+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    980
    Verdinhas
    0

    Quais jogos single player bons? Estilo half-life 2 /Episode 1/2 ?

    Bom, eh isso, to cansado de matar gente viva no cs:s hehe e quero algum single player legal de passar fases e etc, de fps (tiro)... Moderno, bonito, etc. Já zerei far cry 1, nao gostei do 2, ambos os crysis...

    EDIT: Axo que não expliquei bem o que eu quero: jogo single player, FPS, de passar fase. Ou seja, fallout nao serve (é RPG), jogos de exercito não servem, pq tem monte de amiguindo ajudando, vc é apenas um soldado entre 200 (Call of Duty 4, Brothers in Arms). Quero tipo doom 2 ou HalfLife, mesmo hehe so q moderno :P
    Última edição por CrazyRØM : 16-08-2009 às 21:06

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Info
    Pai Asso
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    8.504
    Verdinhas
    1089

    Call of Duty 4

  4. #3
    Membro Avatar de hirano
    Info
    hiranosan
    Registro
    Nov 2007
    Mensagens
    4.020
    Verdinhas
    251

    Bioshock.
    Brothers in Arms: Hell's Highway

  5. #4
    Membro Avatar de CiD Fairbanks
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    4.470
    Verdinhas
    1037

    Fallout 3 > all

  6. #5
    Membro Avatar de hirano
    Info
    hiranosan
    Registro
    Nov 2007
    Mensagens
    4.020
    Verdinhas
    251

    Citação Citando CiD Bobera Ver mensagem
    Fallout 3 > all
    O Fallout 3, apesar de excelente, não é FPS de verdade. Da pra ver isso quando vc perde usnheadshots porque seu personagem não tem perícia suficiente.

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    980
    Verdinhas
    0

    Axo que não expliquei bem o que eu quero: jogo singles plyer, FPS, de passar fase. Ou seja, fallout nao serve (é RPG), jogos de exercito não servem, pq tem monte de amiguindo ajudando, vc é apenas um soldado entre 200 (Call of Duty 4, Brothers in Arms). Quero tipo doom 2 ou HalfLife, mesmo hehe so q moderno :P

  8. #7
    Membro Avatar de Hot Since 82
    Info
    Don't stop the beat.
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    7.352
    Verdinhas
    128

    Crysis então..

  9. #8
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    980
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Zilla Ver mensagem
    Crysis então..
    hehe la em cima falei q já zerei crysis e far cry Mas é nesse estilo mesmo!

  10. #9
    Membro Avatar de Uranay
    Info
    Mensagens: 23.454
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    15.211
    Verdinhas
    3557

    Stalker

  11. #10
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.479
    Verdinhas
    1933

    Dark Sector, Lost Planet. São terceira pessoa tipo Gears of War. Pelo menos o Lost Planet dá pra jogar em primeira pessoa. O Lost Planet é massa, você pega uns robôs pra te ajudar também, mas é MUITO FODA de difícil no Hard, isso porque tem o Extreme ainda que é impossível. Muitos inimigos, aliens imensos e você no meio, dando uma de Rambo.

  12. #11
    Suspenso
    Info
    Come get some!
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    4.541
    Verdinhas
    151

    Quake4

  13. #12
    Membro Avatar de CiD Fairbanks
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    4.470
    Verdinhas
    1037

    Citação Citando CrazyRØM Ver mensagem
    Axo que não expliquei bem o que eu quero: jogo singles plyer, FPS, de passar fase. Ou seja, fallout nao serve (é RPG), jogos de exercito não servem, pq tem monte de amiguindo ajudando, vc é apenas um soldado entre 200 (Call of Duty 4, Brothers in Arms). Quero tipo doom 2 ou HalfLife, mesmo hehe so q moderno :P

    hehehe, desculpe a insistencia garoto ... eu tambem sou bem preconceituoso quando o assunto chega perto de RPG e esses MMOs da vida.

    Mas se voce gostou de HL2 e companhia, é muito provavel que voce curta o Fallout3, mesmo sendo dificil de classifica-lo, pois dizem que é RPG, FPS, mas voce pode jogar em terceira pessoa tambem...Voce pode ir estilo livre e ir fazendo quests, ou então buscar o objetivo principal do jogo de maneira linear.

    Enfim, é um jogo completaço... se voce der uma chance e conseguir gostar do game, terá aquela velha sensação de volta de viciar um game manero... coisa rara hoje em dia, Fallout3 faz isso.

    Só de falar já me deu vontade de beber uma água radioativa +2rad/sec e procurar tranqueira nas gavetas
    Última edição por CiD Fairbanks : 17-08-2009 às 0:12

  14. #13
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    980
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Uranay Ver mensagem
    Stalker
    Stalker eh mto xou, mas já acabei os 2 também hehe

  15. #14
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    980
    Verdinhas
    0

    Citação Citando CiD Bobera Ver mensagem
    hehehe, desculpe a insistencia garoto ... eu tambem sou bem preconceituoso quando o assunto chega perto de RPG e esses MMOs da vida.

    Mas se voce gostou de HL2 e companhia, é muito provavel que voce curta o Fallout3, mesmo sendo dificil de classifica-lo, pois dizem que é RPG, FPS, mas voce pode jogar em terceira pessoa tambem...Voce pode ir estilo livre e ir fazendo quests, ou então buscar o objetivo principal do jogo de maneira linear.

    Enfim, é um jogo completaço... se voce der uma chance e conseguir gostar do game, terá aquela velha sensação de volta de viciar um game manero... coisa rara hoje em dia, Fallout3 faz isso.

    Só de falar já me deu vontade de beber uma água radioativa +2rad/sec e procurar tranqueira nas gavetas
    Eu tentei jogar fallout mas sei la ficou mto chato, eh mto enrolativo, detalhista, so akela festa de aniversário no inicio, omg, parece q estamos fazendo um filme, parece rpg demais...

  16. #15
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    3.537
    Verdinhas
    0

    Cryostasis: The Sleep of Reason
    The Chronicles of Riddick: Assault on Dark Athena
    F.E.A.R. 2: Project Origin
    Clive Barker's Jericho

  17. #16
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    6.113
    Verdinhas
    0

    Prey, Fear, bioshock...

    se tu curte jogo antigo, pode pegar painkiller, serious sam

  18. #17
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    3.537
    Verdinhas
    0

    Necrovision
    Exodus from the Earth
    Area 51

    são FPS com temas sobrenaturais ET/Monstro, etc.

  19. #18
    Membro Avatar de Rubonov
    Info
    Zeh Ruela
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    3.016
    Verdinhas
    856

    Citação Citando Tbone Ver mensagem
    Prey, Fear, bioshock...

    se tu curte jogo antigo, pode pegar painkiller, serious sam
    Bioshock nem tanto (é mais RPG), o resto perfeito. Especialmente o Prey!

  20. #19
    Suspenso
    Info
    Come get some!
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    4.541
    Verdinhas
    151

    Citação Citando _Darth Krapter_ Ver mensagem
    Necrovision
    Exodus from the Earth
    Area 51

    são FPS com temas sobrenaturais ET/Monstro, etc.
    po Area 51 é ruim demais nem recomenda isso pro cara
    hehe

  21. #20
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    Citação Citando CrazyRØM Ver mensagem
    Eu tentei jogar fallout mas sei la ficou mto chato, eh mto enrolativo, detalhista, so akela festa de aniversário no inicio, omg, parece q estamos fazendo um filme, parece rpg demais...
    não parece rpg demais.
    é um rpg com elementos de fps. não sei pq tão falando o contrario no topico

  22. #21
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    907
    Verdinhas
    8

    Se nao se importar com idade de jogo, pega o undying (2001)

    espetacular

    usa engine do unreal tournament

  23. #22
    Membro Avatar de Xi+Yj+Zk
    Info
    Registro
    Jul 2008
    Mensagens
    9.788
    Verdinhas
    2005

    Doom3
    1234

  24. #23
    Membro Avatar de yakox
    Info
    Registro
    Jan 2006
    Mensagens
    2.847
    Verdinhas
    38

    Acabei de comprar o pack do HL anthology e vou nostalgiar por lá. É uma boa pedida.
    Comprei a pouco do HL2 também pois tinha jogado piratão e agora comprei para rejogar.

  25. #24
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    3.537
    Verdinhas
    0

    Citação Citando HyppeR Ver mensagem
    po Area 51 é ruim demais nem recomenda isso pro cara
    hehe
    exodus que é meio ruinzinho, Area 51 é um classico do ps2.

  26. #25
    Suspenso
    Info
    Come get some!
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    4.541
    Verdinhas
    151

    Citação Citando _Darth Krapter_ Ver mensagem
    exodus que é meio ruinzinho, Area 51 é um classico do ps2.
    mas e no pc?

    edit: nota ficou por volta de 7 na gamespot
    num eh tao ruim msm

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões