+ Responder Tópico
Página 2 de 32 Primeira 1 2 3 4 12 ... Última
  1. #26
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    1.994
    Verdinhas
    16

    pra quem quer saber se é bom ou ruim, só tenho uma coisa a dizer:

    BAIXEM LOGO E NÃO PERCAM TEMPO



    tá um tesão de jogar, os gráficos parecem diablo 3, tá muito muito fodão o jogo, me sinto jogando um quake com warcraft
    os fights são secos, a tela treme, os efeitos de iluminação, agua, tá tudo muito foda. Quero ver isso no diablo 3

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro Avatar de Hot Since 82
    Info
    Don't stop the beat.
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    7.327
    Verdinhas
    129

    Animal, acabei de fazer 24/5 de Blood hunter (Bloodseeker).

    Quem quiser me add aí: PDV_Zilla.

  4. #28
    Membro Avatar de Kavalera
    Info
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    1.130
    Verdinhas
    93

    Citação Citando DiE Ver mensagem
    Bom, todo mundo falou, falou, falou... mas ninguém respondeu nada quando o assunto foi keys, até parece que querem continuar a panela que já é o DOTA.



    Pra quem quiser uma key pro beta, só entrar aqui e botar o email:

    http://beta.heroesofnewerth.com/weU7...U/facebook.php


    Eu recebi a key no mesmo instante e já estou fazendo download do jogo.
    vlew Die..isso sim é camaradagem !

    tnx bro

  5. #29
    Membro Avatar de niggawut
    Info
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    1.486
    Verdinhas
    134

    vlw Die to baixando o jogo ja !

  6. #30
    Membro Avatar de .:: Chico ::.
    Info
    Darktronik
    Registro
    Sep 2008
    Mensagens
    2.258
    Verdinhas
    640

    Virou Open Beta
    hahaha

  7. #31
    Membro Avatar de CiB | Sid
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.584
    Verdinhas
    542

    Soh uma coisa, quem ta acostumado com o dota competitivo vai axar nojento o balance dos heroes. Ta horrivel ainda, mexeram em hereos q nao precisavam ser mexidos, criaram heroes novos e o jogo ta extremamente desbalanceado ainda nesse ponto. Infelizmente.

    Por enquanto o lance ainda eh jogar dota, e rezar pros kras nao lancarem o jogo cagado.

  8. #32
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Info
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    13.635
    Verdinhas
    5093

    Citação Citando CiB | Sid Ver mensagem
    Soh uma coisa, quem ta acostumado com o dota competitivo vai axar nojento o balance dos heroes. Ta horrivel ainda, mexeram em hereos q nao precisavam ser mexidos, criaram heroes novos e o jogo ta extremamente desbalanceado ainda nesse ponto. Infelizmente.

    Por enquanto o lance ainda eh jogar dota, e rezar pros kras nao lancarem o jogo cagado.
    Normal, até o dota mesmo quando lança as vezes o icefrog consegue lançar desbalanceado.
    E realmente aquele madman é um absurdo, um troll com windwalk...
    E o sniper então, um sniper com free ward, windwalk, evasão e critico. =/
    Última edição por Kyle : 18-07-2009 às 23:44

  9. #33
    Membro Avatar de CiB | Sid
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.584
    Verdinhas
    542

    Citação Citando Kyle Ver mensagem
    Normal, até o dota mesmo quando lança as vezes o icefrog consegue lançar desbalanceado.
    E realmente aquele madman é um absurdo, um troll com windwalk...
    E o sniper então, um sniper com free ward, windwalk, evasão e critico. =/
    Sim, o problema eh q o dota tem 6 anos de balanceamento, o jogo obviamente nao eh 100% balanceado mas eh aceitavel. Agora os kras portam um jogo pra outra engine querendo fazer um jogo igual, e modificam todo o balanceamento dos heroes q os kras levaram anos pra fazer. Nao faz o menor sentido...

  10. #34
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Info
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    13.635
    Verdinhas
    5093

    Citação Citando CiB | Sid Ver mensagem
    Sim, o problema eh q o dota tem 6 anos de balanceamento, o jogo obviamente nao eh 100% balanceado mas eh aceitavel. Agora os kras portam um jogo pra outra engine querendo fazer um jogo igual, e modificam todo o balanceamento dos heroes q os kras levaram anos pra fazer. Nao faz o menor sentido...

    Pois é, pelo jeito tentaram fazer os herois ficarem mais fortes como um todo fazendo com que o balanceamento normal seja elevado.
    Porém o que fica mais evidente é que deram preferencia para alguns herois como se cada programador tivesse feito um heroi e quisesse que o dele fosse o mais forte.

  11. #35
    Suspenso
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    5.532
    Verdinhas
    0

    Citação Citando CiB | Sid Ver mensagem
    Soh uma coisa, quem ta acostumado com o dota competitivo vai axar nojento o balance dos heroes. Ta horrivel ainda, mexeram em hereos q nao precisavam ser mexidos, criaram heroes novos e o jogo ta extremamente desbalanceado ainda nesse ponto. Infelizmente.

    Por enquanto o lance ainda eh jogar dota, e rezar pros kras nao lancarem o jogo cagado.

    se ler o forum vai ver q eles tao preocupados com os bugs e problemas que o jogo tem, o balanceamento não é prioridade nessa fase de beta. ja disseram que vao adicionar outros herois e vao mudar bastante coisa pra balancear.

    bom meu nick lá é white.

  12. #36
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    3.222
    Verdinhas
    1315

    pô, não tá mais dando key... se alguém puder me arranjar uma key, eu agradeceria =*

  13. #37
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    4.150
    Verdinhas
    35

    bom, eu achei o jogo legalzinho de se jogar, eh um clone do dota, porem o dota usa o war3 e eh limitado ao war3 jah esse novo game nao, eh um game mesmo soh voltado ao dota, eles botaram uns features muito show de bola, por exemplo : se o cara cair agora no meio do jogo por conexao, da pra voltar...

    tambem achei bem legal as spells e skin dos heros em geral, por mais que seja as skills bases do dota, as animaçoes ficaram legais e mais bem trabalhadas pra isso ae.

    ah, jah ia me esquecendo o lance de fazer os itens comprando pelas recipes tambem foi muito bem bolado...

    enfim, isso foi oque eu gostei :P

    agora oque eu nao gostei, os graficos dos mapas, sei la se eh pq eu to acustumado do war3 , mas achei muito LISO, digamos nao esta decorado lindamente, porem ta liso d+, isso deveria ser um ponto positivo mas pra mim conto como negativo ;/

    enfim, joguei 2 jogos heuaiheauiheaiuea, entao nao posso falar muito ;/

    mas oque eu senti a primeiro momento eh que eh um jogo legal, divertido, porem jamais compraria... ainda mais que pra jogar dota hoje em dia em war3, jah eh free praticamente.

  14. #38
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Info
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    13.635
    Verdinhas
    5093

    Puta merda, bem lembrado...
    Acho que essa é a feature mais foda do jogo, já usei várias e várias vezes jogando com meus amigos. Nego caia, pausavamos o jogo, nego reconectava e continuava o jogo de onde estava tranquiliamente.

  15. #39
    Membro Avatar de Hot Since 82
    Info
    Don't stop the beat.
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    7.327
    Verdinhas
    129

    Quem tá reclamando do shop só pode estar doido. Vc compra direto pelos recipes os itens que vc precisa... Muito mais fácil.

  16. #40
    Membro Avatar de GaBRa.
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    9.788
    Blogs
    2
    Verdinhas
    113

    Só dá crash aqui...desisto.

  17. #41
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2006
    Mensagens
    822
    Verdinhas
    1

    Pots, se dá pra re-conectar depois de ter caído então os caras são uns gênios...60% dos dotas que eu jogo tem algum leaver.

  18. #42
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    1.994
    Verdinhas
    16

    se alguem ainda tiver invite,

    [email protected]

  19. #43
    Suspenso
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    5.532
    Verdinhas
    0

    Citação Citando mortz Ver mensagem
    se alguem ainda tiver invite,

    [email protected]
    como sou um cara mto gente boa vou te mandar um. checa teu email ae.

  20. #44
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    6.087
    Verdinhas
    0

    eu compraria fácil esse jogo...jah deu de dota.

    só balancearem o jogo que é gg....netcode dele tá impecável, jogo com os americanos liso. Muito bom isso, pq brasileiro é tudo idiota metido a pr0-gamer.

  21. #45
    Suspenso
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    5.532
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Tbone Ver mensagem
    eu compraria fácil esse jogo...jah deu de dota.

    só balancearem o jogo que é gg....netcode dele tá impecável, jogo com os americanos liso. Muito bom isso, pq brasileiro é tudo idiota metido a pr0-gamer.
    concordo, mas tenho medo q eles viajem demais e se distanciem demais do Dota, ae vão demorar anos pra conseguir balancear o jogo. pessoalmente já acho errado terem mudado alguns heros e alguns itens, e introduzido novos sem ter colocado antes todos do Dota.

    mas vamo ver, vou torcer pra que não façam merda.

  22. #46
    Membro Avatar de .:: Chico ::.
    Info
    Darktronik
    Registro
    Sep 2008
    Mensagens
    2.258
    Verdinhas
    640

    Concordo, Tbone, mas nesse beta estou desanimado justamente por conta desse desbalanceamento. Eu já não perco mais por incompetencia (ok, as vezes), mas sim por heróis OP. Tenho até parado de jogar e to esperando agora lançar pra comprar. Ou antes disso o League em setembro pra ir passando o tempo com uma nova roupagem no modo.

    Mas esse negócio de brasileiro progamer não é exclusividade não. Antes do beta bombar aqui no Br eu tava jogando com gringos e já vi algumas situações de intolerantes in-game com noobs.

    Isso aí tem em todo lugar.

  23. #47
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de DouglasteR
    Info
    BOMsoMITO 2018!
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    16.490
    Verdinhas
    15937

    Uia ^^

    Nick : Douglaster


    Jogando sempre no canal Brasil

  24. #48
    Membro Avatar de Kavalera
    Info
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    1.130
    Verdinhas
    93

    Citação Citando Tbone Ver mensagem
    eu compraria fácil esse jogo...jah deu de dota.

    só balancearem o jogo que é gg....netcode dele tá impecável, jogo com os americanos liso. Muito bom isso, pq brasileiro é tudo idiota metido a pr0-gamer.
    Disse tudo...a maioria dos brasucas ali é tudo fdp cabaço tetudo q ja nasceu sabendo jogar isso. não tem paciencia pra ensinar o pessoal mesmo sendo sala exclusivamente pra noob. Já participei de um monte de votação pra kikar nego ...sempre votei não. Nego joga como se fosse ganhar na loteria em que não se pode perder e esquece que é apenas diversão.

    Ja fui kikado inclusive por mandar 2 caras ir tomar no ** pra parar de abrir votação e se importar em jogar. hehehehe

  25. #49
    Membro Avatar de Rubra
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.674
    Verdinhas
    12

    Opa...já vou me registrar...
    adoro dota...um dos raros jogos online que realmente prendem o jogador. ^^

  26. #50
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2009
    Mensagens
    15
    Verdinhas
    0

    Se alguem ainda tiver um invite, agradeceria muito!
    [email protected]

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 32 Primeira 1 2 3 4 12 ... Última

Compartilhar

Permissões