+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    154
    Verdinhas
    21

    Unreal 2003 Final So Com 512mb De Ram ;-/

    tipo jogar com configuracao das texturas acima de NORMAL com 256 de ram eh pedir pra seu hd nao parar de ficar lendo toda hora..
    :-(

    pra jogar com texturas acima do normal so com 512 de ram mesmo
    chegou a dar picos de 490 mb de ram de memoria virtual o unreal com os detalhes no maximo :-(
    sux
    vo ter que comprar mais ram
    mas esse dolar q nao ajuda eh foda

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    8.818
    Verdinhas
    2

    Cara
    Como vc sabe disso ?
    Vc já ta com o full ai ?
    Ou vc ta falando do Leak
    O leak tem esse problema sim
    Mas pelo que eu vi do Demo, as texturas no normal da pra jogar perfeitamente com 256...

  4. #3
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 1999
    Mensagens
    1.068
    Verdinhas
    7

    384 pelo visto nao rola

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    154
    Verdinhas
    21

    heauehauehaueah
    leak eh coisa do passado
    tou falando da versao final completa 3 cds horas :-)
    leak eh coisa de n00b!

    e realmente em normal fica rapido o jogo
    igual ao demo mas queria que fica-se jogavel com texturas tudo em full!

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    80
    Verdinhas
    0

    Tamo tudo FULLdido !!! hauhauahua !!!

    Pelo menos eu tenho 512 mb Rambus

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    4.863
    Verdinhas
    300

    ahuauhauha..também tenho 512 de rambus! huhuhu!

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    3.695
    Verdinhas
    1

    como eu n sou burgues ou eu jogo em 640x480 tdo low ou vo ficar chupando deod ashuashuash

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    185
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Paco_RJII
    Cara
    Como vc sabe disso ?
    Vc já ta com o full ai ?
    Ou vc ta falando do Leak
    O leak tem esse problema sim
    Mas pelo que eu vi do Demo, as texturas no normal da pra jogar perfeitamente com 256...
    LOL!! O Full já está disponível nos lugares que é proíbido falar aqui desde ontem!!

    De qualquer modo vai precisar de CD-KEY (AINDA BEM), é só pra matar a curiosidade mesmo. As texturas do FULL tem o dobro do tamanho das texturas do demo. NO demo eles reduziram as texturas para que o arquivo pra download ficasse menor.

  10. #9
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    154
    Verdinhas
    21

    pior que nem ta precisando do cdkey
    ta rolando jogar online tranquilamente
    os servidores de autenticacao parece que estao offline

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    185
    Verdinhas
    1

    sim sim! Mas segundo as infos do fórum oficial a autenticação começa em no máx 1 semana!

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    8.818
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por GustKiller
    heauehauehaueah
    leak eh coisa do passado
    tou falando da versao final completa 3 cds horas :-)
    leak eh coisa de n00b!

    e realmente em normal fica rapido o jogo
    igual ao demo mas queria que fica-se jogavel com texturas tudo em full!

    Super Normal isso
    Pega Sof2
    Coloca as texturas no Very High
    Vc vai ter o mesmo problema

  13. #12
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    154
    Verdinhas
    21

    valeu pacote isso me deu um grande alivio
    eu botando +256mb vai ficar sem swap certo?
    realmente sof tinha este problema

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    8.818
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por GustKiller
    valeu pacote isso me deu um grande alivio
    eu botando +256mb vai ficar sem swap certo?
    realmente sof tinha este problema

    Com certeza
    COm 512 n vai mais ter swap em nenhum jogo

  15. #14
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    542
    Verdinhas
    0

    eu já fui logo exagerado, tenho 1024mb ram (2x 512 ddr 333)

    heheh só quero ver.

  16. #15
    Membro Avatar de SkyHakuu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.535
    Verdinhas
    283

    Originalmente enviada por ¶i-Sh0oter
    eu já fui logo exagerado, tenho 1024mb ram (2x 512 ddr 333)

    heheh só quero ver.
    burgues

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    8.818
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por SkySchneider


    burgues
    Porra
    E poe burgues nisso
    N sei pra que ele comprou um 1Ghz de Ram
    Mas com certeza pra rodar jogo é que n é

  18. #17
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    aehaue
    eu taria feliz com metade de um dos pentes dele

    eu tenho uma bosta de pc2100 (ddr 266) 256mb
    bah, azar, ainda rola blz essa memoria

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    8.818
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por UmK
    aehaue
    eu taria feliz com metade de um dos pentes dele

    eu tenho uma bosta de pc2100 (ddr 266) 256mb
    bah, azar, ainda rola blz essa memoria
    Eu tb to precisando de mais 256 de DDR 266

  20. #19
    Membro Avatar de §APØ
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    4.856
    Verdinhas
    0

    huhuhuhuhuh

    Coloquei mais um pente de 128 aki to com 384 agora... e coloquei 128 MB de cache pro UT (no ini) e agora paro de dar lag de HD.. ele le td antes de entrar na fase e naum fica mais dando lag huhuhuhuh

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    8.818
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por §APØ
    huhuhuhuhuh

    Coloquei mais um pente de 128 aki to com 384 agora... e coloquei 128 MB de cache pro UT (no ini) e agora paro de dar lag de HD.. ele le td antes de entrar na fase e naum fica mais dando lag huhuhuhuh
    Me explica ai como funciona esse "cache do UT" .

  22. #21
    ;;;
    ;;; está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.401
    Verdinhas
    0

    Na boa compra hardware agora eh coisa de retardado, ainda + pra joga!
    dolar ta quase 4 pila meu amigo !

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    8.818
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por [dNb]Slater
    Na boa compra hardware agora eh coisa de retardado, ainda + pra joga!
    dolar ta quase 4 pila meu amigo !
    Espero que até o natal ele esteja em 3 denovo

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    1.819
    Verdinhas
    0

    o micro vai fazer swap pra memória principal caso a sua placa de vídeo nào tenha memória suficiente para carregar e renderizar as texturas, nào entendeu? Tudo bem, ultimamente ando comendo palavras e idéias, péssima dieta péssima comunicação:

    vamos supor no meu micro, na configuração que estou usando:

    Athlon XP 1700+
    256 DDR 266Mhz
    GeForce 2 GTS
    mobo ASUS A7A266 (chipset super estável, pudera, nem tem tweaks direito auha)
    Windows Me

    o UT 2003 é mais pesado mesmo, vai ocupar e matar a memória pincipal em pouco tempo (suponho), com as texturas no Super Ultra Mega Hyper @!#[email protected]# High, certamente vão lotar os pobres 32 de ram da placa de vídeo que vai jogar para a ram, e caso não tenha espaço na ram, será usada a memória virtual (um arquivo que funciona semelhantemente a memória, mas sem dúvida super lento devido a velocidade do HD ser inferiormente muito distante da velocidade da RAM), aí o maldito lag de HD...

    obs.: não li o topico todo, to com sono

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    904
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por SkySchneider


    burgues
    Pq Burgues???

    Se o cara trabalha, ganha $$$ e ele compra o que ele quiser!!!!

    FUI

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    4.239
    Verdinhas
    5

    Ae, segundo o SANDSTORM têm essa parada da placa de video. Será que placas com 128MB de video tendem a minimizar esse problema? O esquema de compressão de texturas (S3TC ou DXTC) que segundo já li diminui em 4x o tamanho da textura. funciona pro texturização RAM via AGP tb? Pois sei que atualmente todas as placas 3D suportam compressão de texturas, por exemplo Doom3 usa mais de 320MB de texturas, o que segundo Carmack, irá requerer uma placa que suporte 80MB de texturas. Então, sendo assim, pra quem têm placas com 32MB irá usar quase 200MB de RAM só pra renderizar os restantes dos 320MB, pois 128MB(4x32) será renderizado na placa e o restante será jogado pra RAM via AGP? É mais ou menos isso? Ou eu estou confundindo as coisa?

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões