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    Arma 2 - Informações Gerais !!!


    Titulo: Arma 2
    Genero: FPS
    Fabricante: Bohemia I. Studio
    Distribuidora: Bohemia I. Studio
    Data de Lançamento: Julho 2009
    Site Oficial: http://www.arma2.com/





    Bem antes de jogos como os da série "Battlefield", a equipe da Bohemia Interactiva já dava aos jogadores uma boa idéia do caos da guerra em cenários imensos e a possibilidade de pilotar veículos de combate, com o clássico "Operation Flashpoint: Cold War Crisis", em 2001. Ao contrário de seus concorrentes voltados para a ação dinâmica e direta, a Bohemia privilegiou o realismo e o pensamento tático, mesmo ao longo de vários outros produtos, como conversões e pacotes de expansão, o que agradou aqueles fanáticos por simuladores.

    Depois de um desentendimento entre a empresa e a Codemasters, que distribuiu os "Operation Flashpoint" e se tornou dona da marca, a Bohemia resolveu atacar com um jogo inédito chamado "ArmA: Armed Assault", que foi considerado pelos fãs como um sucessor espiritual do clássico de 2001, mantendo boa parte das características da antiga franquia. Pena que, com menos recursos graças à produção independente, o jogo não tenha contado com grande orçamento, o que levou a um lançamento obscuro e sem muito estardalhaço.

    Com o anúncio de "Operation Flashpoint 2: Dragon Rising", criado por outra produtora à pedido da Codemasters, a Bohemia resolveu apostar novamente em seu produto para bater de frente com sua antiga série, dando vida a "Arma 2: Armed Assault".

    A grande diferença neste jogo é seu novo estilo de campanha, que imita a série "Call of Duty", dando objetivos mais precisos e variados aos jogadores para evitar que corram soltos sem destino por vários quilômetros quadrados. Com isto somos apresentados a um conflito entre soldados de uma ex-república soviética fictícia, uma equipe da OTAN e uma força de resistência local apoiada por outros governos.

    Mesmo com missões mais centradas, a Bohemia ainda faz questão de dar liberdade ao jogador, com um mapa tão grande que contém mais de 300 quilômetros de estradas (com mais de 2 mil placas de sinalização) e cerca de 150 modelos diferentes de veículos, entre tanques, barcos, aeronaves e motocicletas, cada qual com cerca de 40 tipos de efeitos sonoros distintos. Tudo isto para garantir um amplo espaço e realismo - que, aliás, muda a forma até mesmo a forma como se recupera a energia em combate, sob a forma de curativos - para traçar estratégias de combate, com a captura de pontos de abastecimento e de extração
    ────────────────────────────────────────────────── ────

    * Se passará na ilha de Chernarus, com 255km² e baseada em uma região do leste Europeu, na Rússia.
    * Conta com a terceira geração da BIS, a primeira no OFP, a 1.5 no OFP:RE e VBS, 2 no ArmA e no VBS2 e a terceira estreia no ArmA 2.
    * Gráficos melhores, longe de serem candy-eye, mas que não deixam a desejar. A nova ferramenta desenvolvida espcialmente para criar uma vegetação mais real e bonita aliada com o mapeamento por satélite trarão uma nova experiência ao jogador.
    * Campanha semi-linear, você comanda o esquadrão Razor dos Marines, onde cada integrante possui uma habilidade "especial", atirador exímio, médio, tradutor... possibilidade de interagir com os civis da ilha, que reagirão positivamente, ou não, ás suas ações. Vida aninmal também promete estar presente.
    * Inteligência Artificial melhor trabalhada, promete se mover de forma coerente tanto em espaços abertos quando em pequenas vilas apertadas. Novos movimentos capturados no MOCAP criam maior imersão e a possibilidade de usar "hand signals" durante a jogatina.
    * Mais de 100 veículos e uma infinidade de armas que serão muito aumentadas pela comunidade "modder" que vai estar em peso ao redor do jogo.
    ────────────────────────────────────────────────── ────

    >>> Team <<<

    A 27. MEU (Unidade Expedicionária Marine), parte dos Estados Unidos Marine Corps' Comando Europeu, foram destacados para o país da ex-União Soviética Chernarus. Dos Ground Combat Element, Force Reconnaissance Team "Razor" estão entre os primeiros a lutar. Nos termos do 1. Sgt Patrick Miles, este homem-elite cinco equipa estão prestes a cair no buraco do coelho, preso em uma guerra não só para o controle do país, mas a dos corações e mentes de seu povo. Com o poder do Usmc offshore e os russos assistindo ansiosamente a partir do norte, o jogo não podia ser maior. O destino de Chernarus é equilibrado sobre uma navalha de ponta ...
    ────────────────────────────────────────────────── ────

    >>> World <<<

    Embora Arma 2 é fixado no fictício estado de ex-soviéticos "Chernarus" o gameworld é realmente um pedaço de 225 quilômetros quadrados do mundo real! Arma 2 altamente detalhada da paisagem é um meticuloso simulação de terreno reais, modelado usando ampla dados geográficos. Esta região é recriado trouxe à vida com espectaculares efeitos ambientais e dinâmica populacional com assentamentos civis ea vida selvagem. Os animais selvagens deambulam pelas florestas atmosférica, enquanto o povo do Chernarus tentar viver a sua vida entre a guerra-rasgadas ruas.
    ────────────────────────────────────────────────── ────

    >>> Campaign <<<

    As suas ações têm consequências! Ganhar os corações e as mentes das facções dentro de Chernarus, ou jogá-los uns contra os outros! Suas escolhas irão moldar o futuro país. Enfim, você decide qual facção (se houver) sobrevive à regra. Vai estabelecer uma paz duradoura, ou lançar uma guerra final ?
    ────────────────────────────────────────────────── ────

    >>> Combat <<<

    Em 2 Arma uma vasta gama de equipamento militar tem à sua disposição. 73 armas modernas, 167 veículos variantes no ar, em terra e no mar. A única AI que agi de forma independente, mudando táticas. Sem percursos pré definidos. Arma 2's AI partilhar informações, comunica uns com os outros jogadores para o ataque. Eles vão usar covers e artilharias, adaptando a sua ação e as mudanças ambientais.
    ────────────────────────────────────────────────── ────

    >>> Simulation <<<

    Com base em 10 anos de constante desenvolvimento da engine, Arma 2 obtem o combate mais realista. Ela simula o mundo real na balística, nas deformação dos materiais de penetração, as características em tempo real do dia / noite e ciclo dinâmico do vento, condições atmosféricas e efeitos ambientais. A simulação de uma luta contra o ambiente é tão eficaz, a engine constitui a base para a formação simuladores utilizados pelos verdadeiros exércitos de todo o mundo.




    YouTube - ARMA II factions update - USMC

    # Marines wear MARPAT camouflage and are equipped with state-of-the-art personal weapons: M16A4 assault rifles, M4 carbines, SAW and M240 machineguns and many other special-purpose weapons.

    # Standard part of ground forces are LAV-25 light armored personel carriers, tracked AAV armored personel carriers, and M1A2 Abrams tanks.

    # Standard assortment of aircraft contains MV-22 Osprey transport convertoplanes, MH-60S Seaknight and UH-1Y Venom transport helicopters. Super Cobra assault choppers and F-35 VTOL fighters fly in attack and CAS roles.

    # Force Reconnaisance detachment is assigned to 27th MEU to provide extra support to operation Harvest Red. Men of Force Recon have exquisite training for recon and surveillance missions, direct actions deep in enemy territory as well as dealing with local population.

    # Marines in field rely on many advanced weapon platforms: Predator unmanned aerial vehicles, MLRS rocket artillery and many more


    YouTube - ARMA II - Protect democracy, defend the country!

    * Equipment of CDF soldiers is a mixture of older gear, modern kevlar helmets and camouflage fatigues based on Soviet airborne uniform design. Soldiers are armed with AK-74 rifles, PKMs and other personal weapons of Eastern provenience.

    * CDF uses whole spectrum of Cold-War era vehicles: T-72 main battle tanks, BRDM-2 and BMP-2 personel carriers, UAZ cars and Ural trucks.

