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  1. #51
    DiE
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    O prédio onde ele se esconde quando o Atlas aparece já estava daquele jeito.


    Vc pode falar sobre o primeiro robo que aparece, mas a diferença em destruição nem vale a pena ser comentada, o player derruba o prédio inteiro, enquanto a rajada no estacionamento faz um buraco onde estava o carro, e algumas rachaduras nos pilares de sustentação.



    Repare tb que um dos misséis voa direto para o prédio ao fundo, aparentemente, nada acontece tb (fica apenas um foco de chamas).


    Quando eu disse ''nada acontece'' obviamente não foi no sentido literal, tem que ser cego pra não ver que ta destruindo as coisas, mas como vc mesmo disse, isso ia acabar com a estratégia, por isso acho que o jogo tera uma variedade de edificios completamente destruiveis (?), e o restante, sofre no máximo uns estragos menores.

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  3. #52
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    Ia ser complicado, vc voar com seu mech pra cima de algum prédio pra ter a vantagem da altura aí nego atira de qualquer jeito no prédio e ele cai e vc se fode... Tem que ser algo mais forte, ter que conseguir atirar nos pilares que sustentam ou algo assim sei la.

  4. #53
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    Citação Citando DiE Ver mensagem

    Quando eu disse ''nada acontece'' obviamente não foi no sentido literal, tem que ser cego pra não ver que ta destruindo as coisas, mas como vc mesmo disse, isso ia acabar com a estratégia, por isso acho que o jogo tera uma variedade de edificios completamente destruiveis (?), e o restante, sofre no máximo uns estragos menores.
    Tinha q ser TUDO destrutivel

    MAs pra isso os Mechs nao tinham q ter 500 misseis, 800 bombas e 895.000 balas de metranca

    Assim o jogador ia pensar sabiamente q muniçao usar e em q quantidade.

    Dessa maneira ele nao ia torrar munição a toa pra destruir um predio q tem q tomar bastante bala pra cair

  5. #54
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    Citação Citando CarmaGeddoN Ver mensagem
    Tinha q ser TUDO destrutivel

    MAs pra isso os Mechs nao tinham q ter 500 misseis, 800 bombas e 895.000 balas de metranca

    Assim o jogador ia pensar sabiamente q muniçao usar e em q quantidade.

    Dessa maneira ele nao ia torrar munição a toa pra destruir um predio q tem q tomar bastante bala pra cair
    mas tem armas de energia (ppc, laser) q nao gastam muniçao... enfim um mech demora pra destruir um predio... desde os jogos antigos da serie... mesmo pq os mechs nao tem poder de fogo pra fazer um schorched earth da vida...

    sempre tem umas missoes do tipo... destrua predio X, arrebente o gerador Y, foda com a torre de controle Z... nao vai ser dferente nesse... mas duvido q seja 100% destrutivel

  6. #55
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    Uia ^^

    Citação Citando CarmaGeddoN Ver mensagem
    Tinha q ser TUDO destrutivel

    MAs pra isso os Mechs nao tinham q ter 500 misseis, 800 bombas e 895.000 balas de metranca

    Assim o jogador ia pensar sabiamente q muniçao usar e em q quantidade.

    Dessa maneira ele nao ia torrar munição a toa pra destruir um predio q tem q tomar bastante bala pra cair
    Quantas vezes já fiquei sem munição no Mechwarrior 2 ! Já tive que matar outros mech no small laser ou me jogando encima deles com jet (sim, funciona ! ).

    E esses players do vídeo SÃO 2 noob´s , ATLAS sem Cannon !? Só usa os mísseis no final !? ué !?

  7. #56
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    Citação Citando DouglasteR Ver mensagem
    Quantas vezes já fiquei sem munição no Mechwarrior 2 ! Já tive que matar outros mech no small laser ou me jogando encima deles com jet (sim, funciona ! ).

    E esses players do vídeo SÃO 2 noob´s , ATLAS sem Cannon !? Só usa os mísseis no final !? ué !?

    esmagar o mech alheio dava um a sensação de OWNED gigantesco naquele jogo.

    PS deviam fazer um mod/remake do mech 2

  8. #57
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    Citação Citando DouglasteR Ver mensagem
    Quantas vezes já fiquei sem munição no Mechwarrior 2 ! Já tive que matar outros mech no small laser ou me jogando encima deles com jet (sim, funciona ! ).

    E esses players do vídeo SÃO 2 noob´s , ATLAS sem Cannon !? Só usa os mísseis no final !? ué !?
    aC CANNON 20 na orelha do trebuchet e era critical hit life support

    e tem uma versao do atlas q nao tem AC cannon nem gauss rifle (mas tem 2 ppc e um rotatory ac5 no lugar , oq parece mais com mech do jogo, apesar dessa versao ter saido BEM dps da invasao dos clanners )

    ps: mech2 eh carismatico, mas comparado com o mech2 mercs e com o mech4 mercs num da nao... sao mto superiores...
    Última edição por 6r0u : 13-07-2009 às 13:07

  9. #58
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    Ainda acho o MECH2 normal o melhor que tem. Mas vai do gosto de cada um.

    A propósito, por incrível que pareça a arma mais MORTAL no MECH2 é a metralhadora normal de curto alcance. Eu me lembro que colocava umas 8 metrancas, sacrificava a armadura e o motor e encaixa tudo que dava de munição. FICAVA UMA CARNIFICINA! era só chegar perto e atirar as 8 juntas que o adversário se desmontava!

    Problema era se acabasse a munição antes do final da missão (mas eu sempre tinha um laser básico de emergência).

  10. #59
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    Uia ^^

    Lembrando tb que além do recém anunciado Mech5 tem o MOD do Crysis ( http://www.mechlivinglegends.net ) .

    É feito por fans do Mech2 Mercs e não preciso dizer que está ficando OVER, anyway, nós estamos escorados ! Um jogo oficial + um MOD over pra matar a nossa sede de Mechwarrior !!

    Segue umas fotinhas do Mod do Crysis.

    Um dos mechs mais fodas que existe ! Rivaliza com o Atlas e outros Heavy Mechs MadCat Mk2


    Fafnir, terror dos Battlefields - Dava pra por até piscina nele de tão HEAVY !


    Um robo do tipo "baratinha" (1 PPC e ele vira pó ) já no jogo ! OLHA Q OVER

  11. #60
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    Citação Citando Thormack Ver mensagem
    Ainda acho o MECH2 normal o melhor que tem. Mas vai do gosto de cada um.

    A propósito, por incrível que pareça a arma mais MORTAL no MECH2 é a metralhadora normal de curto alcance. Eu me lembro que colocava umas 8 metrancas, sacrificava a armadura e o motor e encaixa tudo que dava de munição. FICAVA UMA CARNIFICINA! era só chegar perto e atirar as 8 juntas que o adversário se desmontava!

    Problema era se acabasse a munição antes do final da missão (mas eu sempre tinha um laser básico de emergência).
    o lance das metralhadoras era bug... tanto q corrigiram no patch da 3dfx/direct 3d e no mercs...
    enfim o mech 2 mercs era legal por colocar a parte de gestao e por colocar vc do outro lado da invasao dos clanners...
    o primeiro encontro com os clanners logo dps q vc ta exausto no fim da missao eh do caralho...
    "innersphere barbarian, show me your id number, tag and afiliation! Shutdown your mech and we spare your life!"

    dai vc tinha 4 opçoes correr pra sua dropship (oq nao adiantava pq os clanner destruiam, correr para a rota alternativa (atras de onde os clanners estavam), enfrentar td mundo (oq era bem dificil dps de uma missao longa) ou desligar o mech e se render
    Última edição por 6r0u : 13-07-2009 às 20:50

  12. #61
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    Dps do longo periodo de hiato, cancelamento e briga juridica basicamente confirmaram o jogo... lançamento para 2012

    Como um Free-2-play,mas antes das pedradas, leiam todas as informaçoes pq as ideias dos caras estão muito boas, eles deram uma entrevista para a pc gamer explicando os detalhes...

    http://www.pcgamer.com/2011/10/31/me...ves-the-series

    eis algumas informações de maneira resumida

    MechWarrior Online - Launching Summer 2012 PC exclusive

    GAMEPLAY

    -Standard "sitting in your mech" FPS mech sim gameplay. The way you control the Mech, and the way the Mech works, and the options available to you during gameplay are inspired by Mech 2 through 4. (na entrevista eles fazem questao de citar mech sim ou tatical sim)

    -Supported Modes (More to come, surely):
    -Conquest (de acordo com a entrevista, vai ser um misto de rush com conquest, ala battlefield!!!!)
    -Versus (tdm)

    -Supports the creation of Mercenary Units, which can be organized as small as individual lances (4 players). Unknown how large this will scale. We are going to support multiple lances per session on at least two teams. So yes, there will be multiple lances and multiple team combat. (estão cogitando algo entre 4 ou 5 lanças em cada time, se eu bem me lembro uma company de mechs da isso e futuramente multiplas companies por jogo, ou seja, mais de 2 times...)

    -Customization of Mercenary Units from the look of their Logo, down to stratagem and ranks.

    -Heavy bias towards Urban environments. Information Warfare is a large component of this game. This likely means deployments of UAVs (seen in pre-vis videos), and Electronic Countermeasures (ECM). (mech leves fazendo recon e inteligencia e designando alvos para os heavy e assault lances...)

    -Currency and Experience are confirmed to be used in the game, as well as some sort of Unlock system.

    -Focus is more on team synergy, and less on getting into an Assault mech. There will be uses for all types of players. Piranha's aim is to make this Mechwarrior more Tactical than Shooter.

    -Free to Play... not allowing players to buy skill. The fastest way to destroy your game is to allow your players to buy something that gives them a tactical advantage over an enemy. So we’ve been very careful about what you can purchase and what you need to earn. (dizem que só vão vender coisas que não deem vantagem para os jogadores... estão cometidos a não fazer do jogo um pay 2 win)

    -Mechs will be customizable. From weapons systems to device upgrades (think: improved heatsinks, better myomer for quicker movement), to appearance.

    STORY
    -Now takes place in 3049, set in the Inner Sphere

    -The story will be progressed "live", meaning daily story updates. (real 1:1, especulaçao da data de lançamento do jogo em 1 de agosto de 2012, que corresponderia a 1 de agosto de 3049... 2 meses antes da invasão dos clanners e dai seguindo todo o cannon do livros...)

    -Your successes and failures MAY be integrated into the overarching storyline (speculation)

    -It's expected that the story will lead up to, and include the Clan invasion.

    -You are expected to pledge alliegence to one of the five Houses of the Inner Sphere (Federated Suns, Lyran Commonwealth, Draconis Combine, Free World's League, Capellan Confederation)

    MECHWARRIOR VOLTOU DE VEZ!!!!!

    se fizerem um jogo decente, seguindo o estilo de free to play do tf2, vai ser lindo...

    Última edição por 6r0u : 01-11-2011 às 10:54

  13. #62
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    eita...pelo que vi vai ser um fps de mech??

  14. #63
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    Não... vai ser um mechwarrior classico...

    fps foi maneira do cara de dizer (os antigos eram "fps" por assim dizer...)

  15. #64
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    yes

    amo essa serie (battletech tb)

    isso eh um ponto principal e precisam colocar

    -Supports the creation of Mercenary Units, which can be organized as small as individual lances (4 players). Unknown how large this will scale. We are going to support multiple lances per session on at least two teams. So yes, there will be multiple lances and multiple team combat. (estão cogitando algo entre 4 ou 5 lanças em cada time, se eu bem me lembro uma company de mechs da isso e futuramente multiplas companies por jogo, ou seja, mais de 2 times...)
    Última edição por Baskiat : 01-11-2011 às 20:55

  16. #65
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    Putz adorava atirar com todos os lasers de uma vez na perna do mech inimigo e quando a perna quebrava eu roubava ele pra mim !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk jogo irado !

  17. #66
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    Se sair parecido com ISSO AQUI, será um JOGÃO!


  18. #67
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    ta ai um jogo que sempre curti, mas nunca aprendi direito.

  19. #68
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    MMO de Mechwarrior F2P? Já terei espaço no HD garantido!

  20. #69
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    Tem que ver isso ae
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    Citação Citando KiLL Ver mensagem
    ta ai um jogo que sempre curti, mas nunca aprendi direito.
    Exatamente huauhauhauh, passei muito tempo jogando o 2 mas não conseguia deixar de ser noob

  21. #70
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    agora sim!!!!

    MechWarrior Online To Use CryENGINE 3
    To augment destructible environments and more.
    November 17, 2011
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    Crytek revealed today that the upcoming MechWarrior Online will use CryENGINE 3, the same engine used to power Crysis 2 earlier this year. The engine will be used to augment the game's physics-based animations as well as its destructible environments.

    MechWarrior Online was announced earlier this month and features four modes. Mech Warfare is standard mech vs. mech combat, Role Warfare allows players to "customize their experience to suit their own style of gameplay," Community Warfare involves battling for territorial control and Information Warfare "incorporates information technology to help control the fight."

    A release date hasn't been announced MechWarrior Online, but for more information and to reserve your pilot name, check out the game's official site.

  22. #71
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    Tem que ver isso ae
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    Citação Citando 6r0u Ver mensagem
    agora sim!!!!

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    Crytek revealed today that the upcoming MechWarrior Online will use CryENGINE 3, the same engine used to power Crysis 2 earlier this year. The engine will be used to augment the game's physics-based animations as well as its destructible environments.

    MechWarrior Online was announced earlier this month and features four modes. Mech Warfare is standard mech vs. mech combat, Role Warfare allows players to "customize their experience to suit their own style of gameplay," Community Warfare involves battling for territorial control and Information Warfare "incorporates information technology to help control the fight."

    A release date hasn't been announced MechWarrior Online, but for more information and to reserve your pilot name, check out the game's official site.


  23. #72
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    espero q tenha servidor dedicado sem ser preciso alugar com os provedores oficiais...

  24. #73
    Zed
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    WAT?!?! WTF !?!?!
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    Jesus, engine Crytec3

    holy shit, estou muito dentro, vai ser lindo

  25. #74
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    BR BR HUEHUEHUE
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    ai meu phenon peidando !!!!!

  26. #75
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    Que da hora!

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