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  1. #51
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    Citação Citando AnARcHo Ver mensagem
    Tbm acho, essa viadagem começou no HALO 1 não foi? Ou foi nos medal of honor? Nem lembro mais.
    Medal of Honor pelo menos oq eu gostava de jogar 1 2 3 nao tinha dessa nao, ele recuperava apenas um minimo tipo vc chegou ao 1% ele chegava ate 5% para vc o resto era na raça.

    Quer mais emocionante que jogar RE2 e ver suas balas cada vez mais escassas.

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  3. #52
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    Citação Citando Chakal Ver mensagem
    Medal of Honor pelo menos oq eu gostava de jogar 1 2 3 nao tinha dessa nao, ele recuperava apenas um minimo tipo vc chegou ao 1% ele chegava ate 5% para vc o resto era na raça.

    Quer mais emocionante que jogar RE2 e ver suas balas cada vez mais escassas.

    Sem dar uma de saudosista lembrando dos tempos do doom1/quake1/hl1
    Bioshock, você já mato uma porrada de nego e esta com 10 de life e com pouca munição, nisso vc tromba um big daddy, na hora vc chega e pensa "PHODEUUU", tem que voltar uma 10x o salve pra conseguir matar o cara, muito tesão. Agora se fosse essa noobagem de encher lige sozinho nao teria a menor graça.

  4. #53
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    Como é o esquema das expansões do Fallout? Tem q começar o jogo de novo ou continua do fim dele?

  5. #54
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    Acho que esse negocio de jogar offline, pelo menos pra mim, é a sindrome dos 56K. Se eu to jogando offline, eu PRECISO estar baixando alguma coisa, senão eu fico incomodado. Na epoca do modem, tinha que aproveitar muito bem a banda, então acho que hoje so meio neurótico com isso. Internet tem que ta sempre em uso, ou jogando ou baixando.

    Talvez seja por isso que muita gente não curta jogo offline eu acho.

  6. #55
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    Continua da onde você parou, a única diferença é que as expansões adicionam conteúdo ao jogo.

  7. #56
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    Citação Citando Chakal Ver mensagem
    Medal of Honor pelo menos oq eu gostava de jogar 1 2 3 nao tinha dessa nao, ele recuperava apenas um minimo tipo vc chegou ao 1% ele chegava ate 5% para vc o resto era na raça.

    Quer mais emocionante que jogar RE2 e ver suas balas cada vez mais escassas.
    o RE2 tem bala pra caralho! tenso mesmo é o RE1 com o Chris
    PQP, você não consegue levar nada direito, é uma merda!

  8. #57
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    Citação Citando Spidey Ver mensagem
    Continua da onde você parou, a única diferença é que as expansões adicionam conteúdo ao jogo.
    Então quer dizer que são só sidequests e n tem jeito d mudar o final do jogo? É que eu ja zerei ele e tenho um save da ultima parte indo para o purificador e to com o parça brutal tb.

  9. #58
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    Falaram de BiA ai também e me lembrou que também adorei esse jogo, não gostei muito dos primeiros mas o HH foi muito bom, curti demais o sistema do cover e a camêra lenta.

    Prototype/FUEL eu joguei umas 3 horas e não aguentei mais

  10. #59
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    Só pra constar que a moda de o life encher sozinho começou no Call of Duty 2 pelo que eu sei...

  11. #60
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    Citação Citando sveenom Ver mensagem
    Eu já acho que esse negocio de sangue encher sozinho é algo feito pro game ficar mais amigavel pra mulecada que esta chegando nos fps agora, coisa chata do caramba, você toma uns tirinhos fica com life baixo se esconde e volta novamente todo marotao com life completo, praticamente mesma coisa que jogar em god mode.

    Gostoso mesmo é ficar com o ** na mao com 5 de life, matando os nego sem errar até pegar o med kit, ve se no hl2/doom tinha essa palhaçada

    falei
    Encher sozinho eh escroto, to falando de med kit msm. No Ghost Recon nao tem como aumentar o sangue. Nao tem medkit, nao tem morfina, nada. No R6 Vegas 2 se vc for atingido e morrer, podem te dar uma injeçao e vc volta a viver. Imagina um mapa enorme, e ter uns 5 snipers nele e nao ter medkit. nao tem como. No battlefield 1942 tem os medicos pra encher e tal, disso q eu to falando...

  12. #61
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    Citação Citando Matanza Ver mensagem
    Só pra constar que a moda de o life encher sozinho começou no Call of Duty 2 pelo que eu sei...
    É, COD 2 foi o primeiro jogo que eu joguei que tinha isso...

    Era foda, a visão ficava avermelhada e meio turva, nessa hora eu me agaichava ou deitava, torcendo pra não levar outro tiro, isso quando os alemães não jogavam granada, pq a AI abusava das granadas pqp...

  13. #62
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    Ghost Recon é tático, você posiciona o seu time todo e manda todo mundo atacar ao mesmo tempo, daí os soldados adversários ficam perdidos no meio do tiroteio. Ou então você manda seu time tankar e sai caçando frag.

  14. #63
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    Citação Citando Spidey Ver mensagem
    Ghost Recon é tático, você posiciona o seu time todo e manda todo mundo atacar ao mesmo tempo, daí os soldados adversários ficam perdidos no meio do tiroteio. Ou então você manda seu time tankar e sai caçando frag.
    Fiz muito isso no Rogue Spear. Mandava a galera ficar recuada, parada e ia acabar com os terroristas. Se eu morresse ou me fosse ferido, mandava outro e assim ia.

  15. #64
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    Citação Citando Pega§us Ver mensagem
    Fiz muito isso no Rogue Spear. Mandava a galera ficar recuada, parada e ia acabar com os terroristas. Se eu morresse ou me fosse ferido, mandava outro e assim ia.
    No Rogue Spear eh facil, dah pra pegar outro... No GR se morrer eh game over e volta pro checkpoint

  16. #65
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    Por isso que to falando, manda o time todo se posicionar, e depois manda atacar.
    Você bota o time todo nas quinas dos prédios. Você se posiciona também. E quando for atacar, manda o time atacar primeiro, quando o tiroteio começar você bota a cara e dá uns tiros.

  17. #66
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    Citação Citando Spidey Ver mensagem
    Por isso que to falando, manda o time todo se posicionar, e depois manda atacar.
    Você bota o time todo nas quinas dos prédios. Você se posiciona também. E quando for atacar, manda o time atacar primeiro, quando o tiroteio começar você bota a cara e dá uns tiros.
    O que eu tenho eh o Advanced Warfighter 2, ele eh no deserto
    Acho no maximo 1 ou 2 caras por vez, e tenho um grupo de mais 3 caras q eu deixo em follow. Se eu for parar pra posicionar cada vez q aparecer um cara, vai ser um capitulo por mes

    No R6 Vegas 2 isso funciona e eh a unica maneira de jogar: posiciona na porta e manda assaltar (abrindo, jogando smoke/he/flash/explodindo a porta). Jah nesse GR nem tem como, ateh agora nao cheguei em lugar nenhum q tivesse predio ou portas, no maximo umas casas e torres.

  18. #67
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    Citação Citando Spidey Ver mensagem
    Por isso que to falando, manda o time todo se posicionar, e depois manda atacar.
    Você bota o time todo nas quinas dos prédios. Você se posiciona também. E quando for atacar, manda o time atacar primeiro, quando o tiroteio começar você bota a cara e dá uns tiros.
    Eu fazia isso jogando SWAT 4 até ver que não é tão "adrenalinozo", dahora mesmo é dar uma de rambo!.

    Btw, poderiam lançar outro SWAT, aquele sim era tático e interessante.

  19. #68
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    Citação Citando Death_ Ver mensagem
    O que eu tenho eh o Advanced Warfighter 2, ele eh no deserto
    Acho no maximo 1 ou 2 caras por vez, e tenho um grupo de mais 3 caras q eu deixo em follow. Se eu for parar pra posicionar cada vez q aparecer um cara, vai ser um capitulo por mes

    No R6 Vegas 2 isso funciona e eh a unica maneira de jogar: posiciona na porta e manda assaltar (abrindo, jogando smoke/he/flash/explodindo a porta). Jah nesse GR nem tem como, ateh agora nao cheguei em lugar nenhum q tivesse predio ou portas, no maximo umas casas e torres.
    GRAW 2 demorei uns 3-4 dias pra passar da ponte do ultimo mapa no hard.

  20. #69
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    Citação Citando FireStarter. Ver mensagem
    GRAW 2 demorei uns 3-4 dias pra passar da ponte do ultimo mapa no hard.
    Concorda cmg q um medkit nao faria uma enorme diferença?

  21. #70
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    Citação Citando Death_ Ver mensagem
    O que eu tenho eh o Advanced Warfighter 2, ele eh no deserto
    Acho no maximo 1 ou 2 caras por vez, e tenho um grupo de mais 3 caras q eu deixo em follow. Se eu for parar pra posicionar cada vez q aparecer um cara, vai ser um capitulo por mes

    No R6 Vegas 2 isso funciona e eh a unica maneira de jogar: posiciona na porta e manda assaltar (abrindo, jogando smoke/he/flash/explodindo a porta). Jah nesse GR nem tem como, ateh agora nao cheguei em lugar nenhum q tivesse predio ou portas, no maximo umas casas e torres.
    Ah, eu joguei o GRAW 1 só, é no Iraque eu acho, daí é cidade mesmo.

    Agora SWAT... PQP. Nunca joguei o 3 ou o 4, mas eu tinha o 2 e, PQP, NUNCA VI UM JOGO TÃO DIFÍCIL! Conseguia passar com sacrifício da primeira fase, a segunda já eu nunca passei.

  22. #71
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    Citação Citando Spidey Ver mensagem
    Ah, eu joguei o GRAW 1 só, é no Iraque eu acho, daí é cidade mesmo.

    Agora SWAT... PQP. Nunca joguei o 3 ou o 4, mas eu tinha o 2 e, PQP, NUNCA VI UM JOGO TÃO DIFÍCIL! Conseguia passar com sacrifício da primeira fase, a segunda já eu nunca passei.
    Os SWATs 3 e 4 eram outro estilo, FPS. Eram bons, tinha a parte de planejamento tipo os Rainbow6 antigos, e as missões eram bem "polícia" mesmo, vc podia gritar pros bandiodos largarem as armas e tinha que algemar os caboclos que se rendiam.

  23. #72
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    Eu to ligado que é bem diferente do SWAT 2, aliás, SWAT 3 e 4 são parecidos com os primeiros Rainbow Six. E a dificuldade do SWAT 2 era justamente render os bandidos sem atirar, era foda você chegar perto. Eu era mais novo e provavelmente sem paciência, então não sou parâmetro, mas pra mim era coisa impossível. Assim como Comandos.

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