+ Responder Tópico
Página 4 de 7 Primeira ... 2 3 4 5 6 ... Última
  1. #76
    Membro Avatar de Rubra
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.681
    Verdinhas
    12

    Eita porra...se no normal é tenso, imagina no hard lol

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #77
    Membro Avatar de XOTISNEGUER
    Info
    OVER 9000 NG/DL
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    20.679
    Verdinhas
    6204

    Citação Citando Fritez Ver mensagem
    No patch 1.01 alguns ajustes foram feitos na dificuldade normal pq aparentemente tava um pouco mais dificil do que deveria ser, quem sabe voce fazendo o update ajude em algo...
    eu to jogando no normal. Mas alguém sabe se eu atualizar pra esse patch novo se meus saves vao continuar ou vao ser excluídos??? Não quero perder todo o progresso que eu tive até agora por causa de um patch.

  4. #78
    Membro Avatar de chikens^killer
    Info
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    5.098
    Verdinhas
    837

    Citação Citando Patrycynha Ver mensagem
    eu to jogando no normal. Mas alguém sabe se eu atualizar pra esse patch novo se meus saves vao continuar ou vao ser excluídos??? Não quero perder todo o progresso que eu tive até agora por causa de um patch.

    Continua na boa. Aqui continuou. Nao tem o porque nao continuar ;P

    E maldito jogo que foram apresentar, tenho mil coisas pra fazer e n consigo sair dessa coisaaaaaaaa ¬¬

  5. #79
    Membro Avatar de Jack
    Info
    Registro
    May 2006
    Mensagens
    9.999
    Verdinhas
    5046

    Foda comparar com Baldur's, minha vida social já ta zoada, se eu comprar esse ai fodeu de vez!

  6. #80
    Membro Avatar de Kerplunk
    Info
    MICROEMPRESÁRIO OPRESSOR
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    4.101
    Verdinhas
    1245

    Ontem a tarde comecei a jogar a versão do Xbox.
    Resultado: 9hrs seguidas jogando. Ainda bem que era um domingo chuvoso sem nada pra fazer

    Mas agora to na merda
    Nenhum jogo me prendeu tanto desde Fallout 3 hehehehe

  7. #81
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    1.009
    Verdinhas
    0

    To afim de botar o Win 7 no meu macbook pro só pra jogar esse jogo.

    Alguém aí sabe se rodaria ao menos de forma decente? C2D 2.4 GHz, GeForce 9400m, 2GB de ram.

  8. #82
    Membro Avatar de Rubra
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.681
    Verdinhas
    12

    Já saiu o DLC do warden. Vi no próprio jogo.

  9. #83
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    692
    Verdinhas
    0

    Gostei do jogo, bem viciante mesmo, mas ele tem uns bug meio sinistros hehe. Tanto em CGs, como na hora de vender/comprar itens, como na hora das batalhas.
    Zerei no normal sem o patch, tem algumas partes que realmente vc pensa "pqp, normal é o meu car%&*$!"
    Agora, aquele contador de porcentagem que mostra seu progresso durante o jogo TA ERRADO!!! Foi o que me deixou mais revoltado. A não ser que ele leve em questão as quests e não a history line.

    Minha intençao agora é comecar denovo com outro personagem, no hard e tomar as decisões diferentes.
    E tomara que tenha uma continuação logo, o final deixa uma sensação forte de "quero mais"!

    []`s

  10. #84
    Membro Avatar de Rubra
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.681
    Verdinhas
    12

    Pra quem já zerou...
    vcs usaram a tal da blood armor e os itens fodões lá?

    []s

  11. #85
    Membro
    Info
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    140
    Verdinhas
    22

    Citação Citando Rubra Ver mensagem
    Pra quem já zerou...
    vcs usaram a tal da blood armor e os itens fodões lá?

    []s
    Eu zerei no hard ontem o jogo, nao usei nenhum item nao. Minha party era meu char principal tank (usava a dragonscale armor massive Conqueror + Templar com todos os talents de shield), Leliana de Arqueira(bard + Ranger), Morrigan de Mago pra dar Crowd Control e dano aoe e a Wynne pra healar.

    Vo comecar uma no nightmare agora hueahu
    Última edição por Rocky Balboa : 17-11-2009 às 13:22

  12. #86
    Membro Avatar de Rubra
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.681
    Verdinhas
    12

    Uma dúvida.
    Eu to de human warrior - noble....

    Vi que tem como ser templar, arcane alguma coisa, berserker e um reaper.
    Qual deles é melhor pra dps?
    Chega de ser tank em rpg

  13. #87
    Membro Avatar de XOTISNEGUER
    Info
    OVER 9000 NG/DL
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    20.679
    Verdinhas
    6204

    orra to levando um pau servido dos caras que tem no norte daquela floresta kokiri onde tem a casa da bruxa velha. dei um pau nos ladroes mas dentro da taverna nao consegui matar os caras pqp. o pior é que esqueci de salvar e perdi mais de 1 hora de progresso de jogo.

  14. #88
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    692
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Rubra Ver mensagem
    Pra quem já zerou...
    vcs usaram a tal da blood armor e os itens fodões lá?

    []s
    Nao usei nenhum item de Deluxe Edition. Foi tudo catado na marra mesmo.

    Citação Citando Rocky Balboa Ver mensagem
    Eu zerei no hard ontem o jogo, nao usei nenhum item nao. Minha party era meu char principal tank (usava a dragonscale armor massive Conqueror + Templar com todos os talents de shield), Leliana de Arqueira(bard + Ranger), Morrigan de Mago pra dar Crowd Control e dano aoe e a Wynne pra healar.

    Vo comecar uma no nightmare agora hueahu
    Usei essa mesma config, mas a minha Morrigan tava toda errada, comecei investindo em elementos, depois foi pra entropy e spirit, fico tudo meia boca.

    Citação Citando Rubra Ver mensagem
    Uma dúvida.
    Eu to de human warrior - noble....

    Vi que tem como ser templar, arcane alguma coisa, berserker e um reaper.
    Qual deles é melhor pra dps?
    Chega de ser tank em rpg
    É CHAMPION, TEMPLAR, BERSERKER e REAPER.
    Pra DPS é melhor berserker e champion imo, pra tank vc pode pegar reaper e mais alguma coisa, apesar de que eu nao conseguir desbloquear esse talento.

    FAlow..

  15. #89
    Membro Avatar de Rubra
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.681
    Verdinhas
    12

    Citação Citando izzo Ver mensagem
    Nao usei nenhum item de Deluxe Edition. Foi tudo catado na marra mesmo.



    Usei essa mesma config, mas a minha Morrigan tava toda errada, comecei investindo em elementos, depois foi pra entropy e spirit, fico tudo meia boca.



    É CHAMPION, TEMPLAR, BERSERKER e REAPER.
    Pra DPS é melhor berserker e champion imo, pra tank vc pode pegar reaper e mais alguma coisa, apesar de que eu nao conseguir desbloquear esse talento.

    FAlow..
    fala izzo safadão
    Me add no borderlands pra gente jogar depois ^^
    To com um berserker lvl 38 =D
    Topa jogar um playthrough+?

    O reaper eu pensei que fosse mais dps ainda.
    Acho que vou de berserker mesmo ^^

  16. #90
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2006
    Mensagens
    29
    Verdinhas
    0

    ...
    ...

  17. #91
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2006
    Mensagens
    2.965
    Verdinhas
    2576

    Citação Citando Fritez Ver mensagem
    Quando forem pra Redcliffe fazer a quest de defender a cidade, comprem muitas pots, pois chove de respaw de zumbi, passei de primeira na cagada e foi quase 1h de batalha...
    Eu passei de primeira também, mas muito na sorte. Fiquei um bom tempo só com a Morrigan... "Chamava" os zumbis que estavam lá embaixo para a briga, e voltava onde estavam os knights para eles me ajudarem. Acho que deve ter dado 1 h nisso aí.

  18. #92
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2006
    Mensagens
    2.965
    Verdinhas
    2576

    Citação Citando Dark Wolf Ver mensagem
    Redcliff foi sussegado pra mim. Agora ali em Bristian forest ou algo assim tá tenÇo matar aquele fdp da tumba. Já fiz todas as missões lá, mas matar aquele esqueleto morfioso tá foda. Eu mato todos os adds mas o kra é imortal, não pega magia e os acéfalos dos meus personagens só dão miss. /facepalm
    Cara, eu tava com dificuldade com esse loco, mas fiz o seguinte: tirei ele do território dele.
    Comecei a descer as escadas, mas não fui até ele, esperei ele me ver e chegar.
    Ele veio até a metade das escadas, e nesse ponto ele não consegue invocar ninguém e não se teletransporta. Aí vc fica livre para matar fácil, fácil. Mas fica meio sem graça :/

  19. #93
    Membro Avatar de The Dude
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    4.853
    Verdinhas
    169

    Jogo extremamente bom, um dos melhores da Bioware, mas como acontece com a maioria das vezes to chegando nos 30 horas e ja ta enjoando

  20. #94
    Membro Avatar de Rubra
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.681
    Verdinhas
    12

    To de warrior mas tá fodinha euheuheu
    os meus friends são muito burros meo deus.
    Mesmo setando as táticas eles são horríveis.

    Tentando arrumar os LDC agora, ainda bem que parei no comecinho.
    INstalei no meu note e vou jogar de rogue e em casa de warrior mesmo ^^

    Ah sim...izzo meu kiridu, é melhor 2h ou dual mesmo?
    To bombando strength e usando uma claymore gigante ehhehe

  21. #95
    Membro Avatar de Cardone
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    7.109
    Verdinhas
    628

    hueuhe alguém ta jogando com o golen Shale no grupo ? Os diálogos e cenas dele são muito engraçados

  22. #96
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    692
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Rubra Ver mensagem
    Ah sim...izzo meu kiridu, é melhor 2h ou dual mesmo?
    To bombando strength e usando uma claymore gigante ehhehe
    Po... meu char era weapon + shield, tem bastante stunlock. Tava botando bastante CONST e DEX, quando sobrava eu botava em STR. E se vc tiver jogando no HARD, vai ter que fazer a Morrigan de CC, senao fica foda mesmo.

    []`s

  23. #97
    Membro Avatar de Clay Marzo
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    4.089
    Verdinhas
    302

    ai alguem jogando de mago? aonde eu arranjo Lyrium Dust ou mana potion? po fui primeiro la pra floresta dos elfo e tive que sair fora porque nao tinha mana suficiente pros magos e ninguem vendia na cidade, resolvi ir pra redcliff e nao achei mana tambem me enrosquei com os zumbi e to sofrendo pra conseguir sem essas pots.

  24. #98
    Membro Avatar de The Dude
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    4.853
    Verdinhas
    169

    Citação Citando Clay Marzo Ver mensagem
    ai alguem jogando de mago? aonde eu arranjo Lyrium Dust ou mana potion? po fui primeiro la pra floresta dos elfo e tive que sair fora porque nao tinha mana suficiente pros magos e ninguem vendia na cidade, resolvi ir pra redcliff e nao achei mana tambem me enrosquei com os zumbi e to sofrendo pra conseguir sem essas pots.
    Não me lembro de ter faltado mana potion... o mana regenera muito rapido, so era necessario usar contra os chefoes. Isso que tenho 2 mages. Talvez tem que aumentar o willpower, ou tentar lutar contra menos gente de uma só vez (separa do grupo, ataca um, volta correndo pro gupo e mata)
    Última edição por The Dude : 20-11-2009 às 13:55

  25. #99
    Membro Avatar de Rubra
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.681
    Verdinhas
    12

    Citação Citando TechMaster Ver mensagem
    Não bombe só strength não, eu fiz isso....mas tem que ter constitution alta tb (aguenta mais os danos). To quase recomeçando de warrior (to de rogue)
    To fazendo assim
    Eu tenho 3 pontos por lvl certo?
    Coloco geralente 1 em constitution (CON) e as vezes 2 em STR ou 1 em STR e o outro DEX ou outra coisa.

    mas então...2h ou dual wield? Ah...foda-se....usar uma clayomre e ficar igual ao conan não tem preço

  26. #100
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    4.163
    Verdinhas
    34

    peguei esse findi e fui afundo no jogo, meu deus, sem noçao, to level 12 com meu warrior berseker, arregaçador de cus , haha... muito foda, o bixo atropela tudo.

    no começo eu tinha ideia de fazer tudo melle o grupo tirando o healer, mas nao deu.

    o grupo fico.

    allistar-tank
    morrigan- cura/usa magia de gelo/e nightmare ( que skill apelona!!)/ e to botando agora pra botar o hex mais foda, que garante mais criticos.
    a bard que nao lembro o nome- ta de arqueira e com as habilidades de bard ligada.
    e o temivel dark warrior berseker e futuramente champion- com um puta machado e a dragon armor que suei sangue pra matar o dragaozinho de gelo.

    o heal se for muito necessario eh a base de poçao, hieaheaiea, esses healers meia boca... nao da muito certo, entao se a coisa aperta eu meto poçao.

    enfim , perfeito o jogo, se alguem ta se perdendo e desistindo do jogo, procura um guide na net e segue, porque eh muito bom, sem falar que eh GIGANTE.

    ah! deixa eu falar do meu warrior que to emocianado, ele ta carregando um puta machado, dae to usando 2 skills de two-handed arregaçadoras, que eh o critical strike (uso ela tiro 70% a 80% da life dos mobzinhos toscos heiauheiaea, isso quando nao mata na hora) e o Two-Handed Sweep ( ele pega o machado e da uma puta pancada, voa todo mundo pra longe levando o dano da arma +knockback) , porra muito show pqp.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 4 de 7 Primeira ... 2 3 4 5 6 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões