+ Responder Tópico
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.008
    Verdinhas
    0

    Mouse frouxo -> BF 1942

    Ae...

    No battlefield , qdo to no menu principal, o mouse num responde perfeitamente... parece q ele ta frouxo ... ja mudei a sensitivity
    ja mudei no windows e nao adianto nada... no jogo nem laga da pra joga normal udo no mediun ... mas o mouse fica frouxo no menuprincipal

    jogando otra coisa ou mesmo no windows ele eh normal!! mas no menu principal do BF eh assim =P
    vcs podem me ajudar a resolve isso?
    oq posso faze???????

    valew

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    1.268
    Verdinhas
    3

    Hum...
    Qual sua makina???

  4. #3
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.008
    Verdinhas
    0

    p3 933mhz 256 ram

    geforce 2 mx 200 32 mg

    =(

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    1.268
    Verdinhas
    3

    Hum cara, ta foda, pq eim makinas que naum guentam rodar bem o jogo ta isso mesmo.

    talvez seja por causa da sua gf2 mx 200...

    Se o jogo ficar paginando pode ser por causa da sua vga, que tb deixa o mouse "frouxo".

    Numa lan house aki as makinas tavam assim, tive que diminuir a resoluçào e por tudo em low.

  6. #5
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.008
    Verdinhas
    0

    meu monitor eh 17 e ja uso a resoluçao 800x600 pra fica melhor...
    mais q bosta viu...

    a dexa keto.. no jogo eh quase perfeito( normal ) soh no menu principal eh assim.... a =) vo compra uma Gf4 mx 440 ou Ti daki umas 2 semana ou mes q vem =) ...

    flw , vlw

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    1.268
    Verdinhas
    3

    Sai fora das MXs.

    Pega uma Radeon 8500 ou uma 9700 ou uma Gf4 ti4200...

  8. #7
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.008
    Verdinhas
    0

    num tenho dinhero =(
    soh to com 600 guardado
    dolar ta alto d+
    vai te q se MX mesmo =(
    e ainda mais q vo compra BF original 90R$ , so vai sobra 510 =(
    q bosta =(

    vo da umas inrolada na minha mae.. vo ve se fico 1 mes sem recebe =D
    posso ateh tentab faze uns rolo meio impossivel pra consegui uma Ti
    mas vai se foda =(


    dolar podia i pra uns 2 r$ dai comprava uma radeon fudida

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões