+ Responder Tópico
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    513
    Verdinhas
    0

    Alien vs. Predador 2 !!!

    Ae galera preciso de uma dica!!!
    To com a raca Predador...tipo queria saber c o predador tem alguma especialidade de pular mais alto ? ou sei la escalar...
    Pq tipo.. eu preciso subir num lugar so q tem q escalar ou pular alto.. mais nao consigo! isso eh na primeira fase!
    Help ae pliz!!
    vlw!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    JCA
    JCA está offline
    Membro Avatar de JCA
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    21.577
    Verdinhas
    49

    lá no forum de AP 2 ninguem sabe?

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    7.374
    Verdinhas
    1

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    340
    Verdinhas
    0

    Transferido

  6. #5
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    542
    Verdinhas
    0

    Tenta agachar e depois pular, pode ser rapido, só testa devagar (aperta o pulo logo depis de soltar o agachar) pra você ver se fica bom assim

    Se curtir o jogo tenta jogar multiplayer é muito louco!
    se precisar de algo pede que o pessoal aqui se ajuda.

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    4.239
    Verdinhas
    5

    Eu tb tava com essa dúvida, mas li as indicações do jogo e segui-as agora pulo alto na boa. Só não entendi uma coisa, como uso discos? Pois até agora só peguei a lança e uma arma que dispara lanças.

  8. #7
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    542
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Tilt
    Eu tb tava com essa dúvida, mas li as indicações do jogo e segui-as agora pulo alto na boa. Só não entendi uma coisa, como uso discos? Pois até agora só peguei a lança e uma arma que dispara lanças.
    hehe provavelmente está um puco adiante, vai ter uma parte onde um predador lhe entregará o disco ae você poderá fazer a festa.



    ( FILME : http://www.cinema.art.br/not_cinenew...e.asp?cod=1881

    BY sneak)

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    4.239
    Verdinhas
    5

    Valew!

    Esse game é da hora, a tensão quando vc joga com o HUMANO é incrível, o maior susto que eu levei até agora foi quando eu virei com a lanterna e quando a luz bateu no canto um ALIEN pulou... quase gritei de susto. MUITO bom esse game. Apesar de que os gráficos são meio simples, parecem da época das VOODOO3/TNT2.

  10. #9
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    542
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Tilt
    Valew!

    Esse game é da hora, a tensão quando vc joga com o HUMANO é incrível, o maior susto que eu levei até agora foi quando eu virei com a lanterna e quando a luz bateu no canto um ALIEN pulou... quase gritei de susto. MUITO bom esse game. Apesar de que os gráficos são meio simples, parecem da época das VOODOO3/TNT2.

    é o game é muito loco de jogar singleplayer pq realmente esses aliens deixa agente numa baita adrenalina mas jogar multiplayer depois é mais legal ainda e ai que dá pra ver os grafico legais tipo um headshot etc

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    39
    Verdinhas
    0

    Espera até vc encarar um predador no singleplayer, aí sim vc vai ver o que é ter medo!!!

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    544
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Tilt
    Valew!

    Esse game é da hora, a tensão quando vc joga com o HUMANO é incrível, o maior susto que eu levei até agora foi quando eu virei com a lanterna e quando a luz bateu no canto um ALIEN pulou... quase gritei de susto. MUITO bom esse game. Apesar de que os gráficos são meio simples, parecem da época das VOODOO3/TNT2.
    primeira vez q joguei avp2 com mariner fiquei assim tb heheehehehe
    levava susto toda hora heehehehe

  13. #12
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    542
    Verdinhas
    0

    jogar de alien é loco também, é diferente pacas, mas o que eu mais curto é jogar de humanos (marines/corporates na net)

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões