+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    1.367
    Verdinhas
    0

    Ta acontecendo issu com alguem?

    Não sei mais o que fazer.... eh o dia todo issu, antes era de noite ai passou a ser de tarde agora eh o dia todo...




    Aguem sabe se tem outro serviço em SP capital que de um ping razoavel e que não gaste mais de 100 R$ pq se eu não canselar adsl essa semana não digo nada.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    753
    Verdinhas
    0

    aki tah assim tb
    direto
    ateh de fds..
    tah foda
    soh de vez em qndo o ping abaixa pra 100-200 e eu vo jogah
    mas ping 50 jah faz umas 3 semanas q não consigo pegar

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    x-factor
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    2.373
    Verdinhas
    131

    Aki eh ate as 18h

  5. #4
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2000
    Mensagens
    1.901
    Verdinhas
    4

    aqui fica assim das 14:00 até as 0:00h, não necessariamente com ping 1000 mas 300, 500,..

    veio um técnico aqui em casa hj e ele disse que isso é congestionamento pois a telfônica vendeu mais do que pode oferecer e que pra esse ano não tem previsão pra ampliar a rede.. Portanto vire e mexe vai fica assim.


    VAI TOMA NO ** TELEFÔNICA DO CARALHO!!!

  6. #5
    Membro Avatar de S0ulR£aver
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    4.569
    Verdinhas
    2

    Reclama na Telefozica...

    Aqui é praticamente inútil reclamar com a Telemar, mas a gente registra a reclamação né...

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    1.367
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por S0ulR£aver
    Reclama na Telefozica...

    Aqui é praticamente inútil reclamar com a Telemar, mas a gente registra a reclamação né...

    o que eu não consigo entender eh que os servers são aqui de sampa apenas algusn kilometros... não entendo o pq dessa rota.

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    534
    Verdinhas
    0

    rota???
    tão prendendo os pings agora é??? huahuhuauhaa... zueira...

    tipo, manda o tracert pra ver onde fica o gargalo... acho que num é bem na telefonica...

  9. #8
    Usuário com Pendências
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    8.171
    Verdinhas
    9

    Caralho, liga lá e diga que está com PROBLEMA apenas nos jogos...

    já aconteceu isso comigo uam vez, eu moro em SP capital... meu tracert tava indo pra MG/RJ e depois vindo pra sp...

    Liga e fala isso... cara, vc paga, tem que ter serviço de gente porra...

  10. #9
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    1.367
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [SW]UaCU
    rota???
    tão prendendo os pings agora é??? huahuhuauhaa... zueira...

    tipo, manda o tracert pra ver onde fica o gargalo... acho que num é bem na telefonica...

    Originalmente enviada por е©k
    Caralho, liga lá e diga que está com PROBLEMA apenas nos jogos...

    já aconteceu isso comigo uam vez, eu moro em SP capital... meu tracert tava indo pra MG/RJ e depois vindo pra sp...

    Liga e fala isso... cara, vc paga, tem que ter serviço de gente porra...
    eh acho que eh issu msm

    C:\Documents and Settings\Paulo Henrique>tracert uol.com.br

    Tracing route to uol.com.br [200.221.8.45]
    over a maximum of 30 hops:

    1 23 ms 19 ms 19 ms 200-207-199-242.dsl.telesp.net.br [200.207.199.242]
    2 530 ms 520 ms 560 ms atm-2-2-7-br-spo-vm-rc1.bbone.telesp.net.br [200.207.197.121]
    3 540 ms 550 ms 570 ms pos-5-0-br-spocort1.bbone.telesp.net.br [200.205.255.201]
    4 610 ms 550 ms 570 ms atm-2-2-1-br-spo-ib-rt1.bbone.telesp.net.br [200.205.254.174]
    5 550 ms 520 ms 500 ms 200.207.252.234
    6 410 ms 420 ms 420 ms 200.228.126.5
    7 530 ms 520 ms 510 ms ebt-A6-0-5-core03.spo.embratel.net.br [200.230.1.34]
    8 470 ms 440 ms 460 ms ebt-G3-0-acc12.spo.embratel.net.br [200.230.219.203]
    9 428 ms 430 ms 400 ms 200.174.5.2
    10 670 ms 630 ms 650 ms fr2-border4.ix.uol.com.br [200.221.30.33]
    11 790 ms 750 ms 660 ms 200-221-8-45.portais-uolinc.uol.com.br [200.221.
    8.45]

    Trace complete.

    PS: esse tava bonzinho demorei mais de um minuto pra completar.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões