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  1. #1
    Suspenso
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    Mais um monte de foto do UT2003...enquanto não chega, pelo menos umas fotim!!





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  3. #2
    Suspenso
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  4. #3
    Suspenso
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    Tudo foi postado por um kra no fórum oficial nesse tópico http://www.ina-community.com/forums/...hreadid=212232 pelo MalicewithHate

  5. #4
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    eh uma bixa mesmo.. eu que te mandei o post e vc q fica com os creditos

  6. #5
    Suspenso
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    vixe.olha o tanto de coisa q eu tive q postar.....e por outro lado eu ia ver logo logo esse tópico

  7. #6
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    Isso ta completamente errado.

    Os graficos são realmente lindos, mas esses jogos estão perdendo a objetividade por completo.

    Se a intenção do jogo é o combate, não da pra entender porque os mapas tem que ter tantos detalhes inuteis, como reentrancias onde não cabe ninguém, fios, luzes, fumaças, coisas penduradas e etc.

    Existe algo muito estúpido nessa história toda.

    A galera quer jogar multiplayer e não ficar olhar o buraquinho do reboque da parede do cantinho escuro do mapa.

    Eu sou um dos que adoram gráficos, mas gráficos para um jogo de combate rápido, que exige atenção constante sobre o oponente é a coisa menos importante.

    E é justamente por causa desses gráficos e da modelagem complexa que o jogo se torna tão pesado e exige pcs mais novos.


    O que esse jogo tem de diferente e de melhor que seus antecessores?

    De diferente muita coisa, de melhor nada.

    Os modelos, texturas e efeitos gráficos estão fantásticos.

    Mas qual é a novidade fora isso?

    Vc tem q correr, pegar itens, matar seu oponente...


    Alguém aqui joga xadrez?

    Quem joga sabe, que o tabuleiro sempre teve 64 casas de cores alternadas.

    Vc joga xadrez sempre do mesmo jeito, e risca o tabuleiro no chão se for preciso.

    Jogos fps são como xadrez, não mudam nunca. Mas estamos gastando os tubos apenas para ter imagens mais complexas na tela, justamente um dos fatores que mais atrapalha a jogabilidade, ou seja, que vai contra o jogo em si.

    Ta tudo errado, ta tudo errado...

  8. #7
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    SorocabA: Poucos aqui são os que tem PCs potentes pra apreciar os gráficos lindos do jogo, e menos ainda são os que vão comprar o jogo por causa do gráfico. Dane-se o gráfico, o jogo não é bom por causa disso, é bom por causa das inovações e dá diversão que traz. RtCW tem um gráfico lindo, olha só como eu aprecio o gráfico dele:

    O que esse jogo tem de diferente e de melhor que seus antecessores? De diferente muita coisa, de melhor nada. Os modelos, texturas e efeitos gráficos estão fantásticos. Mas qual é a novidade fora isso? Vc tem q correr, pegar itens, matar seu oponente...
    Qual a novidade? Adrenaline, movimentos especiais, armas diferentes, novos mapas, Bombing Run, skins, entre várias outras coisas... Os gráficos bonitos são apenas consequencia da evolução tecnologica.

    Jogos de FPS são todos iguais? Tá certo...

  9. #8
    iad
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    hehe NO stress

  10. #9
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    Originalmente enviada por SorocabA
    Isso ta completamente errado.

    Os graficos são realmente lindos, mas esses jogos estão perdendo a objetividade por completo.

    Se a intenção do jogo é o combate, não da pra entender porque os mapas tem que ter tantos detalhes inuteis, como reentrancias onde não cabe ninguém, fios, luzes, fumaças, coisas penduradas e etc.

    Existe algo muito estúpido nessa história toda.

    A galera quer jogar multiplayer e não ficar olhar o buraquinho do reboque da parede do cantinho escuro do mapa.

    Eu sou um dos que adoram gráficos, mas gráficos para um jogo de combate rápido, que exige atenção constante sobre o oponente é a coisa menos importante.

    E é justamente por causa desses gráficos e da modelagem complexa que o jogo se torna tão pesado e exige pcs mais novos.


    O que esse jogo tem de diferente e de melhor que seus antecessores?

    De diferente muita coisa, de melhor nada.

    Os modelos, texturas e efeitos gráficos estão fantásticos.

    Mas qual é a novidade fora isso?

    Vc tem q correr, pegar itens, matar seu oponente...


    Alguém aqui joga xadrez?

    Quem joga sabe, que o tabuleiro sempre teve 64 casas de cores alternadas.

    Vc joga xadrez sempre do mesmo jeito, e risca o tabuleiro no chão se for preciso.

    Jogos fps são como xadrez, não mudam nunca. Mas estamos gastando os tubos apenas para ter imagens mais complexas na tela, justamente um dos fatores que mais atrapalha a jogabilidade, ou seja, que vai contra o jogo em si.

    Ta tudo errado, ta tudo errado...
    Cara.. faz um favor...

    CALA A BOCA...

    To jogando o full aqui... puta jogo animal cara...

  11. #10
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    aff

    q merda q eu ouvi a agora sorocaba..aff entao faz uns bonecos ae e poe só o vertex das texturas pra vc jogar...se fosse assim nos teriamos um monte de jogo ruim no mercado segundo sua teoria,ja q o importante e só ter os bonecos e adrenalina no jogo... aff,
    ate eu faria um jogo entao,senão fosse tao sinistro fazer os graficos.

  12. #11
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    Falou e disse o cara do wolf...
    o jogo pode ter umas coisas meio exageradas , gráficos ,
    mas isso serve pra voce babar!
    E a parte q interessa, jogabilidade, novos modos,
    isso serve pra voce viciar! ( Nao, nao tem nos antecessores, ut2k3 trouxe umas coisas inéditas pro mundo do fps )

    Eu acho q ta tudo muito bom...

  13. #12
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    a tipo seila neh meu o meu pc nem xorandu ele jah fika pensandu e bugandu com a porra do HD q eh uma merda eu NEM aprecio os grafikos q se eu paro pra apreciar eu jah perco fps e fode tuds laga buga fais tudo oq tem direito eh uma MERDA!!

  14. #13
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    eu acho q os programadores deveriam se preocupar mais com a física do jogo, deixando os movimentos mais realisticos, mais proximos da realidade.
    Por exemplo,corrigir o carinha q desce escorregando escadas, carinha dá
    um tiro com arma potente e nem sente a explosao da arma,carinha q leva tiro no braço deveria perde-lo, o braço cairia no chao e a mao ficava se mechendo sozinha,uau!

    ps: nao joguei ainda ut2003.

  15. #14
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    Originalmente enviada por b0ttega
    eu acho q os programadores deveriam se preocupar mais com a física do jogo, deixando os movimentos mais realisticos, mais proximos da realidade.
    Por exemplo,corrigir o carinha q desce escorregando escadas, carinha dá
    um tiro com arma potente e nem sente a explosao da arma,carinha q leva tiro no braço deveria perde-lo, o braço cairia no chao e a mao ficava se mechendo sozinha,uau!

    ps: nao joguei ainda ut2003.
    Bem, fora os gráficos, uma das coisas muito bem feitas no ut2k3 é o movimento dos models e as colisões com o ambiente...

    Jogue...

  16. #15
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    Originalmente enviada por b0ttega
    eu acho q os programadores deveriam se preocupar mais com a física do jogo, deixando os movimentos mais realisticos, mais proximos da realidade.
    Por exemplo,corrigir o carinha q desce escorregando escadas, carinha dá
    um tiro com arma potente e nem sente a explosao da arma,carinha q leva tiro no braço deveria perde-lo, o braço cairia no chao e a mao ficava se mechendo sozinha,uau!

    ps: nao joguei ainda ut2003.
    percebe-se

  17. #16
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    Originalmente enviada por b0ttega
    eu acho q os programadores deveriam se preocupar mais com a física do jogo, deixando os movimentos mais realisticos, mais proximos da realidade.
    Por exemplo,corrigir o carinha q desce escorregando escadas, carinha dá
    um tiro com arma potente e nem sente a explosao da arma,carinha q leva tiro no braço deveria perde-lo, o braço cairia no chao e a mao ficava se mechendo sozinha,uau!

    ps: nao joguei ainda ut2003.
    duh....

    o ut2k3 tem extamente td isso e mais um poko

  18. #17
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    Vi na rede e achei louca...

    Pena que as cores estejam ruins.


  19. #18
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    É impressão minha?

    Originalmente enviada por b0ttega
    eu acho q os programadores deveriam se preocupar mais com a física do jogo, deixando os movimentos mais realisticos, mais proximos da realidade.
    Por exemplo,corrigir o carinha q desce escorregando escadas, carinha dá
    um tiro com arma potente e nem sente a explosao da arma,carinha q leva tiro no braço deveria perde-lo, o braço cairia no chao e a mao ficava se mechendo sozinha,uau!

    ps: nao joguei ainda ut2003.
    É impressão minha?
    Acho até que os players são destroçados com mais dificuldade...sabe ..um só tiro de flak ou cannon não detona o cara tanto...tem que mirar mesmo e ..headshot!

  20. #19
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    Re: É impressão minha?

    Originalmente enviada por Aksu
    ...tem que mirar mesmo e ..headshot!
    hihihi

  21. #20
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    Bem, eu não quero brigar com ninguém. Mas qual a vantagem de você ter um carro lindo, com um motor fudido com blower, um puta som se o carro só te serve para transportar de um lugar para o outro?

    Vamos ficar com o fusca! Barato, pequeno, fácil manutenção (afinal ele não tem blower e injeções eletrônicas etc). Afinal, ele te transporta de um lugar para o outro, não?

  22. #21
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