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  1. #351
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    Citação Citando UmK Ver mensagem
    no dota era fixo 11hp/s.
    la vc fazia 2 heart dava 22hp/s

    no hon da 80hp/s (2% de 4k) :P
    Faz mto tempo q eh 1% do hp no dota.
    E nao da stack na % do tarrasque, se vc fizer 2 vai ser soh 1% (pelo menos no dota eh assim).

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  3. #352
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    Saiu patch novo, adicionaram a venge... ficou bem maneiro o skin, mas talvez nerfem o dano dela (q ta alto)

    atualizando a lista da hm:

    arq
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    syndragon
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  4. #353
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    Citação Citando CiB | Sid Ver mensagem
    Faz mto tempo q eh 1% do hp no dota.
    E nao da stack na % do tarrasque, se vc fizer 2 vai ser soh 1% (pelo menos no dota eh assim).
    pior q ta 1% mesmo. fui ver no dota la.
    sinistro, nem saiba. achei q ainda era 11 pts /s fixo.
    qto a stackar, nao sei no hon tambem pq nunca fiz 2 hearts, mas pelo visto nao deve stacar mesmo. apelação demais


    ps: eca. depois q vc acustuma com hon dota fica nojento demais

  5. #354
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    Citação Citando UmK Ver mensagem
    pior q ta 1% mesmo. fui ver no dota la.
    sinistro, nem saiba. achei q ainda era 11 pts /s fixo.
    qto a stackar, nao sei no hon tambem pq nunca fiz 2 hearts, mas pelo visto nao deve stacar mesmo. apelação demais


    ps: eca. depois q vc acustuma com hon dota fica nojento demais
    em que sentido? gráfico?

    eu acho q a maior diferenca é no netcode.. hon vc sempre joga como se tivesse em lan, nao tem lag pra ninguem.. isso ajuda no deny e lasthit

  6. #355
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    Citação Citando arq Ver mensagem
    em que sentido? gráfico?

    eu acho q a maior diferenca é no netcode.. hon vc sempre joga como se tivesse em lan, nao tem lag pra ninguem.. isso ajuda no deny e lasthit
    o problema maior pra mim eh a velocidade do jogo, depois q comecei a jogar hon acostumei com jogo rapido, vou jogar dota parece q td ta em slow motion, horrivel eheh

  7. #356
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    Citação Citando arq Ver mensagem
    em que sentido? gráfico?

    eu acho q a maior diferenca é no netcode.. hon vc sempre joga como se tivesse em lan, nao tem lag pra ninguem.. isso ajuda no deny e lasthit
    nao grafico, a experiencia no geral. interface, netcode, etc etc etc.
    hon ta MTO melhor q dota

  8. #357
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    Uia ^^

    Outra surra

    Ontem fiz um Legionário com 3 heart's, ficou imortal ! JAEIAEAE

  9. #358
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    Tô com umas duvidas quanto ao orb effect no HoN. Nunca entendi isso direito no dota, e no HoN continuo perdido.

    Só são orb effect os itens que estão no "Morph Attack" né? tô perguntando, pq o helm of dominator/satanic, no dota diz q é orb, mas no HoN não está na area de M.A.

    Tem algum hero que item orb atrapalhe suas skills? principalmente as passiva tipo do Chronos, Magebane, Jerizah.... Ou seja, se eu fizer uma Satanic pro Magebane, ele continuara sugando life e mana? a luna ainda tem problema com itens orb (se não me engano, atrapalhava o ult dela)?

  10. #359
    Membro Avatar de Dead Fish
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    Vo voltar a falar, eu desanimei do HoN, depois que vi que são 30 Doletas!
    Já viram o preço? =\

  11. #360
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    30 dolares está justo pelo o que eles estão prometendo mas eu não pagaria agora, não jogo tão bem e acho o sistema deles tosco para quem está aprendendo. A curva de aprendizagem é muito grande e segundo eles, você deve começar criando jogos para praticar para ai sim ir para os online.

    E sem falar que o sistema de PSR é quase um novo apartheid... eu ficava confuso com DOTA, fui para o HoN e fiquei mais perdido ainda, perdi algumas partidas tentando me achar e meu PSR foi para 1300 e nego já me kickava da sala assim que eu entrava. Imagina para quem está jogando pela primeira vez...
    Última edição por Replicane : 04-09-2009 às 18:27

  12. #361
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    Citação Citando Dead Fish Ver mensagem
    Vo voltar a falar, eu desanimei do HoN, depois que vi que são 30 Doletas!
    Já viram o preço? =\
    ja viu o preço de um jogo novo de pc, xbox360, ps3, nds, psp?


    qdo o heroes of newerth lançar vão liberar o editor de mapas, então vai aparecer muitos modos novos de jogo. Mas os americanos ja cantaram a bola, qdo acabar o beta e se tornar pago os brasileiros vão desaparecer, afinal aqui é a terra da pirataria.

  13. #362
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    Citação Citando Dead Fish Ver mensagem
    Vo voltar a falar, eu desanimei do HoN, depois que vi que são 30 Doletas!
    Já viram o preço? =\
    grande coisa.
    pelo tanto q ando jogando pagaria até mais

  14. #363
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    Citação Citando Replicane Ver mensagem
    30 dolares está justo pelo o que eles estão prometendo mas eu não pagaria agora, não jogo tão bem e acho o sistema deles tosco para quem está aprendendo. A curva de aprendizagem é muito grande e segundo eles, você deve começar criando jogos para praticar para ai sim ir para os online.

    E sem falar que o sistema de PSR é quase um novo apartheid... eu ficava confuso com DOTA, fui para o HoN e fiquei mais perdido ainda, perdi algumas partidas tentando me achar e meu PSR foi para 1300 e nego já me kickava da sala assim que eu entrava. Imagina para quem está jogando pela primeira vez...
    honestamente? 30 dolares é barato. não da nem 60 reais. Isso é muito barato pra um jogo q vc paga uma vez só, com o suporte deles. O sistema de PSR realmente é segregativo, pessimo sistema. Mas depois q vc fica acima de 1500, nego nem olha mais. tao olhando teu stats agora (kill, death, assist), pq tão falando muito mas muito mal do PSR.

    Mas vc tem razão na curva de aprendizagem. DOTA/HON tem uma curva de aprendizagem absurda, talvez o jogo que tem a maior curva q eu ja vi até hj. Primeiro que o cara ja tem q jogar razoavelmente bem warcraft3, pra ter um APM razoavel e enteder a engine do jogo. Depois ele tem q entender muita coisa q só existe no dota, como last hit, deny, o mapa, os herois, o ritmo do jogo e os itens. Ai depois ele tem q ver quais itens sao melhores pra quais herois, e como jogar com cada tipo de heroi.

    Leva pelo menos 2 meses pra alguem dedicado jogar razoavelmente, sem atrapalhar mas tb sem se destacar. Sugiro ver replays de dota, é a melhor maneira de aprender. Basicamente vc assiste de camarote uma partida de dota de PROS, ve q itens o povo ta fazendo, ve como o cara joga.. isso é um atalho muito bom, alias devia ver replay antes mesmo de começar a jogar.

  15. #364
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    Citação Citando arq Ver mensagem
    honestamente? 30 dolares é barato. não da nem 60 reais. Isso é muito barato pra um jogo q vc paga uma vez só, com o suporte deles. O sistema de PSR realmente é segregativo, pessimo sistema. Mas depois q vc fica acima de 1500, nego nem olha mais. tao olhando teu stats agora (kill, death, assist), pq tão falando muito mas muito mal do PSR.

    Mas vc tem razão na curva de aprendizagem. DOTA/HON tem uma curva de aprendizagem absurda, talvez o jogo que tem a maior curva q eu ja vi até hj. Primeiro que o cara ja tem q jogar razoavelmente bem warcraft3, pra ter um APM razoavel e enteder a engine do jogo. Depois ele tem q entender muita coisa q só existe no dota, como last hit, deny, o mapa, os herois, o ritmo do jogo e os itens. Ai depois ele tem q ver quais itens sao melhores pra quais herois, e como jogar com cada tipo de heroi.

    Leva pelo menos 2 meses pra alguem dedicado jogar razoavelmente, sem atrapalhar mas tb sem se destacar. Sugiro ver replays de dota, é a melhor maneira de aprender. Basicamente vc assiste de camarote uma partida de dota de PROS, ve q itens o povo ta fazendo, ve como o cara joga.. isso é um atalho muito bom, alias devia ver replay antes mesmo de começar a jogar.
    deviam fazer um tutorial interativo ingame no HON final isso sim, tipo nos jRPG pra vc aprender o sistema de batalha.
    da pra "explicar" tudo em 15 minutos de tutorial, e reduzir fudidamente a curva de aprendizado

  16. #365
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    eu concordo com esses 2 ultimos posts.

    é isso ai, legal

  17. #366
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    Aprendizagem do tipo do jogo é bem isso ...
    1º o cara tem que aprender a mecanica do jogo
    2º aprender os skills de TODOS os herois, pq vc tem q saber oq o heroi inimigo e amigo faz, alem eh claro do seu proprio
    3º aprender os itens, e ai entra, todos também e saber uma build pelo menos basica de cada tipo de heroi, INT, AGI e STR e também tipo tank, disabler, etc..
    esse é o minimo, dpois tem q aprender a questao dos deny e gankar .. tem mta coisa :/

    eu pra variar soh pego nb pra jogar no meu time, pego heroi support pra tentar ajudar a galera e sempre me fodo .. eh mto triste.
    No Hon eu prefiro jogar com os gringos do q brasileiro, os BR sao na maioria fdp q nao sabe teamplay, ficam xingando os nb q entram no jogo e reclamando, toda partida eu tenho q muta pelo menos 1...

  18. #367
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    Citação Citando Netk4yn Ver mensagem
    Aprendizagem do tipo do jogo é bem isso ...
    1º o cara tem que aprender a mecanica do jogo
    2º aprender os skills de TODOS os herois, pq vc tem q saber oq o heroi inimigo e amigo faz, alem eh claro do seu proprio
    3º aprender os itens, e ai entra, todos também e saber uma build pelo menos basica de cada tipo de heroi, INT, AGI e STR e também tipo tank, disabler, etc..
    esse é o minimo, dpois tem q aprender a questao dos deny e gankar .. tem mta coisa :/

    eu pra variar soh pego nb pra jogar no meu time, pego heroi support pra tentar ajudar a galera e sempre me fodo .. eh mto triste.
    No Hon eu prefiro jogar com os gringos do q brasileiro, os BR sao na maioria fdp q nao sabe teamplay, ficam xingando os nb q entram no jogo e reclamando, toda partida eu tenho q muta pelo menos 1...

    Foda quando o teu time picka scout+arachna+madman nos 3 primeiros segundos.

  19. #368
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    me adicionem tambem: evL_

    seguinte, quanto aos obrs effects que o cidadão perguntou.
    alguns efeitos de orb funcionam junto ou no ataque sai um ou outro ( exemplo arachna com life steal e skadi)
    no dota o morphiling era o único heroi que funcionavam os 2 orbs ao mesmo tempo ( sanatic + skadi/sangeyasha), saudades do morph ):

    o helm of dominator esta nos basicos, helm of whispering se nao me engano ;P


    uma coisa que nao gosto é perder psr por causa de nbs :/
    cair de 1750 para 1600 é foda. pelo menos mantenho sempre meu k/d :P 2.6/2.7
    e alguns herois precisam de nerf, mas pessoal sempre fala que não tem desbalanceio algum.

  20. #369
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    Citação Citando igoro Ver mensagem
    Tô com umas duvidas quanto ao orb effect no HoN. Nunca entendi isso direito no dota, e no HoN continuo perdido.

    Só são orb effect os itens que estão no "Morph Attack" né? tô perguntando, pq o helm of dominator/satanic, no dota diz q é orb, mas no HoN não está na area de M.A.

    Tem algum hero que item orb atrapalhe suas skills? principalmente as passiva tipo do Chronos, Magebane, Jerizah.... Ou seja, se eu fizer uma Satanic pro Magebane, ele continuara sugando life e mana? a luna ainda tem problema com itens orb (se não me engano, atrapalhava o ult dela)?

    Até onde eu sei, tu pode ter várias auras que elas stackam, enquanto os morph attacks prevalece um só (o mais forte acho).

  21. #370
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    gosto muito desse estilo de jogo !

  22. #371
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    Key

    Galera!!!! alguem tem uma key sobrando ae....???!! ta foda!!!! to doido pra jogar esse jogo ....tem 3 anos q jogo dota.....to na secura pra jogar este...dão uma força ae , por favor!!!!
    vlew

  23. #372
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    Citação Citando sapoam Ver mensagem
    Galera!!!! alguem tem uma key sobrando ae....???!! ta foda!!!! to doido pra jogar esse jogo ....tem 3 anos q jogo dota.....to na secura pra jogar este...dão uma força ae , por favor!!!!
    vlew
    vc teve todo o trabalho de criar uma conta aki no forum soh pra pedir uma key e nao posta seu e-mail?

  24. #373
    Membro
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    Citação Citando igoro Ver mensagem
    Tô com umas duvidas quanto ao orb effect no HoN. Nunca entendi isso direito no dota, e no HoN continuo perdido.

    Só são orb effect os itens que estão no "Morph Attack" né? tô perguntando, pq o helm of dominator/satanic, no dota diz q é orb, mas no HoN não está na area de M.A.

    Tem algum hero que item orb atrapalhe suas skills? principalmente as passiva tipo do Chronos, Magebane, Jerizah.... Ou seja, se eu fizer uma Satanic pro Magebane, ele continuara sugando life e mana? a luna ainda tem problema com itens orb (se não me engano, atrapalhava o ult dela)?
    Realmente nao sei pq, mas Satanic e Domintar sempre foram Orb no DOTA, e sempre cancelava as orb passivas de hero, magina, etc

    Chronos ate aonde eu sei no dota nao tinha delay de stum, pelo menos na versao que eu jogava, muito tepmo atraz, e vc pode perceber que o HoN criou variaveis de atributos dos itens, como Evade e Stum, Magic Resistence, coisa que no dota tinha mas era escondido,

  25. #374
    Membro Avatar de igoro
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    Citação Citando Chakal Ver mensagem
    Realmente nao sei pq, mas Satanic e Domintar sempre foram Orb no DOTA, e sempre cancelava as orb passivas de hero, magina, etc

    Chronos ate aonde eu sei no dota nao tinha delay de stum, pelo menos na versao que eu jogava, muito tepmo atraz, e vc pode perceber que o HoN criou variaveis de atributos dos itens, como Evade e Stum, Magic Resistence, coisa que no dota tinha mas era escondido,
    Não entendi direito a mecanica desses orb effect no HoN. Mas fiz um dominator pro magebane/magina e elas não se anulam, funcionam em conjunto "sugando" life e mana no mesmo hit.

    Ao que parece, essas skill passivas e os orb effect tem um cooldown sim, então se o stun do chronos acabou de sair, vai levar algum tempinho para que ele tenha a chance de sair de novo. Acho que é para evitar aqueles "permabash". Sendo que se estiver c/ algum item orb, então acontece o que o evL falou, em cada ataque, tem a chance de sair ou um ou outro.

  26. #375
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    To com dois convites pro HoN... os dois primeiros q me pedirem por PM, ganham!
    Estou viajando hoje e soh volto domingo, entao soh domingo mesmo q mando convite

    Abracos.

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