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  1. #126
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    Peguei alguns addons pro jogo.
    Tem um que peguei que melhora um pouco as skills pra 2hand e adiciona uma skill que faz o war bater mais rápido (nada over). Ficou divertido

    Peguei um arco legalzinho pra leliana e tentei jogar com ela de archer...PQP
    crits de 100+ de damage e stun atrás de stun +_+ (meu dex tá lá em cima...) vou de ranger no prox replay

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  3. #127
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    To jogando faz pouco tempo e estou nas ruinas da urn of sacred ashes, ta FODAA. No nível médio com dois players two weapons e uma rogue e a menina da magia negra. quem ta segurando a party é ela, que tem um gelo que congela e uma magia de área de raios. é aqui que o pessoal fala que tem um dragão cabuloso? achei dois drakezinhos que já tão me dando trabalho!

  4. #128
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    Citação Citando Spidey Ver mensagem
    Pô, to jogando no Xbox e só com 6 atalhos fica TENSO. To jogando no Nightmare de Elf Mage, morri algumas vezes mas no geral tá tranquilo, to gostando do jogo, mas nada de outro mundo como tem gente idolatrando. Não gostei das texturas também, ficou muito aquém do potencial dos PCs de hoje e do X360/PS3. Tá certo que o mundo é imenso, mas parece que L2 tem texturas melhores. E L2 é antigasso.

    Enfim, to gostando, mas no controle é tenso controlar a galera. To começando a achar que a dificuldade do console é mais branda que a do PC.

    No console a dificuldade é mais branda sim. Notei pq eu jogo no PC e meu irmão joga no xbox. No Normal do xbox por exemplo magias como fireball não causam friendly fire. No PC isso só ocorre no easy.

  5. #129
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    No Xbox no easy e no normal não tem FF, no hard tem 50% de FF e no Nightmare tem 100% de FF. Só isso. Eu ACHO que os bixos ficam mais fortes também, pq senão easy seria igual ao normal. Mas poxa, com poucos atalhos no x360 fica até chato ficar abrindo o wheel menu toda hora e parando o jogo.

  6. #130
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    eu intalei na parte de matar o mancubus la naquela dungeon do kct que no mapa fica na esquerda de tudo.

  7. #131
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    Vou conferir esse jogo já que falaram que é um Baldurs Gate moderno.

  8. #132
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    Terminei recentemente o jogo,fiquei parado um bom tempo pq não tinha tempo,deu umas 70Hr+-,llv 21,isso que tinha MTA side quest que não fiz.
    Tranquilo melhor jogo do ano pra PC na minha opinião,MTO foda,como sempre os cara da Bioware muito criativos,história/enredo é um show a parte,tão bom como Mass Effect 1,coisa absurdamente difícil de ver num jogo pra pc atual,a bioware realmente está de parabéns.
    É uma pena que eles fizeram um dos mesmos erros do ME1(na minha opinião),poderia ser "open ended",eu acho que não justifica um jogo RPG hje,por mais linear que seja,"fechou acabou",ainda mais o Dragon Age que é um jogo muito completo e cheio de detalhes,poderia poder jogar depois do final(não só poder voltar pro camp),e tb aposto que isso abriria uma boa oportunidade pra futuras expansões(não só DLCs com umas coisinhas a mais )
    DA:O tem seus defeitos,mas nada que tire o brilho do jogo,na minha opinião,entre 0 a 10,eu daria uns 8.75 pro jogo(9.5 é coisa pra clássico ou obra prima!),realmente mto bom,vale a pena jogar(apesar que pode ser meio demorado se for fazer tudo...)

    Edit:Realmente o jogo fica BEM mais fácil com mage/arcane warrior,classe mto apelona mesmo..
    Última edição por DVSV : 13-12-2009 às 3:48

  9. #133
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    Citação Citando DVSV Ver mensagem
    Terminei recentemente o jogo,fiquei parado um bom tempo pq não tinha tempo,deu umas 70Hr+-,llv 21,isso que tinha MTA side quest que não fiz.
    Tranquilo melhor jogo do ano pra PC na minha opinião,MTO foda,como sempre os cara da Bioware muito criativos,história/enredo é um show a parte,tão bom como Mass Effect 1,coisa absurdamente difícil de ver num jogo pra pc atual,a bioware realmente está de parabéns.
    É uma pena que eles fizeram um dos mesmos erros do ME1(na minha opinião),poderia ser "open ended",eu acho que não justifica um jogo RPG hje,por mais linear que seja,"fechou acabou",ainda mais o Dragon Age que é um jogo muito completo e cheio de detalhes,poderia poder jogar depois do final(não só poder voltar pro camp),e tb aposto que isso abriria uma boa oportunidade pra futuras expansões(não só DLCs com umas coisinhas a mais )
    DA:O tem seus defeitos,mas nada que tire o brilho do jogo,na minha opinião,entre 0 a 10,eu daria uns 8.75 pro jogo(9.5 é coisa pra clássico ou obra prima!),realmente mto bom,vale a pena jogar(apesar que pode ser meio demorado se for fazer tudo...)

    Edit:Realmente o jogo fica BEM mais fácil com mage/arcane warrior,classe mto apelona mesmo..
    Bom o patch 1.02 promete balancear mais o jogo reduzindo o tempo de algumas magias como Blizzard e Cone of cold. Além de deixar o arqueiro mais forte.

    Eu particularmente gosto de fazer o maior número de sidequests possíveis antes de partir pros finalmente.

    Agora em se tratando de nota, eu daria nota 9.5 pois comparando com outros RPGs do gênero como NwN e Baldurs Gate, DA não deve nada pra nenhum dos 2. Mass Effect é um belo jogo mas é completamente diferente a proposta.

  10. #134
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    Citação Citando ]PF[.PhoeniX Ver mensagem
    Bom o patch 1.02 promete balancear mais o jogo reduzindo o tempo de algumas magias como Blizzard e Cone of cold. Além de deixar o arqueiro mais forte.

    Eu particularmente gosto de fazer o maior número de sidequests possíveis antes de partir pros finalmente.

    Agora em se tratando de nota, eu daria nota 9.5 pois comparando com outros RPGs do gênero como NwN e Baldurs Gate, DA não deve nada pra nenhum dos 2. Mass Effect é um belo jogo mas é completamente diferente a proposta.
    Por um acaso tem previsão de lançamento para o patch 1.02 ???? tenho interesse!

  11. #135
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    Citação Citando Patrycynha Ver mensagem
    Por um acaso tem previsão de lançamento para o patch 1.02 ???? tenho interesse!
    Já lançou,tem pra download no site oficial
    Bom,comecei outro jogo com uma rogue em hard,vamos ver o que muda ..

  12. #136
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    Kramba, peguei para jogar há pouco tempo. Jogo bem bacana, recomendadíssimo !

    Abraços.

  13. #137
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    Bom, comecei a pouco tempo e to jogando com um mago.

    No meu mago eu to colocando aquelas magias do último tipo (entropy). Ai meu char costuma paralisar os inimigos com Paralyze e Horror pros warriors bater.

    É uma boa estratégia ou eu devo começar a pegar umas magias de Primal ou de outro tipo também?

  14. #138
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    Invista em magias de área, como fireball, blizzard, tempest, etc.

    Um combo legal é botar um companion pra aglomerar todos os inimigos em volta (fighter/taunt), dar force field nele, e meter magias de área nessa galera (mata todo mundo e o teu companion fica protegido).

    Outro combo que eu curto é Grease + Fireball por ex (deixa os inimigos em chamas).

    Tem o nightmare também (sleep + horror).

    Uma spell muito boa é a crushing prison, eu sempre uso quando tem um grupo de inimigos que tem um mago no meio (uso no mago).

    Tem várias combinações legais, o esquema é ir testando mesmo.

  15. #139
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    Vale a pena virar blood mage? Qual especialização pra mago é interessante?

    Spoiler:
    E na parte que você tem que enfrentar a demônio do desejo, tem alguma diferença se fizer acordo com ela?
    Tipo, eu já matei ela, mas estou com um save logo antes, e se não fizer diferença nenhuma pra história eu prefiro fazer um acordo.

  16. #140
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    Citação Citando Salci Fufu! Ver mensagem
    Vale a pena virar blood mage?
    Nunca usei nenhum poder especial do blood mage. Foi um desperdício

  17. #141
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    Citação Citando Salci Fufu! Ver mensagem
    Vale a pena virar blood mage? Qual especialização pra mago é interessante?

    Spoiler:
    E na parte que você tem que enfrentar a demônio do desejo, tem alguma diferença se fizer acordo com ela?
    Tipo, eu já matei ela, mas estou com um save logo antes, e se não fizer diferença nenhuma pra história eu prefiro fazer um acordo.
    as mais uteis sao blood mage e spirit healer, contam lendas tambem que arcane mage eh bom, mesmo eu nunca ter feito 1, mas sei +- como funciona.

    seria mais ou menos assim:

    blood mage-> FULL dps, jah que usa a vida como se fosse a mana, ou seja tu pode atacar infinitamente desde que alguem te cure,jah que nao da pra curar quando se esta usando vida como mana, e os status da classe favorecem a constituiçao e o spell power, sem falar que muitos dizem que o blood control (a ultima skill de blood mage)eh uma magia extremamente apelona, ainda mais se usado com nightmare/sleep/horror que tem +- os mesmos efeitos, que eh dano e controle se meter um rex junto deve fazer miseria.

    spirit healer->Healer/dps , sim, tu pode ter 2 healers no grupo e os 2 ser dps/cc tambem, tu pode ter 2 mages no grupo os 2 sendo healers e dps/cc, ou seja eh um grupo immortal, a tatica eh bem simples, pega soh a primeira magia de spirit healer que eh AOE heal e bota o resto em ataques ou buffs pro grupo, sendo assim eu nos meus chars fiz o wayne dando regen/reju e curando single target quando alguem abaixa de 70% de vida e dando petrify sempre que possivel e caso ele mesmo tiver o life abaixo de 50% ele casta um mass heal, jah a morrigan fiz ela dando dano pesado e peguei a primeira skill de heal em area de SPIRIT healer e botei ela pra atacar full time e caso ela ficar com life abaixo de 50% ela castar o heal em area, ou seja, se o grupo tiver apanhando muito eles ficam se curando, enfim o status da +magic e life regen.

    arcane mage-> tank/HIGHLANDER, sim esse eh considerado o melhor tank do jogo, eh a classe que MENOS toma dano, a ultima skill de arcane mage faz ele perder mana no lugar de vida, eh o famoso mana shield, porem todos deve pensar ( ah que lixo, uma hora acaba, ainda mais que quando ativado perde mana por tempo) poiseh, seria lixo se nao fosse que mesmo tu perdendo toda tua mana o efeito do shield continua e com ele fica uma reduçao de dano de magia de 30% se nao me engano, se tu pegar as skills certas de self buff e ainda usar as armaduras de warrior que os arcanes mage podem ter sua INT igual a STR ativada pela primeira skill de arcane mage, tu vai praticamente poder usar as melhores armaduras do jogo, usar as melhores armas e ainda ter todos os buffs de mages possiveis, podera usar algumas magias porem outras nao, enfim... eh considerado por muitos a classe perfeita.

  18. #142
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    Eu cheguei na missão que tem que invadir a Circle Tower. Lá tem aquela maga Healer.

    Agora estou usando a mesma técnica que os amigos falaram, uso 3 magos e o Sten la la frente sentando a porrada. Agora com essa nova maga, posso usar 2 Healer e usar a Morigan pra adicionar alguns buffs nos inimigos.

    Agora que aprendi como usar tecnicas, consigo passar de muitos inimigos que antes nem com reza braba conseguia. Só falta adicionar algumas magias na Morigan, gastei muitos ponto nela para chegar no inferno, assim posso soltar antes dos inimigos correm pra porrada, junto com Blizzard e Shocking

  19. #143
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    Citação Citando dark666 Ver mensagem
    as mais uteis sao blood mage e spirit healer, contam lendas tambem que arcane mage eh bom, mesmo eu nunca ter feito 1, mas sei +- como funciona.

    seria mais ou menos assim:

    blood mage-> FULL dps, jah que usa a vida como se fosse a mana, ou seja tu pode atacar infinitamente desde que alguem te cure,jah que nao da pra curar quando se esta usando vida como mana, e os status da classe favorecem a constituiçao e o spell power, sem falar que muitos dizem que o blood control (a ultima skill de blood mage)eh uma magia extremamente apelona, ainda mais se usado com nightmare/sleep/horror que tem +- os mesmos efeitos, que eh dano e controle se meter um rex junto deve fazer miseria.

    spirit healer->Healer/dps , sim, tu pode ter 2 healers no grupo e os 2 ser dps/cc tambem, tu pode ter 2 mages no grupo os 2 sendo healers e dps/cc, ou seja eh um grupo immortal, a tatica eh bem simples, pega soh a primeira magia de spirit healer que eh AOE heal e bota o resto em ataques ou buffs pro grupo, sendo assim eu nos meus chars fiz o wayne dando regen/reju e curando single target quando alguem abaixa de 70% de vida e dando petrify sempre que possivel e caso ele mesmo tiver o life abaixo de 50% ele casta um mass heal, jah a morrigan fiz ela dando dano pesado e peguei a primeira skill de heal em area de SPIRIT healer e botei ela pra atacar full time e caso ela ficar com life abaixo de 50% ela castar o heal em area, ou seja, se o grupo tiver apanhando muito eles ficam se curando, enfim o status da +magic e life regen.

    arcane mage-> tank/HIGHLANDER, sim esse eh considerado o melhor tank do jogo, eh a classe que MENOS toma dano, a ultima skill de arcane mage faz ele perder mana no lugar de vida, eh o famoso mana shield, porem todos deve pensar ( ah que lixo, uma hora acaba, ainda mais que quando ativado perde mana por tempo) poiseh, seria lixo se nao fosse que mesmo tu perdendo toda tua mana o efeito do shield continua e com ele fica uma reduçao de dano de magia de 30% se nao me engano, se tu pegar as skills certas de self buff e ainda usar as armaduras de warrior que os arcanes mage podem ter sua INT igual a STR ativada pela primeira skill de arcane mage, tu vai praticamente poder usar as melhores armaduras do jogo, usar as melhores armas e ainda ter todos os buffs de mages possiveis, podera usar algumas magias porem outras nao, enfim... eh considerado por muitos a classe perfeita.

    arcane mage pra mim é a melhor classe realmente. Além de tudo isso que vc citou lembro que usando as skills ficava com 70% de resistencia em tudo e um armor igual ao meu guerreiro

    Agora Rogue tb é uma classe interessante de se jogar. Basta ficar atento a deixar as skills de picklock com a Liliana

  20. #144
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    nossa galera, nao li nd q tem no topico (faz tempo q nao acesso o forum), mas fexei esse jogo a uns dias atras e putz QUE JOGAÇO!!!

    SPOILERS ALERT SPOILERS ALERT!!! (NAO LEIA ABAIXO CONTEM SPOILERS)
    SO LEIA SE JA TERMINOU O JOGO...

    Spoiler:
    terminei o jogo usando humano warrior sempre tentando ser bomzinho.. me sacrifiquei, e o allistar ficou de rei... o loghan foi morto pelo allistar durante a landsmeet.. cara qnd terminei o jogo dessa forma me deu uma puta vontade de saber todos os finais possiveis, alguem sabe onde consigo ler sobre os outros tipos de finais? a moghran bitch me abandonou, pq eu tava comendo ela e ela queria que eu usasse um feitico blood magic pra nao precisar sacrificar nenhum grey warden pra matar o archdemon, eu rejeitei, ela fico puta e foi embora (antes me dando um anel... um anel nao o anel ahuhaiheiae)

    fexei o jogo com 86 horas acredito que fiz uns 95% de todas as quests e side-quests, incluindo todos os addons lançados... deixei escapar umas poucas por descuido mesmo.. jogar tudo isso denovo apenas para matar a curiosidade é impossivel pra mim no momento! mas confesso que já joguei o começo do anão-mendigo e um pouco do comeco do mago só pra conhecer mesmo hehe

  21. #145
    Membro Avatar de ICEPSP
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    A expansão Dragon Age: Origins The Awakening está em pré venda no steam por 39,99 usd.

    Como eu não joguei ainda e conhecendo o steam e a Bioware eu vou esperar sair a segunda expansão e então comprar o jogo + as duas expansões numa mega promoção do steam.

    YouTube- Dragon Age Origins Awakening Trailer [HD]

  22. #146
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    Fiz um char " evil" e totalmente diferente no meu 2º playthrough,só pra ver como fica a história lol

    P.S:É SPOILER,não veja se ainda não jogou:
    Spoiler:









    ]

    Última edição por DVSV : 24-01-2010 às 10:32

  23. #147
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    Nossa muitas dicas importantes para mim que esta começando agora!!! Os combos foram de grande ajuda galera.... alguem por um acaso sabe quantas horas de jogo são???

  24. #148
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    Comecei a jogar esse jogo ante ontem Curti pra caralho.
    Acabei de sair de Lothering e já sofri pra caralho alguma dica ?

  25. #149
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    Citação Citando KindreD Ver mensagem
    Comecei a jogar esse jogo ante ontem Curti pra caralho.
    Acabei de sair de Lothering e já sofri pra caralho alguma dica ?
    Olha, não tem uma dica especifica, você tem que saber como é o sistema de batalha e mais do que tudo, é diferente de qualquer outro jogo. Ali a batalha é equilibrada mesmo com persoangens de Lvs altos. Você tem que ter em mente o seguinte, mago e rogue tem que ficar distante dos warrios do jogo, e os Warrios tem que detonar os magos, porque eles podem deixar seus guerreiros tão fracos quanto eles.

    Eu pastei também, depois descobri a melhor maneira de matar qualquer um. Você pode usar um mago para ajudar o guerreiro, e essa é infalível. Você pode usar varios guerreiros e matar os mais chatos primeiros e manter as taticas para que eles nao morram do nada. Usar potions quando o personagem chegar a > que 50% do heath é a melhor saida tb

  26. #150
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    Citação Citando Wearver Ver mensagem
    Olha, não tem uma dica especifica, você tem que saber como é o sistema de batalha e mais do que tudo, é diferente de qualquer outro jogo. Ali a batalha é equilibrada mesmo com persoangens de Lvs altos. Você tem que ter em mente o seguinte, mago e rogue tem que ficar distante dos warrios do jogo, e os Warrios tem que detonar os magos, porque eles podem deixar seus guerreiros tão fracos quanto eles.

    Eu pastei também, depois descobri a melhor maneira de matar qualquer um. Você pode usar um mago para ajudar o guerreiro, e essa é infalível. Você pode usar varios guerreiros e matar os mais chatos primeiros e manter as taticas para que eles nao morram do nada. Usar potions quando o personagem chegar a > que 50% do heath é a melhor saida tb
    To em redcliff agora mas não to com vontade de morrer 3464234 vezes matando os zumbis :/

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