    * High mobility of CDF troops in the mountains is ensured by Mi-17 transport helos. Close air support is provided by Su-25 attack jets and Mi-24 Hind helicopters.

    * Although there are no „special forces“, Chernarussian soldiers always serve in place of their origin and thus know local conditions, which is especially useful for protecting locals against extremists.

    * Recent training with NATO armies and foreign help enables CDF to cooperate with USMC and efficiently fight the insurgency.


    YouTube - ARMA II - Long live Mother Russia!

    * Russian soldiers wear Flora woodland pattern and modern load-bearing vests combined with older protective gear. They are armed with AK-107 assault rifles, rugged PKM machineguns, RPG-18s and RPG-7s with modern warheads.

    * Special Forces (Spetsnaz) are battle-hardened veterans who wear unique „Gorka" fatigues and use special silenced weapons, sniper rifles and explosives. They are trained in counter-terrorist ops, speak Chernarussian and allegedly have operated in the area for a long time.

    * Contingent of Russian troops is equipped with T-90 main battle tanks and modern armored personnel carriers: wheeled Vodniks and BTR-90 and sturdy and powerful tracked BMP-3.

    * Russian tactics also rely on Mi-24 Hind and Ka-52 „Alligator" air assault helicopters and heavily armed Mi-8M transport choppers. Su-25 is available for close air support.

    * Support consists of mortar and rocket artillery detachment, Pchela UAV is also available for aerial reconnaissance.


    YouTube - ARMA II - separatists on the move !

    * Insurgents wear various old fatigues of Russian origin, commonly in an urban color scheme. They are armed with a variety of personal weapons, ranging from old AKMs to captured AK-74s. Anti-tank and anti-armor launchers of various types are commonly used as the ChDKZ purchases them from arms dealers in great numbers.

    * Insurgents lack the logistic infrastructure of a modern army, therefore the vehicles they use don't appear in great numbers and troops have only limited support, artillery is rather rare.

    * Insurgents use mostly older Eastern combat vehicles captured from government forces. Hand-made camouflage spray-paint is often used on their vehicles.

    * ChDKZ also uses various captured aircraft, but its deployment is limited to a small part of Chernarus, far from government air bases.

    * Insurgents are organized into regional task forces, which are lead by and named after field warlords who are direct subordinates of „Akula" (Shark), supreme leader of ChDKZ.


    YouTube - ARMA II - For Chernarus, for conservative values!

    * Guerillas use a mixture of civilian and military clothing and light equipment; anti-tank weapons are rare and consist mostly of RPG-7 stolen from Chernarussian military. Occasionally, better weapons purchased from weapons dealers are in use.

    * They commonly use balaclavas, ski masks or bandanas to cover their faces to avoid identification.

    * Favorite weapons are the old and reliable AK-47; many local guerillas also use hunting rifles. Important part of NAPA arsenal are also various IEDs, RPG-7 anti-tank launchers or home-made explosives.

    * Guerillas use mostly hit-and-run tactics; they disappear soon after they strike.

    * Heavy equipment is usually makeshift originals, stored in safe houses and forest camps deep in the mountains.


    YouTube - Live from Chernarus !

    * Chernarussians are mostly villagers or foresters. City people from the coast work mainly in harbours and factories.

    * After the civil war, life is equally boring everywhere: not much remains of the few cultural events and entertainment the distant Northern Province previously had to offer.

    * Citizens are quite friendly to soldiers, sometimes even providing valuable intel. However, they rarely speak English, so knowledge of Chernarussian or Russian really helps.

    * Causing any harm to the civilian population could lead to a loss of support and hostility towards the soldiers. Improper behavior towards the local women might cause a very rude response.

    * Chernarussian Bigfoot is often said to be spotted in the mountains of Northern Chernarus.


    * Arma 2 apresenta uma variedade de armas pessoais, granadas, artilharia peças & tripé ou veículo-montado arma plataformas. Todas as armas e as suas características foram criados de acordo com as especificações dos seus homólogos da vida real.
    >>> Handguns <<<
    * Para as demais armas clique no link.
    Pistolas servem principalmente como armas defensivas, mas silenciados variantes podem proporcionar uma vantagem tática no ataque.


    Assault Rifles
    * Para as demais armas clique no link.

    Fuzis de assalto são os mais versáteis pessoais armas, parando poder combinar com alta taxa de incêndio e uma variedade de equipamentos montados, por exemplo, lança-granadas, silenciadores e miras ópticas.


    >>> Machineguns <<<
    * Para as demais armas clique no link.

    Machineguns são eficazes contra as tropas inimigas e veículos ligeiros, que são perfeitos para reprimir o inimigo, devido à sua taxa de fogo e munição capacidade. Machineguns são pesados e impedir soldados do homem transportando-lançadores portáteis.


    >>> Sniper Rifles <<<
    * Para as demais armas clique no link.

    Sniper espingardas permitir atiradores de atacar alvos a longa distância, alguns deles utilizam munição calibre elevado e são capazes de destruir veículos. Estes são comumente espingardas equipadas com potentes miras ópticas.


    >>> Special Purpose Weapons <<<
    * Para as demais armas clique no link.

    Estas armas foram concebidos, desenvolvidos ou modificados para fornecer o desempenho máximo para guerras especiais. Munições ou silenciadores integrados são algumas das características que os tornam diferentes.


    >>> Shotguns <<<
    * Para as demais armas clique no link.

    Escopetas são eficazes a pouca distância, o que os torna a arma de melhor escolha para o combate proximo de batalhas.


    >>> AT/AA Launchers <<<
    * Para as demais armas clique no link.

    Há uma série de foguetes lançadores capazes de destruir um veículo de combate fortemente blindado por um preço razoável.


    >>> Mounted Weapons <<<
    * Para as demais armas clique no link.

    Há uma grande variedade de montagens machineguns, lança-granadas e outras armas para configurar como defesas permanente.


    >>> Static Launchers <<<
    * Para as demais armas clique no link.

    Montada anti-tanque e anti-aérea lançadores estão entre as mais avançadas defesas.
    Última edição por Dr. Host : 06-05-2009 às 17:41

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    >>> Artillery <<<
    * Para as demais armas clique no link.

    Artilharia e morteiros de longo alcance sao decisivos para prestar apoio ao avanço das tsropas. Muitas artilharias são capazes de disparar munições especiais, tais como erupções ou laser-guiada, ou até mesmo para estabelecer uma cortina de fumaça.






    Veículos da Arma 2 entram em número e variedade insuperável: civis carros e barcos, carros e caminhões militares, transportadores blindados, tanques ou aviões, todos eles criados com estrita atenção ao pormenor. Todos os veículos do jogo pode ser controlada por ambos os jogadores e a AI apresenta características semelhantes para cada veículo.
    >>>Tracked military vehicles <<<
    * Para os demais veiculos clique no link.

    Estes veículos estão armados com poderosos canhões de longo alcance. Fornecem superioridade táctica no terreno e são perfeitos para combater e penetrar em defesas inimigas.


    >>> Wheeled military vehicles <<<
    * Para os demais veiculos clique no link.

    Existem muitos tipos de veículos concebidos para uma multiplicidade de papéis. Embora o principal papel desses veículos é de transporte, muitas APCs ou carros com armas montadas fornecer ao jogador uma quantidade considerável de poder de fogo.


    >>> Rotary wing aircraft <<<
    * Para os demais veiculos clique no link.

    Arma 2 apresenta helicópteros de combate e de transporte proveniêntes tanto Ocidental quanto do Oriental. Muitos deles são capazes de servir tanto de gunship ou de transportes, o seu armamento é composto por montagens machineguns, canhões, foguetes e bombas.


    >>> Fixed wing aircraft <<<
    * Para os demais veiculos clique no link.

    A maioria das aeronaves sao armados com canhões, laser-bombas guiadas, bombas, foguetes e mísseis tele-guiados. Alguns aviões são capazes de decolar a aterrisar na Vertical (VTOL).


    >>> Civilian vehicles <<<
    * Para os demais veiculos clique no link.

    Civis preferem utilizar os carro com os quais estão familiarizados ou caminhão de madeira que eles usam para trabalhar.


    >>> Ships and boats <<<
    * Para os demais veiculos clique no link.

    Arma 2 oferece alguns pequenos barcos militares, juntamente com barcos de pesca.




    Chernarus é uma zona montanhosa com costas rochosas; o maior topo atinge mais de 700m acima do nível do mar, cobertos por florestas temperadas. O ambiente é ainda relativamente intocado de exploração madeireira e mineração. As maiores cidades e da indústria está concentrada na costa sul. Existem principalmente pequenas aldeias no interior, situadas em vales profundos, escondidos na floresta ou sobre os cumes elevados de platôs com prados verdejantes.

    Primeira assentamentos remontam ao Século B.C. 5. Quando os vales dos rios Burnaja e Svetlaya eram habitadas por tribos Skyth e nômades, que mais tarde formou a nações do Takmyr e Karzeg. O centro moderno de Chernarus tinha sido fundado proximo do rio Burnaya e na costa, dividida entre a região do Zagorie. A população local eslavo teve de lutar constantemente fora dos rios do sudoeste por isso era tradicionalmente vinculados com a Rússia, mas sempre manteve a sua independência. No século 12, foi controlada por duques, no 13 º século, foi unida por Taras Kozub. A dinastia Kozub governou até 1631, quando aderiram o império russo Chernarus. Após a revolução de 1917 Chernarus tornou uma república federal autônomo, após o desaparecimento da URSS, em 1991, a sua independência.

    Características:

    * 225 km2 de dados do mundo real
    * 1 milhão de objetos em 3D
    * 350 km de estradas
    * 50 cidades e vilas
    * 2 represas e numerosos pequenos lagos e lagoas
    * Algumas montanhas que atingem uma altitude de mais de 700m
    * Quase 100km2 de florestas
    * As zonas urbanas contêm portos, fábricas
    * Instalações militares incluindo grandes aeródromo
    * A direção e a distância de sinais acompanham as redes rodoviárias
    * População civil e da vida selvagem


    >>> Old Sights <<<

    Chernarus tem muita ruínas do velho castelo, mantém e fortalezas, que foram construídas na virada do século 11 e 12 por Duke Kozlov, para os meios de proteger importantes estradas e motivos, que muitas vezes foram atacados a partir do mar e pelo norte vizinhos. O Pik Kozlova acima do Chernogorsk cidade é nomeada após este duque, que é considerado um dos fundadores do primeiro estado Chernarussian. Sobre o pico acima da cidade havia um aviso para se postar que protegia o local províncias de ataques piratas.






    >>> Main Military <<<

    Pouco depois da Segunda Guerra Mundial, o pequeno exército vermelho no Norte da província, designada para para a formação, se expandiu gradualmente e evoluiu para uma base aérea militar com grandes arredores. Nas fronteiras há algumas antigas bases. Depois de recuperar a independência, o Exército assumiu Chernarussian estas bases militares.


    Última edição por Dr. Host : 06-05-2009 às 22:12

  4. #3
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    >>> Nature <<<

    Apesar da industrialização e da devastação da costa, a Norte da província está orgulhoso da sua natureza selvagem e da agricultura rural. Principalmente por causa do nordeste do país, este era inadequado para a produção industrial.






    >>> Industrial areas <<<

    Para o rápido crescimento da produção industrial na segunda metade do século 20, o fluxo de electricidade conduzida por terras do oeste era insuficiente; também a infra-estrutura básica de estradas de cascalho foi inconveniente. Inundações anuais, criados a partir do derretimento de neves foram constantemente ameaçando costeiras, ferrovias construída para o transporte de carga aos centros industriais. Esta foi a única ligação segura durante as chuvas de longa duração.






    >>> Inhabited Areas <<<

    A maior cidade e do centro administrativo da Província do Norte Chernarussian é Chernogorsk. O que era inicialmente uma pequena vila de pescadores em uma cidade cresceu rapidamente, graças à intensa industrialização do Chernarussian, que começou na década de 50 do século anterior. Chernogorsk tem sido sempre uma cidade porto, uma vez ligado ao norte das rotas comerciais, agora um lugar através do qual o fluxo de matérias-primas para Elektrozavodsk.






    YouTube - ARMA 2 - Full HD ingame trailer declassified!

    YouTube - ARMA II - Long live Mother Russia!

    YouTube - Live from Chernarus !

    YouTube - ARMA II - separatists on the move !

    YouTube - ARMA II - Protect democracy, defend the country!

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    Última edição por Dr. Host : 06-05-2009 às 17:07

  5. #4
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    ////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

    NOVIDADES EM BREVE !!!


    ////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
    Última edição por Dr. Host : 06-05-2009 às 17:30

  6. #5
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    Parece interessante mas essas infos ja sabiamos

    tem algum material do jogo, coisa nova?

  7. #6
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    Coisa fina.

  8. #7
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    sensacional...

  9. #8
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    Me tirem uma dúvida... pelas informações, videos, etc.. o jogo parece ser muito foda, bem realista.. mas uma coisa me chamou a atenção. Devido a area ser tão grande, o multiplayer não acaba ficando meio monótono? sei la.. lugar mto grande, nem tantos players.. digo isso pq to acostumado com o cod4.

    Espero muito que eu esteja errado pq o jogo parece ser bem foda!

  10. #9
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    Bonita vaca.

  11. #10
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    Citação Citando pelineo Ver mensagem
    Me tirem uma dúvida... pelas informações, videos, etc.. o jogo parece ser muito foda, bem realista.. mas uma coisa me chamou a atenção. Devido a area ser tão grande, o multiplayer não acaba ficando meio monótono? sei la.. lugar mto grande, nem tantos players.. digo isso pq to acostumado com o cod4.

    Espero muito que eu esteja errado pq o jogo parece ser bem foda!
    Bem, baseado no Operation Flashpoint o foco multiplayer são as missões cooperative.

  12. #11
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    Esse jogo é bom, joguei o 1, mas a jogabilidade é simplesmente terrível

  13. #12
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    quando eu postei vc nao tinha colocado tanto material, parabens pelo post cara

    esse jogo realmente ta algo abissal! valera uma grana sem esforcos se precisar de key pra multiplayer online.

    soh nao encontrei qual vai ser a capacidade de players por servidor e os requerimentos de maquina

  14. #13
    Membro Avatar de kurt74
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    \o/ geliebtes Vaterland
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    qual engine estão usando nesse jogo ?

  15. #14
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    Este é pra ter original, se não for extremamente bugado.

  16. #15
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    Muito bacana a tematica e as screens.
    Tomara que seja um excelente lançamento.

  17. #16
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  18. #17
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    Eu pagaria até 29,90 pelo Steam.

    Mas antes tem q soltar um demo pra ver a jogabilidade, 255 km² é muita coisa....
    Mas o jogo é no minimo interessante.

    ps: putz vc deve gostar muiittoo desse jogo ou ser acionista da Bohemia Interactiva
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parabens pelo topico.

  19. #18
    Membro Avatar de Moheekan
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    Maneiro! Eu tentei jogar o primeiro mas tbem esbarrei na jogabilidade. Simulador, tem q ter paciência...

    Ficou muito legal o tópico.

    abcs

  20. #19
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    Citação Citando pelineo Ver mensagem
    Me tirem uma dúvida... pelas informações, videos, etc.. o jogo parece ser muito foda, bem realista.. mas uma coisa me chamou a atenção. Devido a area ser tão grande, o multiplayer não acaba ficando meio monótono? sei la.. lugar mto grande, nem tantos players.. digo isso pq to acostumado com o cod4.

    Espero muito que eu esteja errado pq o jogo parece ser bem foda!

    Não. Geralmente as ações são concentradas em uma área menor, como invadir ou destruir algo, eliminar o eminigo em alguma localidade ou coisa do gênero.

    O Arma I já está muito bom, e dizem que o II, que já foi lançado na Alemanha, está tão bom quanto e até melhor!!!!

    Com relação ao COD4, a jogabilidade do Arma / OFP é bem diferente: no Arma você procura o melhor momento de atirar/agir, enquanto no COD4 geralmente se procura pela forma de se matar mais inimigos.


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