Tópico Fechado
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro Avatar de dent_vii
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    996
    Verdinhas
    10

    Originalmente enviado por The_Minio
    Um pingo de esperança pra qm tem cd pirata! HAAAHEUIhaeuiHIUheui so eu q axo engraçado isso? ve os kras q compraram cd pirata a atras de server?! EHuiahiueHAIUhEUIHAEuiheiUEAhuiaheIUHiEHiauhIUEAHi UEHauiheUIHAieuhIUEAhuiEHIUEAHAIUEhEUIhaEIUheUIeAE HhuiaeHEHUIhuiaiaueH massa d+ =] corre negada! Primeira maratona atras de um server crackeado huhuhuhu patetico =p
    Catei pra ver o codigo em C++
    =P

    Quem sabe eu arranjo um lugar pra botar o server

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    306
    Verdinhas
    0

    opa opa opa opa opa opa opa opa opa opa opa

    onde vc achou isso. tinha para a versao LINUX cara??


    estou correndo da versao linux para modificar um server q esta online ja


    valeu

  4. #28
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    94
    Verdinhas
    0

    Arnold!

    Arnold, não tá rolando mandar e-mail pra vc, olha a mensagem que recebo:

    Código:
    The following recipient(s) could not be reached:
    
          '[email protected]' on 14/02/2002 10:35
                You do not have permission to send to this recipient.  For assistance, contact your system administrator.
    Estranho, hein? Vc não tem outro e-mail não??

    --Mantis

  5. #29
    Membro Avatar de dent_vii
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    996
    Verdinhas
    10

    IMpressao minha ou vc so mandou pra ele?
    =(

    [email protected]
    Manda ae cara

  6. #30
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    94
    Verdinhas
    0

    Foi mal...

    Acabei de mandar pra vc tb

    -- Mantis

  7. #31
    Membro Avatar de dent_vii
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    996
    Verdinhas
    10

    Originalmente enviada por Mantis
    Foi mal...

    Acabei de mandar pra vc tb

    -- Mantis
    ]

    Vlwwwww
    =****

  8. #32
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    4
    Verdinhas
    0

    Re: Eu tambem quero!

    Originalmente enviada por Rain-USJ-BC
    939951

    me cadastra la no icq e me manda plz..
    kctt kra q icq velho
    tu tem desde qdo?
    ate hj mais velho q o meu eu tinha visto alguns so
    10629864
    HUAUHA
    icq velho rlzzz
    o avo do icq

  9. #33
    Membro Avatar de [ExT] ARNOLD
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    7.139
    Verdinhas
    13

    Bosta!

    Originalmente enviada por Mantis
    Arnold, não tá rolando mandar e-mail pra vc, olha a mensagem que recebo:

    Código:
    The following recipient(s) could not be reached:
    
          '[email protected]' on 14/02/2002 10:35
                You do not have permission to send to this recipient.  For assistance, contact your system administrator.
    Estranho, hein? Vc não tem outro e-mail não??

    --Mantis
    aff meus mails faliram!
    tenta esse [email protected]
    + manda a versào 1.1 p/ linux!!!
    []'z

  10. #34
    jlp
    jlp está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    42
    Verdinhas
    0

    hehehehe!!!!!! e eu achava q meu icq era mto velho: 50696197

  11. #35
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    4
    Verdinhas
    0

    Manda! Por favor ,hehe!

    To tri afim de criar um servidor pra todos!!!!

  12. #36
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    4
    Verdinhas
    0

    ESQUECI DO ICQ! (145780384)

    ESQUECI DO ICQ! (145780384)

  13. #37
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    94
    Verdinhas
    0

    aff meus mails faliram!
    tenta esse [email protected]
    mail.com
    + manda a versào 1.1 p/ linux!!!
    Xi cara... a versão que tenho aqui acho que é só pra windows/dos (FLTDOX). Vou ver se arrumo a de Linux, daí aviso.


    Outra coisa, quem quiser esse patch cracked, poe aí o e-mail que meu icq foi pro saco, e não tô a fim de reinstalar.

    --Mantis

  14. #38
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2000
    Mensagens
    606
    Verdinhas
    0

    Este forum assim como a hardMOB não permite propagação de softwares não registrados. Esperamos que vocês entendam.

    []s
    hardMOB Staff

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões