+ Responder Tópico
Página 1 de 4 1 2 3 ... Última
  1. #1
    Membro Avatar de Viva_La_Ban
    Info
    Registro
    Nov 2008
    Mensagens
    203
    Verdinhas
    0

    [MOBPayne] Max Payne 3 se passará em São Paulo

    "A edição mais recente da revista Game Informer revelou uma informação relacionada ao jogo Max Payne 3 que deixará os jogadores brasileiros contentes: o próximo título de Max será ambientado em São Paulo.

    Ainda de acordo com a publicação, o jogo, que tem lançamento marcado para algum dia entre o final do ano e o primeiro trimestre de 2010, terá uma modalidade multiplayer online e sistema de cobertura para se proteger dos ataques adversários.

    Max Payne 3, que está sendo desenvolvido pela Rockstar Vancouver, "iniciará um novo capítulo da vida de Max e apresentará o personagem de um jeito nunca visto: alguns anos mais velho, um pouco cansado de tudo e mais cínico", disse Sam Houser, fundador da Rockstar Games. "

    FONTE

    RESUMO: max payne 3 vai ser em sampa




    tomara q eles façam uma dublagem toscona que nem fizeram pro primeiro jogo!....

    foda q eu adorava aquele clima noir q tinha em NY, n sei como vai ficar em SP mas vai ser tesão matar uns manos do PCC via bullet time

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Fast//Forward
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    1.593
    Verdinhas
    22

    O que fizeram com meu idolo!???!?! naaoooooooooooooooooooooo



  4. #3
    Membro Avatar de andrepmrj
    Info
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    11.346
    Verdinhas
    449

    sempre lemdro disso..

    YouTube - Max Payne - Rato que atira

  5. #4
    Membro Avatar de TakoBH
    Info
    Registro
    Nov 2008
    Mensagens
    384
    Verdinhas
    4

    Citação Citando andrepmrj Ver mensagem
    HAHAHAHAH

  6. #5
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    983
    Verdinhas
    874

    Citação Citando andrepmrj Ver mensagem
    hauhauahuahau caralho, coisa tosca

  7. #6
    Membro Avatar de Hellwings
    Info
    Autor do tópico
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    9.769
    Blogs
    6
    Verdinhas
    2886

    caraio... pq SP? TEM QUE SER NO RJ!!!! Po, nos temos os melhores bandidos do Brasil!

    POW

  8. #7
    Membro Avatar de DeatH
    Info
    GETTUDA CHOPPAH
    Registro
    Dec 1999
    Mensagens
    6.007
    Verdinhas
    788

    Citação Citando Hellwings Ver mensagem
    caraio... pq SP? TEM QUE SER NO RJ!!!! Po, nos temos os melhores bandidos do Brasil!

    POW
    mas nao os melhores politicos

  9. #8
    Membro Avatar de The Dude
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    4.853
    Verdinhas
    169

    wat

    pqp completamente inesperado. Quem sabe é o primeiro passo para ter um GTA: Rio

    Citação Citando Hellwings Ver mensagem
    caraio... pq SP? TEM QUE SER NO RJ!!!! Po, nos temos os melhores bandidos do Brasil!

    POW
    Nada a ver praia e sol com Max Payne.
    Última edição por The Dude : 10-06-2009 às 21:00

  10. #9
    Membro Avatar de migraine
    Info
    Registro
    Dec 2008
    Mensagens
    531
    Verdinhas
    87

    AAAHHHH... nao vi nada indicando q vai sair pra pc tbm


    vai sair??? pqp... jogo meu pc no lixo se nao sair!
    Última edição por migraine : 10-06-2009 às 20:40

  11. #10
    Membro Avatar de svee
    Info
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    12.829
    Verdinhas
    1102

    Oh coisa boa, já me vejo entrando na ZL armado até os dentes matando os mano vida loka e corintiano noia

    Rockstar mandou muito bem

  12. #11
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    20.930
    Verdinhas
    489

    Citação Citando migraine Ver mensagem
    AAAHHHH... nao vi nada indicando q vai sair pra pc tbm


    vai sair??? pqp... jogo meu pc no lixo se nao sair!
    vai sair, esse nao é o primeiro jogo que nao tem logozinho de PC ali,
    parece que no press release cita PC como uma das plataformas.

  13. #12
    Membro Avatar de Pega§us
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    4.200
    Verdinhas
    3745

    Agora fiquei interessado nesse jogo.

  14. #13
    hardMOB Staff - Moderação
    Info
    AEHOOO o/
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    21.838
    Verdinhas
    2791

    mw2 no rio, max payne 3 em sp, cade o jogo em brasilia pra matar politico?

  15. #14
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    Citação Citando DARKrider Ver mensagem
    mw2 no rio, max payne 3 em sp, cade o jogo em brasilia pra matar politico?
    é o ano do brasil entrar na moda

  16. #15
    Membro Avatar de homesickness
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.717
    Verdinhas
    15

    YouTube - Hard News 06/10/09

    aqui tem algumas imagens que vão sair na gameinformer do max payne 3, realmente parece que vai rolar uns corinthiano no jogo haha.

  17. #16
    Membro Avatar de CarmaGeddoN
    Info
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.941
    Verdinhas
    12

    Po tinha q ser no RJ

    No COD vc sabe exatamente qndo eh RJ no trailer porcausa da "coloraçao padrao" das ruas do RJ, favelas e o Cristo.

    Em SP vai ser como se fosse em NY, predios e predios e predios e......predios.

    O q deve ser maneiro eh a recriaçao da Av.Paulista

  18. #17
    Membro Avatar de LuisCorinthiano
    Info
    Um Pai de Familia
    Registro
    Oct 2005
    Mensagens
    32.270
    Verdinhas
    2176

    Citação Citando CarmaGeddoN Ver mensagem
    Po tinha q ser no RJ

    No COD vc sabe exatamente qndo eh RJ no trailer porcausa da "coloraçao padrao" das ruas do RJ, favelas e o Cristo.

    Em SP vai ser como se fosse em NY, predios e predios e predios e......predios.

    O q deve ser maneiro eh a recriaçao da Av.Paulista
    Vai da pra saber que é SP pelos Corintianos

  19. #18
    Membro Avatar de manisnk
    Info
    Ja chegou o disco voador!
    Registro
    Jan 2006
    Mensagens
    26.853
    Verdinhas
    6743

    Excelente! Não vejo a hora desse jogo sair.

    Agora tem bastate chance de sair uma versão com dublagem em português original pela própria produtora.

  20. #19
    Suspenso
    Info
    Registro
    Sep 2008
    Mensagens
    6.159
    Verdinhas
    40

    Citação Citando manisnk Ver mensagem
    Excelente! Não vejo a hora desse jogo sair.

    Agora tem bastate chance de sair uma versão com dublagem em português original pela própria produtora.
    mas tem que ser o mesmo dublador do Max payne 1, a voz daquele cara era muito foda.

    só de ouvi já dá arrepio. (ui)

  21. #20
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    468
    Verdinhas
    0

    Alguém sabe o que ele veio fazer em SP?
    Resolver o problema do trânsito é que não foi...

  22. #21
    0ni
    0ni está offline
    Membro Avatar de 0ni
    Info
    Registro
    Mar 2008
    Mensagens
    1.379
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Fast//Forward Ver mensagem
    O que fizeram com meu idolo!???!?! naaoooooooooooooooooooooo


    Eh por essa cara escrota dele e outras coisas q eu odeio Max payne

    Citação Citando andrepmrj Ver mensagem
    LAWL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



    mas boa pergunta, WTF ele ta fazendo em SP, ta igual o Hulk atraz de erva?

  23. #22
    Membro Avatar de Mr.PRW
    Info
    THUG LIFE
    Registro
    Feb 2008
    Mensagens
    599
    Verdinhas
    403

    ele ouviu dizer que os painkillers de SP são mais fortes e ais puros, consequentemente com melhores resultados




  24. #23
    Membro Avatar de homesickness
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.717
    Verdinhas
    15

    Citação Citando StingraY Ver mensagem
    Alguém sabe o que ele veio fazer em SP?
    Resolver o problema do trânsito é que não foi...
    dia 15 saem mais detalhes sobre o que aconteceu nos 10 anos que se passaram e o por que dele estar em são paulo

  25. #24
    Membro Avatar de Rubonov
    Info
    Zeh Ruela
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    3.016
    Verdinhas
    856

    Citação Citando homesickness Ver mensagem
    YouTube - Hard News 06/10/09

    aqui tem algumas imagens que vão sair na gameinformer do max payne 3, realmente parece que vai rolar uns corinthiano no jogo haha.
    PQP ri muito do Star Wars Dance e daquele mané tendo ataque hiahaoihoaih

  26. #25
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    3.516
    Verdinhas
    39

    Citação Citando StingraY Ver mensagem
    Alguém sabe o que ele veio fazer em SP?
    Resolver o problema do trânsito é que não foi...
    ele veio atrás do maluf

    maluf como last boss ia ser massa uahauhauahuahuha

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 4 1 2 3 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões