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  1. #26
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    Originalmente enviada por Paco_RJII


    Me explica ai como funciona esse "cache do UT" .
    [Engine.GameEngine]
    CacheSizeMegs=128
    UseSound=True

    Pelo que eu entendi eh a quantidade de memoria que o UT pode usar pra por textura e outras coisas em cache...

    e acho que o que o Drugz (homen dos 100 nicks) falo ta certu pq melhoro aki quando eu coloquei + 128 de RAM mesmo sendo SDRAM 133 Mhz

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  3. #27
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    Originalmente enviada por Tilt
    Ae, segundo o SANDSTORM têm essa parada da placa de video. Será que placas com 128MB de video tendem a minimizar esse problema? O esquema de compressão de texturas (S3TC ou DXTC) que segundo já li diminui em 4x o tamanho da textura. funciona pro texturização RAM via AGP tb? Pois sei que atualmente todas as placas 3D suportam compressão de texturas, por exemplo Doom3 usa mais de 320MB de texturas, o que segundo Carmack, irá requerer uma placa que suporte 80MB de texturas. Então, sendo assim, pra quem têm placas com 32MB irá usar quase 200MB de RAM só pra renderizar os restantes dos 320MB, pois 128MB(4x32) será renderizado na placa e o restante será jogado pra RAM via AGP? É mais ou menos isso? Ou eu estou confundindo as coisa?
    N
    N é bem do jeito que ele disse que é n...
    Além disso, eu tenho uma de 128 de memória aqui e com 256, texturas no Ultra High do Leak eu tinha problema com swap de disco tb

  4. #28
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    Quacko

    como está seu aperture size? que chipset? que OS principalmente?

    uma coisa eu notei, jogando Nweverwinter nights no Windows XP ficou melhor devido aos grandes swaps do jogo, mas perdi os frames e acelerou loading, no win me fica bom mas é insuportável a demora dos loadings

    aqui com a demo do UT2k3 não tive problema de loading, mas no leaked qq problema era difícil de analisar em algo tão toscamente beta. o lag de hd do leaked era insuportável

    quanto ao que eu escrevi eu li num site há bom tempo em uma notícia... fico devendo o link

  5. #29
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    será que esse joguinho roda no meu 386 DX40 com 8MB de ram?

  6. #30
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    Originalmente enviada por |'sandstorm'|
    Quacko

    como está seu aperture size? que chipset? que OS principalmente?

    uma coisa eu notei, jogando Nweverwinter nights no Windows XP ficou melhor devido aos grandes swaps do jogo, mas perdi os frames e acelerou loading, no win me fica bom mas é insuportável a demora dos loadings

    aqui com a demo do UT2k3 não tive problema de loading, mas no leaked qq problema era difícil de analisar em algo tão toscamente beta. o lag de hd do leaked era insuportável

    quanto ao que eu escrevi eu li num site há bom tempo em uma notícia... fico devendo o link

    Meu aperture size ta em 128...
    Mas isso n faz diferenca nesse aspecto n.

  7. #31
    Membro Avatar de SuX|Dickinson
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    Originalmente enviada por Luke Egan=KA=
    será que esse joguinho roda no meu 386 DX40 com 8MB de ram?
    vc quer mesmo que eu responda?

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