+ Responder Tópico
Página 24 de 32 Primeira ... 14 22 23 24 25 26 ... Última
  1. #576
    Membro Avatar de CiB | Sid
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.580
    Verdinhas
    490

    Citação Citando sveenom Ver mensagem
    Esse mail fica aberto durante boa parte do dia e nao deleto nada, deve ter dado algum problema pq nem no spam esse invite entrou.

    Enfim, quem puder me mandar
    [email protected]
    [email protected]: invitation sent.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #577
    Membro Avatar de ]D.HunteR[
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    671
    Verdinhas
    31

    Citação Citando CiB | Sid Ver mensagem
    [email protected]: invitation sent.
    Sid my hero ! =*

  4. #578
    Membro Avatar de Rubra
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.682
    Verdinhas
    12

    Teve patch novo?

  5. #579
    Membro Avatar de destrow
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.523
    Verdinhas
    3

    Viciante a porra desse jogo.
    Final do mês compro.

  6. #580
    Membro Avatar de Dexter Morgan
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2006
    Mensagens
    253
    Verdinhas
    15

    bora organizar um ap 5x5?

  7. #581
    Membro Avatar de Rubra
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.682
    Verdinhas
    12

    Citação Citando Dexter Morgan Ver mensagem
    bora organizar um ap 5x5?
    Eu até topo, desde que não tenham pro players super ultra fodões e nem pessoal que fica de mimimi por perder psr.

  8. #582
    Membro Avatar de svee
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    12.828
    Verdinhas
    1100

    Citação Citando CiB | Sid Ver mensagem
    [email protected]: invitation sent.

    agora chegou de boas, show de bola o gamezinho, esse vou comprar key pq merece

  9. #583
    Membro Avatar de Bla$ter
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    729
    Verdinhas
    29

    Dae galera, se puderem me mandar uma key tambem eu agradeço. Vou largar o dota pra vim pro Hon. HEhEHEH

  10. #584
    Membro Avatar de T-HeaD
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Haja o que hajar.
    Registro
    Mar 2006
    Mensagens
    5.949
    Verdinhas
    5851

    alguem ai teve o mesmo problema q eu ?



    abri meu hon, ai começou a atualizar, ja fiquei feliz. Terminou de baixar começou a instalar naquela tela preta e a barrinha branca foi tudo ok, quando foi pro desktop e apareceu aquela segunda barra (vide foto) aparece o error do exe e o meu exe sumiu

  11. #585
    Membro Avatar de T-HeaD
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Haja o que hajar.
    Registro
    Mar 2006
    Mensagens
    5.949
    Verdinhas
    5851

    update....

    atualizei do pc do meu irmao pois la tb tinha o HON

    windows xp + nvidia TUDO OK

    e agora ?? pq la deu certo ?

  12. #586
    Membro Avatar de igoro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    811
    Verdinhas
    62

    Kra eu tbm passei por problemas numa dessas atualizações ae. Dai eu desinstalei e instalei de novo, ele baixou a mesma atualização só que dessa vez funfou de boas. Tenta ae

  13. #587
    Membro Avatar de svee
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    12.828
    Verdinhas
    1100

    Aqui o update foi normal, mas por experiencia propria quando isso acontecer antes de mais nada desistala o game, instala e tenta novamente, normalmente funciona.
    se vc usar um soft pra dar unistall tipo o revo uninstaller que deleta tudo e já limpa o registro é melhor ainda.

  14. #588
    XYZ
    XYZ está offline
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    3.258
    Verdinhas
    0

    Se alguem tiver uma key pode me mandar por favor?

  15. #589
    Membro Avatar de Fuck Yea
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2007
    Mensagens
    829
    Verdinhas
    227

    Citação Citando XYZ Ver mensagem
    Se alguem tiver uma key pode me mandar por favor?
    Vou mandar key pra onde????

    Coloca o email aí prego!!!

  16. #590
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    994
    Verdinhas
    41

    queria muito uma key pra isso

    quem tiver manda pra [email protected]

    vlw

  17. #591
    Membro Avatar de Dead Fish
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    2.044
    Verdinhas
    309

    Preciso de 2 Invites, tem como?
    [email protected]
    [email protected]

    Quem invitar avisa, por favor.

  18. #592
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    904
    Verdinhas
    8

    Citação Citando Dead Fish Ver mensagem
    Preciso de 2 Invites, tem como?
    [email protected]
    [email protected]

    Quem invitar avisa, por favor.
    invitado os 2

  19. #593
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    12
    Verdinhas
    0

    Por favor podem mandar invite pra dois e-mail...
    Um pra mim e outro pro meu irmão.

    meu e-mail [email protected]

    meu irmão [email protected]

    Obrigado desde já =P

  20. #594
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2009
    Mensagens
    1
    Verdinhas
    0

    Plz!

    Me manda uma key tb, to a semanas procurando.
    [email protected]

  21. #595
    Membro Avatar de Dead Fish
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    2.044
    Verdinhas
    309

    Obrigado pelos invites!

  22. #596
    Membro Avatar de MiX4RiA
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    920
    Verdinhas
    24

    Citação Citando Yusuke Ver mensagem
    Por favor podem mandar invite pra dois e-mail...
    Um pra mim e outro pro meu irmão.

    meu e-mail [email protected]

    meu irmão [email protected]

    Obrigado desde já =P
    mandei 1 invite pra vc e depois vc mesmo manda para o seu irmao...

    Citação Citando enzorag Ver mensagem
    Me manda uma key tb, to a semanas procurando.
    [email protected]
    mandei 1 invite tb...

  23. #597
    Membro Avatar de okkk
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2006
    Mensagens
    1.792
    Verdinhas
    451

    se alguem tbm puder me mandar uma key.. sempre joguei dota.. queria testa esse...

    [email protected]

    valeu

  24. #598
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    17
    Verdinhas
    0

    Alguém poderia me mandar um invite também? [email protected]

  25. #599
    Membro Avatar de Fuck Yea
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2007
    Mensagens
    829
    Verdinhas
    227

    Saiu patch com dois Heros novos.


    Spoiler:


  26. #600
    Membro Avatar de igoro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    811
    Verdinhas
    62

    Ontem depois que atualizou, logo na primeira partida já pego a Forsaken Archer, e na segunda partida pego esse Engineer, detalhe que as duas partidas foram SD (só jogo SD e AR).

    Esse anãozinho não curti não, num peguei as manhas dele, achei um lixo total. Agora lendo direitinho as skill, deu pra ver +- como funciona. Vou dar mais uma chance.

    Já a F.A. é bala... hero fácil de jogar, Ult massa, acabou que fiz uma boa partida com ela.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 24 de 32 Primeira ... 14 22 23 24 25 26 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões