+ Responder Tópico
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    6.040
    Verdinhas
    14

    Sala secreta no CTF-Citadel

    Hey, tava num server de gringo (falar nisso como são patos, chego com um ping absurdo (>200ms) e mesmo assim detono os caras..) e o cara da base inimiga tava com nossa flag e não consegui achar ele, e olha que o map não é grande, fiquei quase 40 minutos procurando. Ele falou que estava numa sala secreta, com uma Redeemer etc.. et tal. Well achei que o cara tava viajando legal, mas o fato é que não achei o maldito. Alguem sabe dessa sala ???

    Kerb

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    7.672
    Verdinhas
    14

    será q ele não tava invisible?

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    2.690
    Verdinhas
    1

    AHeauehauehauheauae...
    Quando vc usa invisible com a flag, ela não fica invisible!!!

  5. #4
    GSJ
    GSJ está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    1.966
    Verdinhas
    20

    Re: Sala secreta no CTF-Citadel

    Originalmente enviada por Kerberos1967
    Hey, tava num server de gringo (falar nisso como são patos, chego com um ping absurdo (>200ms) e mesmo assim detono os caras..)

    Kerb
    Hueahuae, não precisava disso né ...

    Bonzão.

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    62
    Verdinhas
    0

    Re: Sala secreta no CTF-Citadel

    Originalmente enviada por Kerberos1967
    Hey, tava num server de gringo (falar nisso como são patos, chego com um ping absurdo (>200ms) e mesmo assim detono os caras..) e o cara da base inimiga tava com nossa flag e não consegui achar ele, e olha que o map não é grande, fiquei quase 40 minutos procurando. Ele falou que estava numa sala secreta, com uma Redeemer etc.. et tal. Well achei que o cara tava viajando legal, mas o fato é que não achei o maldito. Alguem sabe dessa sala ???

    Kerb
    Virou pique-esconde?..pq vc não pediu pra ele disparar o Redeemer? Será que não era mentira...

  7. #6
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    6.040
    Verdinhas
    14

    Pedi mas o cara não disparou...não conseguia sair da sala....

    E quanto ao bonzão, well, to longe de ser um xplod ou lucano, mas que detono esses gringos patos, ha, detono sim...

    Kerb

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    7.672
    Verdinhas
    14

    Originalmente enviada por Charizard
    AHeauehauehauheauae...
    Quando vc usa invisible com a flag, ela não fica invisible!!!
    vai ve ele enfio a flag in the ass

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões