+ Responder Tópico
Página 1 de 32 1 2 3 11 ... Última
  1. #1
    Membro Avatar de b4dmind
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Brusque - SC
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    6.769
    Verdinhas
    81

    Heroes of Newerth - (novo DOTA) BETA

    Pois é pessoal ja viram esse jogo?

    Estou com ele aqui, beta, são keys distribuidas pela S2 (desenvolvedora do jogo).



    Heores:

    "sentinel"



    "scourge"



    Video:

    YouTube - Heroes of Newerth gameplay #1

    Screens:





    Última edição por b4dmind : 17-07-2009 às 15:52

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Diablero
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Exorcista
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    7.337
    Verdinhas
    1707

    Como faz pra conseguir a key? vc tem ae? mand apra mim por MP.

  4. #3
    Membro Avatar de b4dmind
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Brusque - SC
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    6.769
    Verdinhas
    81

    Citação Citando Diablero Ver mensagem
    Como faz pra conseguir a key? vc tem ae? mand apra mim por MP.
    Mando, só me manda teu email por MP, tenho 2 keys só, mas só vou dar pra quem se comprometer a jogar, pq é foda dar key e o cara jogar uma vez e parar!

  5. #4
    Membro Avatar de b4dmind
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Brusque - SC
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    6.769
    Verdinhas
    81

    Mias screens:















  6. #5
    Membro Avatar de Rubra
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.682
    Verdinhas
    12

    Fala b4d!!
    Me diga se a jogabilidade é melhor ou pior que a do dota mesmo, qual engine usa, se é levinho...[]s

  7. #6
    Membro Avatar de b4dmind
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Brusque - SC
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    6.769
    Verdinhas
    81

    É mto leve, amigo meu rodo no notebook dele, o beta tem 250mb só, a jogabilidade é quase igual ao dota, com umas coisas legais, tipo se tu leva um silence ou stun mesmo assim da pra solta magia, mas o hero só manda a magia quando for possível. O legal é o ranking que tem fora do jogo, ele registra os leave, e não é só criar outra conta, a conta fica vinculada na key, vai espantar os leavers tudo!

    Edit: a engine não sei mas acho que é uma desenvolvida pela própria S2.

  8. #7
    Membro Avatar de Diablero
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Exorcista
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    7.337
    Verdinhas
    1707

    Citação Citando b4dmind Ver mensagem
    Mando, só me manda teu email por MP, tenho 2 keys só, mas só vou dar pra quem se comprometer a jogar, pq é foda dar key e o cara jogar uma vez e parar!

    Blz, nao tenho certeza se vo conseguir jogar bem, entao pode mandar pra outra pessoa.

  9. #8
    Membro Avatar de yakox
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2006
    Mensagens
    2.847
    Verdinhas
    38

    Eu animo muito de jogar, mas estou achando que não vai rodar lio no meu pc.....

  10. #9
    Membro Avatar de Rubra
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.682
    Verdinhas
    12

    Po...quando sair eu compro
    E o dota normal? Vai acabar?
    Será que vai ter versão offline pra treinar e tal?

  11. #10
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    13.419
    Verdinhas
    4841

    Apesar dos gráficos, eu achei bem leve.
    Aqui se eu colocar o DOTA tudo no full com resolução 1024 eu perco FPS, e nesse jogo ae eu jogo com tudo no médio em 800x600 e nunca caiu os FPS.

    O jogo é muito melhorado comparado com o DOTA pois o DOTA é limitado ao Warcraft e esse ae pode fazer o que quiser.
    Divertido é ligar o Ult do Sven e ver que a cada porrada sua durante seu ult faz a tela de todo mundo tremer no mapa
    Bloodseeker quando "cheira" alguém com pouco life ganha asas e fica vermelhão e ganha velocidade.
    Slardar de Sprint ganha asas e sai voando mto rápido e fazendo um barulho de voar.
    O Bash do Slardar na descrição fala que é uma "chance de dar uma chifrada que stuna o oponente" e quando acontece o Bash, realmente o heroi da uma chifrada e voa um sangue absurdo pra todo lado rs

    Outra melhora interessante foi que na barra de life também aparece junto a barra de mana, então da pra ter uma noção de quanto de mana o inimigo tem sem precisar clicar nele, isso é bom principalmente de Magina, vc blinka nos caras e já sabe quem tem mais mana, quem tem menos mana e etc.

    Não joguei muito, apenas umas 5 partidas, mas foi mto divertido hehe

  12. #11
    arq
    arq está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de arq
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Mister President!
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    4.438
    Verdinhas
    3254

    nossa ate os herois sao identicos ao dota?

    que foda

    isso ai pode dar certo mesmo, se a engine eh melhor

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    3.179
    Verdinhas
    1

    hey! Cadê o DK?

  14. #13
    Membro Avatar de niggawut
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    1.491
    Verdinhas
    134

    olhei uns videos sobre o jogo no inicio da semana, achei mto loco sera que vai ser o mesmo esquema do dota? ou vai ter que comprar o jogo pra poder jogar online?

  15. #14
    msw
    msw está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2006
    Mensagens
    21
    Verdinhas
    5

    ja venho acompanhando o desenvolvimento do jogo faz tempo, sendo q jogo dota todo dia uahaeuaeh ja olhei varios videos e tal, se puder me conseguir uma key pode ter certeza que vou jogar

  16. #15
    Membro Avatar de Hot Since 82
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Don't stop the beat.
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    7.352
    Verdinhas
    127

    Eu quero uma key, jogo DOTA todo o dia também, huahuauha.

  17. #16
    DiE
    DiE está offline
    Membro Avatar de DiE
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    4.647
    Verdinhas
    695

    Opa, eu jogo, se ainda der.


    [email protected]

  18. #17
    Membro Avatar de CiB | Sid
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.587
    Verdinhas
    495

    To jogando la, apesar de ter MUITO bug ainda, curti MUITO a jogabilidade, axei melhor q a do dota no war 3 inclusive. A movimentacao ta muito boa.
    Odiei o sistema dos shopppings, precisa de muitos clicks pra comprar 1 item. Tambem nao curti onde ficam as infos dos itens (canto esquerdo da tela em baixo).

    Tem muita coisa pra melhorar, mas o jogo tem potencial sim.

  19. #18
    Membro Avatar de CiB | Sid
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.587
    Verdinhas
    495

    Citação Citando arq Ver mensagem
    nossa ate os herois sao identicos ao dota?

    que foda

    isso ai pode dar certo mesmo, se a engine eh melhor
    Nao sao soh os heroes nao, TODO o sistema do jogo eh 100% identico ao do dota/war3: Preco e atributos dos itens, funcionamento do "range" (melee eh 125, range maximo de hero inicial eh 600, etc), mapa (obviamente), posicionamento das neutrals/roshan, magia identica dos heroes, inclusive no dano/mana gastos, e a maioria dos fogs sao identicos ao do dota.

  20. #19
    Membro Avatar de psycr0w
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    9.666
    Verdinhas
    703

    Citação Citando CiB | Sid Ver mensagem
    Nao sao soh os heroes nao, TODO o sistema do jogo eh 100% identico ao do dota/war3: Preco e atributos dos itens, funcionamento do "range" (melee eh 125, range maximo de hero inicial eh 600, etc), mapa (obviamente), posicionamento das neutrals/roshan, magia identica dos heroes, inclusive no dano/mana gastos, e a maioria dos fogs sao identicos ao do dota.
    pois é, pena que nao repetiram os nomes dos personagens...mas faz sentido, pq eles nao poderiam usar os mesmos models ou texturas, já que são proprietárias da blizzard, mas ao menos, refizeram TUDO, só que com outro nome

  21. #20
    Membro Avatar de Talento
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2007
    Mensagens
    3.297
    Verdinhas
    42

    plágio da porra.

  22. #21
    Membro Avatar de .:: Chico ::.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Darktronik
    Registro
    Sep 2008
    Mensagens
    2.259
    Verdinhas
    640

    Citação Citando Talento Ver mensagem
    plágio da porra.
    Não é plágio, é remake e adições, que foram permitidas pelo Icefrog.

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2008
    Mensagens
    164
    Verdinhas
    54

    Se alguem tiver uma key ae, eu gostaria de testar, jogo dota desde o 6.27b, to na espera do League of Legends mas esse aí parece muito melhor.
    To sempre na ativa jogando, qualquer coisa mp me.
    Valeu

    Edit: Consegui a key já, nada q uma boa googlada n resolvesse
    BTW! POSTEM OS NICKS AE!
    Última edição por Danzor : 18-07-2009 às 14:31

  24. #23
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    13.419
    Verdinhas
    4841

    Como falei, já joguei umas 5/6 partidas e achei legal pra caramba, da gosto de jogar hehe
    Mas eu só curto jogar esse tipo de jogo com conhecidos, então eu só jogo quando a galera ta online hehe, jogar sozinho não da pra dar risadas, é depressivo =-o

    Meu nick lá é KyleBond
    Geralmente eu jogo numa sala que meus amigos criam chamada ou "Manuella" ou "Brasil UHUUUU" hehe

  25. #24
    DiE
    DiE está offline
    Membro Avatar de DiE
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    4.647
    Verdinhas
    695

    Bom, todo mundo falou, falou, falou... mas ninguém respondeu nada quando o assunto foi keys, até parece que querem continuar a panela que já é o DOTA.



    Pra quem quiser uma key pro beta, só entrar aqui e botar o email:

    http://beta.heroesofnewerth.com/weU7...U/facebook.php


    Eu recebi a key no mesmo instante e já estou fazendo download do jogo.
    Última edição por DiE : 18-07-2009 às 15:38

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    6.113
    Verdinhas
    0

    Acabei de jogar 2 partidas e achei mto bom. Fikei meio perdido algumas horas mas deu pra levar trankilamente, percebi que tá todo mundo meio perdido ainda ahahaha

    5/1 de rikimaru/nighthound
    e 10/1 de luna/queen of moon

    O netcode dele tá impecável....eu entrava nas salas de ping 170-180 e parecia que tava hosteando o jogo....soh joguei com gringo e gostei mto....

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 32 1 2 3 11 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões