citação Citando m4we1s Ver mensagem
    Sim até esgotei minha carteira kkkkk, sem nenhum problema.
    kkkk Não perdeu tempo!
    Tenho de dinheiro na carteira huns 578Rublos pra gastar e estou quase comprando o novo jogo do Batman será que é bom?

    Citação Citando gdgostoso Ver mensagem
    Alguem da a dica?desse negocio sem vpn?
    Se vc procurar alguns post que eu escrevi, tem um vídeo mostrando como se faz não é difícil, só que tem que ter paciência em fazer uma vpn.

    Lembrando que qualquer coisa que acontecer com a sua contar é de sua responsabilidade.

  20. #4194
    Membro Avatar de m4we1s
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2009
    Mensagens
    439
    Verdinhas
    173

    Citação Citando brviana Ver mensagem
    kkkk Não perdeu tempo!
    Tenho de dinheiro na carteira huns 578Rublos pra gastar e estou quase comprando o novo jogo do Batman será que é bom?



    Se vc procurar alguns post que eu escrevi, tem um vídeo mostrando como se faz não é difícil, só que tem que ter paciência em fazer uma vpn.

    Lembrando que qualquer coisa que acontecer com a sua contar é de sua responsabilidade.
    Então eu só não comprei pq não vou jogar tão cedo, mais pelo que vi parece estar bom.

  21. #4195
    Membro Avatar de Dr. Host
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Downloader$team
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.098
    Verdinhas
    1994




  22. #4196
    Membro Avatar de Dr. Host
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Downloader$team
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.098
    Verdinhas
    1994




  23. #4197
    Membro Avatar de Dr. Host
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Downloader$team
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.098
    Verdinhas
    1994






  24. #4198
    Membro Avatar de Dr. Host
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Downloader$team
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.098
    Verdinhas
    1994




  25. #4199
    Membro Avatar de Demented
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    15.810
    Verdinhas
    10942

    Quais são os jogos de desenvolvedores BR no Steam?

  26. #4200
    Membro Avatar de Matanza
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2008
    Mensagens
    8.371
    Verdinhas
    6694

    Citação Citando Demented Ver mensagem
    Quais são os jogos de desenvolvedores BR no Steam?
    Oniken é um.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 168 de 180 Primeira ... 68 118 158 166 167 168 169 170 178 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões