+ Responder Tópico
Página 11 de 32 Primeira ... 9 10 11 12 13 21 ... Última
  1. #251
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    5.536
    Verdinhas
    0

    jereziah e magmar fortes numa lane? tenta behemoth e glacious, ou eletrician e pyro, ou etc. etc.

    a questão é saber jogar. eu considero o zephyr o hero mais forte do jogo, mas é claro, tem q saber jogar com ele.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #252
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2009
    Mensagens
    14
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Dexter Morgan Ver mensagem
    eita, mal ae..ehauehaea

    [email protected]
    GREAT SUCCESS!

    [email protected]: invitation sent.

  4. #253
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2008
    Mensagens
    114
    Verdinhas
    276

    Citação Citando Anime Ver mensagem
    dexter, sem email fica dificil

    GREAT SUCCESS!

    [email protected]: invitation sent.

    GREAT SUCCESS!

    [email protected]: invitation sent.
    Obrigado ai anime

  5. #254
    Membro Avatar de Fuck Yea
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2007
    Mensagens
    829
    Verdinhas
    227

    Eu ainda tenho convite galera, tem 4 sobrando. Quem quiser manda MP que eu mando.

  6. #255
    Membro Avatar de Fuck Yea
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2007
    Mensagens
    829
    Verdinhas
    227

    1 convite enviado para o usuário Minancora



    Tem 3 sobrando!!

  7. #256
    DiE
    DiE está offline
    Membro Avatar de DiE
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    4.647
    Verdinhas
    695

    Citação Citando WHITE Ver mensagem
    jereziah e magmar fortes numa lane? tenta behemoth e glacious, ou eletrician e pyro, ou etc. etc.

    a questão é saber jogar. eu considero o zephyr o hero mais forte do jogo, mas é claro, tem q saber jogar com ele.

    Qualquer hero é OP se souber jogar/farm, duh. A diferença é que alguns precisam de metade de um cérebro.

  8. #257
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    3.182
    Verdinhas
    92

    Sei la tem umas coisas que acontecem no jogo que eu fico puto principalmente com vacilo dos sem braço

  9. #258
    arq
    arq está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de arq
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Mister President!
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    4.438
    Verdinhas
    3254

    Citação Citando DiE Ver mensagem
    Qualquer hero é OP se souber jogar/farm, duh. A diferença é que alguns precisam de metade de um cérebro.
    exato, tem uns que tao mt faceis de se jogar...arachna ainda é o campeao, agora seguido pelo sandking (magma), eles bufaram ele qd passaram pro hon

  10. #259
    Membro Avatar de syndragon
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    acidez construtiva
    Registro
    Apr 2000
    Mensagens
    9.953
    Verdinhas
    1602

    Convite alguém?
    syndragon @
    gmail
    .
    com

    tyty

  11. #260
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2009
    Mensagens
    27
    Verdinhas
    0

    Novo dota o caralho

  12. #261
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2009
    Mensagens
    14
    Verdinhas
    0

    GREAT SUCCESS!

    [email protected]: invitation sent.

  13. #262
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.949
    Verdinhas
    345

    Citação Citando WHITE Ver mensagem
    jereziah e magmar fortes numa lane? tenta behemoth e glacious, ou eletrician e pyro, ou etc. etc.

    a questão é saber jogar. eu considero o zephyr o hero mais forte do jogo, mas é claro, tem q saber jogar com ele.
    Changelog 0.1.35

    Magmus:
    - Fixed level 1 armor (from 3.4 to 0.7) and base damage (reduced by 18)
    É, acho que nem tava roubado

  14. #263
    Membro Avatar de homesickness
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.717
    Verdinhas
    15

    e aquela porra de blacksmith dando multicast indiscriminadamente? pelamor teve um jogo que todos, e eu digo TODOS os cast dele em mim foram multi

  15. #264
    DiE
    DiE está offline
    Membro Avatar de DiE
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    4.647
    Verdinhas
    695

    Citação Citando Saboya Ver mensagem
    É, acho que nem tava roubado

    Não arrumaram o stun?


    Do jeito que ta ele nem precisa de portal pra usar o ult, ou foi isso que eles queriam fazer?

  16. #265
    Membro Avatar de Hasgul
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Derp
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    4.894
    Verdinhas
    156

    [email protected]

    alguem por gentileza =]

  17. #266
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    13.416
    Verdinhas
    4840

    Citação Citando Zilla Ver mensagem
    Grande merda o tempo ser maior. O range e a aoe são menores.
    O problema é que no Dota, qualquer heroi que tomar stun+ultimate pode cancelar o ultimate mesmo sendo stunado.
    Agora no Hon diminuiram o aoe mas é certeza que o combo burrow+epicenter vai funcionar, então ficou roubado.

    O que eu não entendi, é porque não fizeram o port com o mesmo balance do dota atual, é só pegar os mesmos stats em um ctrl+c ctrl+v e fim de papo, igual fizeram com os itens e seus preços.

  18. #267
    arq
    arq está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de arq
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Mister President!
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    4.438
    Verdinhas
    3254

    Citação Citando Kyle Ver mensagem
    O problema é que no Dota, qualquer heroi que tomar stun+ultimate pode cancelar o ultimate mesmo sendo stunado.
    Agora no Hon diminuiram o aoe mas é certeza que o combo burrow+epicenter vai funcionar, então ficou roubado.

    O que eu não entendi, é porque não fizeram o port com o mesmo balance do dota atual, é só pegar os mesmos stats em um ctrl+c ctrl+v e fim de papo, igual fizeram com os itens e seus preços.
    pois eh ... fizeram cagada isso sim

    alguns tweaks ficaram bons, tiraram umas skills ruins e colocaram umas uteis... mas foderam o balanceamento

  19. #268
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de DouglasteR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BOMsolmito 2018!
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    15.989
    Verdinhas
    15233

    Uia ^^

    Outra derrota

    To sendo + surrado que bife cheio de nervo

    E olha que geralmente fico positivo.

  20. #269
    Membro Avatar de Rubra
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.682
    Verdinhas
    12

    hahahahahah que sux dougão bora jogar amanha e ve se aparece mais cedo!!

    Esse jogo quase frita minha placa de vídeo, é só eu logar que a temp já bate os 75°c Oo

  21. #270
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    1.995
    Verdinhas
    16

    Citação Citando Kyle Ver mensagem
    O que eu não entendi, é porque não fizeram o port com o mesmo balance do dota atual, é só pegar os mesmos stats em um ctrl+c ctrl+v e fim de papo, igual fizeram com os itens e seus preços.
    esse manja !

  22. #271
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    5.536
    Verdinhas
    0

    único problema que vejo nele é a dificuldade de perceber a animação dele preparando o ulti no meio da zona. de resto eh proporcinalmente a mesma coisa que o sand king, eu digo proporcionalmente pq no HoN algumas coisas mudaram como a distancias dos blinks, etc. questão de se adaptar a isso e saberem escolher seus times.

    scout, wildbeast, magebane e mais alguns, são heróis que só dão pra escolher contra quem não tem noção nenhuma, pq são inúteis pra teamplay. e os noobs teimam em escolher sempre.

  23. #272
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2009
    Mensagens
    1
    Verdinhas
    0

    Citação Citando RoHS Ver mensagem
    Eu ainda tenho convite galera, tem 4 sobrando. Quem quiser manda MP que eu mando.
    VEIO POR FAVOR ME MANDA UMA CHAVE DESSA KRA, E-MAIL:

    [email protected]

    vlw.

  24. #273
    Membro Avatar de Vypros
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Fuck this gay earth
    Registro
    Jan 2006
    Mensagens
    1.422
    Verdinhas
    998

    Se alguém tiver key sobrando e puder me doar uma, meu e-mail é [email protected]

    Desde já agradeço. Pqp só de ver a screens eu fiquei louco pra ver como é esse jogo.

  25. #274
    Membro Avatar de Talento
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2007
    Mensagens
    3.297
    Verdinhas
    42

    Cara, não sei pq meu late game começa a dar um delay de 20 segundosl...não faço idéia do porque, apesar de minha internet aki agora ser de 150k...

    só que em early e mid game, o ping fica ótimo...

  26. #275
    Membro Avatar de GaBRa.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    9.797
    Blogs
    2
    Verdinhas
    113

    Citação Citando Saboya Ver mensagem
    É, acho que nem tava roubado
    Esse manja


    Ae saboya, me add lá pra jogar: sapoBR

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 11 de 32 Primeira ... 9 10 11 12 13 21 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões