+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2009
    Mensagens
    243
    Verdinhas
    0

    História do Far Cry 2 meio monotona

    Velho, eu sei que faz tempo que saiu esse jogo, mas só fui jogar agora
    mas fala sério meio chato, Ou vc aceita as missões dos trafi de arma, que é sempre a mesma(destruir um comboio não sei a onde), ou vc aceita a missão das " torres" que é sempre a mesma coisa (matar um carinha na cidade lá) e ficar comprando armas diferentes, com os diamentes que vc tem
    o jogo é só isso ?
    ou eu to viajando e tem mais coisa

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Th1ag0w
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    2.048
    Verdinhas
    97

    É só isso.

    Beem chato e repetitivo mesmo.

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    20.930
    Verdinhas
    489

    esse jogo é BEM chato.

  5. #4
    Membro Avatar de Rubra
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.682
    Verdinhas
    12

    Baixei, instalei, joguei uns 5 dias e desisti....joguinho meia boca pqp

  6. #5
    Membro Avatar de CiD Fairbanks
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    4.445
    Verdinhas
    1012

    O jogo é lindão, leve, o esquema de liberdade e noite/dia é muito legal.

    Mas o enredo mata o jogo, é uma bosta.

    Extremamente repetitivo. Praticamente existem 3 tipos de missão..

    Fica esperto que depois abre um mapa tão grande quanto o primeiro...

    Mas o jogo acaba sendo chato mesmo pelo enredo, apesar de toda qualidade e otimização..

    Quer historia boa e um game envolvente jogue Fallout3.

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    20.930
    Verdinhas
    489

    para jogar mesmo o criticado crysis detona o far cry 2.,

  8. #7
    Membro Avatar de svee
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    12.828
    Verdinhas
    1100

    Enredo de farcry sempre foi bem sessão da tarde mesmo, nao entendo onde vc nao entendeu isso.

  9. #8
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2009
    Mensagens
    243
    Verdinhas
    0

    bem no inicio do jogo, vc tem a opção de fazer 2 missões, ou seguir um amigo seu marcado com um X azul, ou matar um cara, marcado com X vermelho, muda alguma coisa no enredo do jogo seguir o " amigo" ou seguir free ?
    não queria começar de novo só pra descobrir isso

  10. #9
    Membro Avatar de andrepmrj
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    11.346
    Verdinhas
    449

    a coisa mais ridicula do jogo e na cidade em que os bandidos ficam cara a cara, e voce ali fanzando coisas para os dois lados, e nada te fazem.... bem idiota..

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    1.645
    Verdinhas
    1

    Tava jogando bastante esse jogo, daí viciei no GTA4 (que achei simplesmente um tesão de jogo), terminei o GTA e voltei pro FarCry, e travou nos 27% e sem nenhuma missão pra cumprir (lá no único barraco que tem exclamação não tinha nenhum caboclo, e fui lá umas 20 vezes em vários horários diferentes e etc...)... mais alguém teve este tipo de problema? Depois peguei um savegame de 50% no nível mais difícil na net, e vi que mais uma cambada de gente teve problema de travar sem missões no 27% e em outros pontos do jogo... sei que perdi o tesão pq a gente vai lá com a maior paciência naquelas missões repetitivas e depois trava a joça toda... daí eu vi que pouca coisa muda, no save mais recente basicamente o que tinha era uns carros de combate com lança-foguete e alguns que tinham tipo uma .50 bem mais forte que a metranca normal.
    O jogo só "anda" nas missões lá do centro do mapa, e eu ficava fazendo missões de armas e dos "amigos", destravando safehouses e etc pra depois travar tudo...
    Alguém aí teve saco de terminar?

  12. #11
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2005
    Mensagens
    9.760
    Verdinhas
    13

    Citação Citando sveenom Ver mensagem
    Enredo de farcry sempre foi bem sessão da tarde mesmo, nao entendo onde vc nao entendeu isso.
    O far cry 1 o enredo é muito melhor, a primeira vista parece só um filme sessão da tarde mas depois fica bem melhor, o problema é que poucas pessoas terminaram o far cry 1, eu mesmo fui terminar só em 12/08

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    1.440
    Verdinhas
    31

    Dirige, dirige, dirige, aparece um carro, vc destroi ele..
    Dirige.. dirige.. dirige..

    É chato d+

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    1.707
    Verdinhas
    922

    eu tb travei em uma missão em que eu precisava entrar em uma cabana, ao lado de um rio... simplesmente não podia entrar na casa... fiquei um BOM tempo tentando voltar e entrar, mas sempre que eu chegava na porta, não havia indicação para abri-la...

    ressucitei um save antiiiigo, e refiz boa parte do jogo para voltar àquela parte para....... mesma coisa...

    dei uninstall e estou mais feliz assim

  15. #14
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    meu save disso deve ter duas hroas e meia e ja ficou repetitivo. parei e nem pretendo continuar

  16. #15
    Membro Avatar de DeatH
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    GETTUDA CHOPPAH
    Registro
    Dec 1999
    Mensagens
    5.969
    Verdinhas
    759

    o problema eh q a historia nao eh continua...vc pode parar kdo kiser pra fazer outras missoes...e isso dexa o jogo meio xato
    mas o finalzin do jogo eh mto bom

  17. #16
    Membro Avatar de hirano
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    hiranosan
    Registro
    Nov 2007
    Mensagens
    4.020
    Verdinhas
    251

    Esse jogo é totalmente péssimo. Enjoei depois de umas duas horas.

    Já o Crysis e o Crysis Warhead (que foram feitos pela Crytek, produtora do Farcry original) são muito bons, mas desde que vc pare de esquentar a cabeça com os frames por segundo e se foque no jogo. Eu terminei os dois esses dias e recomendo. Mas só recomendo pra que tenha um PC melhorzinho, se não é dor de cabeça na certa.

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    20.930
    Verdinhas
    489

    Citação Citando hirano Ver mensagem
    Esse jogo é totalmente péssimo. Enjoei depois de umas duas horas.

    Já o Crysis e o Crysis Warhead (que foram feitos pela Crytek, produtora do Farcry original) são muito bons, mas desde que vc pare de esquentar a cabeça com os frames por segundo e se foque no jogo. Eu terminei os dois esses dias e recomendo. Mas só recomendo pra que tenha um PC melhorzinho, se não é dor de cabeça na certa.
    nao tive muita dor de cabeça com crysis, foi colocar em medium 1024 e ser feliz (ou quase isso, em alguns momentos o framerate nao estava muito proximo do agradavel)
    mas achei os dois crysis jogos divertidos tambem, um far cry 2 da crytek certamente seria melhor do que esse jogo entendiante da ubisoft...
    muito da critica ao crysis vem do peso do jogo, enquanto far cry 2 é um jogo mais leve, mas, crysis me divertiu 10x mais, e acho muito mais bonito e impressionante tambem.

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2008
    Mensagens
    141
    Verdinhas
    0

    Bom eu completei 88% do jogo jah e ateh agora o q posso dizer eh q as missões são muito repetitivas, o esquema de ir e voltar toda hora cansa, mas com paciencia o jogo se desenvolve.para um FPS acho ele ateh bom pq num gosto muito de ter q ficar vendo historinha, o negocio eh partir logo pra ação, e a quantidade de armas eh muito boa soh o esquema de arrecadar diamantes q demora um pouco.

  20. #19
    arq
    arq está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de arq
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Mister President!
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    4.438
    Verdinhas
    3254

    isso me lembra de assassin creed

    caralho coisa repetitiva

  21. #20
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2008
    Mensagens
    6.159
    Verdinhas
    40

    Diga-se o que se disser, Crysis, como Farcry, é um jogo que vive baseado nas características do seu motor gráfico, publicitado juntamente com o jogo. E tal como aconteceu no primeiro título da Crytek, só veremos a sua máxima expressão gráfica quando a tecnologia para correr aquele entorno gráfico se tornar mais acessível. Para já o CryEngine 2 é um brinquedo só para os mais afortunados

    Como FPS não vi nada inovador, aliás... estou mais que convencido que o gênero já se anda a repetir incessantemente há muitos anos sem verdadeiras inovações que justifiquem a sua primazia. Ao ver os belos cenários do jogo não pude deixar de sentir um enorme vazio. Já estou saturado de ver a arma no ecrã, símbolo que se interpõe entre o jogador e o ambiente de jogo. E claro, o objectivo principal: disparar, matar e destruir. No fundo, onde é que Crysis difere de Wolfenstein, Doom ou Quake?

  22. #21
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2005
    Mensagens
    9.760
    Verdinhas
    13

    Citação Citando Dinho F4TAL1TY® Ver mensagem
    Diga-se o que se disser, Crysis, como Farcry, é um jogo que vive baseado nas características do seu motor gráfico, publicitado juntamente com o jogo. E tal como aconteceu no primeiro título da Crytek, só veremos a sua máxima expressão gráfica quando a tecnologia para correr aquele entorno gráfico se tornar mais acessível. Para já o CryEngine 2 é um brinquedo só para os mais afortunados

    Como FPS não vi nada inovador, aliás... estou mais que convencido que o gênero já se anda a repetir incessantemente há muitos anos sem verdadeiras inovações que justifiquem a sua primazia. Ao ver os belos cenários do jogo não pude deixar de sentir um enorme vazio. Já estou saturado de ver a arma no ecrã, símbolo que se interpõe entre o jogador e o ambiente de jogo. E claro, o objectivo principal: disparar, matar e destruir. No fundo, onde é que Crysis difere de Wolfenstein, Doom ou Quake?
    ecrã, tú é português rapaz?

    E só p/ vc ficar espertinho far cry 2 é da ubisoft e usa uma engine própria chamada dunia, nada de crytek na parada ok

  23. #22
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2008
    Mensagens
    6.159
    Verdinhas
    40

    Citação Citando frost-free Ver mensagem
    ecrã, tú é português rapaz?

    E só p/ vc ficar espertinho far cry 2 é da ubisoft e usa uma engine própria chamada dunia, nada de crytek na parada ok
    sim gajo, porque algum problema ??


    e não estou me referindo ao Far cry 2, e sim ao far cry 1, que foi desenvolvido pela CRYTEK, no qual a engine se chama Cryengine 1.

  24. #23
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2005
    Mensagens
    9.760
    Verdinhas
    13

    Citação Citando Dinho F4TAL1TY® Ver mensagem
    sim gajo, porque algum problema ??


    e não estou me referindo ao Far cry 2, e sim ao far cry 1, que foi desenvolvido pela CRYTEK, no qual a engine se chama Cryengine 1.
    só p/ saber gajo, evite usar ecrã pq é tenso

  25. #24
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2008
    Mensagens
    6.159
    Verdinhas
    40

    Citação Citando frost-free Ver mensagem
    só p/ saber gajo, evite usar ecrã pq é tenso
    é mesmo ??

    nossa, que legal.

    e pelo jeito você não mudou mesmo.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões