+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de Salci Fufu!
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2006
    Mensagens
    656
    Verdinhas
    0

    Football Manager 2010 [Demo OUT!]




    Data de Lançamento: 30 de Outubro de 2009 (PC e Mac)


    ___________________________


    Demo out!

    http://www.footballmanager.com/index.php?p=demo



    Demo Vanilla: A versão Vanilla do demo conta com as ligas Inglesa e Escocesa, sem fotos de jogadores ou logos para reduzir o tamanho do download.
    Tamanho: 281.1MB

    Demo Strawberry: A versão Strawberry do demoinclui todas as fotos de jogadores e logos, com quickstarts das maiores ligas do mundo.
    Tamanho: 1046.5MB

    Requerimentos:

    OS: Windows XP/Vista/W7
    Processor: XP: 1.4GHz or Faster / Vista/W7 : 2.0GHz or Faster
    Supported Processors: Intel Pentium 4, Intel Core, AMD Athlon
    Memory: XP: 512MB RAM / Vista/W7: 1.0GB RAM
    Hard Drive Space: 2GB
    DVD-Drive: 4x Speed
    Video Card: 128MB *Supported Chipsets : (see below)
    Sound Card: DirectX 9.0c compatible
    Directx: Version 9.0c (included)
    LAN: TCP/IP compliant
    Input: Keyboard, Mouse

    ___________________________


    Aqui segue uma tradução tabajara do comunicado de lançamento do site da Sports Interactive:

    Citação Citando Sports Interactive
    Sports Interactive & SEGA Europe Ltd. anunciaram hoje que o Football Manager 2010 para PC e Mac, e o Football Manager Handheld 2010 para Sony PSP serão lançados em 30 de Outubro de 2009.

    Football Manager 2009 é a versão mais bem sucedida da série Football Manager, figurando durante 22 semanas como líder de vendas para PC no Reino Unido e tendo vendido mais de 1 milhão de cópias mundialmente, assim como tendo sido votado como o segundo melhor jogo de todos os tempos numa recente enquete da Radio 1.

    De acordo com dados coletados do Football Manager 2009, as pessoas jogaram o jogo por uma media de 240 horas cada. No entanto, os desenvolvedores da Sports Interactive fizeram saber por meio da comunidade de Football Manager que a adição de grandes novos recursos veio às custas da falta de atenção à certas áreas do jogo e da solução de problemas antigos.

    Com isto em mente, a Sports Interactive passou o último ano trabalhando lado a lado de seus consumidores e da comunidade de Football Manager para implementar detalhes chave a esta nova versão. Football Manager 2010 apresentará novas ferramentas e mudanças, incluindo grandes mudanças na facilidade de use, navegação e resposta do jogo com a introdução de um novo sistema de táticas, a aparição de uma ferramenta de análise da partida, uma nova aparência e interface, assim como outras novidades.

    "Nós trabalhamos bastante com a comunidade de Football Manager almejando não apenas as áreas do jogo que precisavam de renovação, mas também com o que poderíamos implementar no que já está lá. Nós também conduzimos extensivos estudos de usabilidade que nos levaram a uma completa mudança da apresentação do jogo, algo com o que estamos realmente excitados", disse Miles Jacobson, diretor do estúdio da Sports Interactive. "Tem havido muito polimento de áreas já existentes do jogo, mas isto também nos levou a introduzir mudanças em resposta ao feedback. Estamos confiantes que lançaremos o melhor Football Manager em Outubro."

    A introdução de uma ferramenta para criação de táticas torna mais fácil a tarefa de instruir o time a jogar da forma que o técnico quer, juntamente com a introdução de gritos à beira campo e mudanças rápidas de táticas para mudanças instantâneas de forma de jogo. Trabalhando com diversos treinadores em vários níveis do futebol, assim como com diversos criadores de táticas independentes da comunidade de Football Manager, o jogo agora possui uma extensiva quantidade de táticas pré-definidas permitindo ao jogador selecionar a função de um jogador no time. No entanto, a opção de usar as antigas barras de controle permanence.

    As informações sobre as partidas foram implementadas para fornecer aos jogadores uma melhor visão de onde seu time está indo bem, e onde não. Uma nova ferramenta de análise das partidas permite aos jogadores saber onde chutes, passes, dribles, tomadas de bola, faltas e interceptações ocorreram para cada jogador no campo. Os treinadores poderão ver esta análise tanto durante a partida quanto após o jogo, permitindo a ele ver os pontos fortes e fracos tanto do seu time quanto do adversário, e fazer os ajustes táticos de acordo.

    Football Manager 2010 apresentará uma nova interface, com a possibilidade de escolha entre uma skin clara e escura como parte de uma nova apresentação e uma completa mudança de navegação. A barra lateral de navegação das versões anteriores foi trocada por um sistema intuitivo de navegação no topo da tela, facilitando a navegação da profunda jogabilidade do Football Manager e tornando o jogo acessível a novos usuários.

    Um novo editor de data permitirá a adição de novas divisões a ligas existentes, e ligas completamente novas também, assim como tornando mais fácil manter o jogo atualizado. O fornecimento de informações ao treinador foi refinado com a possibilidade de usuários de se inscrever no News Centre, uma ferramenta dentro do jogo baseada em jornais que permitirá aos usuários receber todas as novidades do futebol mundial e filtrar as notícias que você não precisa, tornando o mundo do futebol mais imersivo.
    Em sequência ao lançamento da visão 3D no Football Manager 2009, o lançamento deste ano apresentará uma atualização com inteligência artificial implementada, mais de 100 novas animações, novos estádios, platéias, degradação realística do gramado e melhor iluminação, criando uma experiência mais realística da partida.

    Outras novidades serão anunciadas via uma série de blogs durante os próximos meses até o lançamento do jogo em 30 de Outubro, assegurando que o jogo mantenha a sua posição como o mais realista, mais jogado, com a melhor resposta da mídia e mais vendido simulador de gerenciamento de futebol do mundo.
    O Football Manager Handheld 2010 também apresentará uma série de novas ferramentas e mudanças, incluindo uma nova skin e melhorias na IA da engine.
    ___________________________


    Novidades do Football Manager 2010:

    Motor de jogo refinado:
    Inteligência artificial melhorada, com mais de 100 novas animações no modo tridimensional (3D), novos estádios e público nas bancadas, degradação dos relvados e melhores efeitos de iluminação;

    Nova interface gráfica:
    Visual completamente renovado, com duas novas skins vibrantes (uma em tons claros e outra em tons escuros) para escolha, para além de uma revisão geral na navegabilidade. O menu lateral foi substituído por um novo sistema mais intuitivo de abas, que permite um acesso mais fácil e rápido aos principais ecrãs do jogo.

    Renovação Táctica:
    Um novo módulo táctico torna mais simples fazer com que a sua equipa jogue como você, de facto, pretende. Existem milhares de opções pré-definidas e instruções instantâneas (bem à semelhança do futebol real em que os treinadores "berram" para dentro do relvado) para mudar o estilo de jogo da equipa. Não se preocupe; o antigo sistema permanecerá no jogo para as pessoas que adoram as "barras deslizantes".

    Análise de Jogos:
    Uma nova ferramenta exibe os locais onde ocorreram os remates, passes, cruzamentos, cabeceamentos, cortes, faltas e intercepções de ambas as equipas em disputa, facilitando a análise dos pontos fortes e fracos da sua equipa e do seu adversário.

    Novo editor da base de dados:
    Para além de ser possível editar os dados relativos a plantéis, com o renovado editor de jogo é introduzida a possibilidade de editar competições, permitindo modificar ou adicionar taças e ligas às originalmente incluídas no jogo. Será possível criar novas competições ou novos campeonatos, para além dos que o jogo faculta.

    Polimento:
    Um ano de polimento possibilitou tornar o jogo mais rápido, mais imersivo, realista e fácil de jogar, com melhores ajudas do sistema de aconselhamento, exibidas de forma mais amigável ao utilizador.

    Centro de Notícias:
    Jornal baseado num modelo de subscrição. Receba as notícias do mundo do futebol de todo o mundo, filtradas pelas suas preferências pessoais. Poderá escolher as notícias que pretende que cheguem até si e aquelas que simplesmente não quer perder tempo a ler.

    Novas funcionalidades do Football Manager Handheld 2010:
    Uma nova skin para o jogo, inteligência artificial melhorada, funcionalidades de treino/gestão desbloqueáveis e relatórios melhorados dos treinadores adjuntos e dos olheiros, entre outros.

    ___________________________


    Screenshots:







































    ___________________________


    Links:

    Site Oficial - http://www.footballmanager.com/

    Sports Interactive - http://www.sigames.com/softography.php?type=view&id=33

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2009
    Mensagens
    648
    Verdinhas
    0

    Agora so falta integrar FM com PES pra fechar a conta.

    A unica coisa que num gosto é ficar mudando o layout do jogo todo ano.

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    21.624
    Verdinhas
    464

    Também reparei nisso. Fixa um layout bom. Esse ai achei muito alegre, hehehe.

  5. #4
    Membro Avatar de Baar
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2007
    Mensagens
    2.356
    Verdinhas
    89

    Na verdade eles deveriam botar como opçao pra você escolher o layout, sempre botava um novo e os que fossem considerados os melhores dos antigos.

  6. #5
    Membro Avatar de forzence
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2009
    Mensagens
    593
    Verdinhas
    1

    nao consigo gostar de jogos assim =/

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões