+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    21.621
    Verdinhas
    464

    Nossa, FIFA 98 RTWC era fodasso. O primeiro a ter customização etc.

    Hoje em dia o FIFA ainda é bom, mas não tanto quanto o rival... (pc)

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro Avatar de lorotãO
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    6.834
    Verdinhas
    873

    Fifa 98 rtwc era mto foda, trilha sonora demais tmb!!!
    Para PC fifa so curti ate o 99, depois so lixo.. Lembro do 2002 nossa lixo total

  4. #28
    Membro Avatar de lorotãO
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    6.834
    Verdinhas
    873

    Bom pessoal acabei de jogar o demo do fifa 2010 aqui PC.
    E sinceramente me surpreendi com esse novo jogo, axo que vcs estão analisando somente os graficos, que realmente são bem porcos, por exemplo o gramado ridiculo. Porem a jogabilidade, a movimentaçao dos personagens esta muito suave, gostei bastante disso. O passe em profundidade esta muito realista, melhorou e muito, vc controla a força e ele nao vai em linha reta certinha como antigamente.

    Comparando com o PES 2010 claro que perde nos graficos, porem a jogabilidade gostei mais, mesmo sendo a versao PC. O PES10 os jogadores tem movimentos travados, parece que esta faltando "frames", alem de qndo se virar a seta parece que o jogador da uma trotada forte pra caramba.

    Falo para vcs, baixem o demo do fifa 2010, porem esqueçam os graficos, analisem somente a jogabilidade que ao meu ver esta bem superior ao do pes10.

    Aguardando e muito a versao PS3...

  5. #29
    Membro Avatar de Hazard
    Info
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    1.504
    Verdinhas
    411

    Saiu...vocês sabem onde...

  6. #30
    Membro Avatar de niggawut
    Info
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    1.491
    Verdinhas
    134

    vazoooo, fui ve agora huaeuhae, como q o jogo vaza assim 6 dias antes do lançamento? >.> tenso

  7. #31
    Membro
    Info
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    1.335
    Verdinhas
    0

    Joguei a versão final... putz, achei pior do que o fifa 09! A jogabilidade aparentemente esta igual e os graficos até piores! >.<
    ridiculo...

  8. #32
    Membro Avatar de MA.Outlaw
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    2.379
    Verdinhas
    1

    joguei fifa 2010 no xbox 360, achei fenomenal
    agora pes não consegui nem terminar o primeiro tempo, jogabilidade terrivel...

  9. #33
    Membro Avatar de hirano
    Autor do tópico
    Info
    hiranosan
    Registro
    Nov 2007
    Mensagens
    4.020
    Verdinhas
    251

    Citação Citando lorotãO Ver mensagem
    Bom pessoal acabei de jogar o demo do fifa 2010 aqui PC.
    E sinceramente me surpreendi com esse novo jogo, axo que vcs estão analisando somente os graficos, que realmente são bem porcos, por exemplo o gramado ridiculo. Porem a jogabilidade, a movimentaçao dos personagens esta muito suave, gostei bastante disso. O passe em profundidade esta muito realista, melhorou e muito, vc controla a força e ele nao vai em linha reta certinha como antigamente.

    Comparando com o PES 2010 claro que perde nos graficos, porem a jogabilidade gostei mais, mesmo sendo a versao PC. O PES10 os jogadores tem movimentos travados, parece que esta faltando "frames", alem de qndo se virar a seta parece que o jogador da uma trotada forte pra caramba.

    Falo para vcs, baixem o demo do fifa 2010, porem esqueçam os graficos, analisem somente a jogabilidade que ao meu ver esta bem superior ao do pes10.

    Aguardando e muito a versao PS3...
    Seguindo o conselho do Lorotão joguei a versão final do Fifa 2010 pra PC.
    E achei UM LIXO, LIXO total!
    Na minha opinião não pode nem ser comparado ao PES 2010. Além de ter gráficos porcos, esse Fifa 10 pra PC é o mesmo velho Fifa maquiado. As animações, os passes, a bola estranha, os jogadores flutuando no gramado... me sinto jogando um jogo de PS2.

    Não recomendo pra ninguem, nem memso o demo, pq são 2 GB que realmente não valem a pena.

  10. #34
    Membro
    Info
    ...
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    2.142
    Verdinhas
    135

    Soh uma duvida:
    Existe algo do tipo Become a Legend no fifa?
    no 09 tinha uma parada lah mas era soh 1 temporada... no 10, tem?
    eu ainda acho a jogabilidade do fica muito melhor que a do pes. soh de nao ter aquele juiz ladrão e vc conseguir fazer leves desvios sem cortes bruscos, ja vale a pena...

    mas tudo que eu jogo hj eh BaL, nao faz sentido nem baixar o fifa se nao tiver.

  11. #35
    Suspenso
    Info
    [Too Long]
    Registro
    Jun 2008
    Mensagens
    5.667
    Verdinhas
    635

    Fifa é como the sims. Eles lançam uma versao pra rodar em pcs com vga onboard pra nao ter que se preocupar com vendas.

    vcs ainda nao entenderam isso?

  12. #36
    Membro Avatar de lorotãO
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    6.834
    Verdinhas
    873

    Citação Citando hirano Ver mensagem
    Seguindo o conselho do Lorotão joguei a versão final do Fifa 2010 pra PC.
    E achei UM LIXO, LIXO total!
    Na minha opinião não pode nem ser comparado ao PES 2010. Além de ter gráficos porcos, esse Fifa 10 pra PC é o mesmo velho Fifa maquiado. As animações, os passes, a bola estranha, os jogadores flutuando no gramado... me sinto jogando um jogo de PS2.

    Não recomendo pra ninguem, nem memso o demo, pq são 2 GB que realmente não valem a pena.
    isso ai vai de gosto, eu ja achei mto ruim a jogabilidade do pes10...
    Claro grafico nao tem o q comparar, mas a jogabilidade do fifa10 achei bem mais bacana.
    Fiz o pre order da versao de ps3 que concerteza vai ser mto boa.

  13. #37
    Membro Avatar de lorotãO
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    6.834
    Verdinhas
    873

    Citação Citando KillinG4FuN Ver mensagem
    Soh uma duvida:
    Existe algo do tipo Become a Legend no fifa?
    no 09 tinha uma parada lah mas era soh 1 temporada... no 10, tem?
    eu ainda acho a jogabilidade do fica muito melhor que a do pes. soh de nao ter aquele juiz ladrão e vc conseguir fazer leves desvios sem cortes bruscos, ja vale a pena...

    mas tudo que eu jogo hj eh BaL, nao faz sentido nem baixar o fifa se nao tiver.
    tem sim... acho que da pra jogar ate em selecoes tmb

  14. #38
    Membro Avatar de GigantePoa
    Info
    Registro
    Feb 2009
    Mensagens
    157
    Verdinhas
    0

    Depois do que a EA conseguiu fazer com o need for speed não duvido que ela ferre o FIFA.
    :S

  15. #39
    Membro Avatar de White Label
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    1.369
    Verdinhas
    0

    este é o jogo mais patético que eu já vi em todos os tempos
    tudo é tosco... gráficos, posicionamento dos jogadores, comemorações
    joguei no nível mais difícil flamengo x cruzeiro e foi 7x4 p mim (flamengo)
    parece futebol de botão... podre!
    e o gramado...blaaaargh q nojo
    e que linha é aquela separando o campo em dois? aquilo é uma "linha" mesmo?
    adriano qdo comemora o gol parece um anão com elefantíase... cabeça dele completamente desproporcional ao resto do corpo

    notem o posicionamento do CPU dito pela própria EA como artificialmente "inteligente" e "avançado", completamente diferente de todos os outros fifas. E realmente é mesmo...



    review final: podre
    Última edição por White Label : 29-09-2009 às 23:22

  16. #40
    Membro Avatar de hirano
    Autor do tópico
    Info
    hiranosan
    Registro
    Nov 2007
    Mensagens
    4.020
    Verdinhas
    251

    Citação Citando White Label Ver mensagem
    este é o jogo mais patético que eu já vi em todos os tempos
    tudo é tosco... gráficos, posicionamento dos jogadores, comemorações
    joguei no nível mais difícil flamengo x cruzeiro e foi 7x4 p mim (flamengo)
    parece futebol de botão... podre!
    e o gramado...blaaaargh q nojo
    e que linha é aquela separando o campo em dois? aquilo é uma "linha" mesmo?
    adriano qdo comemora o gol parece um anão com elefantíase... cabeça dele completamente desproporcional ao resto do corpo

    notem o posicionamento do CPU dito pela própria EA como artificialmente "inteligente" e "avançado", completamente diferente de todos os outros fifas. E realmente é mesmo...



    review final: podre
    E depois que vc vê a versão do Fifa pros videogames dá vontade de ir correndo comprar um PS3...

    Maldita EA Sports!

  17. #41
    Suspenso
    Info
    [Too Long]
    Registro
    Jun 2008
    Mensagens
    5.667
    Verdinhas
    635

    Ja falei fifa não tem objetivo de agradar que tem hardware top... e sim quem tem pc do milhao...
    Eles querem atingir a massa. E não os fanboys de graficos.

  18. #42
    Membro Avatar de hirano
    Autor do tópico
    Info
    hiranosan
    Registro
    Nov 2007
    Mensagens
    4.020
    Verdinhas
    251

    Citação Citando MaçãEtílica Ver mensagem
    Ja falei fifa não tem objetivo de agradar que tem hardware top... e sim quem tem pc do milhao...
    Eles querem atingir a massa. E não os fanboys de graficos.
    Mas os problema, como eu e o outro user acima já citamos, não são só os gráficos. A jogabilidade e a IA são toscos também.

    O PES6 tem gráficos de PS2 mas ainda é um dos melhores games de futebol de todos os tempos.

  19. #43
    Membro Avatar de Jaymz Hetfield
    Info
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    3.056
    Verdinhas
    28

    Fifa é igual Need For Speed, só por um milagre vai mudar!
    Eu curti a versão 2008 e 2009
    Fifa 98 e 99 é r0x

  20. #44
    Suspenso
    Info
    [Too Long]
    Registro
    Jun 2008
    Mensagens
    5.667
    Verdinhas
    635

    Citação Citando hirano Ver mensagem
    Mas os problema, como eu e o outro user acima já citamos, não são só os gráficos. A jogabilidade e a IA são toscos também.

    O PES6 tem gráficos de PS2 mas ainda é um dos melhores games de futebol de todos os tempos.

    e eu ja respondi. É caça niquel a versao de pc. so pra ganahr uma graninha.

  21. #45
    Membro Avatar de ygnus
    Info
    hexa
    Registro
    May 2008
    Mensagens
    570
    Verdinhas
    5

    qual os principais cocorrentes do FIFA e qual o melhor?

  22. #46
    Membro Avatar de hirano
    Autor do tópico
    Info
    hiranosan
    Registro
    Nov 2007
    Mensagens
    4.020
    Verdinhas
    251

    Citação Citando ygnus Ver mensagem
    qual os principais cocorrentes do FIFA e qual o melhor?
    Atualmente só existem 2 jogos de futebol: FIFA e Pro Evolution Soccer.

    Nos consoles, as 3 últimas versões do Fifa vem surpreendendo, ao mesmo tempo em que as versões 2008 e 2009 do PES foram muito fracas.
    No PC, mesmo as versões fracas do PEs são melhores que o Fifa, pq o fifa do PC é um jogo tosco e bizarro.

    Agora nas versões 2010, escolher entre Fifa e PES nos consoles é questão de gosto (ambos são bons), mas no PC só temos uma opção decente (PES).

  23. #47
    Membro Avatar de forzence
    Info
    Registro
    Aug 2009
    Mensagens
    593
    Verdinhas
    1

    PES 2010 na veia

  24. #48
    Membro Avatar de ShadowMaster
    Info
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.862
    Verdinhas
    430

    Olha, baixei a demo do pes2010 no xbox igual o camarada ali... nao consegui terminar o primeiro tempo.

    Horrível o jogo parece que tá pior que o do ps2.

    Se o do PC for isso, o pessoal que nao tem acesso aos fifa xbox360/ps3 nao sabe o que tá perdendo.

    Assim como jogo, tem uns chatos que param no tempo. Só posso dizer que o fifa, todas as versões da geração atual de consoles evoluiram muito e nem dão chance mais pra PES, nem consigo jogar pes mais.

  25. #49
    Membro Avatar de willflow
    Info
    Registro
    Mar 2009
    Mensagens
    226
    Verdinhas
    80

    FIFA, está ae um jogo que eu não consigo gostar de jogar. Os únicos que eu gostei dos que comprei foram o '98/'99 porque tinha Song #2 do Blur e Rockafeller Skank do FatBoy Slim, o jogo em si eu nunca gostei. E jogando a demo do 2010 posso dizer tranquilamente, não dá pra gostar de jogar.

  26. #50
    Suspenso
    Info
    THE END.
    Registro
    May 2008
    Mensagens
    4.318
    Verdinhas
    292

    Olha, eu até que gostei viu... os gráficos não estão ruins, a jogabilidade está boa sim, tá certo que algumas coisas irritam como a narração (o cara repete as mesmas frases N vezes, que dá vontade de desligar), e os jogadores correndo (pelo menos aqui quando testei) parece que o campo tem 200m (não tomam a dianteira como ocorre no PES que cruza o campo rapidão).

    Mesmo na dificuldade amadora, em algumas partidas eu tomei sufoco da máquina, mas peguei o jeito depois. Pelo menos achei mais realista que o PES, esse tá ridiculamente fácil, mas igualmente divertido.

    P.S. O que não consegui foi alterar as características físicas dos jogadores, e o nome dos clubes. Como faz isso? Já tô jogando a versão completa.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões