+ Responder Tópico
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2000
    Mensagens
    1.901
    Verdinhas
    4

    Caraio, mas nem CTF vcs tão jogando?? Server sempre vazio a qq hora.. PQP

    Falo mais nada.. CD o povo?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    2.690
    Verdinhas
    1

    Eu to aqui em casa!!!
    AHeuaheuaheauheau!!!

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    1.350
    Verdinhas
    0

    GAME OVER!!!

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    891
    Verdinhas
    0

    Eu tô com um cisto no pulso
    nada de ut até terminar os exames...

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    3.695
    Verdinhas
    1

    hasuhsausahusahuas
    galera ta tudo com ler nas patas

    mas ontem eu joguei uns 2 CTFs no 3333, dpois uns 3 TDMs...

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    470
    Verdinhas
    0

    uia

    3333 rlz

  8. #7
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    2.847
    Verdinhas
    1

    Realmente ta foda!!!! Eu to sendo obrigado a jogar TDM e as vezes ate DM!!!!!!!! Pq o CTF as vezes esta vazio.

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    1.367
    Verdinhas
    0

    Re: uia

    Originalmente enviada por [CdC]Kabelo
    3333 rlz

    eh simples eh só o pessoal começa deixar seus horários vagos e combinar uma hora legal para um encrontro em massa... pq fica aquela de entra um ve que não tem ninguem sai, entra outro ve que não tem ninguem e sai ai o server sempre vai estar vazio.

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    3.695
    Verdinhas
    1

    marcar hora pra ctf zona?
    kra, proposta estranha do kct shausahuashuas
    se ainda fosse um clanfronto asuhsuhUAHsuhasushauSAH

  11. #10
    Usuário com Pendências
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    8.171
    Verdinhas
    9

    CTF no 3333 é a melhor coisa do MUNDO!!!

    é isso ae !!

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    1.827
    Verdinhas
    1

    intao cad.. vamo agita un CF ae !?

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    5.672
    Verdinhas
    1

    To esperando o HD voltar preu instalar thudhinhu e e voltar a jogar com a Gf4ti4200 pq SIS 630 FEDE BAGARAI!!!!!

    See ya! []'s

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    5.672
    Verdinhas
    1

    Mas bem que a galera poderia fazer esse check-up antes dos servidores voltarem

    Ow vulture, o baguio é tumor ou não?

    pq LER não é nem fodendo

    See ya! []'s

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.645
    Verdinhas
    1

    Re: Re: uia

    Originalmente enviada por <GW>Parkson



    eh simples eh só o pessoal começa deixar seus horários vagos e combinar uma hora legal para um encrontro em massa... pq fica aquela de entra um ve que não tem ninguem sai, entra outro ve que não tem ninguem e sai ai o server sempre vai estar vazio.
    *SOFRA PARKSON*

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    1.827
    Verdinhas
    1


  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    871
    Verdinhas
    0

    aushaushasu

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    5.672
    Verdinhas
    1

    Re: Re: uia

    Originalmente enviada por <GAY>Parkson



    eh simples eh só o pessoal começa deixar seus horários vagos e combinar uma hora legal para um encrontro em massa... pq fica aquela de entra um ve que não tem ninguem sai, entra outro ve que não tem ninguem e sai ai o server sempre vai estar vazio.
    *CALA A BOCA E SOFRA PARKS GAY!!!*

    See ya! []'s

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    441
    Verdinhas
    0

    uhauhauhauhauha
    :P

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.098
    Verdinhas
    0

    Tipo
    Rez I've a request

    Coloca uns grafiquinhos a mais no forum de ut.. poe uma teia de aranha no canto superior direito.. umas poeiras nos cantos.. enferruja as partes "metalicas" do desing coisa do tipo.. soh pra chama atencao..
    vai fica rlz trust me

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões